NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SELEÇÃO DA BARRA DE BEACH SOCCER FOI IMPIEDOSA COM OS PRIMOS E AMIGOS DO AUGUSTO FRANCO.

REMERSSON
A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE BECK SOOCER (futebol de areia)  foi impiedosa com A EQUIPE DO PRIMOS E AMIGOS  DO AUGUSTO FRANCO que é composta por maiorias dos atletas da seleção Sergipana), na terça-feira, a noite,  estreou no OPEN ARACAJU DE  BEACH SOCCER, , com uma incrível goleada de 11 a 4, em partida disputada nas areias do CONJUNTO AUGUSTO FRANCO.

 .

EVANDRO
Atual campeão do SERGIPE VERÃO DE BEACH SOCCER  detentor do titulo do ARACAJU VERÃO DE BEACHJ SOCCER 2011. eventos  organizados pela FEDERAÇÃO SERGIPANA DE BEACH SOCCER, OS BARRA COQUEIRENSES confirmou seu favoritismo com uma vitória indiscutível e ainda melhoraram as próprias estatísticas de outras partidas.

GOLEIRO NEM
Os Barra Coqueirenses anotaram 6  gols no primeiro tempo, outros 3 gols  no segundo e 2  no terceiro tepo. Nas três etapas, a Seleção contou com a ajuda do goleiro NEM DA ATALAIA NOVA, UQE FELIZ GRANDES DEFESAS, FECHANDO O ARCO DA EQUIPE DA BARRA E DEIXANDO OS ADVERSÁRIOS DESESPERADOS.
ARY E PINGUIM
O jogador mais destacado na vitória da terça-feira foi REMERSON, autor de quatro dos 5 gols gols dos anfitriões, entre eles um em que fez uma bela bicicleta, que deixou o goleiro perdidinho,  o bom jogador EVANDRO com seus chutes fortes fez 2 gols, O habilidoso ARY, também fez dois gols.


kadinho
O Mestro KADINHO, como sempre deixou a marca registrada dele fazendo um belo gol e para finalizar o craque PINGUIM, marcou o seu gol que durante toda a partida deu assistência para Remersson.
O Jogador Nenem, Ninho e ETINHO, também fizeram uma boa partida, jogando na defesiva Nenem, junto com etinho formou a muralha da Barra dos coqueiros, com muita raça e disposição,

.PARABÉNS AOS GAROTOS DA BARRA DOS COQUEIROS E AO COODENADOR VAL, E O TÉCNICO JUNIOR.

SECRETÁRIO GIVALDO SILVA PARTICIPA DE UMA REUNIÃO COM O SUPERITENDENTE DO SESI-SE.

No dia 29 de agosto o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros Givaldo Silva, participou de uma reunião com o  Superintendente do SESI-SE o Senhor ACRIZIO CAMPOS, . Na ocasião, foram abordados os projetos do SESI nas áreas de Esporte e lazer, entre eles o "Esporte e Cidadania", realizado todos os anos pelos SESI Nacional. e na oportunidade o Secretário Givaldo Silva entregou ao SUPERITENDENTE do SESI-SE, o PROJETO MUNICIPAL FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÈS DO ESPORTE E DO LAZER, e imediatamente o Superitendente ao verificar os referido Projeto, auotizou a entrega de alguns materiais esportivos e medalhas para atender as demandas sa Sewcretaria na area do Esporte e do Lazer, e se colocou a disposição para ajudar ao desenvolvimento do esporte no Municipio.
Depois da reunião o Secretário saiu satisfeito com o atendimernto de toda a equipe do SESI-SE. e em nome do Prefeito Gilson dos Anjos, agradeceu a todos...

NO PRÓXIMO DOMINGO VAI ACONTECER O ' B.O.S BARRA OPEN DE SURF" NA PRAIA DA COSTA.

No dia 04 de setembro de 2011. pela manhã,  a PRAIA DA COSTA  recebe o B.O.S BARRA OPEN DE SURF, REALIZADO PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER,  Um dos principais pontos turísticos de Sergipe , A PRAIA DA COSTA, será palco de um dos mais importantes campeonatos do Surf SERGIPANO neste final de semana.
O evento deve reunir aproximadamente 100 atletas, entre eles feras do surf de todod estado de Sergipe.. Neste evento correm as seguintes categorias: MIRIM, OPEN E JUNIOR 
Na realização do  B.O.S BARRA OPEN DE SURF,estão a Liga Barrense de Desportos com o apoio da MALIBU SURF SHOP, SUPERMERCADO DELICIA, MSG ADVENTURE, TOCA DO LANCHE - TERRAL MKT, FM ILHA, PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER, BARRA FM.
 “O litoral  Sergipano é um celeiro de atletas e de diferentes modalidades e no surf não é diferente.
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS  TEM INVESTIDO NO ESPORTE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER , "na formação de atletas e se tornado parceira de eventos que, além de movimentar o comércio e incentivar atletas, também tem um importante papel social. Atleta não combina com drogas e por isso o esporte é uma das grandes vertentes para combater esse mal”, destacou o Secretário Givaldo Silva..
Os surfistas interessados em participar do B.O.S BARRA OPEN DE SURF poderão fazer suas inscrições no local do evento ou na Secretária Municipal de Esporte e de Lazer.

' É A SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER".

Ressaca continua na Barra dos Coqueiros

Com previsões negativas, moradores da Atalaia Nova esperam a tempestade acabar

Os moradores do bairro Atalaia Nova na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju, só tem uma coisa a fazer com relação à força da natureza: esperar. E as previsões não são boas. De acordo com Instituto de Meteorologia de Sergipe, a ressaca vai durar até o próximo sábado, 3.
O aposentado Manoel Domingos não viu a destruição causada na primeira ressaca, na madrugada de terça-feira, 30. Mas viu a força do mar nesta quarta-feira, 31, destruir a proteção que ele mesmo construiu.

"Estava em Salvador, quando voltei minha casa estava interditada, por causa do poste, como foi resolvido e minha casa não foi comprometida pude entrar. Mas a estrutura da casa só não foi abaixo por causa da proteção de concreto que fiz. A proteção sim, não resistiu e terei que fazer outra, mas só depois que a ressaca passar", disse.
Na primeira ressaca o prejuízo já foi grande, na segunda foi maior, derrubou muros e o coqueiro que resistiu à primeira.


Problema comum

Todos os moradores entrevistados afirmam que a ação da natureza só afetou a estrutura das casas por que o poder público não deu manutenção à proteção de pedras.
"Isto foi uma tragédia anunciada. Tem um bom tempo que pedimos para aos órgãos públicos para restaurar a mureta de proteção, mas ninguém veio. Foi preciso esta destruição para eles verem que era necessário", reclama Manoel Domingos.
fonte: http://www.emsergipe.com/

terça-feira, 30 de agosto de 2011

. PREFEITO GILSON DOS ANJOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A DUPLICAÇÃO DA AVENIDA OCEÂNICA NA BARRA DOS COQUEIROS, E DISCURSA , VEJA NO VIDEO;

OUÇA E VEJA O VIDEO DO DISCURSO DO PREFEITO NA SOLENIDADE
O Prefeito Gilson dos Anjos em companhia da Primeira Dama Viviane Meireles, assinou na manhã dessa terça-feira, em solenidade no local onde fica o Mercado Municipal, na Avenida Oceânica, a ordem de serviço para  mais uma impotante obra na Barra dos Coqueiros. È a duplicação da Avenida Oceânica, È mais uma obra do Projeto AVANÇA BARRA. que vai se iniciar.
Na solenidade estiveram presentes; o Presidente da Câmara Municipal Vereador Alberto Macedo, o representante da Empresa TORRE, José Carlos, (que vai construir a obra) o Secretário de Obras Renan Sandes, o Secretário de Turismo: Natanael Mendes Moura (EX-PREFEITO E APOIA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS), o Secretário de Esporte: Givaldo Silva , Sec. de Saúde Solange dos Anjos, O Sec. de Participação Popular; Zé de Matias, O Sec, de Tansportes Ozanan Alves, O sec. de Cultura José Carlos, O Sec. de Comunicação Dom Diego (que comadou a solenidade), A Sec. de Agricultura e Pesca Jusi, O Sec. de Finanças Marcos Rabelo, O Presidente da SMTT Ronaldo, A sec. de Educação Sária, A secretaria de Assuntos Juridicos, Dra. Rosana dos Anjos e  outros secretários do Municipais, os Vereadores: Jorge Rabelo, Daniel Moura, Wilson Bernades, A.C e a vereadora Carmém Moura, Diretores da Prefeitura e populares.
A Duplicação da Avenida oceânica numa extensão de aproximadamente 600 metros, transformando-a em avenida com pista dupla, sentido, faixa preferencial para circulação de ônibus, ciclovia, canteiro central e passeios laterais, seguindo o gravame instituído pelo Plano Diretor da Cidade.
Trata-se de um eixo estruturado do sistema viário da cidade que virá facilitar a comunicação o centro com a saida do municipio.  
Esse Obra  vai proporcionar mobilidade urbana rápida, confortável e com custo eficiente através da provisão de infra-estrutura segregada com prioridade de passagem para o transporte público. Esta independência do restante do tráfego permite maior velocidade, operação rápida e maior freqüência aos ônibus.
Estes esforços da Prefeitura de Barra dos Coqueiros em conjunto com o Governo federal e o Governo do estado em duplicar avenidas e rodovias  resultarão em um projeto de reestruturação do transporte coletivo do município.
' É A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

SYMEY MARCA O GOL DA VITÓRIA DO BOTAFOGO CONTRA O BRASILIA.

No domingo dia 28 de agosto, no Estádio de Futebol "JOÂO CRUZ" no periodo da manhã, valendo pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2011, a  EQUIPE DO BOTAFOGO, venceu pelo placar de 1 X 0, a equipe do BRASILIA, que pode ficar de fora da segunda fase se perder na próxima partida para a equipe do PONTA DA ILHA.
O gol da vitória do BOTAFOGO, foi , mais uma vez, VÊVÊ, ficou muito triste com a vitória de sua equipmarcado logo no primeiro tempo pelo jogador SYMEY, o BRASILIA, tentou empatar, os jogadores perderam muitos gols e perderam a partida.
No futebol tem um dito popular "QUEM NÃO FAZ, LEVA".

TABAJARA VENCE A EQUIPE DO PONTAL DA ILHA PELO PLACAR DE 3 X 1, E ASSUME A LIDERANÇA.


A FORTE EQUIPE DO TABAJARA EM BUSCA DO TITULO DE CAMPEÃO DE 2011.
Todo torcedor espera que o seu clube tenha uma boa sequencia de resultados ao longo de um campeonato, principalmente quando seu time não vem em um bom momernto, e perto dos seus objetivos, e ainda mais quando frequenta posições confortáveis.
Mas não é nada fácil uma reação significativa em um campeonato tão disputado como o CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE VETERANOS DE 2011, e poucos são os exemplos dignos de destaque.
Para contrapor com a situação atual do TABAJARA, que finalizou os jogos no ultimo final de semana com 8 pontos, muito se falou das dificuldades para a vitória contra a forte Equipe do PONTAL DA ILHA,

O jogo foi realizado no domingo dia 28, no periodo da manhã. ' No Estádio de FUtebolo "JOÂO CRUZ. veja como foi o jogo:

No primeiro tempo, o TABAJARA, jogando dentro de casa, não quis saber de cerimônia, e logo no primeiro tempo o jogador BADINHO marcou o gol, imediatamente a equipe do PONTAL DA ILHA, reagiu e batendo penalty IRANDIR , fez o gol de empate, apartir desse momento o jogo pegou fogo e com uma bela cabeçada VALDIR, marcou o segundo gol do TABAJARA, para Felicidade do Técnico SERGINHO, e o primeiro tempo terminou em 2 X 1 , para o TABAJARA..
No segundo tempo, a coisa não foi muito diferente  o TABAJARA  entrou novamente em campo para garantir a vitória e o jogador EDEMILSON (BIRO), marcou o terceiro gol, que garantiu o placar em 3 x 1, para o destemido TABAJARA. ue foi o Vice Cmapeão do ano passado.


SANTOS VENCE O RIVER PELO PLACAR DE 2 X 0, PELA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11 DE 2011, COM O SHOW DE FELIPE.

EQUIPE DO SANTOS DE FUTSAL SUB-11
Sabado, dia 27, a noite, na Quadra de Esporte Capitão Juca, teve mais uma Rodada pela COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11, com um grande público, jogaram duas boas equipes SANTOS X RIVER, a garotada jogaram com muita raça e técnica, mostrando dessa forma a evolução do Futsal de Barra dos Coqueiros.
Vamos para o jogo:
No primeiro tempo o Santos mostrou que não estava prá brincadeira, e FELIPE JOGADOR DO  SANTOS, avisou logo, "quem gosta de brincar com criança é BÀBÀ". e logo no inicio do jogo, com 01m50s, do primeiro tempo FELIPE marcou o primeiro gol. depois do gol o Técnico SAMUEL, orientou a equipe para ir prá cima do adversário, e começaram a da pressão através do craque do time IGO, mais não obteve resultado, e o primeiro tempo terminou em 1 X 0.
No segundo tempo o RIVER, começou dando pressão. e o SANTOS sempre indo para o contra-ataque, e aos 02minutos do segundo tempo, apareceu o que o RIVER não queria, FELIPE é o nome da Fera, avançou e marcou o segundo gol da partida, e assegurou a vitória do SANTOS pelo placar de 2 X 0. e os trocedores sairam felizes com a vitória do Santos, principalmente o técnico MURICY  dos Santos..

' É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"
LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MAIS UMA IMPORTANTE OBRA VAI SER INICIADA NA BARRA DOS COQUEIROS


O Prefeito Gilson dos Anjos, dará ordem de serviço a mais uma impottante obra na Barra dos Coqueiros. È a duplicação da Avenida Oceânica, Um sonho antigo e uma necessidade do presente.
È mais uma obra do Projeto AVANÇA BARRA. A solenidade acontece na terça-feira dia 30/08/2011, às 09:30hs na Avenida Oceânica.
fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social.
contamos com a sua presença.

Sergipano quer Brasileiro de Bodyboardm , Felipe Dória se prepara para a 2ª etapa do Brasileiro de Bodyboard

O atleta Felipe Dória se prepara para a segunda etapa do circuito brasileiro que acontecerá em Salvador-BA entre os dias 7 e 10 de setembro. Dória ficou em 7º lugar na categoria Open na primeira etapa, realizada na belíssima praia de Geribá em Búzios-RJ, em Junho deste ano.
O atleta está em seu último período na faculdade, formando-se final deste ano no curso Gestão da Tecnologia da Informação e, além de estudar informática, o atleta já trabalha na área, numa jornada de trabalho de 8h diárias. Com uma rotina puxada que ocupa todos os dias da semana, o atleta se dedica aos treinos apenas nos finais de semanas, em diversas praias da capital e do estado, sendo o seu pico preferido a Praia do Meio em Aracaju, onde a onda é bem forte e cavada.
Felipe está confiante para a etapa de Salvador, e acredita que fará uma boa apresentação, com objetivo de melhorar sua posição no ranking. Atualmente ocupa a 7ª posiçao entre os 42 atletas em sua categoria.
Além de Felipe Dória, Sergipe conta com grandes nomes na briga pelo ranking do circuito. Thibério Menezes que ocupa a 5ª colocação e Ramon Daniel na 19ª tambem na categoria Open, e a atleta Rita de Cássia que está na 7ª colocação na PRO feminino.

MUITA EMOÇÃO NO JOGO ENTRE BARRA DOS COQUEIROS E BREJO GRANDE NO DOMINGO DIA 28.


EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER EM BREJO GRANDE
 Em jogo com  muito brilhantismo, e com um certo sufoco a Equipe da Secretaria Municipal de Esporte e de lazer de Barra dos Coqueiros, jogando na Cidade de Brejo Grande, jogando contra praticamente a Seleção da Cidade DO PRESIDENTE DA CÃMARA DE VEREADORES DA CIDADE TONHO DE DALILA.,  conseguiu um empate por 2 x 2 frente a equipe de BREJO GRANDE, Os atletas da Barra dos coqueiros jogaram com muita garra.

O VEREADOR TONHO DE
DALILA E GIVALDO SILVA
O técnico da equipe da Barra é o Barra Coqueirense AIRTON. Ele ressaltou a importância de participar desse jogo amistoso para conhecer os jogadores e gostou muito da atuação dos atletas.
O Secretário de Esporte Givaldo Silva , disse em entrevista ao Blog; http://www.smelpmbc.blogspot.com/ : "Foi sofrido o empate, mas valeu a garra do time. Tem muita coisa para acertar, o time continua invictoe afirmou; e o nosso primeiro objetivo foi traçado".
 
O JOGO:
O goleiro CUICA
Logo no inicio do primeiro tempo, o jogo começou com a equipe de BREJO GRANDE, partido para o ataque, querendo ir em busca do gol, a equipe da Barra se restringiou a ficar só no contra ataque por onde do técnico AIRTON, aos dez minutos ouve um lance de perigo que por pouco a equipe da casa não abriu o placar,  aos 15 minutos em uma bela jogada do jogador NENEM,
que tocou para Givaldo Silva, que deixou passar, deixando SUVACO BRANCO, DE CARA COM O GOLEIRO, que perdeu um gol incrivél.
GIVALDO SILVA
Logo  em seguida em um chute forte do atleta adversário, a Barra recebeu o primeiro gol, e 10 minutos depois a equipe de BREJO GRANDE, fez o segundo gol, para desespero da Equipe Barra Coqueirense, e o primeiro tempo terminou com o placar de 2 X 0, para BREJO GRANDE.
JUNIOR
No segundo tempo, o técnico AIRTON, fez algumas substituição no sentido de melhorar o redimento da equipe, e colocou em campo o artilheiro JUNIOR, logo no inicio do primeiro tempo, NENEM correu pela direita, passou pelo adversário e cruzou na area, JUNIOR deu uma cabeçeada na bola a Bola bateu na Trave, E  no rebote GIVALDO SILVA , ajeitou para TARCISIO, que chutou forte e marcou o primeiro gol, para equipe da SECRETARIA,
NENEM
No decorrer da ´segundo tempo, por muita pressão da partida o técnico AIRTON, colocou o jogador ZICO, em campo, que foi o suficiente para empatar a partida, o jogador MILTINHO que estava endreabrado,  tocou a bola para NENEM, que deu um drible no zagueiro, tocou para o ARTILHEIRO JUNIOR, que ajeitou a bola e chutou, fazendo o gol do empate, que deixou a equipe de BREJO GRANDE, abalada, que recuou para não tomar mais gol.


JUNIOR,TARCICIO JOÃO PAULO E
JONATHAS
O rendimento do jagador DIDIDO foi abaixo do rendimento do joagador ZICO, os destaques do jogo foi NENEM, ETINHO, O GOLEIRO CUICA, MILTINHO, TITO E ZÉ DO CANA, TODOS QUE FIZERAM PARTE DA PARTIDA ESTÃO DE PARABÉNS.

TUIM QUE ENCONTROU O PAI NO  BREJÃO.
O JOGADOR "TUIM" FICOU FELIZ( QUE GRAÇAS A DEUS ENCONTROU SEU PAI DEPOIS DE 22 ANOS, A HISTÓRIA É PARECIDA COM A DE NIDINHO DA NOVELA CORDEL ENCANTADO) E O JOGO TERMINOU COM O PLACAR DE 2 X 2. e depois a galera da Secretaria foi para a Confraternização QUE FOI OTIMA.

SÓ OS PELADEIROS TEM AMOR AO FUTEBOL, E A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DA BARRA DOS COQUEIROS APOIA ESSA IDÉIA!

ALGUNS PELADEIROS DO SABADO A TARDE NO BARRÃO AO TODO SÃO 65 PELADEIROS
Somos peladeiro, sim. E temos muito orgulho disso. Portanto,  fazemos parte da essência do futebol. A verdade do futebol está nas peladas. Não nas escolinhas. Nas escolinhas, se ensina que o menino tem que dar, no máximo, dois toques e chegar junto…
Só na pelada você vê a arte pura do futebol, pois não há técnico e nem os famigerados preparadores físicos, e que tais…
OS PELADEIROS DA ATALAIA NOVA, NO CAMPO DA PRAIA DA COSTA
Na pelada, todos são artistas da bola e iguais em obrigações, deveres e irresponsabilidades. Fazemos o que queremos, ou seja, não recebemos ordens de ninguém. Só do Capitão que, também, só é respeitado na pelada, pois ele tem a honra de tirar o cara e coroa ( na pelada: cara e quira).
O SECRETÁRIO GIVALDO E O VEREADOR
WUILSON BERNADES (PELADEIRO0
Na pelada, o pênalti é marcado pelos próprios jogadores, pois, muitas das vezes, substituímos os juízes (por incapazes e às vezes parciais ). Sei de casos de troca de 3 ou mais juízes numa pelada.
A falta não tem discussão. É falta é falta. Parou…parou.
Na pelada, se um se machuca mais gravemente, a gente chama um táxi e um vai junto até o hospital, e depois vamos todos visitar o amigo.
Na pelada (a verdadeira ), não tem técnico gritando: “volta- volta”, “chega junto”, “ em cima, em cima”.
Na pelada, ” técnico não sabe nada. Quem sabe é quem tá jogando”.
O SEC, GIVALDO E O PRESIDENTE DA
lIGA DE FUTSAL JÁJÁ (PELADEIRO0
Eles, os técnicos, estão chegando às peladas. Isto, no futuro vai ser de consequência danosa, enfim, um troço lamentável.
Na pelada, se eu estiver com sede, saio do jogo bebo a minha água, cerveja, o que for e volto p’ro jogo.
Vê você, amigo, que nos jogos oficiais você só pode beber água aos 40 minutos – de cada tempo – Se você tiver sede antes, problema seu.
Na pelada, se eu quiser mijar, saio de fininho (se for na praia, digo que vou dar um mergulho…) e às vezes ninguém percebe. (se for no campo de varzea, vai pró mato e pronto)
O PELADEIRO GIVALDO E EVALDO
PRESIDENTE DA PELADA DE SABADO
O verdadeiro craque é criação da pelada. Se você nunca jogou uma pelada, faça-o agora, ainda há tempo, reúna seus amigos. Ah…mas faça isto perto de um bar. E se você nunca jogou bola (imperdoável ), junte-se a outros que também nunca o fizeram. É mais sadio, nestes casos.
Tivemos grandes peladeiros (hoje uma palavra sagrada, no passado era coisa de vagabundo, diziam os hipócritas de plantão). As peladas de hoje, não são como as de antigamente, eis que tem até olheiros.
Finalmente, as peladas, a respeito das quais eu escrevo, só comportavam caras bons de bola. Ser bom de bola é uma dádiva de Deus. Não vos falo de peladas de fim de semana. Nestas, um ou outro, entende do assunto.
Muitas das vezes, nenhum entende.
E por que estou a escrever sobre peladas?
Simples.
A GALERA DA PELADA DE SABADO NO BARRÃO.
Quero homenagear os peladeiros de Barra dos Coqueiros, os peladeiros das quintas do Estádio de Futebol João Cruz, os peladeiros do sabado pela tarde no Barrão, os peladeiros da Sexta-feira, os peladeiros dos campos de areia da praia da Costa,, os peladeiros do Futsal e outros, a maioria deles tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer. que tem a frente o grande peladeiro Givaldo Silva.

Finalmente, e com felicidade  lhes digo: SÓ O PELADEIRO TEM AMOR AO FUTEBOL. Ah, também acho que a torcida tem.

domingo, 28 de agosto de 2011

DUDA FOI O ARTILHEIRO DA GALERA E CAMPEÃO ESTADUAL!

José Américo (POPULARMENTE CONHECIDO COMO DUDA) , hoje pode se orgulhar de ter dado alegias a milhares de torcedores!! É um verdadeiro cigano da bola, mas só passou por timaços! Mas nem o fato de ter vestido diversas camisas durante a carreira, entre elas CONFIANÇA, ITABAIANA, CONTIGUIBA, ESTANCIANO E VASCO , o impediu de ser reconhecido como um dos artilheiros mais queridos da tocida ITABAIANENSE marcou seu nome no coração DOS TORCEDORES DA SERRA a base de muita disposição em campo e uma coleção de gols importantes.
Em nosso papo ele listou as equipes que defendeu e tentou explicar seu amor pelo confiança.
Foi Campeão Estadual em 1973, defendendo a equipe do Itabaiana e foi o Artilheiro absoluto do Campeonato Sergipano e ainda defendeu diversas equipes Sergipanas.
E NOS DIAS DE HOJE CONTRIBUI PARA O ESPORTE AMADOR DO MUNICIPIO COMO TÉCNICO DO GRÊMIO.

Ricardo Gomes sofre AVC e passa por cirurgia hoje para tirar sangue do cérebro

Esta não é a primeira vez que o treinador tem um mal estar em uma partida importante. Em 2010, quando era técnico do São Paulo, Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebralO médico do Vasco, Clóvis Munhoz, não só confirmou que o estado de saúde de Ricardo Gomes é grave como disse que a cirurgia no cérebro do treinador é urgente e precisa ser feita o quanto antes para a retirada do sangue no local. "O importante agora é saber de que tamanho é este hematoma e esvaziar este hematoma o mais rápido possível", afirmou. O procedimento será realizado ainda neste domingo e deve ter duração de cerca de três horas.

O estado de saúde de Ricardo Gomes sofreu uma piora considerável desde o momento em que ele deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Munhoz também confirmou o que a "Rádio Globo", do Rio, adiantara momentos antes: que o treinador sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico, está sedado e respira por aparelhos.
A possibilidade de sequelas e o risco de morte não foram descartados pelo médico do clube, que, no entanto, preferiu falar sobre essas chances de forma geral. "O importante agora é fazer isso [cirurgia] no menor tempo possível e evitar que ele tenha qualquer sequela cerebral", explicou. Ele também elogiou a estrutura do hospital para a realização do procedimento. "Aqui tem uma estrutura de anestesia, de aparelhagem de primeiro mundo. Como o Ricardo é uma pessoa forte, saudável, ele vai suportar bem a cirurgia", disse. O estado do treinador é considerado grave pelos médicos, já que esse tipo de acidente vascular é considerado um dos mais graves, com mais complicações do que um simples acidente vascular cerebral (AVC). Ricardo Gomes está sendo avaliado neste momento por uma junta médica que vai definir se haverá ou não necessidade de uma operação. O AVC hemorrágico ocorre quando algum vaso do cérebro se rompe dentro do cérebro, causando a hemorragia.
O treinador passou mal no segundo tempo da partida contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão (empate por 0 a 0), e teve de deixar o gramado em uma ambulância, diretamente para o centro médico do estádio e, logo em seguida, para o Hospital Pasteur. Clóvis Munhoz disse que não houve demora na remoção do treinador do estádio para o hospital.
"Não, pelo contrário. O atendimentro foi até rápido demais, o normal não é ser tão rápido assim. E o que foi feito pelo departamento médico lá [no Engenhão} não foi nada que atrapalhou. Você tem que ter alguns cuidados, pegar veia, tirar pressão, fazer exame neurologico o mais rápido que seja para que ele possa vir na ambulancia com o minimo de segurança", explicou.
Após a partida, Munhoz dissera que, em princípio, o comandante cruzmaltino teve um quadro de "isquemia transitória". "Ele foi levado para o departamento médico aqui do Engenhão, onde foi atendido pela equipe médica de emergência que estava de plantão. Ele teve um quadro de aumento de pressão, muito nervoso, e imagino que ele tenha um quadro de isquemia transitória que a gente só vai poder saber a gravidade após os exames", disse o médico.
Esta não é a primeira vez que o treinador tem um mal estar em uma partida importante. Em 2010, quando era técnico do São Paulo, Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) após o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Mas o médico vascaíno rechaçou qualquer relação.
"Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que ele teve no São Paulo foi praticamente desprezível e, na época, ele foi exaustivamente investigado e nada foi encontrado. Não vejo nenhuma relação com o que houve lá", afirmou Munhoz.

Por ESPN.com.br, espn.com.br

sábado, 27 de agosto de 2011

O DIA DO SORRISÃO É REALIZADO NA BARRA DOS COQUEIROS, COM MUITO SUCESSO.

A EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA
Neste sabado, dia 27, aconteceu, na quadra de esporte Capitâo Juca, no priodo da manhâ, com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros através Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros,  em parceria com o INSTITUTO EDUCACIONAL FILHOS DO SOL, foi realizado O DIA NACIONAL DE VOLUNTARIADO SOUZA CRUZ, o “Sorrisão”.
 CRIANÇAS PARTICIPANDO DE BRINCADEIRAS
Que teve o  objetivo de estimular a participação de seus colaboradores em atividades voluntárias, participaram da organização funcionários amigos e professores do municipio e da entidade e marcou presença no evento o Secretário Givaldo Silva – e todos  fizeram a  diferença por um dia com ações de solidariedade.
CRIANÇAS SENTADAS PARA O LANCHE
Centenas de crianças participaram do evento , onde teve diversas beincadeiras, sorteio de brinquedos, distribuição de lanches, pipocas, jogos de futsal e muita diversão
Com o “Sorrisão”, o Secretário Givaldo silva dia que  a Souza Cruz reafirma o seu compromisso com a Responsabilidade Social. Muitos funcionários da empresa estiveram presente e muitoas pessoas da comunidade ajudaram no grande evento,
O ”DIA DO SORRISSÃO NA BARRA DOS COQUEIROS”  foi um evento de solidariedade bem-sucedido

BREJO GRANDE VAI RECEBER O FUTEBOL ARTE DOS JOGADORES DE BARRA DOS COQUEIROS, EM PARTIDA AMISTOSA.

A EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, joga na Cidade de Brejo Grande-Sergipe neste DOMINGO (27). A partida vai ser no povoado BREJÃO, na primeira partida o Jogo foi empate e foi realizada em Barra dos Coqueiros. Apesar de a partida ser amistosa a equipe esta motivada para trazer a vitória. !sabemos que vamos pegar pela frente  uma pedreira, já que o time de BREJO GRANDE É CONSIDERADO UM DOS MELHORES TIME DA SUA REGIÃO. A EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER,VAI JOGAR FORA DE CASA TOTALMENTE MODIFICADO DA EQUIPE ANTERIOR E A MISSÃO É TRAZER A VITÓRIA!. AFIRMA O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NO FINAL DE SEMANA! TABAJARA ENFRENTA O PONTAL DA ILHA E BRASILIA JOGA CONTRA O BOTAFOGO

VÊVE, JOGADOR E DIRGNTE
DO BRASILA
Em partida válida pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE VETERANOS 2011. A EQUIPE DO BRASILIA VAI ENFRENTAR A FORTE EQUIPE DO BOTAFOGO, neste domingo, 28, , ás 08:30h. Em busca da recuperação na competição após a derrota contra o TABAJARA, a equipe BRASILIENSE dirigida pelo treinador VATERVAN E O COORDENADOR MARCIO, atualmente vem dependendo muito da atuação do goleiro GATO e do CRAQUE DO TIME seu PIPA e também dos gos do artilheiro ROBSON, a equipe está motivada e mesmo com o favoritismo do adversário,
EDINhO A MURALHA DO BOTAFOGO
O grupo vai com tudo para cima do BOTAFOGO, e vai encontrar as muralhs humans do BOTAFOGO, os zagueiros: EDINHO E PELOCO, FIO E MIRABEL, O LATERAL JÓ  D QUEBRA O GOLEIRO DINO.. E o ambiente não pode ser diferente. O BRASILIA precisa vencer o jogo para continuar sonhando com uma das vagas na segunda fase da competição. No ano passado o Brailia foi a euipe~Campeã, tinha um bom plantel, era uma equipe formada de bons jogadores, muitos deles ex-atletas profissionais. esse ano a equipe esta muito demotivada.

MARADONA MAESTRO DO TABAJARA

SÉRGIO O CAPITÃO DO TABAJARA
Essa rodada é decisiva para o time do BRASILIA, principalmente pelo provável confronto com o GRÊMIO, que está à frente do Brsilia na classificação, O dirigente do Basilia VÊVÊ, prtend clssificr o time e ganhar o BI-CAMPEONATO.  O TABAJARA também joga no domingo, em casa, diante da EQUPE DO PONTAL DA ILHA, QUE TEM JOGADORES DOS POVOADOS CANAL E TOURO, com grandes perspectivas de somar mais três pontos e depois correr ar´s da clssificação, vai ser um grande jogo, dessa vez o TABAJARA joga  com um adversário muito mais forte. , podendo ser a partida decisiva na luta pela classificação.

FIO O PODEROSO ZAGUEIRO DO BOTAFOGO
O TABAJARA faz uma excelente campanha no CAMPEONATO, esta invicto ou seja ainda não perdeu, e sua base está toda nos jogadores que sempre atuaram nos campeonatos do Municipio, CLADIVAN, MARADORA, SALVADOR, MARCELO,  SÉRGIO O GRANDE COMADANTE DO TABAJARA, JEFESON, KUNG, O GOLEIRO PIAU E OUTROS BONS JOGADORES.


GRANDES JOGOS E GRANDES EMOÇÕES, NO ESPORTE BARRA COQUEIRENSE.

Romário pode vir jogar em Sergipe

Senador Eduardo Amorim convida deputado Romário para visitar Sergipe

O senador Eduardo Amorim e o vereador de Aracaju, Valdir Santos, estiveram em Brasília com o deputado federal, Romário. Os sergipanos convidaram o ex-jogador de futebol para uma visita a capital sergipana no dia 8 de dezembro. Romário visitará as Apaes e outras entidades.

O jogador realizará uma partida de futebol simbólica no Batistão. "Romário trabalha na Câmara em benefício das pessoas com deficiência. Uma de suas emendas garante que a pessoa com deficiência contratada como aprendiz acumule salário e Benefício de Prestação Continuada (BPC) por até dois anos. E, se o beneficiado for efetivado, o BPC será suspenso e não mais cancelado como ocorre atualmente. Caso deixe o emprego, a pessoa com deficiência poderá voltar a receber o benefício", informou Amorim.

Pelé felicita Neymar por filho e brinca: 'dou aulas de como limpar e trocar fraldas'

Pelé enviou um e-mail para Neymar dando os parabéns pelo nascimento de Davi Lucca
O Santos expôs no site oficial um e-mail de Pelé a Neymar o parabenizando pelo nascimento de Davi Lucca. O Rei do futebol também aproveitou para brincar com a situação
"Querido papai, Neymar, meus parabéns. Como eu já sou pai e avô, se você precisar eu te dou algumas aulas de como limpar e trocar fraldas hahaha! Muita saúde! Edson=Pelé", é o recado do ex-jogador.
O filho de Neymar nasceu na quarta-feira no hospital São Luiz, em São Paulo. Na única vez em que falou sobre o assunto, o atacante festejou o sucesso do parto, e brincou com o fato de o bebê ter nascido antes do previsto.


CONFIRA OS JOGOS DO FINAL DE SEMANA DE BARRA DOS COQUEIROS.

PELA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11 TEM OS SEGUINTES JOGOS NA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA.

ÀS 19:OOhs,  INTER BARRA  X  JUVENTUDE.

ÀS 19:30HS   SANTOS  X RIVER.

PELO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE VETERANOS 2011, TEM OS SEGUINTES JODOS, NO ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ.

ÀS 08:30hs,   TABAJARA   X  PNTAL DA ILHA.

ÀS 10:00hs    BRASILIA   X   BOTAFOGO.

Dois grandes clássicos de Futebol d veteranos de Barra dos Coqueiros.

O BLOGUEIRO GILMAR OLIVEIRA É UM BOM COBRADOR E UM PÉSSIMO PAGADOR.

O BLOGUEIRO GILMAR OLIVEIRA, COM MUITA INFELICIDADE PÚBLICA MATÉRIA CALUNIOSA
NO SEU BLOG " O ARROTO' CONTRA O SECRETÁRIO QUE NÃO É O RESPONSAVÉL PELO REPASSE DO PAGAMENTO DAS PREMIAÇÕES. 'MENTIRA TEM PERNAS CURTAS"

O SECRETARIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER GIVALDO OFERECE ESSA MUSICA PARA GILMAR OLIVEIRA, DE NANDO CORDEL.

PAGUE MEU DINHEIRONando Cordel

Pague meu dinheiro,ôôô
Pague meu dinheiro, ôôô
Quem deve paga meu amigo não atrasa
Pague meu dinheiro
Você falou que era um sujeito direito
Todo cheio de respeito, um tremendo cidadão
Se combinou, ficou tudo acertado,
o negócio foi fechado na maior satisfação
Passou um dia, outro dia, 20 dias
Eu fiquei de agonia, você não apareceu
Oh! Meu amigo, eu sou um chefe de família
Tenho um filho e duas filha, vem trazer o que é meu

Pague meu dinheiro...
A gente esquece que isso é uma passagem
Que a genteperde a carne, mas, não perde a alma não
Quem deve paga isso é fato consumado
o senhor está atrasado faça a sua obrigação
Agora pense o senhor lá na outra vida num lugar quase tranquilo, comeando a se fazer
E de repente chega alguém na sua frente
O senhor fica espantado com o que ele vai dizer
Pague meu dinheiro...
Você gostaria se isso fosse com você
Se você quiser saber se coloque em meu lugar
Faça para os outros o que queria pra você
Essa regra é um dever, faz a gente se tocar
Dê um aviso, um alô, um telegrama
Não esqueça a minha grana
Mande um cheque pode ser
Senão eu boto essa música te lembrando
Todo dia, toda hora pra você não esquecer
Pague meu dinheiro...
BLOGUEIRO GILMAR OLIVEIRA COMO DIZ VOÇÊ  "NÃO MALTRATE O ESPORTE DA BARRA E NÃO ESQUEÇA DO COMPROMISSO QUE VOCÊ TEM COM SECRETÁRIO, AJUDE-ME, NÃO ME MALTRATE  TANTO ASSIM!!!!
ACORDA PRA VIDA GILMAR NUNCA ARROTE PRÁ CIMA PARA NÃO SE LAMBUZAR!!!
TRABALHO NELES!!
NADA PESSOAL!

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUERIROS VAI REALIZAR A CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO AO CRACK E OUTRAS DROGAS

A campanha ¨Drogas , na minha Família não¨, nasceu da necessidade de combater o uso de drogas no município de Barra dos Coqueiros - Se , após o diagnostico da Rede Socioassistencial em relação ao alto índice de usuário e ocorrência de violência na comunidade ( homicídios de jovens ) relacionadas ao usos abusivo de drogas, em especial o uso do CRACK.
Desta forma, buscamos colocar, em pratica o Plano Municipal de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, que foi elaborado através da integração das secretarias municipais de políticas, objetivando reduzir este dano na comunidade. Sendo assim, o CRAS como serviço de Proteção Básica da assistência Social, através da campanha, vem realizar um trabalho de prevenção e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, visualizando uma sociedade mais saudável, menos violenta e com mais qualidade de vida.
PROGRAMAÇÃO
1)PALESTRA EDUCATIVA;
12/08/2011- Secretaria de Assuntos Jurídicos (Rosana dos Anjos); Publico – Alvo: Pro jovem. (08: 30);
17/08/2011 – CREAS (Joelma – Assistente Social) / CREAS (Adilma – Educadora Social) - CREAS (Ticiane – Psicóloga) – Publico alvo: Pro jovem; mães dos usuários do Pro jovem; Famílias em descumprimento de condicional idade - PBF/ Grupos de idosos . (09h00min) e (14h30min);
19/08/2011- Delegacia Municipal de Segurança Publica ( Meire Mansuert- Delegada )- Publico Alvo: Pro jovem – (09:00);
25/08/2011- CREAS ( Adilma – Educadora Social ) – Publico Alvo:Gestante do PBF – (14:30);
26/08/2011- Secretaria de Saúde (Equipe do CAPS) – Publico alvo; Pro jovem. (08h30min) e (14h30min).

2)APRESENTAÇÃO ARTISTICA E DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS :
a. 29/08/2011- Campanha nas Escolas Publica;
b. 30/08/2011 – Campanha nas Escolas Publica;
c. 31/08/2011 – Campanha nas Escolas Publica; grupos de Idosos da Secretaria Municipal da Assistência Social;
d. 01/09/2011- Campanha na comunidade ( Praça Hildete Falcão)
e. 02/09/2011- Caminhada na Cidade ( saída Praça de Santa Luzia – 16:00)

FATORES QUE LEVAM AO USO DAS DROGAS:
• Curiosidade;
• Desajuste Familiar;
• Influencia;
• Atividade por alguns sintomas:
• Condições Sócias- Econômica;
• Fragilidade Emocional;
• Negação Espiritual;
ALGUNS TIPOS DE DROGAS
Maconha, Cocaína, Crack, LSD, Álcool, Cigarro, Cogumelo, Ecstasy, Skank, outras.
EFEITOS DAS DROGAS
• Físico: conseqüência a dependência e a deformação do corpo;
• Psicologia: alucinações, depressão, agressividade, baixa estima, transtorno mental;
• Social; afastamento do núcleo familiar, prejuízo profissional, isolamento do convívio familiar
• Violência: crime, roubos e furtos;
• Espiritual: afasto o individuo em relação a Deus.
ONDE PROCURAR AJUDA
• Secretaria Municipal de Saúde
• Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e desenvolvimento Social.
* Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROGRAMAÇÃO BEER HOUSE QUINTA E SEXTA

NESTA QUINTA DIA 25 VC CURTE NOITE DOS ANIVERSARIANTES COM LENE HALL E BANDA NOSSA COR E
DIA 26 SEXTA VIP COM ADALVENON , LOS ROMANTICOS E NANDO BLACK, DANÇARINOS A DISPOSIÇÃO DAS DAMAS E SORTEIO DE BRINDES - INFORMAÇÕES E RESERVAS 9979-8986 OU 8801-8281

Marinha alerta para ressaca em Sergipe

Aviso de ressaca: Marinha alerta embarcações para os perigos
A Capitania dos Portos de Sergipe recomenda à comunidade marítima que todas as embarcações, principalmente as de pequeno porte, evitem a navegação em toda área de Sergipe, devido ao aviso de ressaca, com previsão de: Ressaca entre Porto Seguro (BA) a Cabedelo (PB).
Ondas Sudeste (SE) e Leste (E) de 2,5/3.0 metros, a partir das 0h do dia 24 de agosto. Este aviso tem a validade até o dia 27 de agosto de 2011 às 0h.
Aviso nº 630/2011 emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha.

fonte: http://www.emsergipe.com/

AS EQUIPES SE PREPARAM PARA ENFRENTAR OS DUELOS DAS QUARTAS DE FINAIS.

ESTADIO DE FUTEBOL "JOÃO CRUZ" DO SESI, PRONTO PARA RECEBER AS QUARTAS DE FINAIS.
Durante o essa semana e no mês de setembro, as equipes que participam do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2011, se prepararam para os duelos das quartas de finais, com jogos  importantíssimos.
Depois do sucesso da primeira fase da competição, todas as equipes se preparam para o o grande desafio das quartas de finais, ao que parece, será uma grande batalha para cada time participante. Até agora, a tabela deverá ser obedecida.

VEJA AGORA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS:

Por lá, no dia 04 de setembro de 2011,  o AZULÃO  e o JOINVILLE realizam duelo importante. Ambas equipes estão muito bem na competição e a vitória  significa a classificação para a SEMI FINAL 
No jogo a seguir no dia 11 de setembro de 2011. tem o grande classico BRASILIA X FLUMINENSE, duas equipes que quer a todo custo o Titulo de Campeão, só  a vitória assegura permanência para a SEMI FINAL
No no outro jogo que será no dia 18 de setembro de 2011, BARCELONA joga contra o REAL MADRID. As duas equipes estão apresentando um belissimo futebol e querem se manter na competição, mais só se classifica uma, vai ser um jogo de gente grande, digamos que seja um classico internacional direto da Barra dos Coqueiros.
Fechando os jogos do Gramado do Estádio de Futebol João Cruz, CANARINHO, pega o UNIBOL. As duas equipes aparecem com chances de coquistar o titulo e a equipe do CANARINHO, corre atrás do Bi- campeonato, o destino de ambas as equipes será definida nesse grande jogo, que com certeza vai ser um verdadeiro espetaculo..
O Blog "DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS" parabeniza a todas as equipes do Amador do Municipio, pelo alto nível dos jogos realizados até aqui. E parabeniza a Diretoria da LIGA BARRENSE DE DESPORTOS, pela exelente organizaçã

MAIS UMA IMPORTANTE OBRA VAI SER INICIADA NA BARRA DOS COQUEIROS

O Prefeito Gilson dos Anjos, dará ordem de serviço a mais uma impottante obra na Barra dos Coqueiros. È  a duplicação da Avenida Oceânica, Um sonho antigo e uma necessidade do presente.
È mais uma obra do Projeto AVANÇA BARRA. A solenidade acontece na terça-feira dia 30/08/2011, às 09:30hs na Avenida Oceânica.
fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social.
contamos com a sua presença.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA ANJOS DOS AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11.

VEJA A COLOCAÇÃO DAS EQUIPES E OS ARTILHEIROS.

1º - PEQUENOS CRAQUES.................................................09 pontos
2º - CEUB...............................................................................07 pontos
3º - RIVER..............................................................................04 pontos
4º - REAL MADRID...............................................................04 pontos
5º - SANTOS..........................................................................03 pontos
6º - INTER-BARRA................................................................01 pontos
7º - JUVENTUDE....................................................................00
8º - FLAMENGO....................................................................00

ARTILHEIROS

JOÃO VINICIUS (PEQUENOS CRAQUES) ....10 GOLS
BRUNO  (PEQUENOS CRAQUES).....................06 GOLS
EDSON (REAL MADRI)......................................03 GOLS
TIAGO (CEUB)......................................................03 GOLS
FELIPE (SANTOS)................................................03 GOLS
CLEBERSON (CEUB)..........................................03 GOLS

LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER.

Confira as vagas de emprego para esta semana ,Agência Empregue-SE oferta novas vagas de trabalho para esta semana

O Emsergipe.com em parceria com o Empregue-SE traz novas ofertas de emprego para esta semana.
Confira as vagas que estão disponíveis e leve o seu currículo no endereço: Avenida Hermes Fontes, 468, sala 13B - bairro Suissa, em Aracaju, indicando concorrer a oferta desejada. Outras informações através dos números (79) 3214-3060 ou 9855-3232.
Confira as vagas:

Analista de Sistemas
Web Designer
Programador em SQL
Contador
Moleiro
Mecânico a diesel
Costureira
Téc em refrigeração
Vendedor externo
Balconista
Aux. de cofeiraria
Enc. de manutenção
Tec. em nutrição
Aux administrativo para PNE(PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
Tec em contabilidade
Tec. em informática
Alinhador de carros
Aux de estoqu

FONTE: http://www.emsrgipe.com/

ATALAIA NOVA EM JOGO AMISTOSO CONTRA A EQUIPE DE CAMAÇARI, VENCE PELO PLACAR DE 4 X 1, COM SHOW DE BOLA DE EDIEIT.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E A EQUIPE DA ATALAIA NOVA.
Na manhã do domingo (21), um público muito bom, assistiu, no CAMPO DE FUTEBOL DA ATALAIA NOVA, na BARRA DOS COQUEIROS, à vitória do time da ATALAIA sobre A QUIPE DE CAMAÇARI DA BAHIA, por 4 a 1.
WILSON BERNADES
O jogo foi muito bom, e a vitória ficou mesmo com o time liderado por WILTON, O Embaixador da ATALAIA NOVA, EM UM JOGO  AMISTOSO E DE CONFRATERNIZAÇÃO. depois do jogo as equipes foram s confraternizar na Chacará da familia do Vereador e jogador WILSON BERNADES, MAIS PELA BOLA QUE O VEREADOR JOGOU NA PARTIDA, SE EU FOSSE ELE NEM IA LÁ NA CONFRATERNIZAÇÃO, AFIRMOU O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.
O ASTRO DO JOGO O
CRAQUE EDIEIT
É certo que o público não esteve à altura do espetáculo. Grandes ídolos da história do ESPERANÇA E DO ATUAL TIME ATALAIA NOVA , jogaram juntos, o veterano WILSON BERNADES, que foi um dos grandes jogadores de sua epoca, Jadson, um bom jogador MEIO CAMPISTA e era dono da posição no Esperança, mais o grande ASTRO DA PARTIDA FOI O JOGADOR EDIEIT, mais uma vez jogando no meio da garotada da Atalaia Nova, mostrou muita habilidade e ainda fez um gol, os jogadores EVANDRO E KADINHO, JOGARAM EM FUNÇÃO DO GRANDE NOME DA PARTIDA O JOGADOR EDIEIT, que já foi IDOLO DO ESPERANÇA, E HOJE A GAROTADA TEM EDIEIT COMO UM DOS ICONES DO FUTEBOL DA BARRA DOS COQUEIROS. 
"ELE É UM BOM JOGADOR, HABILIDOSO, INTELIGENTE E MUITO VELOZ, FAZ GOSTO JOGAR COM ELE" COMENTOU EVANDRO SOBRE O JOGADOR EDIEIT.
O CRAQUE kADINHO
O MAESTRO EVANDRO
No início da partida, como esperado, não houve correria, já que a maioria dos jogadores em campo já passa dos 35 anos. Predominava o toque de bola de ambas as partes – em alguns momentos, com a maestria de tempos passados –  o resultado final a ATALAIA NOVA ganhou pelo placar de 4 x 1 a forte Equipe de CAMAÇARI DA BAHIA.No fim das contas, quem esteve presente no  CAMPO DA ATALAIA NOVA  pôde conferir uma um bom futebol apresentado por jogadores clássicos com a bola nos pés. Quem já tinha visto, teve a chance de rememorar lances de grandes ídolos do passado. E, para os mais jovens, a oportunidade de jogar juntos com os craques. 
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E A EQUIPE DE CAMAÇARI-BAHIA
O SECRTÁRIO DE ESPORTE E LAZER, GIVALDO SILVA,  MARCOU PRESENÇA PARA ASSISTIR O ESPETACULO COMANDADO POR EDIEIT E COMPANHIA, SOBRE O COMANDO DO TÉCNICO WILTON.