NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 27 de fevereiro de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS RECEBE O APOIO DO VEREADOR JÂNIO SANTANA (PMDB)

O VEREADOR JÂNIO SANTA USANDO DA PALAVRA, NA SOLENIDADE DE ORDEM DE SERVIÇO, E DECLARANDO APOIO A ADMINISTRAÇÃO.
Na Ultima Sexta-Feira dia 25/02, O prefeito Gilson dos Anjos , recebeu com tranquilidade e alegria as declarações do Vereador Janio Santana (PMDB), que rompeu politicamente com o ex-prefeito Airton martins (PMDB), e hoje faz parte do grupo politico de Gilson dos Anjos.
Dando continuidade a projeto Avança Barra, Na solenidade da ordem de serviço do Conjunto Manoel Melciades dos Anjos (Rio da Canas), onde o Prefeito assinou a ordem de serviço para construção da pavimentação e drenagem do referido conjunto, O Vereador Jânio Santana, afirmou que vai apoiar o Prefeito Gilson dos Anjos em todas as suas ações, e declarou apoio a administração Municipal,
“As nossas portas estão abertas para Jânio Santana com muita alegria, é um Homem bem intencionado e que sempre procurou ajudar ao município, tem um potencial político importante e foi o Vereador mais votado na Eleição passada e é um politico que cumpre com os seus compromissos"  destacou o prefeito Gilson dos Anjos..
O Prefeito sempre diz que  “qualquer pessoa de Barra dos Coqueiros que comungue com o crescimento e desenvolvimento da cidade, tenha espírito público e que venha fortalecer a política do trabalho de reconstrução  será aceito e bem recebido pelo nosso grupo”
A forma tranquila de fazer política do prefeito Gilson dos Anjos, sem agredir ou falar mal de ninguém, vem aumentando e fortalecendo a cada dia o grupo político da situação. O resultado das urnas em 1996, 2000 e 2008  mostraram isso.
ESTAVAM PRESENTES NA SOLENIDADE: O PRESIDENTE DA CÃMARA ALBERTO MACEDO, OS VEREADORES: WILSON BERNADES, TOINHO DA TOYOTA, DANIEL MOURA, CARMEM MOURA,  SECRETARIOS MUNICIPAIS E POPULARES.



SELEÇÃO DA BARRA JOGOU NA CIDADE DE MOITA E APESAR DA DERROTA EMPOLGOU SEUS TORCEDORES


FOTO: EM PÉ: O TÉCNICO: ERMIRSON, JOGADORES; Enoque,GÉ, Diego,Evandro, Rude,Rodrigues,marcelo, AGACHADOS: Dino,Leandro,Nenem e Neto e Atrá sua enorme Torcida que vibrou muito com a seleção.
Sexta-Feira (25/02) durante a partida entre a Seleção de Futsal de Moita Bonita (time apoiado pelos grandes patrocinadores do Estado de Sergipe e que vem recebendo uma atenção total da midia Sergipana) e a Seleção Barra Coqueirense de Futsal, na partida surgiu uma enorme dúvida sobre a atuação da arbitragem , ninguém podia tocar nos jogadores de Moita, eram intocavéis, que imediatamente os arbitros marcavam as faltas, já pelo lado da Barra o tratamento era totalmente ao contrário.
O jogo de Sexta-Feira não foi o único a apontar lances no mínimo discutíveis marcados pela arbitragem a favor do time da dita poderosa Moita Bonita,
A Seleção de Barra dos Coqueiros, jogou dentro da casa do adversário e centenas de torcedores da Barra dos Coqueiros foram prestigiar a sua Seleção e vibraram muito com atuação da Seleção da Barra apesar da derrota pelo placar de 3 X0.
Durante o primeiro tempo a Seleção de Moita, de forma desesperada, corria atrás de abrir o placar, sem sucesso, apesar das pequenas contribuições da arbitragem, em uma cobrança de lateral de forma dispersa já no têrmino do primeiro tempo a seleção de Moita marcou, no segundo tempo o Arbitro marcou uma falta no atleta de moita Bonita para facilitar a Vitória.
Mesmo assim os Atletas e torcedores não se curvaram diante das situações ali impostas, a Seleção Barra Coqueirense de Futsal, que é composta por trabalhadores do Municipio, ao contrário da Seleção de Moita que é composta por jogadores profissionais do Futsal e ganham altos salários que foge da realidade do nosso esporte. A Barra manteve o nivél e apresentou um bom Futebol que surpreendeu os Moitenses que na maioria deles perderam suas respectivas apostas, quando afirmavam que o Moitense ia golear, com ajuda de todos A Seleção de Moita  venceu mais não agradou sua torcida em especial os torcedores apostadores, que amanheceram decpcionados e com menos dinheiro no bolso, os apostadores da Barra voltaram com mais dinheiro no bolso..
Parabéns a TV SERGIPE, mas não precisa da tanto apoio a Seleção de Moita e deixar as outras sem a devida atenção.
Até quando?

O PRÓXIMO JOGO VAI SER SEXTA FEIRA NA CIDADE DE MOITA BONITA, ÀS 19:30HS, CONTRA A SELEÇÃO DE MALHADOR.


FINAL DA COPA VERÃO DE FUTEBOL QUARETÕES

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE QUARENTÕES DE SERGIPE


" A sensação do campeonato amador do Estado de Sergipe"


26.02.11 MATONENSE X TREZE DO SANTOS DUMONT 14:00  NO ADOLFO ROLLEMBERG
DELÍRIO X VERDE BRASIL 15:30

PREMIAÇÃO E HOMENAGEADOS

PREMIAÇÃO: TROFÉU, Recebe o nome do vereador do município de Aracaju Dr. Emerson Ferreira
PREMIAÇÃO: TROFÉU, Recebe o nome do Secretário Municipal da Sec. de Esporte e Lazer da Barra dos Coqueiros - GIVALDO SILVA
PREMIAÇÃO: TROFÉU, Recebe o nome do Radialista e Comentarista de futebol da emissora de rádio Aperipê AM e FM - MÁRIO SERGIO FELIX
PREMIAÇÃO: TROFÉU, Recebe o nome do Gerente de Esportes da Sec. De Esporte e Lazer do Estado de Sergipe - JUNIOR NUNES

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DIA "D" DA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL: TEM O DESAFIO DE "DAVI E GOLIAS". A MUSA VAI SER A TESTEMUNHA DESSE DESAFIO.

A MUSA ELIANE ESMERIM, VOTE EM NOSSA MUSA, ACESSE http://copatvsergipedefutsal.emsergipe.com/Musa02.aspx?mid=99&selecao=119 E
Na noite de hoje (25) a COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2011, tem mais uma rodada pelo GRUPO "E" , desta vez, jogam na Cidade de Moita Bonita, SELEÇÃO DE MALHADOR X SELEÇÃO DE SIRIRI E LOGO APÓS ÁS 20:30hs, SELEÇÃO DE BARRA DOS COQUEIROS X SELEÇÃO DE MOITA BONITA, é a terceira rodada do Grupo 'E", são dois jogos importantes que vale a classificação para a segunda fase da Competição.
A Seleção de Futsal de Barra dos Coqueiros, vai enfretar a forte Seleção de Moita Bonita, mais mesmo assim os Barra Coqueirense por serem otimistas, acreditam que a Barra pode derrotar a Seleção de Moita Bonita, mesmo o jogo sendo na casa do adversário e hoje em Moita Bonita tudo pode acontecer e Sergipe esta pagando para ver.
O Prefeito Gilson dos Anjos, através da Secretaria Municipal de Transporte, Sec. Ozanan Alves, colocou a disposição da Torcida Barra Coqueirense, dois Onibus para os torcedores prestigiar sua Seleçao em Moita Bonita.

"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NA PRIMEIRA RODADA DA COPA SUB-15 DE FUTSAL ANJOS DO AMNHÃ, SANTOS E INTER BARRA EMPATAM E ORANGE GOLEIA.

Nesta terça-feira dia (23-02)  teve inicio a primeira rodada da COPA SUB 15 DE FUTSAL ANJOS DO AMANHÃ, JOGARAM AS SEGUINTES EQUIPES; 
ORANGE  X UNIBOL
INTER BARRA X SANTOS
A equipe do Inter Barra e do Santos fizeram a Abertura da rodada em um jogo muito disputado e demostrou que a Barra dos Coqueiros tem um futuro brilhante nesta modalidade. no resultado final a partida ficou empatada pelo placar de 4 X 4.
Os gols do Inter Barra foram marcados por Diego 2 gols e Everton 1 gol, e o os gols do Santos  foram marcados por Deivinho 2 gol e Bruno 2 gols. foi realmente uma partida emocionante e com muitos gols.
Na segunda partida se enfretaram as equipes do ORANGE X UNIBOL, a equipe do orange entrou em quadra como a favorita, que é treinada pelo professor  Fofo, um competente ténico do Municipio, a Equipe do orange venceu pelo placar de  5 X 2, os gols do orange foram marcados pelos seguintes jogadores: um gol contra do jogador douglas do Unibol, Walacy, Wandercley, Icaro, Elton e os 02 gols do Unibol foram marcados por Edmilson da Silva 2. (NA FOTO A EQUIPE DO ORANGE)
A COPA SUB-15 FUTSAL  ANJOS DO AMANHÃ 2011, JÁ ENTROU NA GRAÇA DOS DESPORTISTAS BARRA COQUEIRENSE, A TORCIDA COMPARECEU EM MASSA PARA PRESTIGIAR O EVENTO E VER A ATUAÇÃO DOS FUTUROS CRAQUES DO MUNICIPIO.

SELEÇÃO DE FUTSAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO, PERDE PARA SELEÇÃO DA BARRA DOS COQUEIROS.

Jogando na noite desta quarta-feira (23) na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em jogo treino preparativo para A COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2011. A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL enfrentou A SELEÇÃO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO  e venceu pelo placar de 3×1.
Os gols foram marcados por Capeta, Dica e Rude pela Seleção da Barra.
No primeiro tempo o jogo terminou empatado pelo placar de 1X1 e o restante da vitória foi complementada na etapa final. A equipe iniciou bastante modificada em comparação a equipe que apresentou-se no última sexta-feira, quando venceu a Seleção de Futsal de Siriri por 2x1, sendo utilizado muitos atletas em observação.,
Após o jogo-treino elenco e comissão técnica tiveram o bate papo e confirmou um treinamento para quinta feira, às 20:00, na Quadra de Esporte Capitão Juca, e na Sexta-feira (25), A seleção viaja para a Cidade de Moita Bonita, onde joga com a Seleçao de Futsal local, pela COPA TV SERGIPE DE FUTSAL.
Observação: vão sai dois Onibus com os torcedores ´`às 17:00hs, da praça Santa Luzia.  

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NA PRIMEIRA RODADA DA COPA AVANÇA BARRA DE FUTSAL QUARENTÕES , CEUB E SANTO ANDRÉ VENCEM.

A Copa Avança Barra de Futsal Quarentões,  organizado pela Liga Barra Coqueirense de Futsal, foi  realizado na terça-feira  dia 22 , na Quadra de Esporte Capitão Juca". A Competição é uma promoção da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de  Esporte e de Lazer e o apoio da Secretária Municipal de Comunicação Social, e faz parte da programação esportiva de 2011. O evento começou com o torneio inicio e aconteceu a primeira rodada
O Copa reuniu  atletas das categorias quarentões de toda a cidade. O objetivo é promover nos maiores de 40 anos  o espírito de equipe, além de ser uma oportunidade de socialização troca de experiência entre os times. A copa tem a duração de dois meses.
Serão oferecidas premiações - troféus e medalhas – para as três primeiras colocações.
Na primeira rodada da Copa,  O Santo André venceu a equipe da Atalaia Nova pelo placar de 1 X 0, na outra partida o Ceub venceu o Brasilia pelo placar de 5 X 0 , um grande público compareceu no evento, foi uma verdadeira festa na quadra de esporte do muinicipio. 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

HOJE TEM RODADA PELO COPA AVANÇA BARRA DE QUARENTÕES.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (smel)  com a org. da Liga Barra Coqueirense de Futsal, A COPA AVANÇA BARRA DE FUTSAL QUARENTÃO, tem sua primeira rodada hoje às 20:00hs, na Quadra de Esporte Capitão Juca.
Estarão se enfrentando  na fase inicial com o confronto as  seguintes  equipes: 
PRIMEIRO JOGO: ATALAIA NOVA  X SANTO ANDRÉ
SEGUNDO JOGO: BRASILIA  X CEUB.

 

PROFESSOR ADELMAX PEDRAL CRUZ É O PREPARADOR FISICO DA SELEÇÃO B. COQUEIRENSE DE FUTSAL.

O Preparador Fisico da Seleção Barra Coqueirense de Futsal, Professor Adelmax Pedral Cruz (NA FOTO) é um Conhecedor de treinamento técnico, tático e físico para o futsal, estudioso dos conceitos e práticas de liderança e motivação, bom relacionamento interpessoal,trabalha com planejamento e organização, valoriza atletas que queiram vencer através do esporte com trabalho, disciplina, dedicação e união.
Além do mais,  privilegia o trabalho em grupo e não o lado individual, tem experiência  em direção e treinamento de equipes.
O Preparador fisico da Seleção Barra coqueirense  de Futsal, em tão pouco tempo já mostrou sua competência a frente da Seleção da Barra e com o trabalho realizado por ele os atletas do Municipio tem melhorado o condicionamento fisico e isso foi mostrado na partida entre Barra X Siriri, jogo realizado na Cidade de Moita Bonita, valendo pela Copa TV Sergipe de Futsal, A Barra Venceu pelo placar de 2 X 1 e com apenas duas semanas de treinamentos.


VEJA O CURRICULO DO NOSSO PREPARADOR FISICO;
• Graduado em Educação Física (Licenciatura Plena) – Universidade Tiradentes (UNIT) – 2007
• Especialista em Fisiologia do Exercício Aplicado ao Treinamento e a Saúde – Faculdade de Sergipe (FASE) – 2009
• Docente da Universidade Vale do Acaraú (UVA) das Disciplinas:
- Bases Biomecânicas do Movimento Humano
- Cinesiologia
- Cineantropometria
- Oficinas V
- Intervenções Pedagógicas em Educação Física
- Estágio Supervisionado no Ensino Infantil
• Personal Traineer
• Treinador da Equipe de Futsal da Escola Vice-Governador Benedito Figueiredo (Santo Amaro das Brotas) – Jogos Escolares do Interior – 2008 e 2009
• Preparador Físico da Seleção Sergipana de Beach Soccer – Campeonato Brasileiro de Seleções – 2010
• Preparador Físico da Seleção Sergipana de Beach Soccer – Copa do Nordeste de Seleções – 2011
• e atualmente Preparador Físico da Seleção de Futsal da Barra dos Coqueiros – Copa TV Sergipe de Futsal – 2011.

"É A PREFEITURA MUNICIPAL INVESTINDO NO ESPORTE, E AVANÇANDO PRÁ VALER".

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS DA BARRA DOS COQUEIROS, PARTICIPA DO XII FÓRUM DE GOVERNADORES DO NORDESTE COM A PRESENÇA DA PRESIDENTE DILMA


NA FOTO: SEN. VALADARES, VICE PREFEITO SILVIO SANTOS(ARACAJU), PREF. ARACAJU EDVALDO NOGUEIRA, ELIANE AQUINO, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, A PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DRA. ANGELICA E OUTROS.
O Prefeito Gilson dos Anjos, esta participando  nessa segunda-feira (21), do XII Fórum de Governadores do Nordeste, que esta sendo  realizado na cidade de Barra dos Coqueiros (Sergipe). Além dos chefes do Executivo estaduais, o evento também contará com a presença da presidente Dilma Rousseff.
Dentre os pleitos que serão apresentados pelos governadores do nordeste estão o incentivo federal a projetos de erradicação da pobreza e a projetos de reestruturação. e os governadores vão também  solicitar à presidente Dilma atenção especial para o Nordeste no tocante aos cortes R$ 50 bilhões no orçamento da União; criação de um programa de Ciência Tecnologia e Informação (CT&I), para o desenvolvimento da Região Nordeste; distribuição dos recursos referentes à Copa do Mundo de 2014, destinados à infra-estrutura, entre as regiões localizadas no entorno dos Estados e cidades-sedes, além da partilha dos recursos do pré-sal.
Segundo os governadores, a erradicação dos níveis extremos de pobreza no Nordeste e, consequentemente, em sergipe, será a principal preocupação do Estado levada para as discussões no encontro. O Prefeito Gilson dos Anjos de Barra dos Coqueiros, ao nosso blog,  afirmou que o assunto figura entre as políticas públicas prioritárias para a Região, enfatizando que o assunto encontra-se rigorosamente alinhado ao discurso, à fala e ao propósito da presidente Dilma Rousseff.
“Ficamos muito animados com a proposta da presidente de priorizar a erradicação da pobreza em sua gestão. Essa decisão coloca o Nordeste na linha de frente da preferência das políticas públicas do Governo Federal. E Sergipe, em especial a Barra dos Coqueiros está atenta a isso e vamos elaborar projetos que contemplem essa vertente e contribuam com a diminuição da fome e da falta de perspectivas econômicas”, ressaltou o Prefeito Gilson dos Anjos.

Relação de alguns temas apresentados no XII Fórum dos Governadores do Nordeste

- Priorizar programas e ações para a erradicação da pobreza no Nordeste;
- Criação de mecanismos de negociação, para amenizar o impacto dos déficits orçamentários ou fiscais na região.
- Estímulo ao financiamento regional, por parte do BNDES;
- Atenção para que o corte de despesas públicas não penalize, ainda mais, a Região Nordeste;
- Garantia ao processo de partilha dos recursos do pré-sal direcionados para a região Nordeste;
- Distribuição dos recursos referentes à Copa do Mundo de 2014, destinados à infra-estrutura, entre as regiões localizadas no entorno dos Estados e cidades-sedes;
- Investimentos em energia eólica e solar fotovoltaica;
- Situação precária da maioria dos portos do Nordeste;
- Privilegiar programas e/ou Projetos Complementares às obras de transposição do Rio São Francisco e da Transnordestina;
- Tributação do comércio eletrônico;
- Potencialização das zonas de processamento de exportações;
- Promoção da criação de um programa de CT&I, para o desenvolvimento da Região Nordeste e outros.

PROGRAMAÇÃO
8h30min - Recepção as autoridades / credenciamento
9h - Abertura do Fórum / Composição de Mesa / Execução do Hino Nacional
9h20min - Pronunciamento do Governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda
10h - Pronunciamento da Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff
10h30min - Franqueada a palavra aos Governadores presentes
13h - Almoço: Presidente, Governadores, Ministros (Restaurante Italiano)

Secretários e Assessores (Sala São Cristóvão)
14h30min - Reunião dos Governadores para elaboração da Carta de Sergipe
15h30min - Coletiva à imprensa



LEANDRO É O NOVO CRAQUE DA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL

O CRAQUE LEANDRO ENCONTRO O MINIMO ESPAÇO PARA MARCAR O GOL DA VITÓRIA
Depois de desfalcar a Seleção BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, na Copa 18 do forte de Futsal, em Aracaju (SE), o craque LEANDRO garantiu na partida contra a Seleção de Siriri, a vitória inédita na COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2011, na noite de sexta-feira,  no Ginásio de esporte da Cidade de Bonita (SE).
A seleção só treinou uma semana e durante os treinos apesar de ter feito uma cirurgia o ano passado, o craque fez o tradicional alongamento, participou do trabalho de jogadas ensaiadas, inclusive finalizando com a perna esquerda e ainda exibiu toda a sua habilidade  no controle da bola em alguns momentos. Por fim, mostrou que estava recuperado da cirurgia e fez a diferença no Jogo contra a Seleção de SIRIRI. A Seleção venceu pelo placar de 2 X 1. o GOL DA VITÓRIA FOI DO CRAQUE LEANDRO DA SELEÇÃO BARRA DOQUEIRENSE DE FUTSAL.



“LEI TIRIRICA” PODE MUDAR O ATUAL SISTEMA DE COEFICIENTE ELEITORAL

A proposta de reforma política que começa a ser debatida no Congresso, a partir de terça-feira (22), deve aprovar uma mudança radical na eleição de deputados. Há uma grande chance de os partidos condenarem à morte o atual sistema proporcional, baseado em coeficiente eleitoral. No lugar entraria o voto majoritário simples. Traduzindo: quem tem mais votos é eleito.
Como funciona atualmente:
Hoje, as vagas são distribuídas conforme o número de votos recebidos pela legenda ou coligação. Levando em conta esse resultado, o partido tem direito a um número de eleitos, mesmo que alguns tenham menos votos que outros candidatos.
A mudança tornará inútil a figura do candidato puxador de votos, geralmente representado por algum político importante ou por celebridades. Tanto que a proposta do voto majoritário simples foi, ironicamente, apelidada de “Lei Tiririca” – ela impedirá justamente a repetição do fenômeno provocado pela eleição do palhaço, deputado pelo PR de São Paulo.
Tiririca teve 1,35 milhão de votos e ajudou a eleger candidatos bem menos votados, como Vanderlei Siraque (PT-SP), que somou 93 mil votos, menos que outros dez candidatos não eleitos.
Histórico do atual sistema
Em eleições passadas, outros puxadores levaram a Brasília uma bancada de candidatos nanicos, como Enéas Carneiro e Clodovil Hernandez, ambos já falecidos e campeões de votos em 2002 e 2006 respectivamente. Há nove anos, Enéas foi escolhido por 1,5 milhão de eleitores e puxou mais quatro deputados, incluindo Vanderlei Assis de Souza, com ínfimos 275 votos.
“É um pouco chocante. Alguém que teve 128 mil votos não pode decidir em nome do povo, e quem teve 275 votos pode”, diz o vice-presidente Michel Temer (PMDB), defensor do voto majoritário simples. “Os partidos não vão mais buscar nomes que possam trazer muitos votos, nem vão procurar um grande número de candidatos para fazer 2,3 mil votos ou menos, só para engordar o coeficiente eleitoral.”
Se aprovada, a “Lei Tiririca” vai gerar um imediato efeito colateral: tornará inúteis as coligações partidárias nas eleições proporcionais. Hoje, os partidos se aliam para formar chapas para somar forças e produzir um alto coeficiente. Na nova regra, uma aliança partidária não produz qualquer efeito.
(Portal Verdes Mares)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO DA BARRA ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA TV SERGIPE, COM A PRESENÇA DA MUSA.


DESTAQUE PARA MUSA ELAINE, QUE COMPARECEU NA PARTIDA, ACESSE: http://www.emsergipe.com/ e vote na nossa musa.
Seleção Barra Coqueirense de Futsal,  estreou com vitória na COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2011, nesta sexta-feira (18). Os Barra Coqueirenses venceram por 2 a 1 a Seleção Siriri (SE), em jogo realizado no Ginásio de Esporte da Cidade de Moita Bonita. A equipe ocupa a segunda posição do grupo E com 3 pontos, empatada com a Seleção de Moita Bonita, mas perde no saldo de gols: os gols da Partida foram marcados por Leandro e Neto de Barra dos Coqueiros
O próximo jogo da Seleção Barra Coqueirense será contra a Seleção de Moita Bonita, na cidade de Moita Bonita, o Jogo vai ser Sexta-feira, às 20:00. e mais uma vez o Secretário convida a grande torcida Barra Coqueirense para lotar o Ginásio de esporte e torcer com muita vibração em busca de outra vitória.
O Goleiro Dino (na foto de amarelo com seu amigo maxsuel) fez grandes defesas para garantir a vitória da Barra dos Coqueiros.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

COPA TV SERGIPE DE FUTSAL: AMANHÃ É O DIA!

Hoje, na véspera do jogo da Seleção Barra Coqueirense de Futsal, os jogadores que representarão a Seleção na Copa TV Sergipe, vão fazer o último treino na Quadra de Esporte do Municipio, às 20:00hs, o técnico Emirsson Vital, vai escolher entre os dezoito jogadores convocados, 12 para participar do jogo entre a Seleção Barra Coqueirense de Futsal e a seleção de SIRIRI, o jogo vai ser realizado na Cidade de Moita Bonita, cidade sede da chave E, às 20:00hs. no Ginásio de esporte do Municipio.
O Secretário de Esporte do Municipio de Barra dos Coqueiros, esta muito otimista e acredita que a Seleção de Barra dos Coqueiros, vai fazer uma belissima campanha na Copa de Futsal da  TV SERGIPE, a seleção tem um bom elenco e uma excelente comissão técnica.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O PELOURINHO É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL BOLA MURCHA 2011. NA BARRA DOS COQUEIROS.


A Equipe do Pelourinho foi o Campeão do Torneio Bola Murcha de Futebol de Campo, realizado domingo dia 13, no Campo do Conjunto Hildete Falcão Batista, no Barrão, depois de vencer a equipe do bola Murcha 1 e o bola murcha 2, A Equipe do Pelourinho da Barra dos Coqueiros, ganhou o Torneio. (na foto a equipe do pelourinho).
O Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, Jogou pelo Bola Murcha 2 e fez algumas jogadas dignas de Bola Cheia.
E depois fez a entrega da premiação do titulo. NA FOTO OS JOGADORES DO BOLA MURCHA E O SEC. GIVALDO SILVA.

SELEÇÃO DE B. DOS COQUEIROS É CAMPEÃ DO PROJETO VERÃO ARACAJU 2011

A SELEÇÃO B. COQUERENSE DE FUTSAL NO VERÃO ARACAJU 2011.
Numa final épica, decidida com muita garra,  muita perseverança e técnica, A Seleção Barra Coqueirense de  Beach Soccer conquistou o título do PROJETO SERGIPE VERÃO ARACAJU 2011, com a particiupação de 30 equipes de todo o Estado de Sergipe, derrotando A Equipe de Nossa Senhora do Socorro (Atlético) por 2 a 0, domingo dia 13, na Arena da Praia de Atalaia velha, na Capital Sergipana. Foi o segundo título da Seleção Barra Coqueirense esse ano,  na Semana Anterior a seleção Cosquistou o Titulo do Verão Sergipe na Praia da Caueira. Beach Soocer, promovido pelo Governo do Estado e pela Federação Sergipana de Beach Soocer.
Os jogadores e membros da comissão técnica receberam a premiação das mãos do Diretor da FUNCAJU E DA FEDERAÇÃO.
O JOGADOR PINGUIM, O SEC. GIVALDO SILVA E O JOGADOR BAHIA
Foi uma decisão de tirar o fôlego. A valente seleção da Barra, começou melhor e fez 1 a 0 com artilheiro da competição Pinguim,( que marcou seis gols durante toda a competição) os Socorrenses tentaram buscar o empate mais as grandes defesas do goleiro dino impediram uma reação  do adversário.
O segundo tempo foi empolgante. Bahia ampliou para 2 a 0, mas os socorrenses começou uma reação implacável mais não conseguiu tirar o titulo da Seleção Barra Coqueirense, com a vitória a SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE BEACH SOOCER SE CONSAGROU CAMPEÃ DO PROJETO VERÃO ARACAJU 2011.
O SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER GIVALDO SILVA E O PREFEITO GILSON DOS ANJOS PARABENIZOU OS ATLETAS E A COMISSÃO TÉCNICA PELA CONQQUISTA DO TITULO.









segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SANTOS FOI O CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO DA COPA ANJOS DO AMANHÂ DE FUTSAL

O SEC. GIVALDO SILVA E A EQUIPE DOS SANTOS, CAMPEÃO.
O Torneio Início da COPA ANJOS DO AMANHàSUB-15 DE FUTSAL DE BARRA DOS COQUEIROS, que teve inicio no sabado dia 12, na quadra de esporte "Capitão Juca. teve um Campeão . O SANTOS se sagrou campeão da competição após a vitória por 2 a 1 sobre o ORANGE.
O primeiro gol do time do Santos foi marcado ainda no primeiro tempo e o Orange empatou. Na segunda etapa, DEIVID, marcou o Gol da vitória. na foto a equipe do orange.
Na tragetória até à final, o Santos passou por Inter Barra, . Já o Vitória da Conquista teve pela frente o Orange, muita gente foi prestigiar a Copa sub-15 mães e pais dos jogadores e muitos torcedores, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ROMÁRIO DISCURSA SEM PISAR NA BOLA

O craque Romário (PSB-RJ) estava nervoso. Tropeçou em algumas palavras. Mas não pisou na bola no seu primeiro discurso como deputado federal na tribuna da Câmara.
O baixinho falou por pouco mais de cinco minutos. Solidarizou-se com as vítimas dos deslizamentos de terra no Rio e do incêndio nos barracões de Carnaval.
Anunciou suas prioridades: a legislação esportiva e a defesa das pessoas deficientes (ele tem uma filha com Síndrome de Down).
E disse saber que será mais cobrado do que na Seleção Brasileira. Mas prometeu responder às cobranças com trabalho.

FONTE: PODER ONLINE

SÁBADO ACONTECERÁ A ABERTURA DA COPA DE FUTSAL SUB-15 ANJOS DO AMANHÃ


O PREFEITO GILSON DOS ANJOS COM A EQUIPE DO BAIRRO BAIXODA COPA ANJOS DO AMANHÃ SUB-15 EM 2010.
A cidade de Barra dos Coqueiros está pronta e preparada para a solenidade de abertura da  COPA SUB 15 DE FUTSAL ANJOS DO AMANHÃ, competição promovida pela PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer (SMEL) COM A ORGANIZAÇÃO DA LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL E APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E DEMAIS SECRETARIAS E TAMBÉM  DA SECRETÁRIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER. A competição segundo os organizadores tem como principal objetivo descobrir e revelar novos talentos para a prática do FUTSAL, nessa faixa etária.
-Esperamos obter o mesmo sucesso da COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTEBOL SUB 15, realizada o ano passado. Aquela competição conseguiu revelar vários atletas para as equipes de juniores do futebol sergipano e até mesmo de outros estados. Trata-se de um trabalho de garimpo no esporte e o Prefeito Gilson dos Anjos através da SMEL, se sente honrado em poder contribuir para o sucesso e o desenvolvimento do ESPORTE BARRA COQUEIRENSE E SERGIPANO, através da realização de competições esportivas desse porte, disse Givaldo Silva, Secretário Municipal de Esporte e de Lazer.
A solenidade de abertura da Copa de Futsal sub 15 ANJOS DO AMANHà está prevista para as 15:00h  da tarde deste SABADO 12, na Quadra de Esporte 'CAPITÃO JUCA, com o desfiles das equipes e deverá contar com a presença de autoridades esportivas, dirigentes, secretários Municipais torcedores em geral, que irão prestigiar as equipes, no desfile de abertura.
Serão quase 200 atletas, que estarão representando as suas equipes.
O desfile de abertura que contará com representação de todas as equipes participantes,  toque do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras, juramento dos atletas, juramento dos árbitros.

"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DA BARRA VENCE A EQUIPE DO FORÇA JOVEM PELO PLACAR DE 4 X 3, NA COPA 18 DO FORTE

ROSEANE, DESTAQUE MARCANDO 2 GOLS
A seleção Barra Coqueirense de Futsal Feminino venceu, por 4 a 3, a equipe do Força jovem de Aracaju, ontem à noite, valendo pela Copa 18 do Forte de Futsal feminino. Com o resultado, a seleção da Barra mostrou que o futsal Barra Coqueirense esta crescendo
O destaque da partida foi a jogadora Roseane que marcou 2 gols. e a musa Nany e jogadora Nany marcou 1 gol e a jogadora mirchelaine.Durante toda a partida a seleção investiu no contra ataque, acabou dando certo e conseguiu a vitória com muita luta, disse o técnico Barra Coqueirense, Adriano.

SELEÇÃO DE FUTSAL DE B. DOS COQUEIROS, CONTRATA TÉCNICO VICE-CAMPEÃO MUNDIAL PARA DISPUTAR A COPA TV-SERGIPE


O SEC. GIVALDO SILVA, O PREPARADOR FISICO PROF. MAX, O NOVOVO TÉCNICO ERMISSON VITAL E O PRES. DA LIGA DE FUTSAL JADSON
Ontem foi apresentado na cidade de Barra dos Coqueiros, o técnico Ermisson Américo Vital com uma nova missão, ganhar a Copa TV Sergipe de futsal 2011.
Ermisson Américo Vital, Professor de Educação Fisica, pós graduado em treinamento desportivo,  foi Campeão Brasileiro com  a equipe da Policia Militar no Estado de São Paulo, Vice Campeão MUNDIAL com a policia militar, Bi-campeão da copa 18 do forte, Vice campeão em 2005 da taça Sergipe comadando a equipe de Japaratuba, terceiro colocado na taça Sergipe com a seleção de São Cristovão e depois com a seleção de Itaporanga passou por grandes equipes do futsal.
O novo técnico da Seleção Barra Coqueirense tem como missão resgatar a alegria dos cidadãos Barra Coqueirenses com o titulo da copa TV Sergipe de futsal.
“Vai ser uma missão difícil, por haver belíssimas equipes na disputa, mas com trabalho, humildade e muito profissionalismo chegaremos lá, pois a muito tempo que vinha sonhando por uma oportunidade em participar do salonismo Sergipano, agora que conseguimos, não vamos decepcionar uma administração que luta para realizar um ótimo projeto, nem a calorosa torcida que ta sempre do lado do time”, argumenta o Secretario Municipal de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros Givaldo Silva.

E Ermisson Vital, disse que  tem a honra de fazer parte de um trabalho bem montado e planejado, por uma boa comissão organizadora, e que promete levar muitas alegrias a torcida Barra Coqueirense.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COPA DE QUARENTÕES AVANÇA BARRA DE FUTSAL COMEÇOU COM TOTAL SUCESSO.

EQUIPE DO CEUB CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO
Começou  Copa Avança Barra de Quaretões de Futsal. A Secretaria Municipal de Esportes e de Lazer anunciou a competição e teve  início sabado com um grande torneio com centenas de pessoas participando da abertura na quadra capitão juca, o inicio foi as 19:00hs e o término às 22:30hs
A competição será disputada entre atletas com quarenta anos completos ou mais. De acordo com o Sec. Givaldo Silva , esta é uma forma de movimentar ainda mais o desporto na cidade,  já que estamos carentes de competições nesta época do ano.
NA FOTO A EQUIPE DO BRASILIA DE QUARENTÕES.
- Estávamos preocupados em proporcionar lazer e esporte para população, e nada melhor que organizar uma competição diferenciada das demais como forma de atrair mais público, pois com certeza todos terão curiosidade de acompanhar um torneio só para ‘quarentões’ - disse. o Prefeito Gilson dos Anjos
O Prefeito Gilson dos Anjos  acredita na inserção do esporte como forma de combater a criminalidade. - Nossa intenção é dar a chance para que adultos, jovens, adolescentes e crianças tenham a oportunidade da praticar esportes, e assim deixá-los longe da marginalidade - ressaltou.( na foto as equipes do ceub e atalaia nova de quarentões)
No Torneio o Campeão foi a Equipe do CEUB, que na final derrotou a equipe da ATALAIA NOVA

EQUIPE DO SANTO ANDRÉ DE QUARENTÕES
"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE B. DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO B. COQUEIRENSE DE BEACH SOCCER VENCE DE VIRADA E É CAMPEÃO SERGIPANO DO PROJETO VERÃO 2011

A SELEÇÃO DE BEACH SOCCER CAMPEàE O SEC. GIVALDO SILVA
A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE BEACH SOCCER venceu A SELEÇÃO DE ITAPORANGA (CAUEIRA),  Na ultima sexta-feira de virada por 3 a 2, e conquistou o TORNEIO SERGIPANO DE BEACH SOCCER DO PROJETO VERÃO 2011. (ORGANIZADO PELA FEDERAÇÃO SERGIPANA DE BEACH SOCCER) Um titulo inédito para a Barra dos Coqueiros. Os gols da vitória foram marcados por Cadinho, duas vezes, e Remisson.
JOGADORES VIBRANDO COM O TITULO E A PREMIAÇÃO
Os Itaporanguenses saíram na frente, mas permitiram a virada dos Barra Coqueirenses. faltando 8 minutos para o encerramento da partida, a seleção adversária ganhava pelo placar de 2X0, candinho empatou e faltado 30 segundos para encerrar a partida o próprio cadinho marcou o gol do titulo. na final os jogadores ofereceram o titulo para o Prefeito Gilson dos Anjos, pelo apoio dado ao esporte Barra Coqueirense.

NA FOTO : O DIRETOR DA SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E LAZER, O SEC. GIVALDO SILVA E O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO SERGIPANA DE BEACH SOCCER, RICARDO. ENTREGANDO A BOLA DO JOGO AO SECRETÁRIO COMO PRÊMIO PELO TRABALHO REALIZADO NO ESPORTE E NO LAZER.




SELEÇÃO DE BEACH SOCCER MASCULINO
ATLETAS :
DINO, NENÊ, ETINHO,  REMISSON, KADINHO,  EVANDRO,  BAHIA
TÈCNICO : JUNIOR
OBS : COMEÇOU O 2º TEMPO A EQUIPE DE ITAPORANGA ESTAVA  VENCENDO POR 2 X 0, E A BARRA CHEGOU A VIRADA GRAÇAS A OUSADIA DO TÉCNICO JUNIOR QUE TIROU UM FORTE MARCADOR ( ETINHO ) E POIS NO JOGO UM VELOZ E ABILIDOSO ATLETA ( BAHIA ) QUE DÊU ANIMO E VELOCIDADE AO TIME , CHEGANDO A VIRADA POR 3 X 2 E SAGRANDO-SE ASSIM CAMPEÃO DO BEACH SOCCER DO VERÃO SERGIPE 2011 .

"É A BARRA DOS COQUEIROS AVANÇANDO NO ESPORTE"

SELEÇÃO B. COQUEIRENSE FEMININA DE BEACH SOCCER É CAMPEÃ DO TORNEIO SERGIPANO VERÃO SERGIPE 2011


à SELEÇÃO FEMININA RECEBENDO A PREMIAÇÃO DO TORNEIO DO DIRETOR JUNIOR

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer  e com o bom desempenho das atletas, A SELEÇÃO FEMININA DE BEACH SOCCER DE BARRA DOS COQUEIROS,  venceu a Seleção de Itaporanga D´juda, (CAUEIRA)  e sagrou-se campeã da edição 2011, do PROJETO VERÃO SERGIPE 2011, Evento esportivo e cultural, organizado Pela Secretaria de Estado do Esporte e de Lazer com parceria da Federação Sergipana de BEACH SOCCER.
Trata-se do primeiro título ganho por uma equipe do municipio a nivel estadual. “Essa conquista é a recompensa de muito trabalho, de muita dedicação e muito sacrifício e principalmente do apoio do Prefeito Gilson dos Anjos”, vibrou o Secretario Municipal de esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva. A Barra dos Coqueiros foi dona da melhor campanha da história do torneio. “Nosso grupo se fechou, sabíamos que tínhamos time para buscar esse título e uma responsabilidade enorme, porque tinhamos que mostrar do que somos capazes. Mas jogamos com mais um jogador sempre, porque essa torcida maravilhosa nos empurrou, nos ajudou e nos levou à conquista”, comemorou o técnico Adriano.
Do lado dos itaporangueses, o sentimento era de reconhecimento à superioridade rival e orgulho do próprio trabalho. “AS MENINAS DE BARRA DOS COQUEIROS mereceram o título, mas voltamos para casa com a certeza de que demos o nosso melhor para o Municipo, pois chegamos com méritos à final, voltamos para casa muito orgulhosos com o que fizemos. A BARRA, que nunca havia chegado à decisão, fez bonito nesse TORNEIO SERGIPANO DO VERÃO SERGIEP 2011, mostrou que é uma grande seleção. Estamos de parabéns”, ressaltou O Coordenador Junior.  
BEACH SOCCER FEMININO
Participaram da competição as seguintes atletas:
BIA, MIÚDA, NANNE, KAMILA, MICHERLAYNE,  MAIARA,  MIZRAIM
TÈCNICO : ADRIANO, AUX. TÉCNICO : MARCIO

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

André Moura é empossado deputado federal

DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ MOURA
Na manhã desta terça-feira, 01, no plenário Ulisses Guimarães foram empossados os 513 deputados federais que legislarão pelo Brasil nos próximos quatro anos, entre eles o deputado André Moura.
O deputado começou dia concedendo entrevistas para rádios de Sergipe, FM Liberdade e Sistema Aperipê de Comunicação. Está última de forma presencial com o radialista Messias Carvalho, que está na capital federal cobrindo a solenidade de posse.
Logo em seguida, André seguiu para o Congresso Nacional, onde participou da sessão solene da posse, acompanhado de familiares: a esposa Lara Moura (prefeita de Japaratuba), os filhos Yandra e Yago, a mãe Lila Moura (ex-deputada estadual), o pai Reinaldo Moura (presidente do Tribunal de Contas de SE), a irmã Patrícia e Elinho (cunhado).
Entre as autoridades sergipanas que prestigiaram o ato o prefeito de Itaporanga D´Ajuda, César Mandarino, os vereadores por Japaratuba, Pedro da Cultura, Deco Moura, Edgar do São José, Pedro Teles e Ronaldo da Sapucaia, de Carmopólis, Deco Moura entre outros.
Após o ato, André recebeu o abraço dos familiares e dos amigos de diversos municípios sergipanos que estavam assistindo a solenidade no Salão Negro do Congresso Nacional.
Muito feliz , ele disse que este é o marco inicial da caminhada de um mandato dedicado ao estado de Sergipe em consonância com as demandas nacionais.
“Agradeço aos mais de 83 mil amigos que oportunizaram a possibilidade de continuar a vida pública trabalhando de forma correta em prol do bem comum,” pontuou.

Por Marcelo Gomes DRT 825/SE



TORNEIO INICIO DA COPA BARRA COQUEIRENSE DE QUARENTÕES DE FUTSAL

Contando com a participação de mais de seis equipes, a ABERTURA DA COPA DE QUARENTÃO DE FUTSAL BARRA COQUEIRENSE,  acontece neste sabado dia 04, às 19:00hs, na Quadra de Esportes "Capitão Juca". A competição vai iniciar com um grande torneio entre todas as equipes, e a copa vai se realizar entre os meses de fevereiro e março, tendo como finalidade, resgatar o salonismo Barra Coqueirense, que nos últimos tempos andava  em baixa, os quarentões do municipio também vão participar do salonismo em Barra dos Coqueiros
De acordo com informações prestadas pelo Secretário de esportes e lazer Givaldo Silva, os atletas já estão se preparando para participar desta impórtante competição, onde muitos que deixaram de praticar esportes, voltaram as quadras para prática atividade esportiva.

Na última segunda-feira aconteceu o congresso técnico, quando foi tratado os detalhes referentes a competição.

"É O PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE" 

SELEÇÕES BARRA COQUEIRENSES FEMININA E MASCULINA DE BEACH SOOCER PARTICIPAM DO VERÃO SERGIPE 2011

Nas competições esportivas promovidas pela realização do PROJETO VERÃO SERGIPE 2011, na praia da Caueira, na Cidade de Itaporanga d´juda - Sergipe.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros Através da Secretaria Municipal de esporte e de lazer, vai participar com duas seleções, a Seleção Feminina de BEACH  SOOCER E A SELEÇÃO MASCULINA DE BEACH SOOCER, COM CERTEZA O ESPORTE NO MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS, CONTINUARÁ AVANÇANDO.

"PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CONFIRA OS JOGOS DA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL

        FSFS divulga tabela de jogos da Copa TV Sergipe de Futsal

A Federação Sergipana de Futsal divulgou a tabela dos jogos da Copa TV Sergipe de Futsal que começa no próximo sábado, 12, com três jogos em Aracaju. A atual campeã, Moita Bonita, recebe a seleção de Malhador às 7h30 no ginásio do Sesi no Augusto Franco (jogo da TV). Em seguida, Socorro e Japaratuba medem forças e Aracaju e Pirambu encerram as atividades do primeiro dia.
Na primeira fase serão 24 seleções divididas em seis grupos com quatro equipes cada. Todos se enfrentam e os três melhores de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Confira como será a primeira rodada
12/02/2011

SESI/AJU

07H30 - MOITA BONITA x MALHADOR (Grupo E)
08H30 - Nª SRA SOCORRO x JAPARATUBA (Grupo F)

09H30 - ARACAJU x PIRAMBU (grupo F)
14/02/2011

19H30 - SALGADO x SANTA LUZIA (A)
20H30 - ESTANCIA x ARAUA (A)

15/02/2011
19H30 - FEIRA NOVA x MONTE ALEGRE (B)
20H30 - Nª SRA. GLORIA x CANINDE (B)

16/02/2011

19H30 - SANTA ROSA x GAL. MAYNARD (C)
20H30 - ITAPORANGA x ROSARIO DO CATETE (C)

17/02/2011

19H30 - FREI PAULO x SIMAO DIAS (D)
20H30 - LAGARTO x ITABAIANA (D)

18/02/2011

20H30 - SIRIRI  x  B. DOS COQUEIROS (E)

FONTE: emsergipe.globo.com




terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A MUSA DA BARRA DOS COQUEIROS É FAVORITA AO TITULO DA COPA SERGIPE DE FUTSAL 2011,

NANY A MUSA DA SELEÇÃO DE FUTSAL DE BARRA DOS COQUEIROS, NA COPA SERGIPE DE FUTSAL

Ser eleita Musa da COPA TV SERGIPE DE FUTSAL, significa, para Eliane Esmerim (NANY): 'Significa representar todas as seleções participante da Copa Tv Sergipe de Futsal; mostrar para o Estado que mulher gosta e entende de futsal. É mais do que um título ou uma faixa; é representar um estado que ama o Futsal e um pais que  tem o melhor futsal do mundo'. o Secretário de Esporte e Lazer  Givaldo Silva, acredita na boa campanha da seleção dde Futsal e no sucesso da Musa que foi escolhida em concurso realizado na cidade.

a musa com muita simplicidade

Esta… Musa lindíssima Eliane Esmerim é a maior prova de que Deus existe, ela reúne em seu belíssimo corpo toda perfeição que uma mulher deve-ter, pois para o povo da barra  até hoje a mulher mais sensual, linda, sexy, e perfeita que o estado já  viu  porque não dizer neste planeta e acho que nunca existira outra. Igual. Pelos seus olhos vê se uma mulher pura de coração, simples humilde, carinhosa, atenciosa, meiga e sincera. E não é para menos, pois só Deus é quem conhece cada um dos seus filhoas  e com certeza está é uma das suas preferidas fico muito feliz de saber que ela coloca Deus em primeiro lugar na sua vida. Com certeza ela ira brilhar muito, pois ela realmente merece, pois feliz será quem um dia conseguir conquistar o seu coração, pois ela é muito fiel aos seus princípios, e merece ser feliz.
Equipe da TV SERGIPE, fotografando e fazendo filmagens com a musa da Barra dos coqueiros NO ANTIGO HOTEL STAR FIRST


E VOCÊ É QUEM VAI ESCOLHER, ATRAVÉS DE SEU VOTO NA INTERNET, PELO SITE: http://copatvsergipedefutsal.emsergipe.com/Musa02.aspx?mid=99&selecao=119