NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confira as vagas de emprego desta semana

Oportunidade de trabalho para assistente financeiro, porteiro, operador packing, vendedor e outros

O Emsergipe.com em parceria com o Empregue-SE traz novas ofertas de emprego para esta semana.
Confira as vagas que estão disponíveis e leve o seu currículo no endereço: Avenida Hermes Fontes, 468, sala 13B - bairro Suissa, em Aracaju, indicando concorrer a oferta desejada. Outras informações através dos números (79) 3214-3060 ou 9855-3232.

Confira as vagas desta semana:

Assistente financeiro
Porteiro
Ascensorista
Coordenador de enfermagem
Coordenador de almoxarife
Técnico de segurança de e saúde no trabalho
Operador packing
Mecânico de automóveis
Eletricista de automóveis
Recepcionista
Auxiliar de contas a pagar
Auxiliar fiscal
Vendedor
Serviços gerais
Atendente
Operador de caixa


O que você achou desta matéria? Opine.

CONFIRA A RODADA DA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011

AMANHÃ JOGA DA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA", A PARTIR DAS 20:00HS AS SEGUINTES EQUIPES:

BOLA MURCHA  X  ORANGE

APANHAKETÓ  X CEUB

SANTOS PERDE PELO PLACAR DE 3 X 0, PARA OS PEQUENOS CRAQUES.

VEJA FOTO:  DA ABERTURA DA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11
Na qualidade de favorita da COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11 DE BARRA DOS COQUEIROS, a equipe dos PEQUENOS CRAQUES, entrou em quadra, no sabado do dia 29 de outubro, e mostrou mais uma vez as suas qualidades e as técnicas dos seus grandes atletas do futsal Barra Coqueirenses, e não quiz saber: "quem envernizou a barata e ou quem colocou estalação em vaga lume".
VEJA COMO FOI O SOFRIMENTO DO PEIXE, "QUE PEGOU A CANAL DO PRISCO VIANA E FOI SE BATER NO RIACHO GUAXINIM":
Foi um jogo de noite ilustrada para o craque VINICIOS, com muita elegância e com um futsal de gente grande, Os PEQUENOS CRAQUES, mandou um recado para as outras equipes através de VINICIOS, que é o artilheiro da competição. Ele simplismente  marcou os 3 gols da partida um no 1° Tempo,  aos 04m e os outros dois no 2° tempo aos 07m20s e aos 15m00s, dando ao Pequenos Craques a liderança do quadrangular final.

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada."

FELIPE BRITO DO REAL MADRID, FAZ UM GOL CONTRA E GARANTE A VITÓRIA DO CEUB POR 2 X 1, NA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-11.

EQUIPE DO CEUB SUB-11 E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA
No Sabado,  dia 29 de outubro, teve mais uma noite de futsal iluminada pelos anjos do futsal Barra Coqueirense, uma noite de muitas emoções, de um lado a equipe do Ceub, invicta na competição e do outro lado a forte equipe do Real Madrid, do técnico Jurandi.
Veja como foi o jogo com um momewnto muito triste:
Começou o jogo com as duas equipes procurando atacar em busca da vitória, e o REAL MADRID, foi quem marcou o primeiro gol aos 06m50s. com o bom atleta BRENO, para o desespero do Técnico falador  Didido, e a pertubação e a existência em quafra não faltou, tanto que aos 10m30s RENATINHO conseguiu empatar a partida e infelizmente a virada do jogo  veio através de  um gol contra de Felipe Brito, um otimo jogador, mais teve a infelicidade de fazer um gol muito importante para a equipe adversária.E o jogo terminou em 2 x 1 para a sorte do CEUB.
Com as vitória o  CEUB saiu na frente no quadrangular final da competição.
Para refrexão!
Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ...

Inscrições abertas para cursos técnicos e de graduação do IFS


Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo para cursos técnicos de nível médio subsequentes; integrados ao ensino médio; de nível médio integrados à modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja); e do vestibular para cursos de nível superior. Ao todo, estão disponíveis 2.090 vagas, sendo 945 para subsequentes, 240 para o Proeja, 550 para integrados e 355 para cursos de graduação, nas cidades de Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Estância, Glória e Itabaiana.
Para os cursos técnicos, as inscrições se encerram no dia 3 de novembro, enquanto que para os de nível superior, as inscrições podem ser feitas até 10 de novembro. A taxa de inscrição varia de R$ 10 a R$ 50, a depender da modalidade de curso e do campus escolhido pelo candidato. Para os cursos do Proeja não há taxa de inscrição.
No nível técnico, há vagas para cursos como Edificações, Eletrotécnica, Química, Petróleo e Gás, Informática, Alimentos, Segurança no Trabalho, Agropecuária, Guia de Turismo e Recursos Pesqueiros. Já entre as opções de nível superior, há os cursos de Engenharia Civil, licenciaturas em Química, Física e Matemática, Gestão em Turismo, Saneamento Ambiental, Sistemas de Informação, Alimentos, Agroecologia, Automação Industrial e Laticínios.
As provas serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2012 para os cursos técnicos e no dia 15 do mesmo mês para os de nível superior. O resultado final do processo seletivo para cursos técnicos será divulgado no dia 31 de janeiro. Já para os cursos de graduação, o resultado final está previsto para o dia 18 de fevereiro.
Datas importantes - Cursos técnicos
Inscrições: até 03/11
Provas: 08/01/2012
Resultado final: 31/01/2012
Datas importantes - Cursos superiores
Inscrições: até 10/11
Provas: 15/01/2012
Resultado final: 18/02/2012

sábado, 29 de outubro de 2011

Em noite de gala, Neymar é 'tietado' até por árbitro que anulou seus gols

Neymar vive um momento iluminado. Postulante à Bola de Ouro, prêmio de melhor jogador do mundo atribuído anualmente pela Fifa, o atacante santista fez quatro gols na vitória sobre o Atlético-PR por 4 a 1, na noite deste sábado. Em noite de gala, o  craque foi 'tietado' até pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, que anulou dois gols e impediu que o atacante fizesse seis.

De acordo com o astro de 19 anos, o árbitro pediu sua camisa. “Ele disse que era para dar para o filho dele, que é meu fã. Mas eu já havia prometido uma para o Durval. Mas vou dar outra para ele”, disse o craque, ainda no gramado do Pacaembu.
O assunto causou polêmica. Ao deixar o estádio, o juiz alagoano negou que tenha pedido a camisa. Já o técnico Antônio Lopes afirmou que o caso deve ser analisado pela CBF.
"É bom a CBF tomar conhecimento disso. O árbitro não pode pedir a camisa de jogador nenhum . O departamento de arbitragem tem de tomar uma atitude e afastá-lo", esbravejou o técnico do Atlético, que viu irregularidade em três gols do Santos. 
Durval confirmou o pedido do juiz. Porém, não deixou Neymar entregar o presente. “Pedi durante a semana para ele me dar uma camisa para eu dar para a filha de um amigo meu”, revelou o beque, que tem atuado como lateral-esquerdo, na ausência de Leo.
“O árbitro pediu minha camisa e mandei para ele e para o quarto árbitro”, acrescentou Durval, dizendo que entregou a camisa número 3 aos dois membros da arbitragem.
O show do camisa 11
Neymar já havia marcado cinco gols em uma mesma partida. Isso ocorreu em abril do ano passado, diante do Guarani, no massacre por 8 a 1 pela Copa do Brasil.
Rodeado por inúmeros jornalistas, o craque saiu do Pacaembu mostrando humildade. “Sou mais um jogador. Não sou o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Tem muita gente boa, como o Montillo, que sou fã, o Fred, Liédson’, disse o atacante, ainda no gramado do estádio paulistano.
Aliás, o show do santista ocorreu no mesmo dia em que o argentino Messi, provável adversário do Mundial de Clubes, fez três gols em goleada do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Neymar, porém, não quis ‘brincar’. “Ele é o melhor do mundo, mas é melhor deixar eles [Barcelona] quietinhos”, completou.
Neste sábado, ele recebeu homenagem da torcida santista, antes do início do confronto diante do Atlético-PR. Além da bandeira com seu rosto, Neymar recebeu uma placa comemorativa. “É fantástico receber essa homenagem. Estou muito feliz aqui”, acrescentou.

ARAGUAIA 4 X 2 SANTOS, NA COPA PRIMAVERA DE FUTSAL SUB-17, .

A EQUIPE DO ARAGUIA E A EQUPE DO ARSENAL, VÃO SE ENFRENTAR NA FINAL
O JOGO FOI REALIZADO NA ULTIMA QUINTA-FEIRA DIA 27, A NOITE, NA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA"
O SANTOS ENTROU DE SAPATO ALTO E ERA O FAVORITO, E NA QUADRA A HISTÓRIA FOI OUTRA, VEJA:
NO 1º TEMPO O SANTOS ABRIU O MARCADOR COM UM GOL DE BRUNO AOS 4m40s , OS GUERREIROS DO ARAGUAIA CONSEGUIU CHEGAR AO  EMPATE COM O GOL DE JOHNATA AOS 12m30s  E VIROU JOGO COM O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO HÉLIO CORREIA AOS 14m30s. ASSIM COMEÇOU O SOFRIMENTO DO TÉCNICO BRENO E A ALEGRIA DO TÉCNICO JOÃO PAULO.
NO 2° TEMPO OS GAROTOS DO  SANTOS PARTIRAM PRÁ CIMA DO ARAGUAIA E CONSEGUIU EMPATAR NO 1º MINUTO COM BRYAN LUCAS, COM ESSE RESULTADO DO EMPATE O SANTOS CONSEGUIA A CLASSIFICAÇÃO , MAS OS GUERREIROS  ARAGUAIANOS,  DEU O TROCO UM MINUTO DEPOIS COM HÉLIO CORREIA MAIS UMA VEZ, E PARA FECHAR O PLACAR ROBÉRIO AOS 17m25s MARCOU O GOL,  EM UMA FALHA DO GOLEIRO FELIPE, COM UM FRANGAÇO.
COM O RESULTADO O ARAGUAIA SE CLASSIFICOU  PARA A FINAL COM A VANTAGEM DE DOIS EMPATE CONTRA O ARSENAL , O SANTOS QUE É PEIXE , NADOU , NADOU , NADOU, VIROU UMA PIABA E MORREU NA PRAIA . . .
O PÚBLICO VIBROU MUITO COM OS DOIS JOGOS DA QUINTA-FEIRA.
SE LIGUE!
"Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro." (Franklin Roosevel)

PASSEIO DO ARSENAL EM QUADRA, E A CLASSIFICAÇÃO PARA O QUADRAGULAR FINAL DA COPA PRIMAVERA DE FUTSAL SUB-17.

O PRIMEIRO  JOGO DA NOITE,  FOI UM VERDADEIRO PASSEIO DO ARSENAL SUB-17, NA QUINTA-FEIRA (27) NA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA" BARRA DOS COQUEIROS.
LOGO NO 1º MINUTO DO 1º TEMPO LUCAS COMEÇOU A GOLEADA NO MESMO MINUTO MATEUS AMPLIOU , LUCAS FEZ MAIS UM AOS 5 MIN , O RIVER DIMINUIU COM TOMÁS AOS 9:50, O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU EM 3 X 1.PARA O ARSENAL. .
NO 2º TEMPO, (NEM CHAPOLIN COLORADO PODERIA SALVAR O RIVER) LUCAS DO ARSENAL ESTAVA DEMAIS, LUCAS AOS 6m26s MARCOU O TERCEIRO GOL DELE NA PARTIDA, E AOS 10m:40s  DAÉD DESENCANTOU E MARCOU MAIS UM PAR O ARSESAL, O RIVER MESMO APANHANDO QUE NEM MULHER DE MALANDRO, PARTIU PRÁ CIMA E DIMINUIU MAIS UMA VEZ COM ADEMAR AOS 12m:48s, A PARTIR DAI SÓ TEVE GOL PARA O ARSENAL,  FOFO, COM TODO O CARINHO,  MARCOU AOS 14m:27s, FELIPE , SEM DÓ E SEM PENA,  MARCOU AOS 14m:55s , DAÉD  FEZ AOS 15m:55s, e  LUCAS MARCOU O GOL DELE E O 9º DO ARSENAL, PARA FECHAR O PLACAR FOFO MARCOU AOS 19m58s, COM ESSE RESULTADO O ARSENAL SE CLASSIFICOU EM 2º  PARA O  QUADRANGULAR FINAL.
 

Terceira etapa do Circuito Sergipano de Skate 2011 acontece neste final de semana


Acontece neste final de semana (sábado, 29, e domingo, 30) na Orla de Atalaia, Zona Sul de Aracaju, a terceira etapa do Circuito Sergipano de Skate 2011.
O evento irá contar com nomes do skate amador nordestino a exemplos do sergipano Anderson “Neném”, dos baianos Jailson “Café” e Alex Cardoso, do alagoano Jânio “Charada” e do pernambucano Victor “Bob” campeão sergipano de 2010 e atual líder do circuito em 2011.
A competição terá início às 13h nos dois dias e assim como nas etapas anteriores será realizada no formato Jam Session.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PREFEITO GILSON DOS ANJOS, FALA DA IMPORTÂNCIA DA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA ATRAVÉS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E REALIZAÇÕES DE OBRAS NO MUNICIPIO.

O Prefeito Gilson dos Anjos, afirma que de acordo com crescimento urbanistico de Barra dos Coqueiros, a construção civil está sendo o setor da economia Barra Coqueirense,  que mais tem crescido na geração de emprego em 2010 e 2011 e aumentou o número de postos de trabalho entre janeiro e setembro desse  ano. Os setores de serviços, comércio , estão gerando muitos empregos.
Em Barra dos Coqueiros , a construção civil, além de ter sido o setor que mais cresceu em números de empregados em 2010, está sendo também o que mais empregou em 2011.
Na segunda posição esta o setor do comércio, com muitas admissão , Vendedores do Comércio Varejista e também de materiais de construções. ..
“A expectativa era mesmo que houvesse um aumento no número de ofertas de emprego, pelos investimentos na área da construção civil, pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Geração de 0,75 emprego para cada unidade habitacional”,
Segundo o Prefeito Gilson dos Anjos, O emprego na construção civil a pedreiros carpiteiros, armadores e mestres é gerado a profissionais que geralmente estavam trabalhando no mercado informal, realizando pequenos trabalhos no dia-a-dia, sem vínculo trabalhista. Com o crescimento do setor de empreendimentos imobiliários e com as obras que estamos realizando no Municipio, estes profissionais passaram  a serem disputados muito mais pelas construtoras.” Além desses profissionais, GILSON DOS ANJOS  da destaque aos ajudantes de pedreiro, que representam a grande massa que tem sido contratada. Segundo ele, são jovens sem muita qualificação profissional, mas que com a experiência adquirida nos grandes empreendimentos que estão sendo construidos na cidade, saem gabaritados para ocupar cargos melhores em outras obras.
Mas a construção civil é impulsionada pelo mercado interno da cidade, porque para investir em obras, você precisa acreditar no que o município tem a oferecer. O comércio e o setor da saúde atendem a toda demanda. Para o Prefeito Gilson dos Anjos , é a expansão dos serviços na área da saúde e em outras areas,  que torna Barra dos Coqueiros atrativa a toda a região: “Adquirir um apartamento na cidade tornou-se objetivo de muitas famílias..”
Além da moradia, o Prefeito Gilson dos Anjos,  aponta o crescimento na construção civil também na área comercial. “Percebemos um grande movimento de construções comerciais chegando para a cidade, com Bancos, o G. barbosa ,  além de grandes lojas de atuação estadual.”
E a construção civil não para por aí. “O setor da construção civil em Barra dos Coqueiros,  promete muito para os próximos anos”, assim afirma o PREFEITO GILSON DOS ANJOS, que conta que  construtoras  adquiriram vários terrenos e já está com um dos seus empreendimentos com 100% de vendas, e já iniciando as obras. “Outros empreendimentos vêm por aí”, conclui.

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL QUARENTÃO JOGA FORA DE CASA, PELO CIRCUITO QUARENTÃO DE FUTEBOL.

A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL QUARENTÃO,  terá um grande desafio no próximo domingo (30), pelo CIRCUITO QUARENTÃO DE FUTEB0L DE SERGIPE. Organizado pela SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER.  A equipe verde  e amarela  vai a cidade de Maruim, onde enfrenta a seleção local, às 09:00h, no estádio de Futebol VAVAZÂO, 
Barra dos Coqueiros vai  buscar  a vitória no sentido de alcançar a classificação para 2ª Fase da competição. A Seleção tem um bom elenco e com certeza vai ser um grande jogo

Futebol : Começa neste final de semana o Circuito Quarentão de Futebol

Começa neste final de semana o Circuito Quarentão de Futebol, que o Governo do Estado realiza, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). Os jogos da primeira rodada serão:
Sábado, 29
Em Itabí, pelo Grupo A
Cumbe X Amparo de São Francisco, às 14h
Itabi X Feira Nova, às 15h30
Em Aquidabã, pelo Grupo BPropriá X Muribeca, às 14h
Aquidabã X Ilha das Flores, às 15h30
Em Estância, pelo Grupo FEstância x Indiaroba, às 15h15
Domingo, 30

Em Carmópolis, pelo Grupo CCarmópolis X General Maynard, às 9h
Em Maruim, pelo Grupo D
Maruim X Barra dos Coqueiros, às 9h

Em Tobias Barreto, pelo Grupo E
Itabaininha X Poço Verde, às 8h
Tobias Barreto X Riachão do Dantas, às 9h30

Em Carira, pelo Grupo G
Carira X Nossa Senhora da Glória, às 9h

DOMINGO! O SHOW ENTRE O REAL MADRI E O BARCELONA ESTÁ GARANTIDO.

O esporte que mais cresce no estado de Sergipe, segundo palavras do Secretário de Estado Mauricio Pimentel, ( na relização do Seminário um legado a copa de 2014, no Hotel Real Plaza, na orla de Aracaju) .  vai ter um grande jogo valendo pelo  Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Amador 2011,  neste domingo (30), às 08h , no estádio de Futebol "João Cruz", REAL MADRI  X BARCELONA. Um grande jogo, e dois grandes times, merecem um grande palco e um grande público. Pela primeira vez, as duas equipes se enfretam em uma quarta de finais. É domingo que as duas equipes defenderá as suas classificação para garantir vaga  na semi-final da competição.
"Segundo Valei-me,  o REAL MADRI  promete não decepcionar e só a vitória interes, e dia que a sua equipe é a favorita para a partida contra o time do BARCELONA, do conjunto Moisés Gomes Perreira'. 

O show entre o REAL MADRI E BAR CELONA está garantido!

'SECRECRATARIA DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER'.

Deputados apoiam plebiscito para a redução da maioridade penal

André Moura sugere realização de plebiscito sobre a redução da maioridade penal para dezesseis anos de idade

Por iniciativa do deputado federal André Moura (PSC/SE) foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo 494/2011, que teve o apoio de mais de 1/3 dos parlamentares exigido pelo Regimento Interno da Câmara dos Deputados.
O número crescente de crimes violentos cometidos por menores de idade traz uma preocupação: os jovens assassinos estão em condições de serem soltos apenas pelo fato de completarem 21 anos de idade, ou antes disso?
O deputado André Moura cita como exemplo o crime ocorrido no dia 19 de abril de 1997, Dia do Índio. Cinco estudantes da classe média brasiliense, com idades entre 16 e 19 anos, atearam fogo, “por brincadeira”, no índio pataxó Galdino Jesus dos Santos enquanto ele dormia numa parada de ônibus. No mesmo ano, a presidente do Tribunal do Júri de Brasília, juíza Sandra de Santis Mello, alteou a classificação desse crime de homicídio para lesão corporal seguida de morte.
Com a decisão, os rapazes ficaram livres do júri e o julgamento passou a ser de competência de uma vara criminal. A opinião pública se rebelou. Surgiram manifestações contra a decisão da juíza, inclusive de organizações internacionais. Ouviram-se, por todos os cantos do país, que os acusados foram beneficiados por causa de sua classe social e que eles deveriam receber penas exemplares.
Um dos acusados, G. N. A. J., à época com 16 anos, foi libertado por decisão do Tribunal de Justiça. Em sessão secreta, juízes substituíram a internação do adolescente em instituto correcional, que deveria durar três anos, por liberdade assistida.
Em 2001, depois de muitas reviravoltas no caso, os outros quatro estudantes, que tinham 18 e 19 anos, foram condenados a 14 anos de prisão, sendo a sentença proferida pela mesma juíza. Eles permaneceram presos durante os quatro anos em que aguardaram o julgamento.
Em meio à condenação, muita gente questionou o que difere os quatro rapazes condenados do adolescente G. N. A. J. Ele não tinha condições de responder pelos seus atos por ser dois anos, mais novo que os demais? Essa diferença justifica um tratamento diferenciado pelo mesmo crime?
O caso do índio pataxó exemplifica bem um assunto que, vira e mexe, está em pauta nas discussões dos brasileiros, principalmente quando casos de violência cometidos por jovens vêm à tona: a redução da maioridade penal para 16 anos.
André Moura também utiliza como justificativa o caso do adolescente Champinha, condenado por liderar o grupo que matou Liana Friedenbach, 16 anos, e Felipe Silva Caffé, 19, em setembro de 2003. Na ocasião, o casal acampava em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Champinha tinha 16 anos quando foi preso, acusado de violentar e torturar Liana e de oferecê-la aos outros comparsas. Felipe morreu com um tiro na nuca e Liana foi morta a facadas.
Os adolescentes que cometem crimes antes de completar 18 anos são julgados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O julgamento é diverso do processo penal e a condenação transcorre como uma medida sócio-educativa, onde o menor é representado por um advogado do estado.
Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, a privação de liberdade pode ser de no máximo três anos e expira quando completados 21 anos. Caso o crime seja cometido com 18 anos completos, o adolescente responde à Justiça Comum em processo baseado no Código Penal.
Para o parlamentar, é corrente entre os juristas, psicólogos e psiquiatras que o ECA deve ser alterado para que o menor que cometer crimes hediondos ou contra a vida, seja submetido a uma junta médica interdisciplinar (composta por médicos, juízes, advogados, psiquiatras), que avaliará se ele tem consciência do crime que praticou. Caso a constatação seja positiva, ele deve ser julgado segundo o Código Penal, internado em uma instituição específica para esse tipo de criminoso.
Agora o Plebiscito aguarda despacho do presidente da Câmara dos Deputados na Seção de Registro e Controle de Análise da Proposição/Secretaria Geral da Mesa.
Vale lembrar que o deputado sergipano é autor da PEC 57/2011, que altera o Art. 228, mudando o texto para que sejam penalmente imputáveis os maiores de 16 (dezesseis) nos de idade, Fazendo a ressalva no parágrafo primeiro que a imputabilidade penal do maior de 16 (dezesseis) anos será determinada por intermédio de perícia e decisão judicial, proferida em cada caso com fundamento nos fatores psicossociais e culturais do agente.
fonte:www.emsergipe.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COM A ZEBRA SOLTA NA QUADRA O BOLA MURCHA GOLEIA O ATALAIA PELO PLACA DE 5 X 2.

SANDRO DO BOLA MURCHA. 1 GOL.
E a equipe do BOLA MURCHA  deitou e rolou em cima da equipe da ATALAIA NOVA  do Comandante ADELSON CORRETOR , que desesperado tentou de tudo, mas seus jovens veteranos  de valor,  não corresponderam dentro de quadra , diferente da equipe do BOLA MURCHA, que foi marcando e no final deu uma sonora goleada por 5 x 2, O jogo foi realizado na noite de  terça-feira dia 21, na quedra de poliesportiva "Capitão Juca, VALENDO PELA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011.. 

Foi Mais um jogo decisivo pro BOLA MURCHA, agora pelo VETERANOS só a vitória interessava, e a equipe da Atalaia Nova, também queria a vitória, para 
tentar "melar" os planos do BOLA MURCHA.
OLHA O BOLA MURCHA AI GENTE!
No começo até que O ATALAIA TENTOU,  mais não conseguiu, não é que o time do Desportista DIDIDO, aos 15m20s marcou o primeiro gol através do bom jogador de Futsal SANDRO, apartir do gol a porteira se abriu e aos 16minutos, BOINHO marcou mais um gol para os BOLA MURCHENSES, e aos 18m30s, VAM foi e marcou o terceiro gol do BOLA MURCHA, os ATALAENSES reagiram e LOPEU, marcou aos 19minutos, e o primeiro tempo terminou com o placar de 3 x 1,  soltando a "zebra" em quadra.
No segundo tempo o Bola Murcha aumentou a vantagem, aos 11minutos, Boinho marcou mais um, e logo depois o ATALAIA, foi em busca do prejuizo e aos 17minutos, Jorge Alberto, marcou o segundo gol do ATALAIA, e para encerrar a conversa de pér de cerca, ADRIANO marcou o quinto gol do BOLA MURCHA,  aos 19minutos, consolidando de uma vez por todas a goleada por 5 X 2. 
FRASE DE VITÓRIA.
'É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota".  Theodore Roosevelt

ALEX E TOR , MARCA PARA O GRÊMIO , QUE VENCE O CEUB POR 2 X 0.

ALEX AUTOR DO GOL DO GRÊMIO
O jogo entre GRÊMIO e CEUB  foi ‘pegado’, com muitas faltas, mas com uma arbitragem perfeita, de acordo com a grande torcida presente. A partida, válida pela COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS ocorreu na terça-feira (25), na Quadra poliesportiva "Capitão Juca" , em Barra dos Coqueiros. O placar fechou em 2 a 0  para o GRÊMIO, que conquistou mais uma  vitória na competição.
VEJAMOS A NARRATIVA DA PARTIDA segundo Israildo;
No primeiro tempo um jogo truncado com muita marcação e pouco ataque, masi foi aos 15m50s que o poderoso TOR, deu uma martelada certeira na bola e marcou o primeiro gol do GRÊMIO. Depois do gol o CEUB começou a reagir e foi prá cima do adversário, mais encontrou pela frente o grande goleiro WERNER, (que estava pegando até pensamento), e a primeira etapa ficou em 1 x 0.
O segundo tempo foi mais agitado e era pressão para todo o lado, mais aos 17minutos, o GRÊMIO, surpreendeu e voltou a marcar através do jogador ALEX, que marcou o segundo gol finalizando o placar por 2 x 0 GRÊMIO.
Mais uma vez o Presidente do CEUB, Airton,  colocou sua pasta da lotérica debaixo do braço e saiu triste se lamentando com a derrota, e pensando na sua arrecadação da loteria.

A filosofia do " não posso " Tem sido a causa principal de muitas ruínas. A confiança é a chave mágica que abre as portas do êxito e da felicidade. O. S. Marden


terça-feira, 25 de outubro de 2011

CQC sugere Neymar como novo ministro do Esporte: “está acostumado a cair”

O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., segue se defendendo das acusações de irregularidades que envolvem seu nome. Apesar disso, o CQC já sugeriu um nome para substituir o político do PCdoB.
“A Dilma poderia chamar o Neymar, pois ele já está acostumado a cair, mesmo”, brincou o apresentador Marco Luque. “A presidente troca de ministro como eu de cueca, ou seja, uma vez por mês”, emendou Oscar Filho, que nesta segunda-feira também compôs a bancada do programa.
O humorístico da Band fez uma reportagem em Brasília no dia em que Orlando Silva este no Congresso para apresentar a sua defesa aos deputados. O repórter Rafael Cortez chegou a brincar com o ministro, afirmando que ele havia sido vítima de um “Mortal Kombat”, em referência a uma ONG de kung fu que teria sido usada para desviar verba do programa Segundo Tempo.
Há pouco mais de uma semana, Orlando Silva tem enfrentado acusações de recebimento de propina. O principal acusador é o PM João Dias Ferreira, que já foi preso acusado de fazer parte de um esquema de desvio de verba do Ministério do Esporte.
Fonte: www.uol.com.br

Sergipanos conquistam vitórias no Minotauro Fights

Mais de seis mil pessoas acompanharam as dez lutas que fizeram Aracaju parar no último final de semana. O ginásio de esportes Constâncio Viera ficou lotado para prestigiar o espetáculo Minotauro Fights VI, um show de MMA (Mix de Artes Marciais). Foram dez lutas de várias categorias e pesos, com participantes de nível nacional e internacional. O evento contou com apoio do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), que forneceu suporte técnico-operacional e estrutural para os atletas e comissão técnica.
As presenças dos irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, campeões internacionais, abrilhantaram o espetáculo e levou o público a reverenciar seu trabalho, em prol das artes marciais no Brasil.
“Estar no mesmo lugar que os campeões irmãos Nogueira provoca um arrepio. Ver esses lutadores de tanta fama e conquistadores de vitórias pelo mundo afora nos faz ficar inspirados para acompanhar as lutas e nos dedicar ao treinamento de artes marciais”, disse Roberto Wagner, estudante universitário.
As lutas
O embate entre o sergipano Newton ‘Cachorrão’ e o Japonês Shyudi Yamauchi foi uma das lutas que mais chamaram a atenção dos espectadores. Em três rounds muito disputados, o sergipano saiu com a vitória por decisão unânime dos juízes.
“Foi uma excelente luta. O meu adversário é muito bom lutador, veio com vontade e muita força, mas lutei como se fosse a primeira luta da minha vida. Fui com garra e venci esse combate difícil. O apoio da torcida foi fundamental e me ajudou muito. Quero agradecer a todos que aqui vieram e me ajudaram a vencer com sua forte torcida”, disse Newton.
Outra luta que fez o público grudar os olhos no octógono – ringue especial para lutas de MMA –, foi entre o sergipano Jackson ‘Naco’ Gonçalves e Vinícius Gorilão, da Bahia, vencida por Jackson, vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, com uma finalização aplicando um triângulo de braço, que mandou seu adversário à lona.
“O evento foi um grande sucesso. Sergipe é o coração do esporte no Brasil. Não tem o que contestar o nível técnico e dessa grande estrutura. O Estado está de parabéns por ter promovido junto com os irmãos Nogueira o maior evento de MMA que Sergipe já viu. Definitivamente, o Estado está inserido no cenário nacional do MMA, além do Boxe e muitos outros esportes. O Governo de Sergipe está de parabéns por um evento tão vitorioso, com um público avassalador nesse ginásio fenomenal”, disse Luiz Dórea.
Rogério Minotouro Nogueira manifestou sua satisfação e disse que quer retornar a Sergipe em breve, com mais eventos de grande porte. “Quem veio aqui para o nosso evento presenciou dez grandes lutas. Fiquei muito feliz com a participação do público sergipano e vejo que daqui podemos ter grandes lutadores saindo para disputas no cenário nacional e internacional. Sergipe tem, realmente, grandes lutadores. Foi um estrondoso sucesso e, em breve, quero voltar aqui com mais eventos e promover mais lutas, para encontrarmos talentos que possam brilhar no mundo como campeões".

Operação tapa buracos recupera ruas e avenidas de Barra dos Coqueiros


Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, continua com  o trabalho de recuperação das ruas e avenidas da cidade, através da operação tapa buraco.
O trabalho começou a dois meses e envolve  homens da equipe de serviços urbanos da secretaria de Obras  do município, além das equipes de uma empresa contratada pela prefeitura para a recuperação e manutenção das vias públicas.
De acordo com a Secretaria de Obras,  a prioridade é recuperar todas as ruas que foram afetadas pelos srviços de esgotamento sanitário realizado no municipio pé empresa HECA e principalmente no  centro da cidade, onde as chuvas causaram grandes estragos. Na sequência as equipes
AVENIDA CANAL NO PRISCO VIANA
Foram deslocadas para os bairros da cidade, contemplando todas as ruas que foram atingidas pelas chuvas e pelas obras da HECA.
As equipes estão trabalhando em ritmo acelerado. à mais de dois meses  para cá, só pelas equipes da Secretaria de Obras, já foram recuperados trechos de diversas  ruas e de avenidas e também pela empressa contratada.
De acordo com o Prefeito Gilson dos Anjos, o serviço de recuperação de vias, mais conhecido por tapa buraco, é um serviço indispensável para a manutenção de toda a malha viária de Barra dos Coqueiros. "O trabalho é realizado em todas as areas afetadas  do município. Durante a operação as equipes trabalham na recuperação de trechos danificados", informou.

'PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Nove jogadores do Barça concorrerão à Bola de Ouro

Messi, Iniesta, Xavi, Fàbregas, Piqué, Puyol, Villa, Dani Alves e Abidal estão na lista da Bola de Ouro

O Barcelona segue em alta no futebol mundial. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, nove jogadores do clube catalão estarão concorrendo à Bola de Ouro da Fifa de 2011, que será entregue no dia 9 de janeiro de 2012, em tradicional cerimônia realizada pela entidade, em Zurique.
O trio Lionel Messi, Andrés Iniesta e Xavi Hernández, que subiu ao pódio na última temporada, aparece como grande favorito. Os outros que completam a lista inicial de 50 nomes são Cesc Fábregas, Gerard Piqué, Carles Puyol, David Villa, Daniel Alves e Eric Abidal. Ou seja, 18% dos concorrentes são do atual campeão europeu.
De acordo com o diário, que irá publicar a lista completa em sua edição de terça-feira, membros da Comissão de Futebol já iniciaram as votações da relação definitiva de 23 atletas que será divulgada no dia 1º de novembro pela revista “France Football”. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, a Fifa anunciará os três finalistas.
O argentino Lionel Messi faturou as duas últimas Bolas de Ouro da Fifa, organizada em parceria com a “France Football”. Em 2008, o vencedor foi o português Cristiano Ronaldo, então no Manchester United. O último brasileiro a conquistar foi Kaká, em 2007, quando atuava pelo Milan.

Inscrições de concurso da prefeitura estão abertas

Começam inscrições de concurso da Prefeitura de Aracaju
 
Iniciaram nesta segunda-feira, dia 24, as inscrições do concurso público para pedagogos e professores da rede municipal de ensino. Até o dia 20 de novembro, o candidato deverá acessar o portal www.funcab.org, onde consta o edital, a ficha de inscrição e os procedimentos necessários para efetivação da inscrição. O interessado deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 29,90. As provas objetivas ocorrem no dia 11 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.
São ofertadas 152 vagas para contratação imediata de pedagogos e formação de cadastro de reserva para professores de licenciatura. Para o secretário Municipal de Educação, Antônio Bittencourt Junior, o concurso vai revigorar a rede municipal de educação, trazendo novos professores que se somarão à experiência dos que já estão em sala de aula. "Vamos dar um novo fôlego à Educação Municipal com a chegada desses novos profissionais. O que esperamos é ter, com isso, uma qualidade no ensino cada vez mais ampliada para que o aluno possa aprender mais e melhor", disse o secretário.
A expectativa é de que sejam abertas pelo menos 289 vagas em 2012, com a aposentadoria dos docentes mais antigos. O último concurso, realizado em 2007, e já prorrogado, vence em março de 2012. Até lá, os aprovados continuarão sendo convocados à medida que professores mais antigos se aposentem. "Estamos incluindo nesse processo o cadastro reserva para as áreas de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Lingua Estrangeira, Artes, Música e Educação Fisica. Isso garante celeridade nas próximas contratações após março/2012, o que mostra planejamento e pró-atividade por parte da Prefeitura", comemora Antônio Bittencourt Junior.

HOJE! TEM RODADA DA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS.

O ESPORTE NA BARRA DS COQUEIROS, CONTINUA TRAZENDO MUITAS EMOÇÕES, NO  HOJE A NOITE,  NA QUADRA DE ESPORTE "CAPITÂO JUCA" TEM DOIS GRANDES JOGOS PELO SALONISMO BARRA COQUEIRENSE, VALENDO PELA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS. 
CONFIRA A RODADA:
ÀS 20hs   CEUB  X  GRÊMIO
ÀS 21hs   BOLA MURCHA  X  ATALAIA NOVA.

´´E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A COORDENADORA MIUDA E O TECNICO REGINALDO N'AO ESCOLHE ADVERSARIO PARA A FASE SEMI-FINAL DO CAMPEONATO.

EQUIPE DO BRASILIA ESPORTE CLUBE.
A comandante MIUDA do BRASILIA ESPORTE CLUBE E O T[ECNICO REGINALDO , disseram  que não tem preferência de adversário no caminho rumo a conquista do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL 2011. Agora, a equipe verde e amarela aguarda o adversario depois de derrotar o FLUMINENSE, mas o técnico quer o mesmo pensamento, independente de quem for o vitorioso. "Temos que vencer todos para conquistar o Campeonato. Estamos na competicao para isso. . Jogo  como o do Fluminense apontam os nossos erros, nossas falhas, como aconteceu com  a defesa. ressaltou Reginaldo.
Já a Coordenadora MIUDA  percebeu uma melhoria significativa no estilo de jogo do Brasilia.. "O time está mais agressivo e mais rápido.

domingo, 23 de outubro de 2011

BARRA DOS COQUEIROS, PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DO CIRCUITO QUARENTÃO DE FUTEBOL 2011

O  SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, GIVALDO SILVA, acompanhado pelo Técnico da Seleção de quarentões da Barra, Professor Pedro Aguiar e  os Coordenadores Junior e Israilo d, participou na tarde desta quinta -feira (1º), em Aracaju , do Congresso Técnico do CIRCUITO QUARENTÃO FUTEBOL 2011, DO ESTADO DE SERGIPE, .
Realizado na Federação Sergipana de Futebol, o Congresso Técnico contou com a participação de dirigentes esportivos das diversas cidades do estado de S, ergipe inscritas.
A mesa da cerimônia contou com a presença do representante da Secretaria de Estado de Esporte e de Lazer. Orleandes, e os assistentes técnicos da Secretaria de Esportes, Lazer  do Estado de Sergipe .

Durante o Congresso Técnico os dirigentes acompanharam a formação dos grupos e a definição das cidades que serão as sedes da Compétição
“Estamos finalizando todos os detalhes que antecedem a nossa participação em mais esta edição do CIRCUITO DE FUTEBOL QUARENTÕES. No dia 25 vamos reunir todos os jogadores convocados  para passar as informações relativas à competição”, concluiu Secretário Givaldo Silva.

Definida programação do Seminário Esportivo

FSF divulga a programação do Seminário Esportivo

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulga a programação do Seminário Esportivo, que será realizando no dia 25 de outubro. No auditório do Real Praia Hotel, na Orla de Atalaia, com a participação de ilustres palestrantes. O evento promovido pela FSF conta com total apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).O evento que tem como público alvo, dirigentes e desportistas sergipanos apresenta como objetivo principal, encontrar uma saída, para promover o desenvolvimento do futebol sergipano e proporcionar o retorno do torcedor aos estádios de futebol, já a partir do campeonato Estadual de 2012, que começa na segunda quinzena de janeiro.
As palestras versarão sobre Marketing Esportivo, Planejamento Esportivo e Imprensa Esportiva no Futebol, dentre outros temas a serem abordados. Entre os palestrantes encontram-se Roberto Gonçalves, Diretor de Jornalismo da TV Sergipe, Mauricio Pimentel, Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Eduardo Rocha, Presidente da Liga de Futebol do Nordeste e o radialista e jornalista esportivo, José Eugenio de Jesus.A sessão de abertura está prevista para as 8 horas, no auditório do Real Palace Hotel e a seguir, a primeira palestra do dia com o tema Marketing Esportivo, proferida por Roberto Gonçalves. 

PROGRAMAÇÃO

Data: 25 de outubro de 2011 - LOCAL: Real Praia Hotel - Praia de Atalaia
08:00h - Abertura Oficial08:20 – Marketing Esportivo
Palestrante: Roberto Gonçalves - Diretor de Jornalismo da TV SergipePresidente da Mesa: Dr. Genisson Silva - Presidente do Club Sportivo Sergipe.
10:30h– Coffee Break10:40h - Tema:  Legado da Copa 2014 para o Futebol Sergipano
Palestrante: Maurício Pimentel - Secretário de Esportes do Estado de SergipePresidente da Mesa: Prof. Gilson Dória - Presidente do CREF Sergipe / Diretor Técnico da FSF

12:30h– Almoço14:00h –  Tema:  Planejamento Esportivo
Palestrante: Eduardo Rocha - Presidente da Liga de Futebol do NordestePresidente da Mesa:  Milton Dantas - Diretor da Liga do Nordeste
16:00h – Coffee Break16:10h - Tema:  Imprensa Esportiva no Futebol
Palestrante:  José Eugênio de JesusPresidente da Mesa: Roberto Silva -Presidente da ACDS

18:00h - Encerramento  

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SANTOS APRONTA PRÁ CIMA DO ARSENAL E VENCE POR 3 X 1.

BRUNO  2 GOLS
No jogo Valendo pela COPA PRIMAVERA DE FUTSAL SUB-17, NA NOITE DE QUINTA-FEIRA, NA QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA, O SANTOS SURPREENDEU O ARSENAL,  que entrou em quadra com a certeza da vitória, masi a história do jogo foi diferente.
VEJA SÓ COMO FOI O CLÁSSICO:
No primeiro tempo o ARSENAL entrou em quadra de sapatinho alto,  contra os empolgados meninos do Prisco Viana, os SANTISTAS aprotaram para cima do ARSENAL.  que deu um baile , e os golas só veio sair aos 16 minutos com BRUNO e aso 16m20s novamente BRUNO, que estava demais, o ARSENAL, conseguiu diminuir o placar aos 17m36s com FOFO que jogou muito. 
No segundo tempo o jogo foi muito pegado, mais o SANTOS, com a esperteza do Técnico BRUNO, que fez boas modificações, segurou o placar e logo no inicio aos 05m10s ELTINHO marcou o terceiro gol do SANTOS, para o desespero da equipe do ARSENAL, que tentou correr atrás do prejuizo e não conseguiu alterar o placar, e no final para a alegria dos SANTISTAS, a vitória aveio por 3 X 1.

ARAGUAIA GOLEIA O RIVER , NA COPA PRIMAVERA DE FUTSAL SUB-17

ROBÉRIO MARCOU 4 GOLS;
Uma surpresa extremamente agradável. Foi assim O JOGO DA COPA PRIMAVERA DE FUTSAL SUB-17, organizada pela Liga Barra Coqueirense de Futsal. No jogo realizado na quinta-feira (20/10), NA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA", a equipe do ARAGUAIA derrotou o RIVER, pelo marcador de 6 a 2. Os gols do time do ARAGUAIA,  foram marcados por ROBERIO (4 GOLS), TUCHÊ (1 GOL) E RODRIGÃO (1 GOL  )ADEMAR e DIEGO,  marcaram os gols do RIVER.

O técnico do Araguaia  comentou a vitória obtida: “Os atletas estão de parabéns", concluiu.

Secretária municipal de esporte e de lazer formando cidadãos, através do esporte e do Lazer.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VIDEO: VEJA A POSSIVÉL COBRA MULHER EM SERGIPE



O Bom Dia Brasil, da Rede Globo e a 1ª edição do SETV da TV Sergipe exibiram ontem uma reportagem de Carla Suzanne sobre a presença de uma suposta Cobra-mulher no Parque da Cidade, em Aracaju. Uma criatura metade réptil, metade mulher. Quem viu, garante que é verdade. Quem não viu, está à procura.
A imensa área verde guarda um pedaço da Mata Atlântica em Sergipe. É o refúgio de 400 animais, espécies que ficam expostas para visitação. Pelas trilhas de um parque, se esconde um mistério.
O Emsergipe.com recebeu dezenas de e-mails e comentários de internautas com muitas versões sobre a suposta Cobra-mulher e um vídeo com vários supostos autores.
Josué disse que recebu o vídeo de seu primo, que garantiu que fez as imagens em Pirambu. Joana revelou que a irmã de sua amiga registrou as imagens na Serra da Itabaiana. Gabriel afirmou que seu tio filmou e > i e São Francisco. Ao certo, ninguém confirma nada, veja o vídeo e deixe a sua )8)k))* *5*h* essa Cobra-mulher existe?
FONTE: www.emsergipe.com

JÁJÁ FAZ DOIS GOLS NA VITÓRIA ENTRE GRÊMIO 2 X 1 APANHAKETÓ.

ARTILHEIRO JÁJÁ DO GRÊMIO.
O APANHAKETÓ DE FUTSAL VETERANOS  - enfrentou o GRÊMIO VETERANOS e às duras penas O GRÊMIO  venceu pelo placar de 2 x 1. O time do APANHAKETÓ veio com um elenco renovado e bem mais jovem vendendo bem caro a derrota.                                
O placar foi construído na etapa inicial. JÁJÁ  abriu a contagem para o GRÊMIO  aos cinco minutos de jogos. e o APANHAKETÓ, ficou recuado para não tomar mais gol.
Na etapa final, o time TIME do GRÊMIO  exerceu forte pressão, e logo aos 02m50s JÁJÁ, marcou o segundo gol do GRÊMIO, e cansado de apanhar o APANHAKETÓ, foi prá cima do adversário e o adversário criando várias chances de gols, porém esbarrou no goleiro GATO, com ótima atuação, inclusive fazendo belissimas defesas.  Merece destaque também EDINHO QUE NA RATAGUARDA PROTEGIA O apanhaketò, que apesar do trabalho que tiveram, demonstraram muita segurança. e aos 18m10s CLÓVIS marcou o gol do apanhaketó, E A PARTIDA FINAL FICOU EM 2 X 1. 
o jogo foi realizado na NOITE DE  terça-feira dia 18, valendo pela COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011. NA QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA.

ORANGE VENCE MAIS UMA E ASSUME A LIDERANÇA DA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011.


A liderança em 1º lugar na COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS  veio com mais uma vitória para o time do Futsal DE VETERANOS DO ORANGE. A equipe venceu  o time de ATALAIA NOVA  na noite de terça-feira, dia  (18). Com 5 x 3 no placar, ORANGE  não deu chances para reação do time de ADELSON CORRETOR.
Segundo o TÉCNICO AÉCIO DO ORANGE, o jogo foi bastante disputado. “Começou com um jogo complicado. As duas equipes marcando muito forte, sem espaço para atacar”, conta. Ainda de acordo com o técnico a quadra lisa não atrapalharam o Futsal do ORANGE. “Vencemos e estamos em primeiro lugar na competição. Foi um bom jogo, com pontos positivos”, classifica Aécio.
Partida
1º Tempo: logo aos 12m15s em uma boa jogada, Jailson marcou para o Atalaia Nova, e aos 12m15s o Orange empatou a partida com NAI, e no final da primeira etapa MARADONA, virou a partida marcando o gol aos 12m20s. primeiro tempo 2 x 1 para o ORANGE.
2º Tempo: depois de muita garra aos 09m40s,  JAILSON fez o gol da equipe do ATALAIA, empatando a pertida, o jogo esquentou e do nada apareceu CARLINHOS BALA, que aos 10m10s, marcou o terceiro gol do ORANGE, o ATALAIA não se abateu e conseguiu empatar com o de SÉRGIO,  aos 12m20s. Depois do gol a coisa mudou, o ORANGE partiu para o ataque e virou o jogou aos 14m18s com o gol de Maradona e logo em seguida sem deixa o adversário respirar, NAI marcou o quinto gol aos 19m44s, e o final foi caótico para a ATALIA NOVA, perdeu por 5 x 3.
A arbitregem ficou por conta de FOFO e NENEM, por sinal um otima arbitragem.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E A SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER , VEM FAZENDO ACONTECER NO ESPORTE, NO LAZER E NO TURISMO ESPORTIVO..

EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DA ATALAIA NOVA CAMPEÃ DE 2011, A VEREADORA CARMEM  E  O PREFEITO GILSON DOS ANJOS
A Prefeitura de BARRA DOS COQUEIROS  com o Prefeito GILSON DOS ANJOS  viu a necessidade de ter um setor da administração pública voltado diretamente para o esporte e lazer dos  BARRA COQUEIRENSES, com as mudanças foi  se buscando um apoio mais maciço aos atletas e a comunidade em geral.
O Prefeito Gilson dos Anjos  foi sensível as necessidades do cidadão e ao mesmo tempo viu no esporte uma forma de prevenir diversos problemas sociais. O esporte resocializa, proporciona uma vida mais sadia e leva o nome da cidade longe através de seus atletas que a representam.
 GIVALDO SILVA E JADSON
É pensando na melhoria da qualidade de vida da população, na promoção da cidadania e no uso da prática esportiva como instrumento de socialização. O nosso projeto "FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER' vem trazendo uma nova visão do mundo para os jovens e crianças carentes de nossa cidade, a finalidade é a inclusão social. O Futebol , o Futsal e outras modalidades esportivas, pode dar um novo motivo para que nossas crianças e jovens possa crescer e dar fruto.
Organograma Administrativo
 Secretário de  Esporte e de  Lazer
Diretor  de Esporte
Diretor de Lazer 
PARCEIROS: SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER,  LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL E LIGA BARRENSE DE DESPORTOS.
História do esporte em Barra dos Coqueiros
Barra dos Coqueiros  apesar de ser uma pequena Ilha próximo da capital com vocação turística, sempre apresentou também um perfil desportivo. Podemos citar os campeonatos de Municipais, as corridas de cavalos, o futebol entre amigos, os Campeonatos entre os povoados. O povo Barra Coqueirense esteve sempre ligado ao esporte. Hoje com a globalização e a vocação da cidade definida (turismo) o prefeito Gilson dos Anjos  e o secretário Givaldo Silva  buscam investir também  no turismo desportivo. ( QUANDO REALIZOU O CAMPEONATO NORTE-NORDESTE DE KUNG-FU, QUE FOI UM VERDADEIRO SUCESSO E OUTROS EVENTOS) Por exemplo, Barra dos Coqueiros  tem  uma das melhores praias para pratica do esporte  por vela, por surf e modalidades esportivas em outras qualidades ..
A Prefeitura, já começou a investir nessa idéia,  apoiando as escolinhas de futebol  e outros investimentos Todos os eventos voltados para a movimentação desportiva e fomento do turismo desportivo. COMO TAMBÉM FOI O ACONTECIMENTO DO IV ARRANCADÃO, NO POVOADO JATOBA. QUE ATRAIU CENTENAS DE TURISTAS.  Dessa maneira, tem-se trilhado por um caminho de sucesso.
 Visão do Secretário
 Atletas de alto rendimento
ATLETAS BARRA COQUEIRES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO SERGIPANA DE BEACH SOCCER.
“É um de nossos desafios, de apoiar aquele Barra Coqueirense que se destaca na pratica desportiva, hoje a Secretaria apóia com todo apoio logístico, mas estamos trabalhando junto com o prefeito Gilson para brevemente instituirmos o projeto bolsa atleta municipal, visando auxiliar aquele atleta que leva o nome de nossa cidade no coração e na pratica desportiva.”
 Parcerias púbicas – privadas
“Um Caminho viável, principalmente na área desportiva, pois muitas empresas têm a mesma visão que eu, de que o esporte é uma porta aberta para o desenvolvimento sustentável.”
Eventos desportivos
"muitos pensam ser apenas uma competição, mas não é simplesmente isso. É um investimento maciço no setor turístico (diretamente), gera emprego, renda e promociona o nome da cidade.”
Projetos Sociais
“Essa é outra preocupação de nossa gestão, porque se trata de um ataque direto às mazelas sociais. É uma forma eficaz de socialização e investimento no cidadão. Sendo esse um dos pontos mais importantes que tenho lutado junto com o Prefeito Gilson dos Anjos.”
Calendário desportivo
“O calendário anual, é uma forma de manter o Barra Coqueirense e os  amantes do esporte informado das atividades, competições e ações da Secretaria. A idéia do calendário foi posta em pratica visando aproximar o Barra Coqueirense do esporte. Quem sabe um jovem ou adulto veja um de nossos campeonatos e se apaixone pela modalidade e passe a ser um ícone na área?”

' A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONTRUIR"

É grave o estado de saúde de Maurício Simões

Maurício Simões passa mal, é operado e está internado em UTI
É grave o estado de saúde do técnico de futebol Maurício Simões que sofreu um infarto na tarde desta segunda-feira, 17 . Ele passou mal e foi levado para o Hospital Cirurgia, em Aracaju, e foi submetido a uma intervenção cirúrgica que durou mais de sete horas. O técnico está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.
Maurício Simões ficou conhecido no Nordeste como o "Papa Títulos", por ter conquistado diversos estaduais na Região. Em Sergipe, foi campeão estadual com o Confiança e Sergipe e comandou a campanha "Vamos subir Dragão" em 2008, quando o Confiança ficou a um ponto de subir para a série B do nacional. Ao todo, foram 12 títulos estaduais. Ele treinou, ainda, equipes como Campinense, Treze, Central de Caruaru, Salgueiro e CRB.
fonte: emsergipe.com

HOJE! TEM RODADA DA COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS.

CONFIRA OS JOGOS, NA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA" BARRA DOS COQUEIROS.

ÀS 20hs      ORANGE  X  ATALAIA NOVA
ÀS 21hs      APANHAKETO  X  GRÊMIO

NÃO PERCA!!!

CONGRESSO TÉCNICO DO CIRCUITO QUARENTÃO DE FUTEBOL 2011, SERÁ DIA 20.

CONGRESSO TÉCNICO
20 de outubro - 14 horas
Federação Sergipana de Futebol
Tribunal de Justiça Desportiva
Auditório Doutor Deocleciano Ramos

Rua Vila Cristina, s/ nº
Estádio Estadual Lourival Baptista
Praça das Federações do Batistão
Treze de Julho - Aracaju

CIRCUITO SERGIPANO DE SKATE 3ª ETAPA‏

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DESÁFIO ENTRE APANHAKETO X BOLA MURCHA, DÉCIO DERROTA DIDIDO

DÉCIO X DIDIDO
No domingo dia 16/10, no Estádio de Futebol João Cruz.. teve o GRANDE DESAFIO  DO FUTEBOL DE RUINDADE ENTRE "APANHAKTÓ X BOLACURCHA" (NUNCA SE VIU TANTO PERNA DE PAU EM UMA SÓ PARTIDA).
O JOGO FOI HORRIPILANTE, PARA CEGO VER E NÃO BOTAR DEFEITO.
O time do APANHAKETO de Décio foi enfurecido para cima do time do BOLA MURCHA DE DIDIDO, ( E PISOU DE PÉ) depois da derrota contra o Atalaia Nova, 
No 1 ° tempo Carlinhos Bala DE BORRACHA abril o marcador, com atuação horrivel do goleiro EVALDO MÃO DE QUIABO que aceitou um frangaço.  Já na 2° etapa Evaldo  Mão de quiabo, foi expulso depois se ter dado uma gravata em Júnior (segundo Evaldo ele se engachou, AONDE NINGUÉM SABE), apartir dai, Nado foi para o gol, e o desastre foi maior,  abriu-se as porteiras, e  o time do APANHAKETÓ  marcou + 3 , com Júnior, com Nai e o ultimo foi de Maguinho para  o aborrecimrnto de Didido , Evaldo e Airton.  A melhor atuação foi de Givaldo Silva , que deixou o zagueiros Vêvê e Zé, batendo cabeça, principalmente quando deu um drible desconcertante em Almeida. O goleiro NENEM do Apanhaketó, "tremia igual a vara verde com medo quando via o atacante do BOLA MURCHA Givaldo Silva se aproximar da área", e pricipalmente com a péssima arbitragem de VERTON, QUE MARCOU DOIS EMPEDIMENTOS QUE NÃO EXISTIRAM, QUANDO EM DOIS LANCES  O ATACANTE GIVALDO SILVA ESTAVA NA CARA DO GOL. MAIS TUDO TEM UM PORQUE, O ARBITRO É PRIMO DE DÉCIO DO APANHAKETÓ, É MOLÉ!
E NO FINAL PREVALECEU A VONTADE DO ARBITRO 4 X 0 PARA O APANHAKETÓ.