NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 31 de maio de 2010

CAMPEONATO ESTADUAL DE SELEÇÃO SUB 17.



A SELEÇÃO E A COMISSÃO TÉCNICA.

No dia 29 de maio de 2010, a Seleção Barra Coqueirense de Futebol SUB 17, enfrentou a Seleção da Capital Sergipana (seleção de Aracaju sub 17), pelo Campeonato Estadual de Seleções do Estado de Sergipe, A partida foi realizada na Cidade de Maruim, às 13:30. A seleção Barra Coqueirense de Futebol SUB 17, venceu a Seleção de Aracaju, pelo placar de 3 X 1, a partida foi de alto nivel.
Parabéns aos atletas da nossa seleção, ao Coordenador Junior e o Técnico Adnilton ( popular surdo),
A Barra dos Coqueiros tem bons jogadores, e a meta do Prefeito Municipal e do Secretario Municipal de Esporte e Lazer, é fazer desses e outros jovens os craques do futuro.
O próximo Jogo será no Batistão entre a  Seleção Barra Coqueirense SUB 17 X Seleção da cidade de Nossa Senhora do Socorro. às 13:00.
Contamos com a presença de todos

terça-feira, 25 de maio de 2010

ABERTURA DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL

EQUIPE DO JOIVILLE, CAMPEà DO TORNEIO

No dia 22 de maio de 2010, no Ginásio de Esporte "Capitão Juca" teve o Torneio Inicio do Campeonato Barra coqueirense de Futsal, participaram do troneio 12 equipes de futsal do Municipio, milhares de pessoas compareceram ao evento esportivo,

Sec. Municipal de Transporte Ozanan Alves

Na solenidade de abertura, todas as equipes desfilaram acompanhando a Musa do Esporte de Barra dos Coqueiros a Senhorita Jéssica, e logo após o desfile o Professor Pedro Aguiar, recebeu da Liga de futsal, uma comenda de reconhecimento de seu trabalho pelo esporte no Municipio. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer,  Givaldo Silva, também recebeu uma medalha do Presidente da Confederação dos  Jogos Escolares da TV SERGIPE, pela realização de eventos esportivos no Município, na solenidade o Prefeito Gilson dos Anjos, foi representado pelo Secretário Municipal de Transportes, Ozanan Alves, tiveram também presentes no  Evento o Presidente da Câmara Municipal o Vereador António Carlos, e os vereadores: TOINHO DA TOYOTA, DANIEL MOURA, WILSON BERNARDES, E OS SECRETÁRIOS; José CARLOS DA CULTURA, SOLANGE DOS ANJOS DA SAÚDE, a DIRETORA DA PREFEITURA PASTORA FÁBIA, O DIRETOR DE PATRIMÓNIO VALDOMIRO (POPULAR BODE) O DIRETOR DA SECRETÁRIA DE OBRAS PROFESSOR ROBERTO E  OUTRAS AUTORIDADES

A EX-MUSA DO ESPORTE FÁBIA. O SEC. MUNICIPAL DE ESPORTE E A MUSA DO ESPORTE JÉSSICA

A final do torneio foi disputada entre as equipes do Grémio X Joiville, que no tempo normal empataram pelo placar de 3 X 3, na disputa de penaltys a equipe do Joiville foi a vitoriosa, se consagrando a Equipe Campeã do Torneio.


Premiações:
O campeão recebeu o Trofeú Prefeito Gilson dos Anjos e o  valor de R$ 100,00 ;
O Vice Campeão recebeu o Troféu Dep. André Moura e o valor de R$ 50,00;
O terceiro colocado recebeu o troféu Secretário Estadual do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel.

O PRESIDENTE DA LIGA DE FUTSAL E A TORCIDA

O presidente da Liga Barra Coqueirense de Futsal, Jadson, coordenou todos os trabalhos.

É o Municipio de Barra dos Coqueiros colocando em Prática o Projeto "FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER".

RESULTADOS DOS CAMPEONATOS BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR E DE VETERANOS.

DIA 23 DE MAIO (DOMINGO) , Jogaram pelo Campeonato Barra Coqueirense de veteranos, as equipes do Flamenguinho 0X 3 Tabajara, os gols foram marcados pelos atletas do Tabajara, fio, biro e flavio, o arbitro da partida foi Éro e os auxiliares foram Fofo e Farias.

Na segunda rodada jogaram as equipes do CANAL 0 X 0 CEUB,  foi uma partida muito disputada, mais no final o jogo não passou de um empate. O arbitro da partida foi Valmir, e os auxiliares foram  Fofo e Farias.
Na Próxima Rodada que acontecerá no dia 06 de junho, (domingo) jogaram: Atalaia X Brasilia, às 08:15 hs,e logo após Botafogo X Grâmio, às 10:00hs.

Pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR, jogaram no periodo da tarde as equipes do  PARTICIPAÇÃO 1 X 1 JOIVILLE, os gols foram marcados por : Deco pela a equipe do Participação e Fabiano pela equipe do Joiville. O Arbitro da partida foi  Antonio da Cruz e os auxiliares foram: Evaldo e didido.
E na segunda partida jogaram as equipes do AZULÃO 1 X 1 BOTAFOGO, com os gols marcados de Livio pela equipe do Azulão e Elias pela equipe do Botafogo.
Dia 30 de Maio Jogaram no estádio João Cruz,
ÀS 13:30hs  FLUMINENSE X SÃO CAETANO
ÀS 15:30hs  NACIONAL DA ILHA X GALATICOS

terça-feira, 18 de maio de 2010

CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE VETERANOS 2010.



                                                    Equipe do Botafogo veteranos


No domingo dia 16 de maio do ano em curso, aconteceu no Estádio João Cruz, na Barra do Coqueiros, no periodo da manha, a Abertura do Campeonato Barra Coqueirense de Veteranos 2010,.Patrocinado Pela Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, Organizado Pela LBD, com o apoio da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer. O Prefeito Gilson dos Anjos, participou da abertura, também se fizeram presentes no evento os Vereadores: Wilson Berbardes. Jorge Rabelo, Alberto Macedo e a Vereadora Carmem Moura, O Diretor de Patrimônio e Ex-vereador  Valdomiro Bispo (Bode) O estádio estava repleto de torcedores para assistir dois grandes classicos do Futebol dse veteranos da Barra dos Coqueiros, sentimos a falta do Radialista e Advogado Dr. Montalvão.
                                                                                                        Equipe do Grêmio veteranos



                                                                                 Equipe da Atalaia Nova
Na primeira partida jogaram as equipes do GRÊMIO X  ATALAIA NOVA, as duas equipes já foram campeã da competição, foi um jogo muito nervoso, parecia uma final de Campeonato e no resultado final, o jogo foi empate pelo Placar de Grêmio 1, com o gol marcado pelo Jogador Bia, e uma para a equipe do Atalaia Nova, com o gol marcado pelo jogador Jája.  O Trio de Arbitragem foi composto pos Eró (arbitro) e didido e Farias (auxiliares).

Na Segunda partida outro classico do Futebol de veteranos do Municipio, um duelo de gigantes, se enfretaram as equipes do BRASILIA X BOTAFOGO, A equipe do Botafogo foi consagrada campeã em 2009, e a equipe do Brasilia´também já foi Campeã da Competição, o resultado final da jogo não poderia ser outro Brasilia 0 X 0 Botafogo, os torcedores presentes assistiram dos bons jogos, A arbitragem ficou por conta do Arbitro profissional Belo e seus auxiliares èró e DIDIDO.                                                                                          Atalaia Veteranos.

terça-feira, 11 de maio de 2010

CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DOS VETERANOS 2010




                      FOTO: EQUIPE DO BOTAFOGO CAMPEÃ DE 2009 e o Pref. Gilson dos Anjos

No dia 16 de maio de 2010 (Domingo) vai iniciar o Campeonato Barra Coqueirense dos Veteranos de Futebol de campo, Patrocinado pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer e Organizado pela Liga Barrense de Futebol.
Participaram do Campeonato de 2010, 8 equipes, e no domingo no Estadio de Futebol João Cruz, a partir das 08:00hs, jogaram as seguintes equipes:
ÀS 08:00HS, GRÊMIO X ATALAIA
ÀS 10:00HS,  BRASILIA X BOTAFOGO

No periodo da tarde seram realizadas duas partidas do Campeonato  Barra  Coqueirense de futebol amador, e jogaram as seguintes equipes:
Primeiro jogo (CHAVE C): COOPERAY X CHELSE
Segundo Jogo (CHAVE A): SEBAC X SANTOS

As equipes estão bastante motivadas para aS competições e os dirigentes reforçaram suas equipes.
A COMPETIÇÃO ESTA INCLUIDA NO PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE.

"NA BARRA O ESPORTE É PRÁ VALER"

SECRETÁRIO DO ESPORTE E DO LAZER DO MUNICIPIO FAZ VISITA AOS ATLETAS DA ESCOLINHA DO SÃO CAETANO


O Secretario Municipal do Esporte e do Lazer, fez uma visita aos alunos da escolinha do São Caetano, que treinam toda semana no Estádio de Futebol "joão Cruz" cedido pela Prefeitura Municipal.
O Incentivo as escolinhas esportivas no municipio, esta incluso no "PROJETO FORMANDOS CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER.
O Secretário parabenizou o instrutor e presidente da Escolinha o Senhor Osmar, e todos os atletas da Escolinha em Nome do Prefeito Gilson dos Anjos. e Afirmou para todos que na Barra dos coqueiros o esporte na Barra dos Coqueiros é prá Valer.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A EQUIPE DO SEBAC É A CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO DE FUTEBOL.


Equipe do Santos vice Campeã do torneio.

                                                                     

O Pref. Gilson dos Anjos e a Musa do Esporte Jéssica, entregando a premiação ao Capitão da Equipe do Sebac Procópio,

No domingo dia 09 de maio de 2010 (DIA DAS MÃES), teve a continuidade do Torneio Inicio do Campeonato Barra Coqueirense de futebol amador 2010,  que tem a participação de 18 equipes, Organizado pela Liga Barrense de Futebol e patrocinado Pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, com o apoio da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer.

Na semi-final a Equipe do Barcelona empatou no tempo normal com a equipe do Sebac pelo placar de 0X0, nas penalidades maximas a equipe do Sebac foi a vitoriosa pelo placar de 2X0 com os gols de bruno e adicuri. se classificando para a partida final para enfrentar a equipe do Santos.

Na disputa para a terceira colocação do torneio, disputaram as equipes do Fluminense X Barcelona, a partida foi decidida no tempo normal, o fluminense venceu pelo placar de 2X1, Os atletas; Quinho e Gégé, marcaram os gols para a equipe do fluminense e Julio marcou para a equpe do Barcelona, ficando a equipe do fluminense na 3ª colocação do torneio, recebendo um troféu e R$ 100,00 pela conquista.

Na partida Final do Torneio jogaram as equipes do Sebac X Santos, no tempo normal o jogo terminou empatado, nas combraças de penaltis, a equipe do Sebac, (atual campeã Barra de Coqueirense de futebol) ganhou a equpe do Santos pelo placar de 2X1, pelo sebac marcaram gols: Bruno e adicuri e pela equipe do Santos, o gol foi marcado pelo jogador Bia, o goleiro do sebac o popular piau, fez boas defesas e fez a diferença defendendo dois penaltis que favoreceu a Equipe do Sebac que recebeu como prêmio pela conquista de Campeão do torneio o troféu Pref. Gilson dos Anjos e R$ 500,00 e a equipe do Santos, recebeu O troféu Mauricio Pimentel de Vice-Campeão e o prêmio em dinheiro de R$ 200,00.
FOTO: Jéssica,  Musa do Esporte Barracoqueirense, representante da Equipe dos Santos

Também recebeu a premiação de R$ 200,00 a musa do Esporte Barrense a Senhorita Jéssica Pinheiro Santos.
A Equipe do Sebac a Musa Jéssica e o Pref. Gilson dos Anjos.
Presente no evento o Prefeito Gilson dos Anjos, os Vereadores: Alberto Macedo, Jorge Rabelo, Toinho da Toyota  e Wilson Bernades, O Secretário Municipal de Transportes, Ozanan Alves, O Advogado e radialista Dr.  Montalvão, o Ex Secretário Estadual de Finanças Nilson Lima, o Diretor de Obras Roberto Santos e varios desportistas do Nosso Municipio.
O evento foi o pontapé para o Inicio do Campeonato Barra Coqueirense de Futebol amador 2010.

PALAVRA DO PREFEITO GILSON ANJOS

"Investir em Esporte é acreditar que da valorização ao individuo poderemos formar cidadãos mais conscientes de suas responsabilidades e criar novos campeões dentro do estádio, se fora das quadras deste nosso amado Município e Estado."




FOTO: PREFEITO GILSON DOS ANOS
"A Câmara Municipal de Vereadores, A Secretaria Estadual do Esporte e do lazer, ao secretário municipal do Esporte e do lazer, aos dirigentes esportivos e aos atletas do Municipio, a imprensa  e nossos parceiros oficiais, meu agradecimento especial por nos ajudar sempre. A nossa população que prestigia o esporte, ele sempre será prioridade em nossa Cidade."

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na programação do projeto 'FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER, está previsto para o dia 22 de maio de 2010, o Inicio do Campeonato Municipal de FUTSAL, que terá a participação de uma média de 12 à 14 equipes do Municipio, na abertura haverá diversas programações esportivas.
A realização é da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer.
Organização: Liga Barrense de Futsal


O Secretário Municipal Givaldo Silva, O Presidente da Liga de Futsal Jadson e os Presidentes das Equipes de Futsal de Barra dos Coqueiros.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A SELEÇÃO MUNICIPAL

SELEÇÃO MUNICIPAL SUB-17 DE FUTEBOL AMADOR, JÁ ESTÁ TREINANDO PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO ESTADUAL DE SUB 17, REALIZADO PELA SECRETARIA DE ESTADO DO ESPORTE E DO LAZER.

SELEÇÃO SUB-17 DO MUNICIPIO.

A SELEÇÃO SUB 17 DE FUTEBOL AMADOR DE BARRA DOS COQUEIROS, JÁ ESTÁ SE PREPARANDO PARA A GRANDE COMPETIÇÃO ESTADUAL QUE SE INICIARÁ NO DIA 23 DE MAIO DE 2010, PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE ESTADO DO ESPORTE E DO LAZER.

PALAVRA DO SECRETARIO DO ESPORTE E DO LAZER


Saudamos carinhosamente os Barra coqueirenses e a todos os demais internautas que visitam o nosso “blog”.

O prefeito Gilson dos Anjos determinou que a nossa administração na Secretaria do Esporte e do Lazer de Barra dos Coqueiros deve está empenhada em promover um salto de modernidade na area esportiva e operacional no município.

A melhoria da qualidade de vida dos Barra Coqueirenses é a nossa meta número um.

Para isso, estamos dedicando todos os esforços, nas mais diferentes modalidades esportivas, para atingir o maior índice de satisfação possível, com firme determinação para que nossa equipe trabalhe em sintonia. Com seriedade, transparência e dinamismo. Só assim, estaremos cumprindo nossa função como agentes públicos.

No leque de medidas para contemplar a participação direta de todos os cidadãos, criamos este "Blog" pensando em você. Nele todos podem participar diretamente do governo, através dos comentários e outras ferramentas disponiveis, para tirar dúvidas, sugestões, críticas, elogios ou pedidos que são direcionados para o setor responsável para tomar as providências necessárias.

Ainda no intuito de propiciar agilidade e comodidade na interação entre cada munícipe e a administração, dando total visibilidade às ações da administração e prestando contas permanentemente do nosso trabalho. Continuamos contando com o envolvimento de todos, para que Barra dos Coqueiros, prossiga dando passos longos e firmes, rumo ao crescimento.

O sucesso de nossa cidade é resultado de ações concretas, dos homens públicos de bem, somado ao trabalho dos homens e mulheres que têm esta terra como fonte para criar suas famílias e ganhar seu sustento.

Reafirmo que juntos, estaremos trabalhando para construir a Barra dos Coqueiros dos nossos sonhos.

Confiamos em Deus, no trabalho e na união de todas as forças e poderes para a realização dos nossos planos e ideais.

Aos que não conhecem Barra dos Coqueiros, registramos o convite para que venham nos visitar e experimentar a nossa hospitalidade.

BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG!

Um forte abraço!

FINAL DO TORNEIO INICIO DO CAMPEONATO


No dia 09 de maio de 2010, a partir das 08:00hs acontecerá as ultimas decisões do Torneio Inicio do Campeonato BarraCoqueirense de Futebol amador, já estar classificada para a grande final a equipe do Santos, irão jogar para participar da final as equipes do SEBAC X BARCELONA, A EUIPE DO FLUMINENSE JÁ ESTAR CLASSIFICADA PARA DISPUTAR A TERCEIRA COLOCAÇÃO COM O PERDEDOR DO JOGO ENTRE sebac e barcelona.
O campeão ganhará um troféu e um prêmio em dinheiro de R$500,00 (quilhentos reais), o Vice campeão: Um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 200,00, e o terceiro colocado ganhará um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 100,00.
O torneio faz parte do projeto "FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER" DA SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E DO LAZER" COM A ORGANIZAÇÃO DA LIGA BARRENSE DE DESPORTOS. REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS.
"NA BARRA AGORA É ESPORTE PRÁ VALER"