NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 31 de maio de 2011

CONFIRA AS OFERTAS DE EMPREGO DA SEMANA

O Emsergipe.com em parceria com o Empregue-SE traz as ofertas de emprego da semana.

Confira as vagas que estão disponíveis e leve o seu currículo no endereço: Avenida Hermes Fontes, 468, sala 13B - bairro Suissa, em Aracaju, indicando concorrer a oferta desejada. Outras informações através dos números 3214-3060 ou 9855-3232

Auxiliar em departamento pessoal
Assistente Financeiro
Pedagogo
Secretária
Auxiliar Administrativo
Serviços gerais
Vendedor
Recepcionista
Comprador
Aux. de compras
Farmacêutico
Operador de caixa
Aux. de cozinha
Assessorista
Analista de RH
Nutricionista

FONTE: http://www.emsergipe.com/

VEJA A RODADA DE HOJE A NOITE, PELO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011

CONFIRA A RODADA: NA QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA.

GRÊMIO X BRASILIENSE, ÀS 19:30HS,

ORANGE X SANTOS, ÀS 20: 30 HS

REALIZAÇÃO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER E LIGA BARRA COQUEIRENSE DE DESPORTOS

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS CONCEDE REAJUSTE SALARIAL PARA OS CONSELHEIROS TUTELARES DESDE DO INICIO DO ANO DE 2011.

CONSELHEIRAS(os): Ana Virginia, Cleonete Conceição, Renato Cesar, Maria Antonia e Maria Lucia. 
As Conselheiras(o) Tutelares de Barra dos Coqueiros, que  foram empossados no ano passado, foram esse ano agraciados com um bom reajuste Salarial, antes do reajuste os conselheiros recebiam um salário minimo  e meio e depois do aumento concedido pelo Prefeito Gilson dos Anjos, os Conselheiros passaram a receber dois salários minimos vigente no pais. 
Os Conselheiros Tutelares da Barra dos Coqueiros são os Seguintes: Renato Cesar, Maria Antonia, Ana Virginia, Maria Lucia e Cleonete Conceição, que foram eleitos  para o triênio 2010-2012.

O Prefeito Gilson dos Anjos, afirma que “Ser conselheiro tutelar é muito mais do que realizar atendimento na sede do Conselho, mas sim, percorrer todos os caminhos necessários, dentro da lei, para garantir que os direitos das crianças e adolescentes não sejam violados e a nossa parceria é fundamental para que juntos possamos assegurar os direitos previstos no ECA para as Crianças e Adolescentes do Municipio" Resalta o Prefeito.
O Secretario de Esporte e de Lazer Givaldo Silva afirma que “Precisamos ter garra e união, porque ainda temos muitos desafios a enfrentar. A responsabilidade é de todos nós”, declara.

"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CEUB VENCE POR 1 X 0 O ATALAIA NO DESAFIO SUB 10 DE FUTSAL EM BARRA DOS COQUEIROS.

A EQUIPE DO CEUB SUB-10 E O SECRETÁRIO DE ESPORTE GIVALDO SILVA
Neste domingo, 29 de abril de 2011, a equipe do CEUB SUB-10 ,  conquistou o título de campeã do DESAFIO ATALAIA X BARRA   DE FUTSAL SUB-10, ao derrotar A EQUIPE DA  ATALAIA NOVA, pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na QUADRA POLIESPORTIVA "Capitão Juca", que promoveu junto com a Fina da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, a competição que teve a organização da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer com o apoio de Vêvê e Adelson Corretor e a coordenação de Marcos.
MARCOS O COORDENADOR DA COMPETIÇÃO A EQUIPE DO ATALAIA NOVA E O SEC. GIVALDO SILVA
A partida
O time do CEUB logo de cara mostrou que veio para decidir e aos 8 segundos, marcou o gol, depois de um bate-rebate na área, o atleta do ceub colocou a bola na rede e abriu o placar 1×0. O time da Atalaia Nova, tentou reagir mais não conseguiu fazer o gol do empate e o placar ficou em 1 X 0, e o Ceub ficou com o titulo desse grande desafio. Os meninos mostraram que tem futuro no futsal.

INTER BARRA VENCE E FICA COM A TERCEIRA COLOCAÇÃO NA COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13 DE 2011

Na foto: A EQUIPE DO INTER-BARRA SUB 17, VÊVÊ E O SEC. GIVALDO SILVA
Na disputa pelo terceiro lugar da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, em Barra dos Coqueiros, deu INTER-BARRA. Com atuação destacada do artilheiro ADEMAR, camisa 10, que marcou os três gols, e garantiu um lugar no pódio da competição. o Juventude quis reagir mais o esquema tático do técnico Everton do Inter-Barra, funcionou deixando o técnico Adriano do Juventude desesperado.
- Eu tive uma atuação muito boa e o INTER-BARRA fechou bem a sua participação. Queríamos estar na final, mas ao menos garantimos o terceiro lugar - disse ADEMAR, resignado.

NA FOTO: O SEC. GIVALDO SILVA(AGACHADO) VÊVÊ E A EQUIPE DO JUVENTUDE.

Jogadores do INTER-BARRA comemoram um dos TRÊS gols, com muita vibração O Inter-Barra começou pressionando e não demorou a abrir o placar. Aos nove minutos, Ademar marcou o primeiro. O Juventude correu atrás do empate e como diz o ditado do futebol "quem não faz leva": ademar aos 16 minutos marcou mais um para o Inter. O gol não desanimou o Juventude, que adiantou a marcação e passou a arriscar mais chutes de longa distância e o primeiro tempo terminou em 2 X 0.
No segundo tempo, o Juventude voltou mais ligado, tentou da a resposta mais não conseguia fazer o gol. Mas o INTER-BARRA tinha ADEMAR em quadra. Aos 17 minutos do fim do período, o artilheiro avançou e marcou o 3º terceiro gol do  Inter e o terceiro gol dele na partida.
- Mostramos cansaço e praticamente não jogamos hoje. Pecamos na marcação e demos muito espaço para os chutes do adversário. Mas acho que o nosso grupo, que é jovem, se saiu bem na competição - declarou o Técnico Adriano do Juventude.
Com o placar de 3 X 0, o INTER-BARRA, confirmou a terceira colocação na COPA ILHA DE FUTSAL SUB 13 DE 2011.
" É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER EM PARCERIA COM A INICIATIVA PRIVADA E COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, FAZENDO ESPORTE PRÁ VALER"

FUTUROS CRAQUES É O CAMPEÃO DA COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13 DE 2011.

EQUIPE DOS FUTUROS CRAQUES CAMPEÃ DA COAPA ILHA
Por 6X5, a equipe Sub/13 dos FUTUROS CRAQUES venceu o ATALAIA NOVA pela final da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, NA QUADRA POLIESPORTIVA CAPITÃO JUCA, no domingo, 29, NO PERIODO DA MANHÃ. .

SEC. GIVALDO ENTREGANDO A PREMIAÇÃO
Os comandados do técnico Alvino e do Coordenador Marcos,  iniciaram a partida tocando a bola e criando algumas chances de gols, até que a 1minuto e trinta segundos Vitor marcou para os futuros craques, e aos 7:30 minutos o Atalaia empatou com o gol de renderson e aos 14 minutos Wilson ampliou para o atalaia marcando um belissimo gol.
No segundo tempo, marcos,  marcou dois gols virando o jogo e mais 3 gols de Gabriel  e um gol de renderson contra o atalaia, no final a partida terminou pelo placar de 6 x 5, com o resultado os FUTUROS CRAQUES CONQUISTOU O TITULO DA COPA ILHA DE 2011.

Os futuros Craques, colocou agua no refrigerante da equipe da Atalaia Nova, o Técnico Adelson Corretor, já tinha preparado a festa da equipe dele, Os Futuros Craques não quis Saber de LERO-LERO, jogou como time grande e ganhou o titulo, o que se viu depois da partida foi o choro de Adelson e companhia. (na foto: O CRAQUE DO F. CRAQUES O VEREADOR WILSON E O SEC. GIVALDO SILVA)
AS AQUIBANCADAS ESTAVA LOTADAS PARA ASSISTIR A GRANDE DECISÃO, que teve sorteios de brindes para os presentes.
Os Fasmiliares das Garotadas se fizeram presentes, o vereador Wilson Bernades, O Diretor de patrimônio Valdomiro (BODE) O diretor de Empenho Negão, O Secretário de Cultura José Carlos e O Secretário Municipal de Esporte e Lazer participou da entrega da premiação representando o Prefeito Gilson dos Anjos.

CENTRO EDUCACIONAL E CULTURAL MUNDO MAGICO REALIZA A 2ª GINCANA CULTURAL, COM O APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER

A EQUIPE CAMPEÃ JUNTOS E MISTURADOS
O CENTRO EDUCACIONAL MUNDO MAGICO, realizou no dia 28/05 (SABADO), às 08:00HS, na Quadra de Esportes Capitão Juca, a 2ª GINCANA CULTURA DO CENTRO EDUCACIONAL MUNDO MAGICO. O Secretario Municipal de Esporte e de Lazer Givaldo Silva, se fez presente representando o Prefeito MUnicipal Gilson dos Anjos, e Comunidade estiveram presentes alunos pais de alunos e todos que fazem o Mundo Magico.
O Gestor José Valter Benedito, gerenciou de forma inteligente toda a parte organizacional da gincana , principalmente ao que se refere a premiação cedida pela Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, todos os participantes receberam medalhas de ouro, prata e bronze

PREMIAÇÕES DA GINCANA
A abertura começou com muita alegria e orientações por parte da diretoria e professores. A gincana em si, mostrou por parte da equipes participantes muitas motivações (Participação, Inteligência, Rapidez, Atenção, Interação, Dinamismo e Esperteza).


Os alunos foram divididos em três equipes: JUNTOS E MISTURADOS, METEOROS DA PAIXÃO E FURACÃO LILÁS e participaram de várias provas esportivas e culturais, no final a equipe Campeã foi a Juntos e misturados e em segundo ficou a equipe Meteoros da Paixão.   
Segundo o Secretário de Esporte e de lazer Givaldo Silva , É lindo ver as crianças participarem, incluir e competir, melhor que vencer é participar. É importante participar dos bons momentos na escola, buscando na leitura e no esporte mais informação e conhecimento para sua vida.” (...). O Prefeito Gilson dos Anjos deixa bem claro que a quadra de esporte é de todos e sempre será cedida para todas as escolas que realizarem atividades importantes para o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes do municipio.
Segundo a Diretora Sandra Ely de araujo (na foto); , “O geral da gincana foi provar que é possível realizar uma aprendizagem significativa, que prioriza o raciocínio lógico por meio de brincadeiras, além da integração entre alunos, pais, professores.” (...). A gestora agradeceu a presença da Equipe Pedagógica do Mundo Magico em especial os Pais do alunos da escola, como tambèm a presença da comissão julgadora da Gincana e do Secretario Givaldo Silva

SANTOS GOLEIA O BRASILIA, NO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011.

NA ESTRÉIA DO SANTOS NA COMPETIÇÃO, OS GAROTOS SANTISTAS APLICOU UMA GOLEADA NA EQUIPE DO BRASILIA QUE ESTA EM FORMAÇÃO, O JOGO FOI REALIZADO NA QUADRA POLI ESPORTIVA CAPITÃO JUCA, NO DIA 27 DE MAIO DO ANO EM CURSO. . Dia 27/05 ( sexta )
ATALAIA 8 X 2 BRASILIA 20:00 HS
GOLS: ATALAIA : NETO ( 3 ) , BANANA ( 2 ) , HÊNIO ( 2 ) e DINDO ( 1 ) .
BRASILIA : TÁ´TÁ ( 1 ) e MUDINHO ( 1 ) .
ARBITRO 1 : JADSON, ARBITRO 2 : NAILTON, APONTADOR :JUNIOR

sábado, 28 de maio de 2011

A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB 17, JOGA AMANHÃ PELA COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB 17.

A SELEÇÃO BARRA DOS COQUEIRENSE SUB 17
A Seleção Barra Coqueirense de Futebol Sub-17, enfrenta mais um desafio, neste domingo dia (29) vai enfrentar na Cidade de São Cristovão, a equipe da casa, valendo pela COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17, depois de vencer a forte Seleção de Aracaju, os garotos da Barra, estão motivados para enfrentar o adversário que é o lider da Chave. O técnico Junior esta confiante e acredita em uma vitória da nossa seleção. afirma o Secretário Givaldo Silva.
O onibus para levar os torcedores e atletas, vai sair da frente do Estádio de Futebol João Cruz, ás 08:00hs. DESTE DOMINGO.
' É A BARRA DOS COQUEIROS FAZENDO ESPORTE PRÁ VALER"

São Domingos é campeão da Taça Estado de Sergipe

A final da Taça Estado de Sergipe neste sábado, 28, às 15h, no Batistão, colocou duas equipes que foram segundo colocados na fase de grupo. Mas as semelhanças entre Sergipe e São Domingos terminam por aí. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o São Domingos podia até perder por um gol. Já o Sergipe, precisava de pelo menos uma vitória por três gols.
Primeiro Tempo
Nos seis minutos iniciais de bola rolando as equipes se revezaram no ataque. A primeira chance de gol veio com o Coelho do Agreste em uma bela troca de passes, mas o Sergipe não se assustou e foi para cima com Rafael Grampola.
Com maior posse de bola o São Domingos ofereceu mais perigo ao Gipão. E não demorou muito para o São Domingos abrir o marcador. André Saúde recebeu em profundidade e aos 14 minutos fez o primeiro gol da partida.
Até o final da primeira etapa o São Domingos passeava em campo e por pouco não faz no finalzinho.
Segundo Tempo
Sergipe volta querendo reverter o placar e vai para cima, mas continua com os mesmos erros do 90 minutos iniciais, ou seja, peca nas finalizações.
O São Domingos queria enterrar o Mais Querido e aos 16 minutos ampliou a vantagem. Cruzamento na área do Sergipe e Fernandinho de cabeça fez o segundo da equipe do Agreste.
Para piorar a situação do Sergipe o artilheiro da partida André Saúde fez o seu segundo e o terceiro do São Domingos. Com esse gol a partida estava se encaminhando para o enterro do Sergipe.
Para não morrer de forma deselegante o Sergipe fez o seu de honra e permitiu que e pelo menos o caixão fosse enterrado com algumas honrarias. A defesa do Coelho vai comer cenoura e o Gipão faz o seu único gol no jogo.
O São Domingos agora enfrenta o River Plate na final do Estadual.

FINAL DA COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, ACONTECE DOMINGO

FUTUROS CRAQUES
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), em parceria com a Comissão Organizadora da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, VÊVÊ E ADELSON CORRETOR, realizará neste domingo (29) apartir das 09:00hs, na quadra Poliesportiva Capitão Juca, a Grande final da  Copa ilha de Futsal categoria sub 13. antes da final vai acontecer outros jogos,
Em seguida, acontecerá a grande final entre os FUTUROS CRAQUES X ATALAIA NOVA. De acordo com o coordenador da competição, a expectativa é que  a comunidade participe da grande final. “Durante os dois meses de competição a comunidade participou de forma ativa e benéfica dos jogos. Os pais, amigos e moradores acompanharam as disputas e agora a grande expectativa é para definir o time campeão”, conta o O Secretário Givaldo Silva..

ATALAIA NOVA SUB-13
Segundo o Prefeito Gilson dos anjos , os campeonatos que tem a iniciativa e participação da população são fundamentais para ampliar e somar as atividades da Gestão Pública. “A COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13,  é uma competição organizada pela comunidade e que recebe o apoio da SMEL. Campeonatos assim são imprescindíveis para ampliar o intercâmbio entre os diferentes bairros. Além de ser importante também para unir os atletas e coordenadores de uma determinada areá em todo o esporte, ressalta o Prefeito.

.GOLEADA MARCA A ABERTURA DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011

LEMBRAR FABIANO UM ORGULHO DA BARRA

As partidas entre a “ATALAIA NOVA E COMBINADOS MADRI",  deu inicio na noite de quinta-feira à edição 2011 do Campeonato Barra Coqueirense de Futsal – Categoria Livre, promovido pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esportes e de Lazer. com a Organização  Liga Barra Coqueirense de Desportos, O jogo foi válidos pelo Grupo B e aconteceu na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca".
A equipe da “ATALAIA NOVA ” goleou por  7 x 1 o time “COMBINADOS MADRI”.  o público lotou a quadra, Os gols da Atalaia Nova foram masrcados por:  :HENRY ( 2 gols) , DIOGO ( 3 gols) , RUD ( 1gol ) e KADINHO ( 1 gol) . o gol do COMBINADO MADRID foi feito por   NINO .
No segundo jogo, “CEUB” venceu o selecionado do “ORANGE” pelo placar de 2 X 1 . foi um jogo de tirar o folego, bonitas jogas por parte das duas equipes, destaque paraq o jogador Fabiano da carrocinha do Ceub,(jogador profissional de futebol de campo e um dos grandes orgulho do esporte Barra Coqueirense) Fabiano marcou um belissimo gol na cobrança de Falta, um dos grandes destaques também foi o jogador Nenem, quando todo mundo pensava que ele estava morto em quadra, de repente ele fez uma belissima jogada e com um toque deixou o jogador pequeno livre para marcar o gol. o ORANGE, partiu para buscar o prejuizo e sua reação não surtiu nenhum erfeito, e o placar terminou em 2 X1. 
Este ano 10 equipes disputam o título de o melhor no futebol de salão Barra Coqueirense. “Mais do que uma competição, O Prefeito Gilson dos Anjos,  quer proporcionar o lazer, a prática esportiva e a confraternização da comunidade  Barra Coqueirense”, explica Givaldo Silva, Secretario Municipal de esportes e de Lazer de Barra dos Coqueiros..
Os Arbitros da Partida foram: ARBITRO 1 : HAMILTON, ARBITRO 2 : NAILTON
APONTADOR :AMILTON

terça-feira, 24 de maio de 2011

CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR TERÁ INICIO EM JUNHO.

A Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer e a Liga Barrense de desportos  realizam o tradicional Campeonato de Futebol Amador de Barra dos Coqueiros a partir do dia 05 de junho de 2011. Este ano 12 equipes disputarão o troféu, confeccionado especialmente para a competição.e premiações em dinheiro
Os jogos acontecem aos domingos, no Estádio de Futebol "João Cruz",.  o  Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Amador  é bem organizado e desperta cada vez mais o interesse de novos atletas”, diz Givaldo Silva , secretário de Esporte e Lazer.
A previsão para término do campeonato é em setembro. Os times têm entre 16 e 25 jogadores a partir de 16 anos.
O campeonato está sob a Organização da LIGA BARRENSE DE DESPORTOS. COM O TOTAL APOI DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS“ com grandes premiações em dinheiro, campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor goleiro e etc.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

BBC leva ao ar hoje reportagem que mostra Teixeira admitindo propina na Fifa, diz jornal

Investigação foi feita pelo jornalista Andrew Jennings, que participou do Bola da Vez, da ESPN Brasil, no ano passado 


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, voltou a entrar na mira da emissora pública britânica BBC, uma das mais respeitadas do mundo. Segundo reportagem do jornalista Jamil Chade, publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo, a BBC leva ao ar nesta segunda-feira um programa em que revela que Teixeira teria admitido, em audiências a juízes suíços, a existência de pagamento de propina na Fifa.
A investigação foi feita pelo jornalista britânico Andrew Jennings, que foi entrevistado pelo programa Bola da Vez, na ESPN Brasil, no ano passado, e tem uma série de livros publicados sobre os nebulosos bastidores da Fifa.
De acordo com a reportagem da BBC, segundo o Estadão, o cartola ainda teria dito aos juízes que fechou acordo para barrar a publicação dessas informações pelo tribunal da cidade de Zug, na Suíça, no caso ISL. O programa também mostra que o acordo teria passado pelo ex-presidente da Fifa, o brasileiro João Havelange, diante de procuradores que investigavam suspeitas de pagamento de US$ 100 milhões em propinas na entidade máxima do futebol mundial.
O acordo, diz a BBC, teria sido fechado por Teixeira e Havelange com o atual presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, candidato a mais uma reeleição este ano. O conteúdo da atração que a emissora britânica exibirá foi divulgado no domingo pela imprensa norueguesa.
Segundo o Estadão, nem Teixeira nem Havelange teriam aceitado responder à BBC diante das informações obtidas pela emissora.


OBRAS SÃO VISTORIADAS NA ATALAIA NOVA

Secretário vistoria o andamento das obras na Orla da Atalaia Nova

O vice-governador, Jackson Barreto, e o secretário de Infraestrutura, Valmor Barbosa, visitaram as obras de construção da Orla da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros. Na ocasião foram discutidos o avanço dos trabalhos nos trechos que já estão em execução e o início dos serviços nas próximas etapas. Também estiveram presentes o presidente da Companhia estadual de habitação e Obras Públicas (Cehop) e representantes das construtoras responsáveis pela execução dos projetos.
Valmor e Jackson visitaram o espaço das obras, que já se encontram em fase de conclusão, referentes aos trechos V e VII do projeto que contempla a execução de oito etapas. Também esteve na pauta a vistoria das áreas onde terão início as obras de execução das etapas VI e I. Já a partir da próxima segunda-feira, 23, as empreiteiras estarão instalando o canteiro de obras para dar início aos trabalhos.
O trecho VI, que compreende a praça do antigo Farol, com uma área de mais de sete mil metros quadrados, será totalmente urbanizado. O espaço receberá passeios em concreto simples polido, ruas pavimentadas em paralelepípedos, e instalação de equipamentos e mobiliários como bancos de concreto, pórticos, lixeiras, rampa para veículos e para deficientes físicos.
Além de intervenções na estrutura física da área, a sexta etapa também receberá um trabalho paisagístico, com árvores e um novo gramado, e de iluminação, com a instalação de postes de ferro galvanizado de nove e 12 metros de altura adaptados com luminárias públicas de 2 e 4 pétalas. O valor total orçado é de R$ 673.962,73.
Para o trecho I serão investidos R$ 787.784,82 na urbanização de um espaço de aproximadamente 4 mil metros quadrados. A área, que compreende a praça em frente ao velho terminal hidroviário, será totalmente reformada, com melhorias também na sua estrutura física, de paisagismo e de iluminação.
“Nós fizemos uma mudança no projeto para justamente retirar edificações que estão dentro da praça, evitando assim que as pessoas se instalem indevidamente no local. Nós iremos urbanizar toda a área, inclusive demolindo as estruturas do antigo terminal hidroviário para que moradores e visitantes possam apreciar melhor a vista do local”, ressaltou o secretário.
As principais intervenções dizem respeito à construção de passeios em concreto simples polido, ruas pavimentadas em paralelepípedos, iluminação nova com postes de ferro galvanizado de 9 a doze metros, adaptados com luminárias de 2 e 4 pétalas, gramado, arborização das praças, e instalação de equipamentos e mobiliários como bancos de concreto, pórticos, lixeiras e rapas para veículos e para deficientes físicos

FONTE: http://www.emsergipe.com/

SELEÇÃO BARRACOQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17 GANHA POR 2 X 1 A SELEÇÃO DE ARACAJU.

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17
Valendo  pela COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17 , a SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17 ganhou o jogo ontem (22/05/2011) da SELEÇÃO DE ARACAJU,  pelo placar de  2 x 1. A partida aconteceu No Estádio de Futebol do Limão, na cidade de São Cristovão - SE  e iniciou às 09:30h, no  primeiro tempo o jogo  terminou empatado, . No segundo tempo houve mais pressão da Seleção da Barra dos Coqueiros, o que levou a conquista de um gol, deixando o placar de 2 x 0, o que fez a SELEÇÃO DE ARACAJU, partir para o tudo ou nada e logo aos 20 minutos do segundo tempo, A equipe de Aracaju marcou um gol de penalti, os Guerreiros da Seleção da Barra patiram para o ataque e aos 35 minutos mais um gol foi feito a favor da Barra, o gol fez a equipe Barra Coqueirense  recuar e segurar o placar até o final do jogo. . Essa é terceira vez que A SELEÇÃO DA BARRA SUB-17 , participa da COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17, REALIZADA PELA SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER, que tem no comando o competente  Secretário Mauricio Pimentel.
Com essa vitória  vai fazer com que a equipe ganhe mais estilo e garra para as próximas partidas contando, é claro, com o trabalho do Técnico Junior, do Coordenador e com o  total apoio  da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer e do  Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros Gilson dos Anjos.

' NA BARRA DOS COQUEIROS O ESPORTE É PRÁ VALER"

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FUTUROS CRAQUES SUB-13 VAI PARA A FINAL DA COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO

EQUIPE DOS FUTUROS CRAQUES CLASSIFICADA PARA A FINAL
Foi uma vitória sofrida e com muitas emoçoes, um jogo digno de aplausos, Jogando pela Semi-Final da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13,  nesta quinta-feira dia 19/05, A EQUIPE DOS FUTUROS CRAQUES, depois de muito sofrimento venceu a equipe do JUVENTUDE,  na cobrança de penalidades maximas.
Logo no primeiro tempo o jogador Matheus batendo falta, fez o primeiro gol dos Futuros Craques, o Juventude reagiu e com uma bela jogada o atleta Rafhael do Juventude empatou o jogo e lo em seguida o jogador Alex apliou o placar para o JUVENTUDE, marcando mais um gol, no primeiro tempo o placar ficou em 2 x 1.
O GAROTO DO JOGO CHAILDYSON
Logo no inicio do segundo tempo o atleta Chaidyson dos Futuros Craques, recebeu um belissimo passe de Marcos  e marcou o segundo gol empatando a partida, novamente o Juventude reagiu, e ALEX tomou a bola do adversário e bateu de chapa, marcando o terceiro gol do Juventude, e o jogo continuou com a pressão dos futuros craques e aos 18 minutos do segundo tempo, restando apenas dois minutos para o encerramento da partida o jogador Matheus conduziu a bola e deu um toque para marcos que dominou e chutou empatando novamente o jogo para o delirios dos torcedores dos Futuros Craques, o jogo terminou empatado pelo placar de 3 X 3. O técnico Alvino dos Futuros Craques e o Coordenador Marcos vibrarão de alegria com o empate.
A disputa foi para as penalidades, e os dois goleiros se destacaram fazendo boas defesas e com a infelicidade do melhor batedor do JUVENTUDE Arnaldo que bateu o penalti para fora, OS FUTUROS CRAQUES venceu pelo placar de 2 X 1, nos penaltis, se classificando para a final da competição.


" É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE"

ATALAIA NOVA SUB-13, VENCE O INTER-BARRA E VAI DISPUTAR A FINAL DA COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13.

A GAROTADA DA EQUIPE DA ATALAIA NOVA,
Na noite de ontem dia 19/05  na quadra de esporte Capitão Juca, teve um duelo de Gigantes do futsal Barra Coqueirense, jogando pela COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, a equipe da Atalaia Nova pegou pela frente a forte equipe do INTER-BARRA, do Técnico Everton, durante todo o jogo houve um grande equilibrio, logo no primeiro tempo em uma falta o atleta do Inter Barra, José Antonio marcou o primeiro gol da partida, logo em seguida o Atalaia reagiu e empatou a partida com o gol de Fabiano, e foi buscar a vitória,  o jogador Wilsinho em uma bela jogada chutou firme e marcou o segundo gol do Atalaia, depois continou atacando e pirulito marcou o terceiro gol do atalaia,  no primeiro tempo o placar ficou em 3 x 1 para o Atalaia Nova.

TÉC. EVERTON COMANDA SUA COM DISCIPLINA
No segundo tempo o Técnico Everton do Inter-Barra, fez algumas alterações e mudou a história do jogo, logo no inicio o atleta  José Antonio marcou mais um para o Inter-Barra, e jogo continuou cheio de emoções com muitas vibrações pelos torcedores presentes, já próximo de terminar a partida brilhou a estrela do jogador Anthony do Inter- Barra, que marcou o gol e empatou a partida levando a classificação para a disputa de penalidades.

Na disputa de penalidades a equipe do ATALAIA NOVA levou a melhor convertendo todos os gols e com a defesa do goleiro Richard, classificou a Equipe da Atalaia Nova para Disputar a Final da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13 2011. 

ORANGE VOA NA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-15 E LEVA TÉCNICO FOFO E O PRESIDENTE DAVI JUNTOS.

SEGUNDO AS MÁS LINGUAS ESSA FOTO PARECE DAVI DO ORANGE SEGURANDO O VOO DO TÉCNICO  FOFO, 'AO INFINITO E AVANTE" PURA COINCIDÊNCIA.
A equipe do ORANGE DE FUTSAL SUB-15, Estava voando em quadra na COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB -15, O ORANGE era a equipe da competição favorita para ganhar o titulo de 2011. Na ultima quarta-feira dia 18/05, A equipe do Orange enfrentou a equipe do ARAGUAIA, os torcedores do Orange já contavam com a vitória, mais foram surpeendidido pelo Araguia que não quis saber de cerimonia, jogou de igual para igual e no final da partida o jogo terminou empatado pelo placar de 2 x 2.

O GOLEIRO DANDAN E MARQUINHOS
Destaque para o Goleiro Dandan que fez grandes defesas garantido dessa forma o grande empate, que foi para a disputa de penaltiys e novamente brilhou o goleiro DANDAN que fez o gol da Classificação para a final, nos penaltys o placar ficou em  Araguaia 1 X 0 Orange. Quem fez a diferença na partida foi o craque do ARAGUIA , MARQUINHOS QUE MARCOU OS DOIS GOLS DO ARAGUIA COM MUITO ESTILO E HABILIDADE.
A equipe do ORANGE, võo tanto em quadra que acabou levantando  voo na competição e o técnico FOFO FOI JUNTO E QUERENDO LEVAR O PRESIDENTE DAVI JUNTO, PARECIA A ESTÓRIA DO TOY STORE, OU SEJA  DAVI E FOFO,(VEJA A IMAGEM)
Os gols do Orange foram marcados por:  GOLS: ORANGE : WANDERKLEY ( 1gol ) e FERNANDES ( 1gol ) . e do ARAGUAIA : MARQUINHOS ( 2gol ) .

' É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER".

INTER-BARRA É GOLEADO E ESTÁ FORA DA FINAL DA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-15.

BRUNO O CRAQUE DO SANTOS
A  equipe do SANTOS de futsal SUB-15, não deu moleza para a Equipe do INTER-BARRA, jogando na ultima quarta-feira dia 18/05, pela SEMI-FINAL DA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-15 2011, O SANTOS goleou pelo placar de 8 x 1, um verdadeiro masacre, muitos gols bonitos e muitas jogadas bonitas da garotada para encher os olhos dos torcedores que lotou a quadra de Esporte Capitão Juca.

Mais uma vez brilhou duas estrelas no time do Santos o fixo Bruno do Santos que marcou três gols e o Ala Deivinho que marcou também 3 gols.

Os gols do Santos foram marcados por: DEIVINHO ( 3 gols ) , BRUNO ( 3 gols ) , RAPHAEL ( 1gol ). um gol contra de   JOSE ANTONIO ( Inter Barra contra ) ( 1gol ) .( NA FOTO O CRAQUE DEIVINHO)
O gol do Inter-Barra foi marcado por Diego.
Os arbitros foram, ARBITRO 1 : JADSON, ARBITRO 2 : ALCIADES, APONTADOR :AMILTON

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS GILSON DOS ANJOS É REELEITO PRESIDENTE DA AMBARCO.

Prefeito Gilson dos Anjos
Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira pela manhã, 19/05, em Aracaju, o Prefeito do Município de Barra dos Coqueiros  Gilson dos Anjos Silva (DEM), foi reeleito ao cargo de Presidente da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (AMBARCO), Os trabalhos foram realizados na sede da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (AMBARCO). Os prefeitos dos  municípios filiados a entidade, decidiram pela permanência do Prefeito Gilson dos Anjos, que foi reeleito por unanimidade, em chapa única, sendo que os cargos de Vice-presidente e os outros membros da diretoria serão escolhidos em uma eleição posterior. 
O Presidente Gilson dos anjos no uso da palavra deu  boas vindas a todos que ali estavam. Na sequência, ele fez um resumo do seu primeiro mandato, destacando o empenho da sua gestão no sentido unificar e fortalecer o municipalismo e os municipios filiados a entidade.
Depois recebeu os cumprimentos de todos os prefeitos presentes no ato da eleição,
O Motivo da reeleição do Prefeito Gilson dos Anjos se concretizou  pela  sua desenvoltura no comando da entidade e por ser um presidente visionário e  um  gestor sempre atento para os problemas dos Municipios filiados e sempre lutou para levar  mais desenvolvimento para a toda região.
No encerramento das atividades, o presidente reeleito Prefeito Gilson dos Anjos,  mostrou muita satisfação com a eleição para o biênio 2011/2012 e agradeceu o apoio dos gestores presentes. “Essa é uma eleição única e que nos enche de responsabilidade com a confiança dos nossos colegas prefeitos depositada na minha pessoa. Essa não é uma vitória minha e sim dos prefeitos que compõe e  faz parte da AMBARCO. Iremos desenvolver junto aos membros da diretoria, estratégias que venham a desenvolver e a fortalecer os nossos municípios,  soluções para a saúde, pactuação na área da segurança, emprego, educação e transporte e mobilidade são desafios comuns dos prefeitos",”, enfatizou o Prefeito Gilson dos Anjos.
A meta do novo mandato é  a busca de soluções conjuntas.

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17, JOGA DOMINGO CONTRA A SELEÇÃO DE ARACAJU.

No próximo domingo dia 22 de maio, ás 08:00hs, no Campo do Limão, na Cidade de São Cristovão, a SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17, joga com a Seleção de Aracaju, pela COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17, promovida pela SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER.
A SELEÇÃO DA BARRA, que é formada por jovens talentos de Barra dos Coqueiros, vai para São Cristovão, buscar uma vitória contra a equipe adversária, que já vem treinando a mais de dois anos e j´[a disputou competições interestadual. o Técnico da Seleção Barra Coqueirense Junior, acredita em uma reabilitação da equipe que fisicamente não vai muito bem, porque os treinos da seleção começou a menos de 2 meses.
Na última partida a seleção foi prejudicada pela arbitragem, que sem justificativa nenhum aplicou o cartão vermelho em um dos jogadores da Barra, com essa atitude do arbitro, só beneficiou a equipe de Laranjeiras, quando o placar estava em  1 x 1, há 15 minutos do segundo tempo, com um jogador a mais a equipe de laranjeiras ampliou o placar e o jogo terminou com o placar de 3 X 1, no final da partida os jogadores e a comissão técnica da Seleção da Barra, fizeram um protesto contra o trio de arbitragem que foi uma verdadeira vergonha.

OBSERVAÇÃO: O ONIBUS PARA O TRANSPORTE DE JOGADORES E TORCEDORES, SAIRÁ DA FRENTE DO ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ ÀS 07:00H, DA MANHA DE DOMINGO DIA 22 DE MAIO DE 2011.

SERGIPE E SÃO DOMINGOS FAZEM A FINAL, São Domingos empata e Sergipe volta vencer e estão na final da Taça Sergipe

A final da Taça Estado de Sergipe será entre Sergipe e São Domingos Na noite desta quarta-feira, 18, as equipes confirmaram suas vantagens e farão final inédita no Estadual. Quem for campeão disputará o título mais importante do Estado com o River Plate, que venceu a Taça Aracaju.
Com arbitragem de fora, o Confiança entrou em campo precisando da vitória, mas foi o Sergipe que sai na frente com gol de pênalti do artilheiro Rafael Grampola.
No segundo tempo o Confiança foi para cima, mas no contra-ataque aos 22 minutos, Grampola deu assistência para Thiago, que penetrou na área, teve calma e chutou de diagonal.
O máximo que o Confiança conseguiu foi um gol de consolação. Aos 30 minutos, de pênalti, Júnior Mineiro diminuiu.
O Sergipe vai encarar o São Domingos, que no estádio Ernando França em Carmópolis arrancou um empate em 1 a 1 com o River Plate. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, 22, às 16h no estádio do Batistão. O jogo de volta deve ser em São Domingos, na próxima quarta-feira, 25, às 21h.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CONFIRA AS RODADAS DAS COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13 E DA COPA ANJOS DO AMANHÃ SUB-15,

HOJE! joga pela COPA ANJOS DO AMANHÃ SUB-15, ÁS 19:00HS, NA QUADRA DE ESPORTE "CAPITÃO JUCA", jogam pelas semi-finais as seguintes equipes:
ARAGUIA  X  ORANGE
JUVENTUDE  X  SANTOS

AMANHÃ! Pela COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, ÀS 19:00HS, NA QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA . disputando a semi-final jogam ;
FUTUROS CRAQUES  X JUVENTUDE

ATALAIA NOVA  X   INTER-BARRA

"È a Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, formando cidadãos através do Esporte e do Lazer".

PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO,

PREFEITO FABIO HENRIQUE
Foi assinado o contrato entre a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro e a empresa Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. - AOCP - para a realização de concurso público para preenchimento de cerca de 400 vagas. Serão disponibilizados 70 cargos nos níveis fundamental, médio e superior. A expectativa é que a seleção ocorra no mês de julho deste ano.
A ideia para a disponibilização de vagas na administração pública municipal surgiu a partir da necessidade verificada pela atual gestão. “O último concurso realizado no município foi em 2005 e já temos aí praticamente seis anos. A cidade cresceu e as necessidades aumentaram. Os serviços oferecidos à população também cresceram e, com isso, surge a necessidade de ampliar o quadro de funcionários. E nós entendemos que a forma mais justa para o acesso de qualquer cidadão ao serviço público é o concurso”, destaca o prefeito Fábio Henrique.
Ele aponta que a administração municipal já vem trabalhando há um tempo neste concurso e enfatiza que nesta segunda-feira foi dado um passo importante com a assinatura do contrato com a empresa vencedora do processo licitatório. “A previsão é que em julho tenhamos as provas para que até o dia 31 de agosto estejamos com o resultado amplamente divulgado e possamos começar a convocar os aprovados”, diz Fábio Henrique, ressaltando que a seleção vai oxigenar a máquina administrativa.
Estiveram presentes na reunião para a assinatura do documento, na sede da Cat Consultoria e Assessoria Técnica Ltda., o prefeito Fábio Henrique, o secretário de Administração, José Menezes Leite Filho; o secretário de Obras, Eliel Felipe de Oliveira; o secretário da Fazenda, Carlos Américo Andrade; o procurador do município, Carlos Krauss de Menezes, e os representantes da AOCP, Emerson Pinheli e André Ricardo.
Após firmado o contrato, a empresa ganhadora da concorrência para a realização do concurso vai elaborar o edital e repassar para a comissão responsável da prefeitura, que avaliará o documento. Quando aprovado, o edital será analisado pelo Tribunal de Contas do Estado e, ao ser dado o aval, será publicado.
De acordo com os representantes da AOCP, depois que o edital for divulgado, o prazo para o início das inscrições, que ficarão abertas por um período de 25 dias, é de uma semana. Já as provas serão aplicadas um mês após o encerramento do cadastro. O início e os locais das inscrições, além dos cargos oferecidos estarão especificados no edital.
Além da possibilidade de inscrição pela internet, a prefeitura vai disponibilizar, em três locais do município - sede, complexo Taiçoca e BR-101 -, uma estrutura com computadores para que as pessoas que não possuem acesso à rede mundial possam efetuar o seu cadastro. “Agora pedimos às pessoas que se preparem e participem do concurso, que terá toda a legitimidade e será acompanhado pelo Ministério Público Estadual”, aponta o prefeito.
Os candidatos que forem aprovados para as cerca de 400 vagas poderão ser convocados nos próximos dois anos, sendo prorrogáveis por igual período. “Segundo entendimento do STJ, temos o prazo de validade do concurso para chamar os aprovados, que serão convocados conforme a necessidade e a possibilidade financeira, uma vez que o município precisa respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal”, lembra Fábio Henrique.
A AOCP possui 11 anos de atuação na área de seleções em todo o Brasil, chegando a elaborar um concurso em âmbito federal para o Ministério da Agricultura. Em Sergipe, a empresa já participou da elaboração de provas para a Universidade Federal de Sergipe e agora deverá efetuar, além do concurso de Socorro, a seleção do município de Lagarto.
“A AOCP é uma empresa que tem experiência em todo o território nacional e é responsável nesse processo desde a elaboração do edital até a confecção do resultado”, explica o diretor da empresa, Emerson Pinheli. Segundo ele, a expectativa é que cerca de 25 mil candidatos se inscrevam no concurso de Nossa Senhora do Socorro.


SECRETARIO DE ESPORTE PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR DE 2011.

No dia 16 de maio do ano em curso, aconteceu o Congresso técnico para a Realização do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011, organizao pela LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, com o total apoio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, ATRAVÉS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER. a compatição vai ter a participação de 10 equipes do Municipio.
Com certeza vai ser uma competição de alto nivél, as equipes vem se preparando para a competição que vai iniciar na próxima semana, o Presidente da Liga de Futsal, Jadson Helvecio, presidiu o Congresso técnico, na oportunidade o Secretário Givaldo Silva Usou da palavra, agradecendo a participação das equipes e os esforços dos dirigentes e o apoio que o Prefeito Gilson dos Anjos tem dado ao esporte, que teve a aquiscência de todos os dirigentes e da diretoria da Liga Barracoqueirense de Futsal.

´"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

terça-feira, 17 de maio de 2011

BLOG DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS ALCANÇOU MAIS DE 10.000 (DEZ MIL) ACESSOS.

No dia de Hoje foi registrado no blog: http://www.smelpmbc.blogspot.com/; da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros, mais de 10.000 (dez mil) acessos pelos internautas, segundo as próprias estatistas fornecidas pelo http://www.blogger.com/ de janeiro de 2011 até hoje o numero de acessos sempre vem aumentando, o Esporte da Barra dos Coqueiros sempre em evidências E CRESCENDO CADA VEZ MAIS COM A FINALIDADE DE PROPORCIONAR ATIVIDADES ESPORTIVAS SAÚDAVÉIS PARA A COMUNIDADE, graças ao investimento feito pelo Prefeito Gilson dos Anjos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
O Secretario de Esporte e de Lazer Givaldo Silva e os funcionários da Secretaria, ficaram muito felizes ao saber dos numeros de acessos feitos pelos internautas no BLOG, e anuncia uma confraternização entre os funcionarios e os dirigentes de clubes e desportistas para comemorar a marca alcançada.

CONFIRA OS PUBLICOS DOS PAISES QUE ACESSARAM O BLOG:

Brasil........................................................... 9.135


Estados Unidos...........................................     468

Portugal.......................................................      79

Rússia..........................................................      45

Alemanha.....................................................      36

Canadá........................................................      26

Itália.............................................................      20

Cingapura ...................................................       18

Holanda ......................................................       14

França.........................................................       12

NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS INTERNAUTAS E AO POVO DE BARRA DOS COQUEIROS.

CENTRO DE TREINAMENTO DE SERGIPE PARA COPA DE 2014 FOI PRÉ-APROVADO E SERÁ NA BARRA DOS COQUEIROS

O projeto, enviado pelo Governo de Sergipe ao Comitê, foi considerado um dos melhores do país, dentre os analisados

O Estado de Sergipe passou na primeira fase na seleção do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa para sediar um possível Centro de Treinamento de Seleções (CTS), no Mundial do Brasil de 2014. O projeto, enviado pelo Governo de Sergipe ao Comitê, foi considerado um dos melhores do país, dentre os analisados.
Nesta primeira avaliação foi levado em consideração requisitos básicos como distância para o aeroporto, capacidade de pouso para grandes aeronaves, distância para possíveis hotéis oficiais, privacidade e segurança, entre outros. Em Sergipe, o projeto do provável CT será alocado no município de Barra dos Coqueiros, na Ilha de Santa Luzia.
O próximo passo do Comitê Organizador será enviar técnicos aos locais selecionados para uma inspeção. Dos 145 Centros selecionados, cinco já foram visitados para identificar possíveis CTS. Até o final deste ano será feita a primeira relação de CTS para a Copa do Mundo 2014. O comitê tem a obrigação de oferecer um número mínimo de 64 CTS, mas pretende atingir a marca de 90 locais.

FONTE: http://www.agencia.se.gov.br/noticias/leitura/materia:22927/centro_de_treinamento_de_sergipe_para_copa_de_2014_foi_pre_aprovado.html

Sergipano chega em segundo na Itália, Ciclista Sergipano brilha em competição na Europa

O ciclista sergipano Gideoni Monteiro chegou em segundo lugar na prova de perseguição individual da Copa Itália, atrás apenas de Marco Coledan, integrante da seleção italiana. Este foi o terceiro grande resultado do sergipano em um curto espaço de tempo. Na semana passada, ele garantiu a medalha de ouro na prova de estrada Pan-Americano, na Colômbia, com o tempo de 4h09min37seg, além do quarto lugar na perseguição individual.
Entre 25 e 30 de maio, ele disputa o Giro Ciclístico Pesca e Nettarina di Romagna. Todas estas provas são parte da preparação visando o Giro Baby, edição do Giro De Itália para menores de 26 anos.
Ao lado de Rafael Andriato e Carlos Alexandre Manarelli, Gideoni faz parte do projeto Revelando Talentos, trabalho realizado por Luciano Pagliarini. O projeto tem total apoio da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e participam dele atletas brasileiros pertencentes às categorias Junior e Sub-23 com destaque nacional e possíveis projeções internacional.


segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOXEADORES SERGIPANOS VENCEM NA BAHIA

Jovens do projeto Resgatando com os Punhos participaram da disputa

Os treinadores do projeto social Resgatando com os Punhos Kelson Pinto e Plínio Neto “Pit Bull” levaram 07 jovens do Projeto para uma Competição no Estado da Bahia realizada pela Federação de Boxe do Estado da Bahia – BOXE-BAHIA, esse Campeonato servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro de Boxe que acontecerá em Aracaju e o outro Campeonato Brasileiro de Boxe no mês de Outubro em São Paulo.
A atleta Mireli Rocha Bicampeã Brasileira de Boxe que faz atualmente parte do Projeto Resgatando com os Punhos já está na final do Campeonato Baiano, Leonardo Santos Campeão Brasileiro de Boxe, Cristiano Neves “Preto” Vice – Campeão Baiano de 2010, Diego Mota, Murilo Santos, Kimain Lima, Lucas Diego e Alexandre Barbosa “Terrorista” que são estreantes em competições fora do Estado estão na Semifinal da Competição Baiana.

Atleta sergipano vence a luta
Campeões dessa primeira etapa do Baiano Cristiano Neves “Preto” e Lucas Diego, a terceira etapa será no dia 21 de Maio e a final no dia 28 de Maio. Essa Viagem contou com o apoio da Secretaria do Estado de Esporte e do Lazer – SEEL e da Prefeitura Municipal de São Cristóvão que além de apoiar a Viagem apoia também o projeto Resgatando com os Punhos.
Hoje o Projeto atende cerca de 130 Jovens, e com apenas 05 meses revelou Leonardo Santos Campeão Brasileiro de Boxe, E conquistou também uma medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Boxe pelo atleta Davi Eliasquevici que faz parte do Projeto, Tanto Leonardo como Davi recebem o Bolsa atleta no valor de R$ 925,00 (Novecentos e Vinte e Cinco Reais), benefício pago pelo Governo Federal (Ministério do Esporte) por si tratar de uma Competição nacional.


INTER BARRA 4 X 1 MILAN, na COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13

No fim de semana, dia 14, acorreu uma grande partida pela COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13, A equipe do INTER-BARRA, arrasou, goleando as equipe do MILAN, pelo placar de 4 X 1, e mantendo a classificação para a semi-final da competição. AntonY marcou um belo gol pelo inter Barra e José Mota marcou o segundo e José Antonio marcou os dois gols finalizando a goleada. O gol do MILAN,foi marcado pelo jogador Clisman.

No outro jogo da Noite a equipe do Atalaia Nova venceu a equipe do RIVER pelo placar de 5 X 3, os gols do Atalaia Nova foram marcados por: Igos, Rendenson 2 gols, Pirulito e Wilson1.
Os gols do River Foram marcados por Paulo, Kaique e igor.

NO FINAL DE SEMANA, A COPA ILHA DE FUTSAL SUB 13, PEGOU FOGO COM A GOLEADA DO JUVENTUDE

OS GUERREIROS DO JUVENTUDE SUB-13
Parabéns aos guerreiros do JUVENTUDE  pela vitória significativa diante da equipe do ARAGUIA,  Num placar elástico de 8 X 1 , a equipe comportou-se muito bem em sua partida rumo a final da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13 . O jogo foi realizado no sabado a noite,  dia 14 de maio, na quadra de esportes Capitão Juca.
Os gols do JUVENTUDE foram marcados por: Kapmael 2gols, Natan, Dennis 2gols, Arnaldo, Douglas e Pablo, o unico gol do ARAGUIA, por lucas Eugênio.
Aos  jogadores do JUVENTUDE E DO ARAGUIA nosso carinho e dedicação, e aos pais de nossos meninos homens nosso muito obrigado por confiar-nos seus maiores tesouros.

' É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DE LAZER"

Com mulheres em peso e trupe de Neymar, festa do Santos tem ausência de Ganso

A festa de comemoração do título de campeão paulista aconteceu em uma boate no Centro de Santos. Os jogadores promoveram a festividade sem alarde, e poucos dirigentes apareceram no recinto. A ausência mais sentida foi a de Paulo Henrique Ganso.
Veja Álbum de fotos
A casa noturna ficou repleta de mulheres convidadas pelos jogadores, e teve diversos jovens parceiros de Neymar presentes. Os fiéis amigos costumam acompanhar o atacante santista em diversos eventos noturnos.
O elenco santista não compareceu em peso. Léo e Maikon Leite foram os primeiros a chegar por volta das 22h. Neymar apareceu no evento cerca de 30 minutos depois.
Comemorar só hoje, depois tem que trabalhar. Quarta já tem jogo de Libertadores (contra o Once Caldas, no Pacaembu)”, disse Neymar ao chegar no local.
Aos poucos, mais jogadores do Santos foram chegando. Alan Patrick, Alex Sandro, Pará, Felipe Anderson, Thiago Alves, e Elano, que parou para atender os jornalistas por alguns minutos.
“É momento de celebrar pela conquista, mas saber que temos um compromisso importante ainda nesta semana”, ponderou o meia.
Além de Ganso, os titulares Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Danilo e Arouca não compareceram na casa noturna.

FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2011/05/16/com-mulheres-em-peso-e-trupe-de-neymar-festa-do-santos-tem-ausencia-de-ganso.jhtm

sábado, 14 de maio de 2011

SECRETÁRIO GIVALDO SILVA FAZ VISITA A ESCOLINHA DE FUTEBOL SÃO CAETANO

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, O PRESIDENTE OSMAR E OS GAROTOS DA ESCOLINHA
NESSE  SÁBADO 14/05, NAS DEPENDÊNCIAS DO ESTADIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ, LOCAL ONDE TREINAM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES  DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO SÃO CAETANO DE BARRA DOS COQUEIROS , OS ALUNOS RECEBEU A VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL  DE ESPORTE LAZER GIVALDO SILVA QUE  FALOU DA VISITA PARA TODOS DIZENDO O SEGUINTE.’’ PRIMEIRO, TODOS NÓS SOMOS SABEDORES DO TRABALHO QUE O PREFEITO GILSON DOS ANJOS FAZ COM MUITA COMPETÊNCIA À FRENTE DE NOSSA PREFEITURA, E DEPOIS, VI PELA SUA IMPORTÂNCIA E EXPERIÊNCIA, QUE PODERIA FALAR AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES  SOBRE VALORES QUE ESTÃO DENTRO DO QUE TRANSMITIMOS A ELAS, PRINCIPALMENTE PELO TRABALHO REALIZADO POR OSMAR A F]RENTE DA ESCOLINHA DO SÃO CAETANO,  

O secretário givaldo silva em momento de descontraçao com a garotada da escolinha
NO NOSSO DIA A DIA E QUE COBRAMOS MUITO É A IMPORTÂNCIA DOS ESTUDOS E DA SOCIALIZAÇAO DOS ALUNOS , ALÉM DE DAR UMA VISÃO SOBRE FACULDADES EM GERAL, E FALAR A ELAS O QUANTO É DIFÍCIL A VIDA SEM ESTUDO E ISSO FOI FEITO DE UMA MANEIRA BASTANTE PRÁTICA PELO SECRETÁRIO GIVALDO SILVA”.
 “FICAMOS MUITOS ORGULHOSOS PELA VISITA E POR SUA MANEIRA FÁCIL DE EXPLICAR SOBRE O FUTURO, E TENHO CERTEZA, QUE SUA VISITA ACRESCENTOU MUITO PARA AS CRIANÇAS EM NOSSA ESCOLINHA”, FINALIZA O PRESIDENTE OSMAR.

' É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE"

FERNANDO FAZ 4 GOLS E GARANTE A VITÓRIA DO ORANGE SOBRE O SANTOS

O GAROTO DO JOGO FENANDO E ELTINHO DO ORANGE
Foi uma noite de muitos gols nna quinta feira dia 12 , pela COPA ANJOS DO AMANHA DE FUTSAL SUB-15, na quadra de Esportes Capitao Juca" A equipe do ORANGE enfrentou a equipe do SANTOS, e não quis conversa o Arttilheiro Fernando do Orange,  em uma otima noite, fez 4 gols, Eduardo 1 e eltinho 1, somando no total  6 X 4, para o Orange, Os gols dos 
 foram marcados por. Deivinho 2 gols, Bruno 1 gol e jeremias,,
Mais uma os torcedores marcaram presença e ocuparam grande parte das arquibancadas da quadra e com muita vibração. foi um partida para ninguém botar defeito, de um lado Deivinho pelo santos e do outro lado o artilheiro fernando e CIA.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Autoridades dos EUA interrogam três viúvas de Bin Laden, mas elas não fazem revelações

Três viúvas do líder e fundador da Al Qaeda, Osama bin Laden, morto há 12 dias, foram interrogadas por agentes norte-americanos. As mulheres estão detidas no Paquistão, onde Bin Laden foi capturado e morto por forças especiais dos Estados Unidos, no último dia 1º. Segundo as autoridades, as mulheres foram interrogadas juntas, embora os norte-americanos pretendessem tomar depoimentos individuais.
De acordo com os oficiais, as viúvas tiveram um comportamento “abertamente hostil” em relação aos agentes que as interrogaram. A mais velha das três foi a única a falar e não forneceu detalhes aos norte-americanos. Funcionários do governo do Paquistão acompanharam os interrogatórios.
Há três dias, o governo paquistanês informou que não recebeu pedidos de extradição por parte do Iêmen nem da Arábia Saudita - países de origem das viúvas de Bin Laden. Além das mulheres do líder, estavam na casa onde Bin Laden foi morto 13 filhos dele.
Segundo responsáveis pela área de segurança do Paquistão, a mais nova das três viúvas, a iemenita Amal Ahmed Abdulfattah, de 29 anos, que foi ferida a bala durante o ataque no último dia 1º, disse aos agentes paquistaneses que ela vivia no país com o marido e os filhos há cinco anos.
A presença de Bin Laden na cidade de Abbottabad, a 100 quilômetros de Islamabad, capital paquistanesa, fez as autoridades norte-americanas terem dúvidas sobre a participação do governo do Paquistão na proteção do líder. Na cidade onde morava Bin Laden viviam cerca de 10 mil militares.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/13/autoridades-dos-eua-interrogam-tres-viuvas-de-bin-laden-mas-elas-nao-fazem-revelacoes.jhtm

PREFEITO GILSON DOS ANJOS PARTICIPOU DA XIV MARCHA EM DEFESAS DO MUNICIPIOS EM BRASILIA

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS
O Prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos Silva,  esteve participando em Brasília da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que iniciou no dia 10 e se estendeu até dia 12 de maio, teve o apoio da  – Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (AMBARCO) e das demais 24 federações municipalistas do país.
- A Marcha dos Prefeitos é um marco no municipalismo brasileiro. Ela é uma oportunidade de apresentar aos Poderes Executivos e Legislativos da República uma pauta de reivindicações, além de discutir propostas que viabilizem o cumprimento dos deveres constitucionais dos Municípios e que assegurem os recursos necessários para esse fim. Com o intuito de levar as reivindicações que vêem de encontro com as necessidades de nossa comunidade, afirmou o Prefeito Gilson dos Anjos
Os prefeitos reivindicaram do governo a normatização da exigência apenas da certidão estadual em convênios com os municípios; da bancada federal a cobrança é pelo encaminhamento da limitação da apresentação de certidões negativas apenas no ato da assinatura e liberação da primeira parcela dos convênios. Vários outros aspectos sobre o transporte escolar, as relações institucionais, o piso nacional dos professores, saúde e segurança pública, além do desenvolvimento econômico também estiveram na pauta.