NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A EQUIPE DO BOLA MUCHA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO COM A PRESENÇA DO SECRETARIO DE ESPORTE E LAZER

Comemoração foi das mais animadas entre as entidades esportivas do Municipio e de maneira especial compartilhada com o Secretario Givaldo Silva



SEC. GIVALDO ENTREGANDO PRESENTE
A equipe do bola mucha que hoje é dirigido Por Didido, que diga-se de passagem vem desenvolvendo um trabalho digno, sério e transparente na defesa do esporte de Lazer para seus associados e atletas, promoveu nesse domingo(26) no Colêgio "João Cruz",a sua confraternização de final de ano com seus atletas, sócios e simpatizantes
Durante o decorrer do evento, houve uma partida de futebol no Estádio João Cruz e  entretenimento, depois com musicas ao vivo e com o tradicional  e animado sorteios de  presentes envolvendo os participantes da festa, que praticamente lotou o Colêgio João Cruz,  graça a confiança passada aos atletas pelo o atual Presidente que dentro de um espírito de humildade e organização mudou a cara da Equipe Bola Mucha.


Durante o evento aconteceu a eleição e o Presidente Eleito Didido, com um discurso simples, mas real mostrou a importância fundamental de todos unidos com um só objetivo e envolvidos pelo clima de harmonia e reciprocidade possam levar o esporte a um lugar de destaque dentro do contexto social Barra Coqueirense, mantendo sempre a confiança recebida da população ao Prefeito Gilson dos Anjos e ao Secretário de Esporte e Lazer Givaldo Silva. foram também eleitos Vice-presidente Marcos, e diretores Evaldo e Astonio

A atração musical da manhã/tarde foi muito boa. e no evento foi sorteado um lindo vestido para as mulheres presentes ofertado pelo Prefeito Gilson dos Anjos, o vestido foi cobiçado por todas a mulheres presentes e quem ganhou ficou muito feliz.

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM 2011 DE MUITA EVOLUÇÃO E O QUE DESEJA O PREFEITO MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS

O PROJETO AVANÇA BARRA MUITAS OBRAS EM 2011
O ano que se encerrar foi de muito trabalho para toda a equipe administrativa e funcionários da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
Foi um ano de muitos avanços em todos os setores. A Saúde melhorou ainda mais os seus serviços através dos PSF's, e com o funcionamento da Clínica da Família, dos atendimentos médicos e muito mais. A Educação teve total a atenção através da valorização e qualificação dos professores, funcionamento com qualidade da creche e muito mais. Foram inúmeros os serviços da Secretaria de Obras, e com o Projeto "AVANÇA BARRA" VAI TER MUITO MAIS. Tivemos eventos culturais e turísticos que comprovaram o talento e o empreendedorismo de nossa gente. Na Agricultura, a atenção ao povo do interior com   muitas outras melhorias. Através do Ação Social, mais Barra Coqueirense realizaram cursos profissionalizantes, realizando o sonhos de se profissionalizar para entrar no mercado de trabalho e muito mais. No Meio Ambiente, muito também foi feito. Na Administração, na Finanças, na Cultura, na participação popular, na Sec. de assuntos Jurídicos, na Sec. Chefe de Gabinete, na Secretaria de Comunicação Social, no Controle interno, na Secretaria Geral, na Secretaria de Transporte com veículos novos para atender a demanda da administração, na ouvidoria Municipal criada para melhorar o atendimento a população, nas Secretarias Executivas, no Esporte. Enfim, em 2010, a Administração Municipal manteve o compromisso de investir nas pessoas e garantir a felicidade de todos. Em 2011, continuaremos  firmes no mesmo propósito, fazendo de Barra dos Coqueiros uma cidade cada vez melhor. Afinal, é isso que você Barra Coqueirense merece.
Assim, O Prefeito Gilson dos Anjos e todos da Prefeitura de Barra dos Coqueiros desejam um Natal pleno de felicidades, unido, paz e amor e com a bênção de Santa Luzia a Nossa Padroeira ilumine os caminhos de todos nós. E que todos tenham e  possam desejar um 2011 repleto de realizações. A Administração Municipal estará sempre trabalhando para tornar os seus sonhos uma realidade.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, VENCE EM SUA PRIMEIRA PARTIDA AMISTOSA

Jogo foi preparação para a participação da COPA DE FUTSAL DO 18 DO FORTE na capital Sergipana.
PINGUIM MARCOU 2 GOLS
 Jogando na noite desta quarta feira (22/12) na Quadra Municipal Poliesportiva "CAPITÃO JUCA" , um amistoso contra ATLETICO NOVO HORIZONDE DE ARACAJU, a Seleção Barra Coqueirense de Futsal venceu pelo placar de 3 a 2. A seleçâo Barra Coqueirense conta com o apoio da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de  Esporte e Lazer, e a Liga Barra Coqueirense de Futsal.
DIEGO MARCOU 1

Esta partida fez parte para preparação da seleção, para a grande Copa 18 do FORTE, vai disputar em janeiro de 2011,
O amistoso foi considerado produtivo, pois o técnico Jadson pode colocar em ação todos seus jogadores, bem ensaiar várias jogadas de defesa e ataque, demonstrando uma grande evolução dos atletas de Barra dos Coqueiros.  Os gols da Seleção Barra Coqueirense de Futsal foram marcados Pinguim (02), Diego (01). Descontou para a equipe visitante,  Bruno (1) e Alexandre (1)
A Seleção Barra Coqueirense venceu com, Nem, GÊ, Maxweul, Nenem, Hénio, Pinguim , Banana, Diego, Rud, Evandro, Cadinho, Neto, Véio, Denir e Josimar. técnico: Jadson.





segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SECRETÁRIO MUN. DE ESPORTE VISITA ESCOLINHA DO JATOBA E FAZ ENTREGA DE MATERIAL

O SEC. DE ESPORTE GIVALDO SILVA (SENTADO) E OS ALUNOS DA ESCOLINHA DO JATOBA
O Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, fez uma visita aos alunos da escolinha de Futebol do povoado Jatoba e distribuiu material para os futuros craques do Municipio.

A Escolinha comandada pelo intrutor Day, é um exemplo dado por um jogador veterano, que didica parte do seu tempo em ensinar as crianças e aos Adolescentes do Jatoba a prática saúdavel do Esporte, o Secretário Givaldo Silva, em nome do Prefeito Gilson dos Anjos, distribuiu bonés para todos os alunos da escolinha q vai fazer parte do fardamento da mesma.

O Instrutor Day agradeceu ao Secretario pelo apoio e solicitou ao Secretário algumas bolas para contribuir para os treinos que são realizados nos sabados, e a solicitação foi atendida pelo Secretário.






´
É O PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER.

GUARDAS VIDAS GARATEM A SEGURANÇA DOS BANHISTAS NAS PRAIAS DE BARRA DOS COQUEIROS

Os Barra Coqueirenses já podem curtir o verão com tranquilidade. É que uma equipe de  guarda-vidas estão atuando, de 9h às 17h, nas praias da Atalaia Nova, da costa e do Jatoba. Além disso, um carro e uma moto, com dois guarda-vidas cada, farão a ronda nas praias do Municipio. Todo o trabalho será supervisionado pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer.
Todos os guarda-vidas estão capacitados para, além do salvamento, controlar a presença de embarcações nas proximidades das praias, prestar informações turísticas e orientar os banhistas quanto a presença de animais nas praias. (exemplo cães)
Os casos de crianças que se perdem dos pais durante o verão não são raros e para facilitar o trabalho dos guarda-vidas, sem desviá-los de sua principal função que é evitar afogamentos, serão distribuídas panfletos informativos para as familias frequentadoras , para evitar problemas com as crianças
A operação de Verão "ANJOS DA VIDA"  de Barra dos Coqueiros,  vai durar pelo tempo necessário. os guarda vidas continuarão atuando nos pontos de maior concentração de banhistas.

sábado, 18 de dezembro de 2010

PREFEITO AUTORIZA INICIO DE OBRAS NA ORLA DA RUA DA FRENTE

O PREFEITO GILSON DISCURSANDO, PRESENÇA DOS VEREADORES E PESSOAS DA COMUNIDADE
Na manhã desta quinta-feira mais uma importante obra do projeto "AVANÇA BARRA" teve seu início autorizado. Trata-se da reforma e ampliação da orla da rua da frente – Av. José Mota Macedo.

A obra que vai incrementar o potencial turístico da cidade, e também melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, foi autorizada em solenidade realizada em frente à Câmara de Vereadores.
 Obra faz parte do projeto Avança Barra




 



Na presença de dezenas de pessoas o prefeito Gilson dos Anjos reafirmou seu compromisso de iniciar diversas obras nos próximos dias. “ Iniciamos as obras no loteamento Riomar, estamos aqui para dar ordem de serviço para a reforma e ampliação de orla da rua da frente e ainda este ano daremos início a mais uma importante obra para o nosso município. Nos próximos noventa dias a Barra receberá ainda outras grandes obras. Este é o projeto Avança Barra”, disse o prefeito Gilson.

fonte: http://www.barradoscoqueiros.se.gov.br/

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PREFEITO DA BARRA DOS COQUEIROS, INICIA MAIS UMA OBRA E CONVIDA O POVO PARA SOLENIDADE.

PREFEITURA M. DE B. DOS COQUEIROS -SERGIPE

No inicio de  dezembro de 2010, em Barra dos Coqueiros, O Prefeito Gilson dos Anjos, lançou o projeto "AVANÇA BARRA" a cidade vinha sendo planejada e projetada para um avanço crescente de uma nova realidade, e com o Projeto "AVANÇA BARRA, serão realizadas grandes obras e projetos no município.

Esta nova fase do Município vai ser  vista em diversos pontos da cidade, desde a obras de Drenagem do Loteamento Riomar e adjacências e nesta quinta feira dia (16) se dará inicio  a obra de Ampliação e Urbanismo da Orla da Avenida José Mota Macedo (conhecida como rua da frente)
Somente nestas obras citadas a cima há grandes  investimentos,   e muitas outras já estão sendo licitadas para serem executadas. É a Barra dos Coqueiros, avançando cada vez mais na mudança e na construção de uma nova realidade para comunidade Barra Coqueirense. FOTO: O PORTO DAS CANOAS DA AVENIDA JOSÉ MOTA.

O PREFEITO CONVIDA TODOS OS BARRA COQUEIRENSES, PARA A SOLENIDADE DE INICIO DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ORLA DA AV. JOSÉ MOTA MACEDO (RUA DA FRENTE)
dia : 16/12/2010 ( Quinta-feira)
Horário: 11:00h
Local: Av. José Mota Macedo (em frente a Câmara de Vereadores)

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.


SECOM _ BARRA DOS COQUEIROS E SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GUARDA-VIDAS DA BARRA DOS COQUEIROS, SALVA BANHISTA NA PRAIA DA COSTA

o secretário de esporte Givaldo Silva e os Guarda-Vidas;
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER EM PARCERIA COM OS GUARDA-VIDAS, são  responsáveis pela operacionalização da prevenção em três balneários de Barra dos Coqueiros - Atalaia Nova, Praia da Costa e praia do Jatoba.

MUITOS BANHISTA NA PRAIA DA COSTA E NAS OUTRAS PRAIAS DO MUNICIPIO.
A Secretaria assumiu a responsabilidade dos serviços  no  inicio no mês de novembro. Nesses seis primeiros finais de semana da temporada de Verão, os Guarda Vidas realizaram 180 orientações e 120 advertências nos três balneários da área dos Guardas-Vidas de Barra dos Coqueiros. durante esse final de semana teve o afogamento na Praia da Costa, os Guarda-vidas de plantão imediatamente agiram e salvaram um banhista que estava embriagado, e foi atendido imediatamente e levado para o Hospital Municipal, a familia do banhista agradeceu aos Guarda-Vidas pela ação.

Guardas vidas sempre alerta nas praias do litoral da Barra
Desde o inicio do mês de dezembro foi dada inicio a  OPERAÇÃO VERÃO DENOMINADA "ANJOS DA VIDA" NAS PRAIAS DA CIDADE. Analisando os dados desde o inicio do mês de dezembro, o desempenho dos Guarda-Vidas esta sendo reconhecido pelos frequentadores de nossas praias. Os dados mostram uma outra realidade em nossa cidade e os guarda-vidas informa, que as pessoas não estão procurando locais adequados para se banhar, e a mistura de álcool e água  é fatal. Por isso o Secretário de Esporte e de Lazer Givaldo Silva, pede para que os banhistas respeitem as orientações dos Guarda Vidas e sigam nosso lema desse verão: “SEJA VISTO PARA SER SALVO: BANHE-SE EM LOCAIS PROTEGIDOS POR GUARDA VIDAS”.

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, QUER AMPLIAR O NUMERO DE GUARDA-VIDAS DO MUNICIPIO E ESPERA QUE A JUSTIÇA VENHA VALIDAR O CONCURSO PARA CONVOCAR OS GUARDA-VIDAS, PARA ATENDER AINDA MAIS AS DEMANDAS DOS BANHISTAS.

ORANGE É CAMPEÃO DA COPA BARRA DE FUTSAL MASCULINO 2010

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e com a organização da Liga Barra Coqueirense Futsal, realizou  durante dois meses na Quadra de Esporte "CAPITÃO JUCA" , A COPA BARRA DE FUTSAL MASCULINO 2010.
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, A EQUIPE CAMPEÃ E O SEC. GIVALDO SILVA
A COPA BARRA visa desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo, exaltando a prática esportiva como um fator de cidadania e de surgimento de novos talentos. Pelo menos oito equipes participaram das disputas. QUE FORAM AS OITO PRIMEIRAS CLASSIFICADAS DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2010;

EQUIPE DO CEUB É VICE
 A equipe de futsal do Orange  brilhou em quadra em todos os jogos e sagrou-se campeão da COPA BARRA 2010. Depois de uma sequência de vitórias, os jogadores disputaram a final com o A EQUIPE DO  CEUB e foram vencedores da COPA. Com a conquista, a equipe de futsal do Orange, comemorou o titulo e os 28 anos de sua criação..


Para o Presidente do Orange Davi, ele afirmou   que  a união da equipe e o trabalho de todos foram fundamentais para a conquista do título.

O GOLEIRO  MAXSUEL E O PREF. GILSON
O jogador da equipe de futsal masculino do Orange, o goleiro Maxsuel  destacou que o comprometimento, a garra e, acima de tudo, a humildade, foram fatores determinantes para que o Orange conquistasse a taça. “Nos preparamos muito. Treinamos consecutivamente procurando entrosamento e priorizando a parte técnica”, finalizou Maxsuel.
O jogo terminou empatado pelo placar de Orange 2 x 2 Ceub, na disputa de penaltis o Orange conquistou o Campeonato.


O Prefeito Gilson dos Anjos gostou muito da atuação de todos os atletas principalmente na parte disciplinar, e ficou radiante com as vibrações constantes das duas torcidas que lotou a quadra de esportes do Municipio.
OS ARBITROS DA PARTIDA FORAM: EDMO OLIVEIRA (ARBITRO PROFISSIONAL) E MARIO SÉRGIO BACILON( DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE FUTSAL), NA FOTO: O arbitro Edmo Oliveira, pref. Gilson, O Presidente da Liga Jadson, o Arbitro Mario Sérgio e o Secretario Givaldo Silva

Compareceram no evento esportivo, os Vereadores: Jorge Rabelo, Daniel Moura, Alberto Macedo, Toinho da Toyota, a vereadora Carmem Moura e o Secretário Municipal de Cultura.
É O PROJETO FORMANDO CIDADÃOO ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER.
"AVANÇA BARRA"

domingo, 12 de dezembro de 2010

ATALAIA NOVA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL FEMININO 2010.

Na noite desta quinta-feira, 09, foi realizada a final do Campeonato Barra Coqueirense de futsal feminino,  realizada na Quadra de Esportes "CAPITÃO JUCA". que ficou super lotada de torcedores do Municipio.(na foto o Pres. da liga Jadson, O prefeito Municipal gilson dos Anjos a equipe da atalaia e o secretário Givaldo Silva,

Cinco equipes participaram da competição, sendo que somente duas chegaram à fase final após 20 jogos. ATALAIA NOVA e SEDUÇÃO DA ILHA, fizeram uma final de grandes emoções, no primeiro tempo o jogo foi equilibrado,  já no segundo tempo com a equipe mais motivada e com o objetivo da conquista do titulo, as meninas da Atalaia nova, voltaram em quadra e dominaram o restante do jogo vencendo e conquistando o título do Campeonato por 4 X 1., (NA FOTO ATLETA CHORA AO RECEBER A MEDALHA DAS MÃOS DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS)

O Prefeito Gilson do Anjos assistiu todo o jogo e ficou impressionado com o Futsal Feminino de Barra dos Coqueiros.
No momento da premiação o Prefeito Gilson dos Anjos, parabenizou todas as meninas que participaram do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, e logo após entregou o Troféu a Capitão da Equipe do Atalaia Nova a Jogadora Sayonara.( DEPOIS DE RECEBER A PREMIAÇÃO AS MENINAS DA ATALAIA DANÇA E FAZEM A FESTA DA VITÓRIA COM A TORCIDA)


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ENTREGA DE TITULO DE CIDADÃO BARRA COQUEIRENSE AO PROMOTOR ANTONIO CARLOS NASCIMENTO.

O PROCURADOR FEDERAL GIVALDO ROSA, PREF. GILSON DOS ANJOS, VER. ALBERTO MACEDO, E O HOMENAGEADO O PROMOTOR ANTONIO CARLOS
O promotor de Justiça da Comarca de Barra dos Coqueiros, Dr Antonio Carlos Nascimento, recebeu o título de Cidadão Barra Coqueirense da Câmara de Vereadores, proposto pelos vereadores Alberto Macedo, Claudio Caducha, Wilson Bernades, Jorge Rabelo, Daniel Moura, Antonio Carlos Santos Antonio Carlos Santos Silva, Jânio Santana  e a Vereadora Carmem Moura, com aprovação unanime. 
A entrega aconteceu na terça-feira, 07 de dezembro, com a presença do Prefeito Gilson dos Anjos e a primeira da Viviane, o Padre do Municipio Jadilson, O Procurador Federal Givaldo Rosa Dias, o Secretário de Esporte e Lazer Givaldo Silva e  outros Secretários Municipais, o Radialista o Dr. Montalvão representantes de classes e os vereadores (com a ausência da Vereadora Carmem Moura). e convidados.
O Vereador Alberto Macedo disse que a atribuição do título ao homenageado baseia-se no reconhecimento pelo trablho do promotor  para solucionar os maiores problemas do município, a falta de segurança e muitos outros. “Além disso, Antonio Carlos é uma pessoa simples, amiga e um grande promotor”, acrescentou.
Em seguida, os vereadores defendeu a homenagem e agradeceu aos colegas de bancada por concordarem com a honraria.
Proc. Givaldo Rosa, Pref. Gilson, ver. Jorge, ver. Caducha, Ver. Alberto, Promotor Antonio Carlos,Ver. AC, Ver. Wilson e o Ver. Jânio Santana.
Para o Prefeito Gilson dos Anjos, a ação é mais que merecida “porque, por onde ele passa a comunidade reconhece o trabalho, por isso, espero que permaneça em Barra dos Coqueiros”, destacou o Prefeito Gilson dos Anjos, reforçando que a unanimidade de votos caracteriza o reconhecimento ao representante do MP. “A Câmara orgulha-se de ter aprovado por unanimidade este título de Cidadão Barra Coqueirense”, garantiu o Prefeito Gilson.
Continuando o Prefeito Gilson dos Anjos, lembrou  quando o promotor chegou a Barra dos Coqueiros e imediantamente já se via  a atuação incansável do homenageado, tendo destacado, por exemplo, a defesa dos direitos da sociedade, patrimônio público, meio ambiente e o empenho aos processos da comarca e parabenizou o homenageado dizendo que o promotor desempenhou sua missão de forma exemplar, porque sempre buscou soluções e atende as pessoas com grande capacidade de absorver para si o problema dos outros.

Após receber o título, entregue pelo Vereador Alberto Macedo, o Promotor Antonio Carlos,  agradeceu e reconheceu que durante os  anos, nos quais trabalha na  Promotoria de Justiça, aconteceram acertos e, logicamente, falhas, como ocorrem com qualquer profissional do ramo do direito. “Talvez, uma característica do meu trabalho pode ter sido aquela que acabou por motivar a proposta dos vereadores: a vontade de acertar e o fato de nunca fechar as portas da promotoria para quem quer que fosse”, completou.
Aproveitou a ocasião para destacar o empenho dos funcionários da promotoria e a presença da familia e amigos na solenidade.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A LARANJA MECÂNICA DO FUTSAL, DISPUTA A GRANDE FINAL DA COPA BARRA CONTRA A FORTE EQUIPE DO CEUB.

A FORTE EQUIPE DO CEUB, PRONTA PARA A GRANDE FINAL
Amanhã, quinta-feira, ORANGE E CEUB realizam A Grande Final da Copa Barra de Futsal 2010. a expectativa é de um grande público que com certeza vai lotar a quadra de esporte Capitão Juca.
A belissima campanha do Ceub, durante a COPA BARRA DE FUTSAL, mostrou que a equipe se encontra pronta para garantir o titulo de Campeã.
Já a equipe do Orange, que depois da decepção do Campeonato Barra Coqueirense de Futsal 2010, onde era favorita ao titulo e nem chegou a disputar a Semi-final, com a equipe toda modificada o Presidente Davi, tem a confiança que seu time vai levar a taça da Copa Barra de Futsal 2010

NENEM, JOGADOR DA SELEÇÃO DA BARRA E O MANDA CHUVA DO CEUB EM QUADRA.
“A Copa Barra de Futsal tem apresentado bom nível técnico, boas arbitragens e uma otima organização através da Liga Barra Coqueirense de Futsal, e ofereceu grandes emoções aos torcedores. Fatores que nos motivam a planejar a edição 2011 e o Prefeito Gilson dos Anjos já determinou que o esporte na Barra esta incluído no grande "PROJETO MUNICIPAL AVANÇA BARRA” , comemora o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Givaldo Silva.
OS DOIS GRANDES GOLEIROS DO ORANGE SEMPRE FAZENDO BRILHANTES DEFESAS E UM FÃ E TORCEDOR DO ORANGE
Somado a isso, esta competição revelou novos talentos que, segundo o Presidente da Liga JADSON, poderão ser aproveitados para compor, no futuro, uma equipe que representará a cidade em competições regionais.
Por tudo isso é que vale apena prestigiar os jogos finais da Copa Barra de Futsal Masculino e do Campeonato Feminino de Futsal 2010.  
Os jogos acontecem na quadra de esporte Capitão Juca a partir das 19h.



AMANHÃ TEM A GRANDE FINAL FEMININA DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2010

EQUIPE DA SEDUÇÃO DA ILHA, MOTIVADA PARA A GRANDE FINAL
Amanhã, a apartir das 19:00hs, acontecerá a grande final da categoria feminina do Campeonato Barra Coqueirense de Futsal 2010. As equipes Atalaia Nova e Sedução da Ilha,  prometem um jogão de bola na quadra de Esportes "CAPITÃO JUCA".

É MUITO FUTSAL COM TÉCNICA, GARRA,  DETERMINAÇÃO MUITO CHARME E BELEZA.

Você não pode perder!!!!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EMPREGO E RENDA É GERADO POR EVENTOS ESPORTIVOS NA BARRA DOS COQUEIROS

COMERCIANTES VENDENDO SEUS PRODUTOS NO ESTÁDIO DE FUTEBOL
A PREFEITURA MUNICIPAL  DE  BARRA DOS COQUEIROS, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, realizou durante o ano diversos eventos esportivos. Os eventos foram realizados com grande sucesso de organização e presença do público.
O Secretário de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva  ressaltou que o balanço final é bastante positivo. “Foi na opnião dos desportistas da Barra dos Coqueiros e de cidades vizinhas o  melhor ano  do esporte e do Lazer no Municipio, com diversos campeonatos e copas em diversas modalidades esportivas e de lazer. Além da pratica do esporte os eventos realizados geraram empregos e rendas para dezenas de familias de Barra dos Coqueiros,  e destacou que a prefeitura sempre apoia e incentiva a pratica do esporte. “Tivemos durante todo o ano a grande participação popular, onde foi uma novidade para o nosso município, o nível de organização foi excelente o que deu maior credibilidade aos eventos”.

O Prefeito Gilson dos Anjos, continuará investindo no esporte para continuar gerando emprego e renda para os comerciantes do municipio e ambulantes, arbitros, mesários, gandulas e etc.

Prefeito autoriza obras e lança projeto AVANÇA BARRA

Começam obras de drenagem e pavimetação do loteamento riomar. o Prefeito Gilson dos Anjos, Assinando a Ordem de Serviços

Na manhã desta segunda-feira, 06, o Prefeito Gilson dos Anjos deu ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação do loteamento riomar.Vereadores, secretários e dezenas de pessoas de comunidade estiveram presentes na solenidade que aconteceu na rua B do Riomar.

Em seu discurso, o Gilson dos Anjos ressaltou a importância da obra que é esperada há anos pelos moradores do local. “ Sei que a situação dos moradores aqui é complicada, principalmente no período de chuvas. Digo que não foi fácil, mas obra está começando e esse sofrimento já tem data de acabar”, disse Gilson.
Na oportunidade, o prefeito lançou o AVANÇA BARRA. Trata-se de um projeto que engloba dezenas de obras que serão iniciadas nas próximas semanas em Barra dos Coqueiros. “ Hoje é a primeira de uma seqüência de obras que está para começar. Nos próximos 90 dias vamos ver o início de diversas obras. A Prefeitura trabalhou em busca desses recursos, trabalhamos muitos no planejamento, agora é hora da execução “, completou o Prefeito.

No projeto AVANÇA BARRA, estão inclusas obras de drenagem e pavimentação em diversas ruas da cidade a exemplo do Aloísio Melcíades, Rua da Lambança na Atalaia Nova, Andorinhas, Suzana Azevedo, reforma da praça do Prisco Viana, construção de quadra na Atalaia Nova, duplicação da av. Oceânica, construção de quadra esportiva na capoã, construção de quadra esportiva no jatobá, aquisição de trator par uso na agricultura local, recuperação, reforma e ampliação da segunda etapa da orla da av. Moisés Gomes Pereira, além de outras obras que serão acrescentadas no decorrer do projeto.

FONTE: SITE: http://www.barradoscoqueiros.se.gov.br/

PELA SEGUNDA FEZ NO ANO O PARTICIPAÇÃO É CAMPEÃO E DESSA VEZ DA COPA VALDSON DE OLIVEIRA(O PIU)

EQUIPE PARTICIPAÇÃO(CANARINHO) CAMPE  DA COPA VALDSON DE OLIVEIRA 2010
Pela segunda vez no ano , a Equipe do Participação (Canarinho), ganha da Equipe do Joinville na Final.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, O TÉC. DO PARTICIPAÇÃO ANDRÉ E O IRMÃO DE VALDSON , vALDIR OLIVEIRA, O POPULAR MOIDINHO.
No Domingo dia O5, No Estádio "JOÃO CRUZ" no periodo da tarde, foi realizada a Final da COPA VALDSON DE OLIVEIRA (O PIU), disputaram a final da Copa,  Participação  X  Joinville, o público como sempre prestigiaram o grande Classico do Futebol Barra Coqueirense, e assistiram uma maravilhosa partida de Futebol.
O Jogo foi emocionante, o Técnico André do Participação acrescentou em seu curriculum mais um Titulo, e o presidente do Joinville Aécio, pela segunda vez no ano é vice- campeão.
Durante os 80minutos as duas equipes jogaram  muito no seu setor defensivo, apesar de inumeras defesas feitas pelos goleiros de ambas as equipes, o no final o jogo terminou empatado, o titulo foi decidido nas penalidades e o Participação(canarinho) venceu pelo placar de 5X4, acabando com os sonhos dos atletas e dirigentes do Joinville.



"É O PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A EQUIPE DO BRASILIA É BI-CAMPEÃ DA COPA CAIXINHA DE VETERANOS (COPA BARRA 2010)


EQUIPE DO BRASILIA É CAMPEÃ
DOMINGO NO ESTÁDIO 'JOÃO CRUZ"  em Barra dos Coqueiros, o Brasilia conseguiu suportar a forte pressão do Tabajara, O BRASILIA utilizou todos os seus jogadores e conquistou pela segunda vez  a Copa Caixnha de Veteranos (COPA BARRA) 2010. O Tabajar marcou o primeiro Gol já no primeiro tempo, no segundo tempo o BRASILIA sufocou o adversário desde o inicio, e marcou um gol empatando a partida. o jogou terminou empatado e a disputa da Copa foi para os penaltis.
O BOM GOLEIRO "GATO" DA EQUIPE DO BRASILIA.
Na Disputa de Penaltis a Equipe do Brasilia levou a melhor com grandes defesas do goleiro "GATO" que durante a partida fez bessisissimas defesas, no final das Disputas de Pênaltis o Brasilia levou a melhor e derrotou a Equipe do Tabajara. O CAMPEÃO RECEBEU O TROFÉU VEREADOR JORGE RABELO E O VALOR DE R$ 500,00, E O VICE CAMPEÃO RECEBEU UM TROFÉU E MAIS 250,0
PREMIAÇÃO SENDO ENTREGUE PELO IRMÃO DE CAIXINHA O SR. PEDRO AO CAPITÃO DO BRASILIA.
Esse ano a equipe do Brasilia conquistou o titulo de Campeão do Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Veteranos e Agora a Copa Caixinha de Veteranos (COPA BARRA) 2010.

"É O PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"


BAIRRO BAIXO É CAMPEÃO DA COPA ANJOS DO AMANHÃ, SUB-15, NOS PÊNALTIS

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS O SEC. GIVALDO SILVA E A EQUIPE BO BAIRRO BAIXO
O BAIRRO BAIXO SUB-15,  conquistou neste domingo o título da COPA ANJOS DO AMNHÃ SUB-15, competição inédita nop Municipio de Barra dos Coqueiros,  que serve de preparação para a temporada de 2011, quando será realizado o CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-15. no domingo no Estádio "JOÃO CRUZ", o time do Bairro Baixo venceu o Unibol por 8 X 7 na disputa de pênaltis, depois de empate por 0 a 0 no tempo regulamentar e ficou com o prêmio de R$ 200,00 e Recebeu o Troféu Prefeito Gilson dos Anjos.


O PREFEITO GILSON DOS ANJOS ENTREGANDO O TROFÉU AO CAPITÃO DA EQUIPE CAMPEÃ
 Os torcedores compareceram no estádio para prestigiar o Futebol da Garotada de Barra dos Coqueiros, foi uma final digna de aplausos e com muita emoção.

 O PREFEITO DISCURSANDO NA ENTREGA DA PREMIAÇÃO.
O Prefeito Gilson dos Anjos, usando da palavra naentrega da premiação, disse, que estava muito orgulhoso com a participação de mais de 200 jovens na Copa Anjos do Amanhã Sub-15 e parabenizou  todos os torcedores e atletas participantes.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ORANGE EMPATA COM A ATALAIA NOVA E VAI DISPUTAR A FINAL DA COPA BARRA DE FUTSAL MASCULINO 2010 COM O CEUB


EQUIPE DO ORANGE CLASSIFICADA PARA A FINAL DA COPA BARRA DE FUTSAL 2010.
Aconteceu na noite deste QUINTA -FEIRA, o segundo jogo da semifinal entre o ORANGE e o ALATAIA NOVA válido para a classificação da COPA BARRA DE FUTSAL masculino 2010.
Como era de se esperar o ORANGE, jogando  pelo empate, não recuou e partiu para cima do adversário, logo no prineiro tempo abriu dois a zero de vantagem, terminando assim a primeira etapa.

O Atalaia Nova voltou com tudo na segunda etapa e, logo no primeiro minuto, descontou. A pressão continuava, mas o experiente goleiro Maxuel fez belissimas defesas para o Orange, logo depois o Orange aumetou o placar para 3 X 1 , o Atalaia Nova Reagiu e empatou o Jogo pelo placar de 3 x 3, e no final a partida terminou empatada, com o resultado a Equipe do Orange garantiu a Classificação para a Final. Onde enfretará a equipe do CEUB. no dia 09 de dezembro na Quadra de Esporte CAPITÃO JUCA.
O GRANDE GOLEIRO DINO, ARNON FILHO DO PRESIDENTE DO ORANGE E O MAGNIFICO GOLEIRO MAXSUEL DO ORANGE.
PELA COPA BARRA DE FUTSAL FEMININO A EQUIPE DA ATALAIA NOVA VENCEU A EQUIPE DO CEUB PELO PLACAR DE 10 X 0, E VAI DISPUTAR A FINAL COM A EQUIPE DA SEDUÇÃO DA ILHA, NA NESNA DATA DO FUTSAL MASCULINO.




quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUADRA DE ESPORTE "CAPITÃO JUCA"! RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO PARA O BEM DO ESPORTE E DO LAZER BARRA COQUEIRENSE

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, mudou 90%  da iluminação da quadra de Esporte "Capitão Juca". A equipe técnica da Prefeitura e fez um levantamento ao longo de toda Quadra identificou  que as lampadas ali colocadas eram muito fracas e maioria  já tinham muito tempo de uso portanto havia constantes reclamações dos desportistas com relação a iluminação, e o Prefeito Gilson dos Anjos autorizou a mudanças das luminárias por outras que desse mais visibilidades aos atletas do municipio.
Os trabalhos de troca das luminárias foi realizados na última terça-feira (30), foram trocadas 90% das luminárias, foram colocadas lampadas de 500watts.
FUNCIONÁRIOS
Todos os serviços foram executados pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, e com o apoio do Eletricista Sérgio e VÊVÊ,





- Essas ações estão sendo tomadas visando melhorar as condições de visibilidade dos atletas e torcedores e de fornecer melhor segurança a todos que frequentam a QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA, comentou o Prefeito Gilson dos Anjos.

AGRADECEMOS AOS FUNCIONÁRIOS: Neném, Duca, Junior, Adriano, Campos, Marcos,

"É A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"