NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 30 de junho de 2011

EMPREGO E RENDA NA BARRA É TAMBÉM GERADO ATRAVÉS DOS INVESTIMENTOS FEITO PELO PREFEITO GILSON NO ESPORTE E NO LAZER.


DEZENAS DE COMERCIANTES VEDENDO SEUS PRODUTOS NO ESTÁDIO "JOÃO CRUZ"

O Prefeito Municipal Gilson do Anjos,  continua investindo no esporte,  porque o esporte e o lazer são conhecidos tradicionalmente pelos benefícios que trazem ao desenvolvimento físico e intelectual do indivíduo, além de gerar emprego e renda para a população. Por isso ele tem a conciência que é necessário que haja um envolvimento maior da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, com parcerias das secretarias e as Ligas Esportivas, e o mais importante: material humano da SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, afim de somar forças para um maior desempenho nas execuções de projetos.

OS TORCEDORES PRESTIGIANDO OS GRANDES ESPETACULO DE FUTEBOL
O esporte amador de Barra dos Coqueiros, além de promover grandes jogos com um nivél elevado, proporcionando bons espetaculos para o povo Barra Coqueirense,  tem sido no Municipio um grande gerador de emprego e renda, dezenas de comerciantes tem vendido seus produtos no Estádio João Cruz e na Quadra POLIESPORTIVA " Capitão Juca"como também em outros locais onde são realizados eventos esportivos, os comerciantes estão satisfeitos, vendem seus produtos e ainda assistem bons espetaculos, e a torcida tem prestigiado muito os eventos esportivos realizados pela Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer. "Vamos continuar trabalhando para o engradecimento do esporte em nossa cidade principalmente com o intuido de gerar emprego e renda para a comunidade. Diz: O PREFEITO GILSON DOS ANJOS.
O Secretario Givaldo Silva, afirma que o ojetivo é despertar a consciência da prática esportiva e do lazer como atividades necessárias ao bem estar individual e coletivo, Proporcionando o lazer e a prática esportiva, principalmente às camadas mais pobres da população, visando exterminar as diferenças sociais, para promover o intercâmbio sócio-desportivo entre as comunidades, oferecendo possibilidades de integração voluntária à vida de grupamentos recreativos, culturais e sociais e Ter o esporte como fator de desenvolvimento sócio-conômico-cultural com o Projeto Municipal "FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE".

LAYLLA MAIR, ATLETA DA EQUIPE DE FUTSAL DO JOINVILLE , PERDEU SUA VIDA EM UM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO,


'VOCÊ PARTIU, E LEVOU UMA PARTE DE NÓS CONSIGO. SUA AUSÊNCIA DOE TODOS OS DIAS E SUA FALTA É PALPAVÉL EM TODOS OS LUGARES. ESTEJA AONDE ESTIVER, DESCANSE EM PAZ E SAIBA QUE TODOS AQUI A AMAMOS MUITO, E A AMAREMOS SEMPRE, PELOS RESTOS DE NOSSAS VIDAS".
SAUDADES ETERNAS DE SEUS PAIS, IRMÃOS, AMIGOS E DEMAIS PARENTES.

Vestibular 2011/2 do IFS acontece no próximo domingo, 3

As provas para o Vestibular 2011/2 do Instituto Federal de Sergipe (IFS) serão realizadas às 9h do próximo domingo, 3. Estão sendo oferecidas 285 vagas em cursos de nível superior nos campi de Aracaju, São Cristóvão e Lagarto.
Não será permitida a entrada de candidatos no local de provas após o horário determinado para o início das mesmas e os candidatos terão quatro horas para responder as questões. No dia da prova, é obrigatório portar a carteira de identidade original ou outro documento oficial original com foto e em bom estado de conservação, além do cartão de identificação
A seleção será realizada em etapa única, contendo uma redação e uma prova objetiva com oito questões de múltipla escolha para cada disciplina, totalizando 64 questões. Em virtude da natureza do processo seletivo, não haverá revisão de prova
A lista com os nomes dos candidatos pré-classificados será divulgada no site do IFS, www.ifs.edu.br, no dia 12 de julho. Já o resultado final poderá ser encontrado na mesma página e no saguão de entrada dos três campi da instituição no dia 28 de julho. As matrículas para os estudantes aprovados serão realizadas nos dias 2 e 3 de agosto.

PELA CHAVE "B" O GRÊMIO ENFRENTA A FORTE EQUIPE DO FLUMINENSE, NO DOMINGO

EVANDRO, TÉCNICO DO GRÊMIO, COM SUA EQUIPE LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO.
O GRÊMIO, DO TÉCNICO EVANDRO, precisa vencer o FLUMINENSE, para continuar na competição, O jogo será realizado domingo dia 03 de julho, às 08:00hs, no Estádio de Futebol "CAPITÃO JUCA", O FLUMINENSE, do técnico Marcio, que esta invicto na competição vai em  busca de  mais uma vitória para garantir de uma vez por toda a classificação para o próxima fase do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR DE 2011.
Com certeza vai ser um grande jogo.

BRASILIA E CANARINHO, VAI SER O GRANDE CLASSICO DO FINAL DE SEMANA.

DOMINGO dia 03 de julho do ano em curso, no estádio de Futebol "João Cruz' apartir da 10:00hs, tem um grande Classico do Futebol Barra Coqueirense, BRASILIA X CANARINHO, esse jogo promete muitas emoções, o BRASILIA precisa ganhar para lutar pela  classificação e o CANARINHO, já com seis pontos precisa ganhar para garantir a classificação para a próxima fase da competição.
Com certeza vai ser casa cheia.
O Jogo é valendo pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2011.

CONFIRA A RODADA DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011

Hoje na Quadra Poliesportiva "CAPITÃO JUCA" aparttir das 20:00hs tem rodada do Campéonato Barra Coqueirense de Futsal. promovido pe Liga Barra Coqueirense de Futsal, com o Apoio da Secretaria MUnicipal de Esporte e de Lazer e a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
CONFIRA:
BRASILIA  X  CEUB `               ÀS 20:00HS
SANTOS  X  GRÊMIO          ÀS 21:OOHS

Dois grandes jogos, onde as equipes lutam pela classificação para a segunda fase da competição.

"E a prefeitura municipal de Barra dos coqueiros, trabalhando para reconstruir"

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ORAÇÃO À SANTA LUZIA - PADROEIRA DA BARRA DOS COQUEIROS

Gel, pomada e agilidade... O moicano do craque Neymar em dois minutos

Atacante revela produtos que levou na mala para manter o penteado em dia durante a Copa América. Novo estilo foi criado antes da final da Libertadores
Por Julyana Travaglia, Leandro Canônico e Márcio Iannacca , Direto Campana, Argentina


Neymar com o moicano em dia durante entrevista
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Neymar surgiu com um novo corte de cabelo dias antes da final da Libertadores. Para a Copa América, o penteado foi mantido. Nos treinos, sem muitos cuidados, ficam rebeldes, esvoaçantes. Mas nos jogos e em eventos sociais, todo cuidado é pouco com o moicano. Para manter o estilo na Argentina durante o torneio continental, na mala, gel, pomada e... agilidade. É isso mesmo. O “Menino da Vila” demora apenas dois minutos para ajeitar as madeixas.
- Trouxe gel normal e pomada só para deixar o cabelo em pé. Levo dois minutos para fazer, é rapidinho – contou o jogador ao GLOBOESPORTE.COM.
O responsável por cuidar do cabelo de Neymar, Cosme Salles conta com a ajuda da mãe do jogador, Nadine, para pintar o moicano. O corte, segundo o cabeleireiro, não demora mais do que 30 minutos.
- Em 20 minutos eu corto o cabelo dele. O que demora mais é para pintar – afirmou o cabeleireiro.

Levo dois minutos para fazer o moicano. É rapidinho "NeymarA pomada que Neymar levou para a Argentina custa entre R$ 65 e R$ 70 o tubo de 30ml. Antes de ir para os jogos, o menino ajeita o cabelo com o gel, que dá um aspecto molhado ao penteado, e arremata com o outro produto.
Ao ser questionado sobre ter o corte de cabelo copiado por crianças e adolescentes, Neymar se mostrou lisonjeado.
- Não fico espantado, mas fico feliz por ter alguma coisa minha fazendo moda, fazendo sucesso. Está todo mundo querendo fazer igual.
No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o moicano de Neymar vai entrar em campo na estreia da Seleção Brasileira, contra a Venezuela, em La Plata, pelo Grupo B da Copa América. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o confronto em Tempo Real.

Neymar e o cabelo ao estilo moicano nesta Copa América (Foto: Bruno Domingues / MowaPress)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Famílias aracajuanas estão mais endividadas

Aracaju esta entre as três capitais cujas famílias estão mais endividadas. Em 2010, 92% das famílias aracajuanas se encontrava nessa condição, em 2011 esse percentual caiu para 86% mesmo assim as famílias residentes na nossa cidade mantiveram na terceira posição no Ranking do endividamento.

Fonte: http://www.emsergipe.com/

ATALAIA NOVA VENCE O JOINVILLE EM UMA BELISSIMA PARTIDA. E O TÉCNICO SONHA COM O BI-CAMPEONATO.

DEPOIS DA COQUISTA DO ANO PASSADO, O TÉCNICO WILTON DA ATALAIA NOVA,
SONHA COM O BI-CAMPEONATO.
Os bons jogadores do ATALAIA NOVA E DO JOINVILLE, protagonizaram uma peleia espetacular na QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA, com direito a  bolas na trave e um SHOW de Michel. A vitória do time da Atalaia Nova  por 4 x 3 foi conquistada com muita dificuldade, às 21h do última segunda, dia 27, em jogo válido pelo Campeonato Barra Coqueirense de Futsal.
A partida ficou extremamente disputada, com os dois times levando perigo aos goleiros adversários, parabéns para o técnico Wilton, que vai conduzindo bem sua equipe e com mais uma vitória é a lider da sua chave na competição, Wilton acredita que pode ser BI-CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO.
A equipe do JOINVILLE na vai bem na competição, mas o Presidente do Joinville o Desportista Aécio,  promete surpresa para a próxima partida.
Os gols da equipe da Atalaia Nova foram marcados por: Michel 2 gols, Evandro1 gol e Cadinho1 gol.
pela equipe do Joinville marcaram: Aécio, Mailson e BIBI.

Em uma rodada extra, O CEUB venceu o Gremio pelo placar de 2 x 1, osgold do ceub foram de Nenem e pequeno e para o Grêmio o gol foi de pelezinho.

"A SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER E A LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, FAZENDO ESPORTE PRÁ VALER.

OS GAROTOS DO PRISCO VIANA E CIA GOLEIA O COMBINADOS DE MADRI POR 6 X 1.

NETO AUTOR DO GOL DO SANTOS E
ATLETA DA SELEÇÃ0 DE FUTSAL DA
BARRA DOS COQUEIROS.
BARRA DOS COQUEIROS: Muitos gols na rodada desta segunda feira dia 27,  do futsal do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011. A rapaziada entrou em quadra disposta a balançar as redes. E os gols aconteciam com naturalidade. O Santos que são  meninos do Prisco Viana e CIA  aplicaram 6 a 1 sobre o COMBINADO DE MADRI , na QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA" Com o resultado, O SANTOS chegou ao terceiro triunfo na competição em três jogos e já esta classificado para a próxima fase da disputa.

 Mas a partida contra o CONBINADOS DE MADRI  não foi tão fácil. O SANTOS encontrou muitas dificuldades, principalmente, mais com a habilidades de seus bons jogadores conseguiram abrir espaços e logo no primeiro tempo DINDO, NETO (jogadpr da Seleção Barra Coqueirense de Futsal) e HÊNIO, marcaram para o Santos, e o placar no primeiro tempo terminou em 3 X 0. 

HÉNIO AUTOR DO GOL DO SANTOS

Logo no minuto inicial da etapa final, OS GAROTOS DO PRISCO VIANA E CIA,  fez mais um gol. Com a desvantagem de 4 a 0, a equipe do COMBINADOS DE MADRI teve de se expor mais. Assim, surgiram espaços para o SANTOS, COM BANANA, DIGO E BIBOQUE, O Santos ampliou o placar e  usou e abusou dos contra-ataques, e o placar chegou aos 6 a 1. com uam vitória do SANTOS. O GOL DO COMBINADOS DE MADRI, foi do Atleta PU.
Para o treinador do SANTOS, BRENO, a sua equipe esta bem entrosada e pronta para os próximos desafios. “Era um jogo de decidir a Classificação,  Foi um jogo bom. A equipe começou nervosa, mas, no decorrer da partidas, os garotos estavam mais confiantes e conseguimos fazer os gols e garantir a vitória e pode ser o primeiro da chave nessa primeira fase.

' É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"



OUVIDOR GERAL DO MUNICIPIO, FAZ PALESTRA NA CAPITAL DE SÃO PAULO.

O OUVIDOR PROF. RPBERTO SANTOS E O GOVERNADOR
DE SÂOA PAULO GERALDO ALKIMIM
 O Ouvidor Geral do Município e Vice-Presidente do CMDCA, Professor Roberto Santos. Foi para  a Capital de São Paulo -O mesmo foi convidado pelo Advogado, Poeta e Professor o Sr. Antonio Afonso, que também é Conselheiro Fiscal do Instituto Pandavas.
A estadia do nosso Ouvidor naquele Estado foi no sentido de  para ministrar uma séries de palestras, sobre temas variados que vão de Constituição de ouvidorias Municipais ,  reformulão de leis do CMDCA, participaram das palestras: Vereadores, Conselheiros Tutelares, Conselheiros dos CMDCA, Secretários Municipais e Sociedade Civil Organizada.
O Professor Roberto foi recebido pelo Presidente do CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente  de São Paulo, Pelo Presidente do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo, pela Dr. Augusta Bertold Advogada do Grupo Itaú Unibanco, pelo Prefeito da Cidade de Monteiro Lobato, Pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro Lobato e pela Presidente do CMDCA de Monteiro Lobato; A Barra dos Coqueiros levou através do Ouvidor do Municipio Professor Roberto, a  experiência e conhecimento para a Capital São-paulina.

No seu retorno o Ouvidor Municipal, falou de sua satisfação em proferir palestra em outro estado, dignificando assim a imagem do Municipio de Barra dos Coqueiros no Estado de São Paulo.
O Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, parabenoza o Ouvidor Municopal, pela sua competência a frente da OUVIDORIA PÚBLICA DE BARRA D0S COQUEIROS-SE.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BARRA DOS COQUEIROS REALIZA O CAMPEONATO NORTE-NORDESTE DE KUNG-FU



DATA: 17 DE JULHO DE 2011 HORÁRIO: 10:00 HS
LOCAL: GINÁSIO QUADRA POLI-ESPORTIVA CAPITÃO JUCA - BARRA DOS COQUEIROS – ARACAJU - SERGIPE
AV. OCEANICA – S/N – (AO LADO DO ESTADIO DE FUTEBOL).

MAIS INFORMAÇÕES:
(079)9925-6511- (079) 3223-4111,
REALIZAÇÃO: : CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ARTES MARCIAIS CHINESAS
LIGA GARRA DE ÁGUIA DE KUNG FU BRASIL
APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS E SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER.
EMAIL: prof.marceloramosk@hotmail.com
kungfufpkt@hotmail.com

VITÓRIA DO COOPERAY POR 4 X 3, EM CIMA DO BOTAFOGO, MUDA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO.

A FORTE EQUIPE DO COOPERAY 2011, DO DESPORTISTA PERIVALDO
Foi eletrizante, nervoso e repleto de gols o Jogo entre COOPERAY X BOTAFOGO (DOMINGO DIA 26) , VALENDO PELO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR DE 2011. O COOPERAY venceu o jogo a partida por 4 x 3, mais foi com muita raça e determinação.
O jogo - Depois de uma semana conturbada, de muito disse-me-disse, as duas equipes vinham de uma derrota, COOPERAY E BOTAFOGO  entraram no gramado do ESTÁDIO DE FUTEBOL "JOÃO CRUZ" para uma partida que não poderia ser diferente. A tensão tomou conta do jogo em seus pouco mais de 80 minutos com os acréscimos.
O Desportista Perivaldo e suas Netas, sempre
presente nas partidas de futebol.
Utilizando sua equipe bem entrosada, o COOPERAY foi só pressão quando a bola começou a rolar. Era nítido o objetivo do técnico Perivaldo do Cooperay: fazer um gol logo nos primeiros minutos. Assim, a blitz DO COOPERAY começou a surtir efeito. Em poucos minutos do primeiro tempo João Paulo marcou o primeiro do Cooperay, passaram mais alguns minutos e Diogo marcou o segundo Gol do Cooperay, os botafoguenses ficaram abatidos e antes de terminar o primeiro tempo, João Matheus, marcou o terceiro gol do Cooperay, o placar do primeiro tempo foi de 3 x 0, para o COOPERAY.
No segundo tempo todos os torcedores presentes apostavam em uma grande goleada, com muita velocidade colocada no campo, os alvisnegros não conseguiam furar a bem postada defesa do Cooperay. depois de tanta pressão Aércio marcou o primeiro gol do Botafogo, e não demorou muito tempo para Wellington marca o segundo gol do Botafogo e logo após o Botafogo conseguiu empatar o jogo com um gol contra do atleta Oliver.
Com o empate, os alvirnegros se empolgaram e tentaram manter a mesma velocidade. Porém, os espaços eram mínimos.
Marcio Luiz, autor do gol da
vitória do COOPERAY.
Só que na ânsia de sair ao ataque, o Botafogo deixava alguns buracos no setor defensivo. E, assim, no finalzinho da partida Marcio Luiz marcou o gol da vitória do COOPERAY, e no final o placar ficou em 4 x 3 para o COOPERAY.
A equipe do Cooperay agora luta pela clasificação para a segunda fase da competição, enquanto a equipe do Botafogo do desportista Chiclete, sonha com a sua remota classificação.

'PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

GRANDE PÚBLICO PARA ASSISTIR A GOLEADA DO FLUMINENSE SOBRE O JOINVILE,

EQUIPE DO FLUMINENSE
Quando FLUMINENSE e JOINVILLE vão a campo para oum dos maiores clássicos de Barra dos Coqueiros, o torcedor começa a ficar mal-acostumado com o nível de futebol apresentado e as emoções intensas que o confronto pode oferecer.
GRANDE PÚBLICO PRESENTE DOMINGO A TARDE NO ESTADIO DE FUTEBOL
, PAESAR DOS JOGOS TRANSMITIDOS PELA GLOBO NO CAMPEONATO BRASILEIRO.
O FLUMINENSE venceu o JOINVILLE pelo placar de 4 a 1, pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMDOR 2011, DOMINGO NO ESTÁDIO JOÃO CRUZ,
Balançando a rede

MANABÚ FEZ 3 GOLS

Com tantos gols assim, a partida fica uma ótima pedida para os artilheiros, e MANABU foi o nome da vez, marcando três no triunfo do time de Duval , que  desfrutou com Marcio  o sucesso no clássico com uma grande vitória. 
O triunfo levou o FLUMINENSE à liderança isolada da competição, com 100% de aproveitamento e seis pontos. Duro de assimilar para os Joinvilenses, que tinham a certeza da vitória, principalmente com a presença de centenas de torcedores nas Arquibancadas. 
Teve gol para MALABÚ que marcou 3 gols na partida e o outro do Fluminense foi marcado por Josimar: o gol do Joinville foi marcado por WAGNER.
Esse foi o maior placar na história do confronto.
E o que mais?
No Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Amador 2011 começou muito mal para o JOINVILLE, e o time não vai dando sinais de recuperação. apesar de ter dado uma goleada no Santos a equipe não vai bem, principalmente depois que poerdeu para o Fluminense de goleada, o Presidente do Joinvile Aecio, um dos maiores conquistadores de Vice-Campeonatos na Barra, vai ter que melhorar sua equipe, para pelo menos chegar a Vice de novo.

REAL MADRI VENCE O AZULÃO PELO PLACAR DE 3 X 1, EM UMA PARTIDA EMOCIONANTE.

NINHO DO REAL MADRI
JOGAÇO! O mês de JUNHO mês dos festejos Juninos vem com grandes jogos de futebol, no Campeonato Barra Coqueirense de futebol Amador, no estádio de Futebol " João Cruz" com um grande público. A disputa foi acirrada e ambas as equipes deram o máximo para vencer a partida. Mérito do REAL MADRI do Presidente Valeime e do técnico KEITOLA, que aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu uma grande vitória. Vamos aos gols.
Começa a partida e logo aos poucos minutos de partida o Real Madri abril o marcador com o artilheiro Ninho. Real Madri 1 x 0. O AZULÃO sentiu o golpe em uma de suas asas. e partiu para o ataque que contava com o grande jogador Bia, que não estava bem na partida.

VALEIME E KEITOLA

No segunto tempo o Real Madri, não quis saber de cerimonia, e nem o IBAMA, proibiu que não maltratase o Azulão. Leco sem dó e sem piedade deu outro golpe certeiro e marcou o segundo gol do REAL MADRI,  logo a seguir Remissom marcou o gol do Azulão. Estava fácil e o azulão perdido em campo tomou o terceiro. Lançamento para Henágio que dispara sozinho e chuta marcando um belo gol.
O jogo avança e termina  sem alteração no placar. REAL MADRI 3 X 1 AZULÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, LIGA BARRENSE DE FUTEBOL.
"Prefeitura municipal de barra dos coqueiros trabalhando para reconstruir"


DIEGO FAZ O GOL DA VITÓRIA DO BARCELONA CONTRA O GRÊMIO.

DIEGO DO BARÇA
Protagonistas da semana em relação ao grande jogo, o goleiro MAXSUEL DO BARÇA fez grandes defesas para garantir a vitória de sua equipe. O BARCELONA enfretou o GRÊMIO e conquistou uma vitória importante pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2011.

o tecnico do gremio evandro e
o Goleiro Maxshuel.

O resultado confirmou a ascenção dos ROSINHAS e freou a tentativa do GRÊMIO a chegar a mais uma vitória. Na estreia do goleiro Maxshuel, O Barcelona jogou um balde de água fria nas esperanças de recuperação do time Gremista.
No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram poucas chances efetivas de marcar. 
No segundo tempo o jogador Diego, arracou pela esquerda  e chutou forte e marcou o gol da vitória do BARCELONA, E A TORCIDA VIBROU NAS ARQUIBANCADAS.
Apesar de ter feito boa partida, com segurança e avançando quando se fazia necessário para segurar a vitória.
Com o resultado, o BARCELONA  briga pela vaga para a segunda fase da competição.

domingo, 26 de junho de 2011

Ben Johnson diz ter sido sabotado por empresário de Carl Lewis em Seul-1988

O ex-velocista Ben Johnson afirmou ter sido sabotado pelo empresário de Carl Lewis, Andre Jackson, e que por este motivo foi pego no exame antidoping nos Jogos Olímpicos de Seul-1988. Segundo o canadense, todos os velocistas se drogavam, mas apenas ele foi pego.
A história foi contada em uma biografia lançada recentemente nos Estados Unidos. No livro, Ben Johnson não nega o uso de substâncias ilícitas, mas se defende afirmando que a prática era comum entre os atletas de ponta. A estratégia na época era interromper o uso antes dos exames antidoping e foi estimulada por seu treinador Charles Francis. Dessa forma, Ben Johnson cravou 9s79 na final dos 100m rasos, mas perdeu a medalha de ouro após ser revelado o doping do atleta.
Em entrevista exibida no Esporte Espetacular neste domingo, o canadense diz que estava na companhia de Jackson na sala do exame e que o empresário de Carl Lewis lhe ofereceu algumas cervejas para ajudar a urinar. Enquanto dava cervejas ao atleta, Jackson colocava na garrafa comprimidos com estanozolol, uma substância proibida que aumenta a força e potência dos músculos.
“Eu achei que não era nada. Tomei umas quatro ou cinco garrafas em um período de cerca de sete horas”, afirmou Johnson ao programa. Este período de tempo é suficiente para que a substância seja detectada na urina.
Carl Lewis, segundo colocado na prova, foi o maior beneficiado no escândalo, pois herdou a medalha de ouro do adversário canadense. O atleta norte-americano não quis comentar o caso, bem como seu empresário, que hoje trabalha na África.
Ben Johnson diz que contou sua versão dos fatos aos dirigentes esportivos de seu país, mas eles se recusaram a acreditar em um atleta que confessava o doping.




Mais vagas para vestibular são aprovadas

Conepe aprova mais vagas para vestibular e mais pós

O Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão da UFS (Conepe) aprovou a criação do curso de graduação em Ciências da Religião (licenciatura) com oferta de 50 vagas para o período noturno. O curso vai entrar já na seleção para o próximo processo seletivo, que vai acontecer em novembro deste ano. Ficou também decidido o aumento na oferta de vagas para Engenharia Civil, passando de 80 para 100.
Na pós-graduação, o Conepe estabeleceu a criação dos mestrados em Recursos Hídricos, História, Educação Física e de Estudos de Leitura, este do campus de Itabaiana, e do doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Esses cursos, porém, dependem ainda da avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para entrar em funcionamento.
O Conepe é o órgão normativo, deliberativo e consultivo superior da UFS em matéria de ensino, pesquisa e extensão. Dentre suas atribuições, estão:
- acompanhar e avaliar, do ponto de vista didático-científico, a execução e o desenvolvimento das atividades acadêmicas;
- aprovar a organização didático-científica dos centros e departamentos; e
- aprovar planos de criação, organização e extinção, em sua sede, de cursos e programas de educação superior previstos na legislação em vigor, obedecendo às normas gerais da União e, quando for o caso, do respectivo sistema de ensino.
A próxima reunião está marcada para o dia 20. A pauta pode trazer aumento de vagas para o próximo vestibular.

RESULTADOS DA 16º RODADA DA SÉRIE "A" E DA `SÉRIE "B" DO CAMPEONATO DE QUARENTÕES DE SERGIPE

RESULTADOS DA RODADA

SÉRIE - A
DÉCIMA SEXTA
EQUIPES HORA CAMPOS
RIVAS 0 X 4 CONFIANÇA - 15:30 SESI - BC
TV 2 X 2 FLAMENGO - 15:30 P. CIDADE I
BOA VISTA 2 X 1 LÁZIO - 15:30 LAMARÃO
UNIÃO 2 X 5 LOURIVAL - 15:30 SANTA MARIA
NOVO PARAISO 1 X 3 ARACAJU - 15:30 CAJUEIRO
GREMIO 0 X 0 RIOGRANDENSE - 14:00 ADOLFO 14h
IDEAL 2 X 0 ONDA AZUL - 15:30 LUZIA
TREZE 0 X 0 VERDE BRASIL - 15:30 COROA DO MEIO
CIDADE NOVA 0 X 0 AUGUSTO FRANCO - 15:30 ADOLFO
COLOCOLO 1 X 2 DELÍRIO - 15:30 RIACHUESÉRIE - B ARBITRAGEM

2ª RODADA DA SEGUNDA FASE
SÉRIE "B"
EQUIPES HORA CAMPOS AUX CENTRAL AUX
CRUZEIRO 2 X 1 ESPERANÇA - 15:30 URUBÚ 
NOVA VENEZA 3 X 0 ORLANDO DANTAS - 15:30 TELERGIPE
FERRARE 0 X 2 SIQUEIRA CAMPOS - 15:30 FRANCÃO
PONTE PRETA 2 X 2 COTINGUIBA 15:30 GRAÇA 
MATONENSE 1 X 0 MF40 DE SOCORRO - 15:30 PARQUE DA CIDADE II
PARQUE DOS FARÓIS 0 X 2 BENFICA - 15:30 PARQUE DOS FARÓIS
CAMPO GRANDE 1 X 1 SOCORRENSE - 15:30 BULANDEIRA

FONTE; ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA QUARENTÕES.

sábado, 25 de junho de 2011

Inscrições abertas para concurso público

Concurso da Prefeitura de Lagarto oferta vagas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior

A Prefeitura Municipal de Lagarto, Estado de Sergipe, está com inscrições abertas para concurso que vai preencher vagas para nível fundamental, médio, técnico e superior.
São ao todo 693 vagas, subdivida em: 205 vagas para nível fundamental, 130 vagas para nível médio, 73 vagas nível técnico e 285 vagas para nível superior (lista de cargos no site http://www.aocp.com.br/). Os salários variam entre R$ 545,00 e 2.500,00. Já as inscrições, R$ 25,00 a R$ 70,00.
As solicitações de isenções da taxa de inscrição serão recebidas no período de 20 de junho até 27 de junho de 2011 conforme lei municipal nº 295 de 19 de outubro de 2009 no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no posto de inscrição.
Os interessado deverão fazer suas inscrições, via internet, pelo site www.aocp.com.br, no período de 20 de junho a 15 de julho de 2011 ou no posto de inscrição de 20 de junho a 15 de julho de 2011 no endereço Praça Filomeno Hora nº 65 Ed. R. Lima – Centro – Lagarto – SE das 09h às 17h. No dia 15 de julho de 2011 serão recebidas inscrições somente até às 14h
Data e locais de aplicação provas das provas: As provas serão aplicadas nas cidades de Lagarto, Aracaju e Itabaiana estado de Sergipe, na data provável de 07 de agosto de 2011, em horário e local a ser informado pelo edital disponibilizado no endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/.
As informações pelo telefone (44) 3344-4222 ou candidato@aocp.com.br
A empresa organizadora AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Públicos, foi contratada através de Processo Licitatório na modalidade Técnica e Preço.
A AOCP, com mais de 11 anos no mercado, atua em todo o território nacional e vem atuando forte na região do Nordeste Brasileiro. Aqui já foi a responsável pela organização de concursos como: Universidade Federal de Sergipe, Prefeitura Municipal de Camaçari-BA, FESF SUS-BA, Câmara Municipal de Salvador-BA, Universidade Estadual de Santa Cruz-BA, Prefeitura Municipal de Cabo de Santo Agostinho-PE, Universidade Federal do Vale do São Francisco-PE e Instituto Federal Sertão do Pernanbuco - PE, dentre outros.


NA BARRA DOS COQUEIROS TEM UM DOMINGO DE MUITO FUTEBOL

Fim de semana de muito futebol pelo Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Amador. Quatro jogos marcam a  3ª rodada da primeira fase da competição no Estádio de Futebol “JOÃO CRUZ”.
Amanhã domingo (26), às 08:15h, o Grêmio enfrenta o Barcelona e às 10h, a disputa é entre Real Madri e Azulão. dois grandes jogos;
Já no periodo da tarde , às 13:30h , os times, Cooperay e Botafogo, entram em campo. Na segunda partida da tarde, às 15:30h, a equipe da Fluminense  enfrenta o Joinvile.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, "FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SENADOR EDUARDO AMORIM PROPÕE ALTERAÇÃO DO ESTATUTO DA CIDADE

O senador Eduardo Amorim (PSC) é o relator do Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 331, de 2006, que pretende alterar a Lei nº 10.257, de 2001, denominada Estatuto da Cidade, e a Lei nº 11.445, 2007, que fixa as diretrizes gerais da Política Nacional de Saneamento. Segundo Amorim com a aprovação do projeto será possível permitir que a União reduza ou dispense, em determinadas situações, a contrapartida financeira nas transferências voluntárias destinadas a programas habitacionais de interesse social. A medida beneficiará os municípios com população inferior a 25 mil habitantes localizados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, desde que apresentem indicadores sociais e econômicos desfavoráveis em relação à média nacional.
O senador completa em sua relatoria que a proposição tem o intuito de facilitar a aplicação de recursos federais em programas habitacionais de interesse social, nos casos em que a fragilidade financeira das municipalidades promotoras ou executoras dificulte sua participação nos custos. Essas cidades são detentoras de escassa capacidade arrecadatória, ostentam notórias dificuldades para promover investimentos. Recomendamos a ampliação dos gastos compensatórios da União, disse o senador.
Para o relator o PLS 331 ao dirigir-se, de maneira uniforme, ao Estatuto da Cidade e a Lei do Saneamento, o projeto assegura adequadamente que tanto os programas de construção de moradias sociais quanto aqueles mais especificamente voltados. As cidades que poderão ser adequadas ao Projeto, são cidades que basicamente vivem com o fundo de participação, que realmente não tem outras fontes de receitas. Lembramos que muitas vezes é a prefeitura, que seja o maior empregador e acabam não tendo a contrapartida para alavancar os programas, exemplificou Amorim.
Em Sergipe mais de 50% das cidades possuem menos de 25 mil habitantes e dependem quase que exclusivamente dos incentivos dos programas sociais da União. Na mesma situação encontram-se cidades nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, nas mesorregiões da Metade do Sul ou Noroeste do Rio Grande do Sul. Esses municípios que poderão ter suas contrapartidas suspensas irão ter a fiscalização intensificada, para que prestem contas dos programas, disse, complementando ser essencial a aplicação nos programas de infraestrutura e principalmente na educação dos jovens.

FONTE: JORNAL O DIA

NÉZIA DI PAULA É SHOW

Veja lista de documentos perdidos no Forró Caju 2011

PM divulga lista dos documentos recuperados nas primeiras noites do Forró Caju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da sua Assessoria de Comunicação, divulga a lista dos documentos recuperados pela Corporação durante os quatro primeiros dias do Forró Caju 2011, na Praça Hilton Lopes e no entorno da arena dos shows.
O material já foi listado e encaminhado para a Agência Central dos Correios, localizada na esquina das Ruas Itabaianinha e Laranjeiras, Centro de Aracaju, de onde pode ser retirado após o pagamento de uma pequena taxa.
A Ascom PM atualizará a lista conforme os documentos sejam recolhidos no espaço do evento e remetidos ao Quartel do Comando Geral (QCG), onde continuarão sendo catalogados e enviados aos Correios.

Documentos recuperados:
-Adam dos Santos Silva – RG e cartões de crédito
-Alcides Santos Filho – Cartão de crédito
-Alexsandro Andrade Santos – cartões de crédito
-Amintas Cardoso Sobrinho – Cartões de crédito e CNH
-Brisa Vieira Silva – CPF, titulo de eleitor, RG, cartões de crédito
-Caio Santos de Oliveira – RG
-Deborah Sena França – RG
-Emerson de Jesus Oliveira Magno – CPF, RG e titulo de eleitor
-Jeferson dos Santos – RG, CPF, cartões de crédito e outros
-José Alberto Souza Farias – RG e cartão de crédito
-José Jorge Santos Mendonça – Cartões de crédito e CNH
-José Ramon Menezes Pina – RG, CPF, titulo de eleitor e cartões de crédito
-Ledna dos Santos – RG
-Maria das Dores dos Santos – RG
-Márcio Prado Santos – Titulo de eleitor e CPF
-Nailton de Jesus Santos – CPF, RG e outros
-Nislene Pinheiro – CNH e cartão de crédito
-Patricia Lima Santos – CNH
-Renata Santos Conceição – RG
-Robério Gomes Júnior – RG
-Tiago Dantas dos Santos – RG

FONTE: http://www.smelpmbc.blogspot.com/

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SECRETARIA DE OBRAS DE BARRA DOS COQUEIROS, REALIZA AS LIMPEZAS DOS CANAIS DO MUNICIPIO.

A MAQUINA TRABALHANDO NO CANAL DO CONJUNTO PRISCO VIANA
A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, através da  SECRETARIA DE OBRAS E LIMPEZA PÚBLICA vem dando continuidade às ações de limpeza dos canais que cortam a cidade. Máquinas pesadas retiram mato, terra e lixo depositados nos leitos dos referidos canais, dificultando a passagem das águas pluviais. A consequência disso tem sido, no período de chuvas, alagamento em diversos pontos de Barra dos Coqueiros, causando grandes transtornos à população. Um exemplo disso aconteceu no ano passado, com as chuvas torrenciais de um inverno atípico, que deixou inúmeras ruas alagadas.
“Essas ações visam justamente prevenir os alagamentos, o desconforto para os Barra Coqueirenses, Agora, é importante  que a população tenha maior cuidado com o lixo domiciliar para não jogá-lo em terrenos baldios ou no próprio leito desses canais”, comentou o prefeito Gilson dos Anjos. 

Santos é tri da Libertadores, coroa Neymar e Ganso, mas vê quebra-quebra no final

O torcedor santista por muitos anos foi rotulado de “viúva de Pelé” por torcidas rivais. A geração liderada por Neymar e Paulo Henrique Ganso provou nesta quarta-feira contra o Peñarol que a chacota não faz sentido e que o clube vai muito além de Pelé. Com o Pacaembu lotado, o time alvinegro venceu por 2 a 1 em jogo dramático e conquistou o tricampeonato da Libertadores
Logo depois do apito final, os jogadores dos dois times começaram uma pancadaria generalizada dentro de campo. Até mesmo o atacante Neymar entrou no quebra-quebra, recebendo e desferindo golpes contra os atletas do Peñarol.
Os gols aconteceram na segunda etapa. Neymar marcou em uma jogada que contou com lindo passe de letra de Ganso. Danilo completou a festa santista no Pacaembu. Durval, contra, fez o gol do Peñarol.
O feito consagra a atual geração dos Meninos da Vila, que já havia conquistado dois Paulistas e uma Copa do Brasil. O Santos voltou a faturar a Libertadores após 48 anos. As duas outras estrelas sobre o escudo santista foram obtidas na era Pelé. O ex-camisa 10, aliás, conferiu a decisão do camarote do Pacaembu.

FONTE: www.uol.com.br

SANTO ANDRÉ VENCE 0 BRASILIA, E JÁ PENSA NO TITULO DE 2011, DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL .

destaque: JOGADOR JOSIMAR, AUTOR DE UM DOS GOLS DO SANTO ANDRÉ
Outro destaque da terça -feira dia 21, pelo CAMPEONATO B. COQUEIRENSE DE FUTSAL,  foi a sequência da reação do SANTO ANDRÉ. Depois de um início ruim na competição, a equipe somou pontos e vai em busca da classificação, para a segunda fase da competição. A vítima da vez foi o BRASILIA, goleado por 5 a 1 . O triunfo levou o SANTO ANDRÉ  a somar 3 pontos, e sonharcom a classificação e até mesmo o titulo, já que a equipe tem bons jogadores. Serão 08 equipes classificadas à próxima fase.
Assim como o SANTO ANDRÉ , quem também deve ter uma classificação tranquila à segunda fase é o JOINVILE, do desportista Aecio,
Os gols do SANTO ANDRÉ  foram marcados por: GÊ ( 1 ) . SANTO ANDRÉ : JOÃO BOSCO ( 2 ) , ETIVALDO ( 1 ) , JOSIMAR ( 1 ) e PREGO ( 1 ) .
OS ARBITROS FORAM: ARBITRO 1 : ALCIADES ARBITRO 2 : KENED
APONTADOR :JUNIOR

ORANGE GOLEIA E ALCANÇA A CLASSIFICAÇÃO, DESTAQUE PARA O JOGADOR BAHIA.

O ATLETA BAHIA , Orange
O ORANGE ignorou o desespero do lanterna BRASILIENSE,  terça-feira dia 21 e fez a sua parte para alcançar a classificação no  CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2011. Jogando muito bem, a equipe do ORANGE confirmou o seu favoritismo e impôs mais uma  derrota ao adversário. Com tranquilidade, o ORANGE goleou por 4 a 0
A vitória fácil levou o time à classificação. A equipe do craque Bahia. No entanto foi bem no jogo, o aproveitamento do time ainda é bem melhor, com apenas três jogos disputados.
Apesar da goleada elástica, o ORANGE preferiu valorizar o resultado conquistado . “Conseguimos fazer o placar de 3 a 0 no começo e isto facilitou as coisas. Tivemos que correr muito para garantir esta goleada”, comentou o ATLETA BAHIA, autor de um dos gols na partida, lembrando a boa vantagem, construída ainda antes do segundo tempo, marcaram ainda para o Orange, Denir, João Carlos e Samuel.
 OS ARBITROS: .ARBITRO 1 : KENED, ARBITRO 2 : ALCIADES
APONTADOR : JUNIOR

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E A PRIMEIRA DAMA VIVIANE, PARTICIPAM DOS FESTEJOS JUNINOS DOS IDOSOS.

O PREFEITO GILSON, A PRIMEIRA DAMA VIVIANE E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA
O arrasta pé correu solto nos festejos juninos dos idosos, realizado pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros e organizado pela Secretaria Municipal de Açãoa Social de Barra dos Coqueiros . A festa aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, na Quadra Poliesportiva Capitão Juca. Ainda em clima junino, os idosos não ficaram de fora dos festejos juninos, que caracteriza a maior festa nordestina, o tradicional São João.
A SECRETARIA RITA DE CASSIA, FELIZ COM OS FESTEJOS JUNINOS
Na festa, os idosos dançaram quadrilha, teve apresentação de grupos folcloricos de outros Municipios e puderam contar com uma mesa farta de comidas típicas. Todos os idosos participaram dos festejos e se divertiram nas apresentações do  evento, super  organizado pela Secretaria Rita de Cassia e sua equipe de trabalho 
APRESENTAÇÃO DE UM GRUPO FOLCLÓRICO
 “Sempre participo dos encontros e faço parte do grupo há  anos. Gosto de estar junto das pessoas que compõem o Centro sempre nos auxilam e é uma forma de nos levar alegria e diversão”. disse uma idosa participante.
“É uma festa de confraternização com muita alegria Temos como principal objetivo levar aos idosos a integração social e qualidade de vida. falou a secretaria Rita de Cassia.
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS A PRIMEIRA DAMA VIVIANE E TODA A EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O evento contou com a presença de  todos os  Idosos que são atendidos pelos serviços da Secretaria. Além da presença do Prefeito Gilson dos Anjos acompanhado da primeira Dama Viviane, do Secretario de Administração e Planejamento Carlos Galrão, do Secretario de Esporte e de Lazer Givaldo Silvae outros
 “Não poderia Deixar de esta aqui, presente no São João da melhor idade,assim como chamamos essa classe tão maravilhosa,que merece todo o nosso respeito,carinho e atenção.”Finalizou o Prefeito Gilson dos Anjos.
Também esteve presente  vários convidados que com muita alegria, comidas típicas e sem faltar o típico Forró Pé de Serra, todos se confraternizarão e se animaram ao som do Trio de forró com o autentico pé de serra.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Para prefeito de Aracaju: João Alves 46.3%; 65% não votariam no candidato de Edvaldo

O Instituto Padrão realizou pesquisa sobre as próximas eleições para prefeito de Aracaju nos últimos dias 8, 9 e 10. A pesquisa tem margem de erro de 3.9%.
Eis o resultado, quando a pergunta é "Se as eleições fossem hoje para prefeito de Aracaju, e os candidatos fossem estes, em qual deles o Sr(a) votaria?"

João Alves:........................................46.3%
Adelson Barreto................................19.2%
Almeida Lima.................................... 9.8%
Valadares Filho.................................. 9.5%
Rogério Carvalho............................... 4.4%
Tânia Soares .......................................3.5%
Silvio Santos .......................................1.9%
Laércio Oliveira ..................................1.9%
Nenhum............................................... 1.6%
Não sabe...............................................2.9%
              
O Instituto Padrão também perguntou se "O Sr(a) votaria em um candidato a prefeito de Aracaju indicado por Edvaldo Nogueira?"
Eis o resultado:
Votaria.................................................. 20.7%
Não votaria............................................65.9%
Talvez votaria........................................14.3%
Não sabe.................................................1.2%

fonte: http://www.nenoticias.com.br/

O BRASILIA DA TÉCNICA MIUDA, VENCE O COOPERAY, NO SUFOCO, PELO CAMPEONATO B. COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2011

A TÉCNICA MIUDA DO BRASILIA E GRANDE ATLETA, E SONHA COM O TITULO PARA O BRASILIA, PARABÉNS PARA MIUDA.
Alívio para os Amarelinhos! Depois de um primeiro tempo de pouca ação ofensiva, o Brasilia melhorou na segunda etapa e com um gol salvador de Vitor, venceu na segunda partida do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL DE CAMPO AMADOR 2011, no ultimo domingo dia 19, no estádio de futebol João Cruz..
Nervoso e com grandes desfalques, o BRASILIA DA TÉCNICA MIUDA,  começou o jogo permitindo os ataques do COOPERAY. Aos 5 minutos, o jogador do Cooperay  recebe passe livre na área, mas na hora de finalizar, erra o alvo.
Aos 20 minutos, do segundo tempo  o jogador Nenem quase   inaugura o marcador a favor do Brasilia, a partida  foi  truncada e cheia de emoção durante todo o primeiro tempo com grandes jogadas de ambas as equipes. 
Quando o jogo parecia terminar sem gols o Jogador Vitor resolveu aliviar a situação da Técnica de Futebol Miuda, que já vinha de uma derrota contra o Azulão. E aos 25 minutos, marcou o gol da vitória para o Brasilia e no final o placar ficou em 1 x 0. para o alivio de Miuda e todos que fazem o Brasilia.

"É a prefeitura municipal e a Secretaria de Esporte e Lazer formando cidadãos através do esporte e do lazer"

NO CLÁSSICO BAÚ, DO MOISÉS GOMES, BARCELONA GANHA O UNIBOL POR 3 X 1 , NO CAMPEONATO MUNICIPAL


JOEL DIAS O CRAQUE DO BARÇA
 Com uma boa atuação do jogador Joel Dias que marcou três gols, a equipe do BARCELONA  derrotou a equipe do Unibol no Estádio de Futebol João Cruz. no domingo dia 19.
Num jogo muito truncado na estapa inicial, a equipe do UNIBOL abusaram muito das faltas duras e aproveitaram a desatenção da equipe do BARCELONA  que estava displicente nas subidas dois bons laterais do Unibol.
Com forte toque de bola no meio campo, os rosinhas (como é conhecido o Barcelona)  exploraram a velocidade do seu meio campo e do ataque  para furar o bloqueio Uniboense que estava marcando sobre pressão.
SUCO O CAPITÃO
O Barcelona começou melhor, dominando o meio de campo e levando vantagem sobre a frágil defesa do Unibol . Em 15 minutos já hava  perdido três boas chances de gol
Mas o Unibol chegava no contra-ataque e causava algum perigo. mais em uma belissima conbrança de falta o Zagueiro do Barcelona Joel Dias, bateu a falta e marcou o primeiro gol,  logo em seguida mais uma falta e novamente o Zagueiro Joel dias Bateu a falta com precissão e marcou outro belo gol, destaque para os Atletas Diego do Barcelona e Suco que o Capião e o Xerife do Barça que jogaram feito gente grande e também tods o jogadores da equipe que apresentaram um bom futebol,
depois Rivaldo em uma bela jogada de trocade passes marcou o gol do Unibol, no final do segundo tempo o arbitro marcou o penalty contra o Unibol e novamente Joel dias foi para a cobrança da penalidade e marcou o seu terceiro gol na partida, ficando o placar final em 3 x 1 para o BARCELONA..

FOI UMA OTIMA PARTIDA COM MUITA DISCIPLINA PRINCIPALMENTE PELA EQUIPE DO UNIBOL QUE TEM UM OTIMO DIRIGENTE E A PARTIDA TEVE UM GRANDE NUMERO DE TORCEDORES PRESENTES NO ESTÁDIO DE FUTEBOL.

CANARINHO 3 X 0 BOTAFOGO, PELO CAMPEONATO B. COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR DE 2011

VERTON CANARINHO
“O CANARINHO foi melhor em todos os aspectos!” esta frase do técnico André, dita logo após a partida, resume bem o que foi o jogo deste domingo, dia 19 de junho, no Estádio de Futebol "João Cruz".
O Canarinho foi absoluto em campo, desde os primeiros minutos, abriu o placar nos primeiros minutos do primeiro tempo, através de Claudijan e logo depois TIto marcou o segundo gol. O jogo mudou um pouco de rumo os botafoguense partiram para cima, em busca do prejuizo, apesar da boa equipe do Botafogo, o canarinho cantou alto.
TOMPSOM MUITA HABILIDADE

O Canarinho seguiu pressionando, trocando passes e tendo maior posse de bola, sem correr riscos, durante todo o primeiro tempo.
A Botafogo  só assustou em uma cabeçada de peloco, em um cruzamento mais foi para fora.
No segundo tempo o Canarinho teve uma baixa, saiu o grande jogador pinguim, que coordenava a equipe do canarinho em campo e o jogador mais procurado pelos zagueiros da equipe adversária,

COORDENADOR DADINHO
Antes do fim da partida, o Canarinho deu alguns espaços desnecessários, a os botafoguenses chegou a encaixar contra-ataques. Talvez a facilidade do jogo, tenha empolgado os jogadores rubro-negros e o time se lançou para o ataque, e com alguns passes errados, a zaga passou a ficar no mano a mano, erro que precisa ser corrigido pelo Técnico André e o Coordenador Dadinho, que é o comadante da equipe no campeonato.
Mas, de uma forma geral, o Canarinho fez uma grande partida, teve equilíbrio, sendo ofensivo e se recompondo defensivamente.
PINGUIM  DO CANARINHO
O maior destaque da partida foi a atuação impecável do jogador Verton, desarmando, iniciando jogadas, auxiliando o meio campo, finalizando de fora da área e aparecendo o tempo inteiro no jogo.
Destaque também para a grande partida feita por Claudijan e Pinguim, Tompson  e Adicuri.
O resultado e o bom futebol apresentado pela equipe aumentam as esperanças do torcedor, e o Canarinho vai para o jogo mais importante dele nesta competição na próxima partida.
E o presidente do Canarinho Duca , quer o BI-CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS PELA 3ª RODADA DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2011.

TODOS OS JOGOS FORA REALIZADOS DOMINGO NO ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ.

PELA MANHÃ JOGARAM:

CANARINHO 3 X 1 BOTAFOGO
BARCELONA 3 X 1 UNIBOL

Á TARDE;

GRÊMIO 1 X 0 SANTOS
BRASILIA 1 X COOPERAY

domingo, 19 de junho de 2011

Desinformado, Chelsea desiste de Neymar e deixa caminho livre para Real Madrid

O jornal inglês The Sun noticiou neste domingo que o forte interesse do Real Madrid pelo atacante santista Neymar provocou a retirada do Chelsea da disputa pelo jogador. Segundo uma fonte do periódico, o principal motivo da desistência seria porque o Chelsea não está disposto a pagar os 45 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões) que o Santos pede pelo atleta. Além disso, o time mostrou estar desinformado ao dizer que Neymar tem um histórico de lesões
A direção do Chelsea explicou ao The Sun que Roman Abramovich, dono do clube inglês, não tem interesse em pagar a cláusula de rescisão de Neymar, enquanto que o Real o faria. “José (Mourinho) está preparado para pagar o preço que pedem, mas Abramovich crê que 30 milhões de libras (34 milhões de euros) é um preço justo pelo jogador que tem apenas 19 anos e com seu histórico de lesões”.
No entanto, a afirmação mostra a desinformação da direção do Chelsea, pois Neymar não tem um histórico de lesões. Os dirigentes podem ter se confundido com o meia Ganso, que está em fase de recuperação de uma lesão na coxa e também já sofreu com uma contusão no joelho.
Além disso, a mesma fonte afirmou ao jornal inglês que a contração de Neymar está praticamente fechada pela equipe da capital espanhola. “Parece que Mourinho já conseguiu o seu homem”.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Chesela tenta contar com o talento de Neymar. Na última temporada, a equipe inglesa já desistiu de ter o atleta por conta do alto valor pedido pela diretoria santista. Agora, mesmo tendo enviado o seu representante Pini Zahavi ao Brasil, os ingleses novamente se chocaram com a alta valorização do atacante.

FONTE: http://www.uol.com.br/

sábado, 18 de junho de 2011

Hoje é dia de vacinação em todo o País

Crianças devem ser vacinadas contra a pólio. Em oito Estados, a vacinação contra sarampo foi adiantada e também começa hoje


Hoje crianças menores de 5 anos devem receber a primeira dose da vacina contra a poliomielite, conhecida como paralisia infantil. Ao todo, 115 mil postos em todo o país funcionam das 9h às 17h. Além das unidades permanentes, shopping centers, rodoviárias e escolas também vão receber postos móveis.
Além disso, em oito Estados do Brasil a campanha de vacinação contra sarampo foi adiantada e também começa hoje. A campanha estava marcada para ocorrer, em todo o país, na segunda etapa da vacinação contra a paralisia infantil, dia 13 de agosto.
Contudo, com a proximidade das férias de meio de ano e um surto de sarampo na Europa, que desde o início do ano já tem mais de 6,5 mil casos suspeitos notificados, fez com o que o Ministério da Saúde, juntamente com Estados e municípios, antecipasse a ação em áreas prioritárias.
Os Estados em que a campanha foi antecipada são São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Ceará e Alagoas. Eles têm maior fluxo turístico e maior densidade populacional, o que dificulta operações efetivas de vacinação em caso de surtos e são locais com menores coberturas da vacina tríplice viral nos últimos anos. Nesses locais, todas as crianças entre um ano e menores de sete anos devem tomar a vacina, mesmo que já tenham sido vacinadas antes.
Em nota no site do Ministério da Saúde, o ministro Alexandre Padilha afirma que a intenção é proteger as crianças dos casos que podem chegar de fora do País. “No nosso país, hoje, muita gente viaja, por exemplo, daqui para a Europa e da Europa para cá. Este ano, tivemos 11 casos de brasileiros que vieram de fora e começaram a apresentar sintomas e foram diagnosticados aqui, no Brasil."
A meta do governo é vacinar 95% do público-alvo – 14,1 milhão de crianças contra a poliomielite e 17 milhões contra o sarampo. As duas campanhas - contra a pólio e contra o sarampo - seguem até 22 de julho.