NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E.M.E.F PROFESSORA CREUZA GOMES E A E.M.E.F JOÃO CRUZ, RECEBERAM, MATERIAL ESPORTIVO PARA AS ESCOLAS PARTICIPAREM DO III JOGOS ESTUDANTIS DE BARRA DOS COQUEIROS. A ENTREGA FOI FEITA PELO SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.

A PROFESSORA BAIA, A COORDENADORA LAIS, O SEC. GIVALDO SILVA,  A DIRETORA NANCI E  PROFESSORA DA E.M.E.F, CREUZA GOMES
O Secretário Municipal de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, na tarde de hoje dia 30/08/2012. fez a entrega de alguns materiais esportivos para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Creuza Gomes, a entrega foi feita a Diretora, Professora Nanci, A Coordenadora Lais Amaral e demais servidores. o material foi entrega para os alunos participarem do III JOGOS ESTUDANTIS DE BARRA DOS COQUEIROS 2012. 
A PROFESSORA MARIZA, A DIRETORA ANDREZA E O SEC. GIVALDO SILVA.
Logo em seguida o Secretário Municipal de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva, também fez a entrega de material esportivo para a Diretora da ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL, JOÃO CRUZ, A professora Andreza e a Professora Mariza. para também a Escola participar dos III JOGOS ESTUDANTIS DE BARRA DOS COQUEIROS 2012. A Secretaria sempre conta com o apoio do SESI/SE.

"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, TRABALHANDO PELO ESPORTE E TRABALHANDO PARA VOCÊ".

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GRÊMIO 1 X 1 FLAMENGUINHO E TABAJARA 1 X 1 BRASILIA, NO CAMPEONATO B. COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2012.

O GRÊMIO jogou com o FLAMENGUINHO, na manhã do domingo, no Estádio João Cruz, em partida válida pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2012. E o jogo acabou empatado por 1 a 1. 

Com o empate, a tabela do campeonato ficou um pouco complicada.
O primeiro gol do jogo foi no primeiro tempo, com BIA marcando para GRÊMIO. O FLAMENGUINHO empatou o jogo, com o gol de CÉLIO, No segundo tempo.
No segundo jogo entre TABAJARA e BRASILIA, também aconteceu um empate de 1 X 1, Edson do Tabajara e joelson mais uma vez salvou o Brasilia.

REAL MADRI 1 X 1 CORINTHIAS E ATALAIA NOVA 3 X 0 JOINVILLE. NO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR.

Em uma partida muito bem movimentada no campo da Orla Jugurta Barreto, DOMINGO DIA 26, na atalaia nova.  A equipe da  ATALAIA NOVA  não tomou conhecimento do JOINVILLE e venceu o time do Presidente Aercio, por 3 x 0. os gols da partida foram marcados no segundo tempo de jogo, por Claudjan que marcou dois gols e João Mateus.
O Arbitro da Partida foi: Nailton, e os auxiliares fora: Fofo e Sérgio, o mesário foi Israildo 
No jogo anterior o REAL MADRI EMPATOU EM 1 x 1 , com o CORINTHIAS. o gol do REAL MADRI foi marcado por Anderson e Aécio(contra).
No próximo domingo tem mais rodada do campeonato barra coqueirense de futebol amador 2012.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

HOJE A NOITE, VAI SER UMA RODADA COM MUITAS EMOÇÕES, PELO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012.

SE LIGUE NO FUTSAL BARRA COQUEIRENSE, QUE É ESPORTE PRÁ VALER
CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2012
PROXIMAS RODADAS :
DIA 28/08/12 TERÇA FEIRA ( HOJE )
19 HS ORANGE X SANTOS
20 HS BRASILIENSE X BARCELONA
21 HS ATALAIA X GRÊMIO

DIA 29/08/12 QUARTA
20:00 HS ATALAIA X NATIVOS
DIA 30/08/12 QUINTA


( RODADA ADIADA DEVIDO A ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS )
DIA 31/08/12 SEXTA
19:00 HS BARCELONA X ORANGE
20:00 HS COMB.. MADRID X CEUB

GRÊMIO 1 X 1 INTERNACIONAL, UM EMPATE COM MUITAS EMOÇÕES, UM GRENAL BARRA COQUEIRENSE.

A EQUIPE DO GRÊMIO DE FUTEBOL AMADOR DE BARRA DOS COQUEIROS.
GRÊMIO E INTERNACIONAL, jogaram na tarde do dia 26 de agosto, domingo, no Estádio de Futebol "João Cruz", partida valida pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2012.  e foi um jogo truncado e com muitos lances emocionantes,  depois de muito futebol das duas partes, E no final o jogo terminou empatado pelo placar de 1 X 1.
A EQUIPE DO INTERNACIONAL DE FUTEBOL AMADOR 2012 DE BARRA DOS COQUEIROS
Os gols foram marcados no primeiro tempo, o gol do INTERNACIONAL foi marcado pelo camisa 7 LAILSON, e o gol do GRÊMIO foi marcado pelo camisa 10 MARCIO,. O arbitro da Partida Laercio Santos ( arbitro da Federação Sergipana de Futebol). 
"A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte'.

SANTOS GOLEIA O SANTA CRUZ E ENCERRA JEJUM DE DOIS JOGOS SEM VITÓRIAS.

EQUIPE DO SANTOS DE FUTEBOL AMADOR DA BARRA DOS COQUEIROS.
Com uma apresentação de gala no Estádio de Futebol João Cruz, o SANTOS acabou com o jejum de  algumas  rodadas sem vitórias no Campeonato Barra Coqueirense de futebol Amador e goleou o SANTA CRUZ por 4 a 0, aproveitando bem os lances de  gols. Com o resultado, o time do Santos, avançou na tabela do Campeonato e ganhou um pequeno refresco em relação à classificação par a próxima fase.
O Santos abriu o placar com Henry e Jeferson a primeira etapa, e com Henry marcando o segundo gol na segunda etapa e fechou o pacote como gol de Carlos Lima.  
O Arbitro da partida foi Laércio, e os auxiliares foram: Didido e Marcio.

"Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida".

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O DEMOLIDOR JOÃO VINICIUS FAZ 6 GOLS E COMANDA A VITÓRIA DO SANTOS SOBRE O GÊNIOS.

A EQUIPE DO SANTOS DE FUTSAL SUB-11 E O SEC. GIVALDO SILVA.
Aproveitando a fragilidade e a inocência dos GÊNIOS, o SANTOS construiu na noite de hoje (25), na Quadra Poliesportiva "CAPITÃO JUCA" , aplicar a maior goleada da COPA ILHA SANTA LUZIA DE FUTSAL SUB-11. O contundente placar, de 12 gols a 1, dá ao time SANTISTA, a vaga  quase garantida para a final da competição.
EQUIPE DO GÊNIOS DE FUTSAL SUB-11 2012.
O SANTOS começou dono das ações e a busca pelo gol começou desde os primeiros minutos. A ordem do dia era golear, para fazer saldo de gols. Em poucos minutos, percebeu-se a superioridade do time do SANTOS. Os gols não demoraram a sair. O gol era questão de tempo. E não demorou.
JOÃO VINICIUS O DEMOLIDOR COM 6 GOLS.
O demolidor do Jogo foi, João Vinicius, o craque da camisa 10, que marcou 6 gols, Guilherme marcou 4 gols, Pedro Lucas 1 gol e Guilherme Souza.




.
 É A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VILLA REAL SE RECUPERA E VENCE FÁCIL. VEJA O VÍDEO DA TORCIDA MALUCA DO VILLA REAL!


Na quinta-feira (23), pela  rodada do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012, o VILLA REAL  venceu OS NATIVOS, na QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA", pelo placar de 4 a 2.

Precisando vencer, após perder para o COMBINADOS DE MADRI no jogo anterior, o AMARELÃO, logo no inicio do jogo recebeu um gol aos 10min. do artilheiro da competição, Claudjan, e logo em seguida aos 16min, OS NATIVOS ampliaram o placar com o gol de DENISSON. com duas pancadas certeiras o VILLA REAL, reagiu, e aos 18 min. renato marcou para o real. e o primeiro tempo terminou em 2 x 1.
No segundo tempo o REAL  foi para cima e logo aos 8 minutos, LEONARDO empatou o jogo,  e em seguida o mesmo LEONARDO, virou o jogo, e a goleada foi sacramentada  aos 19:30min. URIEL, marcou o quarto gol, para a tristeza do técnico dos Nativos,  TITO. 
E a torcida do Villa real vibrou muito com o resultado. e fez as passes com a torcida barulhenta.

"O esporte é importante para modernizar nossa visão de mundo, porque socializa a gente, na derrota e na vitória." Roberto da Matta
 

A LOCOMOTIVA DESCARRILOU E ATROPELOU OS JOGADORES DO BARCELONA.

 A LOCOMOTIVA DESCARRILHADA DO FUTSAL B. COQUIERENSE, COMBINADOS DE MADRI.
A escrita foi mantida. Não foi dessa vez a Locomotiva descarrilou no CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012. Pela rodada da competição, o COMBINADOS DE MADRI F venceu mais uma partida consecutiva, ao bater o BARCELONA  por 4 a 3, na noite desta quinta-feira, dia 23 de agosto, na QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA". Fazendo valer a superioridade e com o apoio maciço da Nação MADRILENSE  o time construiu sua vitória com os gols assinalados pelos jogadores: SERGIO, DAVID E JEMESSON que marcou dois gols. E os gols do BARCELONA foram marcados por: MARCELO, EDUARDO  E MAGNO.  
No que diz respeito a garantir presença na próxima fase, o resultado foi de grande valia, já que manteve a Locomotiva em uma ótima colocação. Já o BARCELONA viu sua pretensão de classificação ficar distante.
A Locomotiva chamada COMBINADOS DE MADRI passa por mais uma estação.
“Prevaleceu o comprometimento do grupo. Foi um jogo complicado, mas fizemos por merecer os três pontos. Respeitamos o adversário e colocamos em prática o nosso FUTSAL, obtendo um resultado muito importante no que diz respeito a classificação”, analisou o técnico do Combinados de Madri. Doca.


"Para que haja um vencedor, o time deve ter um sentimento de unidade; cada jogador deve colocar o time acima da glória pessoal”. Paul Bear Bryant.

CEUB VIROU SACO DE PANCADA, COM UMA GRANDE VIRADA DO ARAGUAIA.

JONATA O ARAGUIAIA.
Em jogo válido pelo Campeonato Barra Coqueirense de Futsal Amador 2012, o CEUB perdeu mais uma. Foi derrotado na noite da quinta-feira dia 23, pelo ARAGUAIA por 4 a 2. 
No primeiro tempo o CEUB, nem quis saber se os ARAGUAIOS, sairam debaixo da ponte, e aos 11 minutos com FABRICIANO, abriu o placar, e o primeiro tempo terminou em 1 x 0.
No segundo tempo a história foi outra, o ARAGUAIA, entrou em campo feroz e arrasador, e empatou a partida aos 2:30min. com NATANIEL e virou aos 7:00min. com JONATAS, continuando a fúria araguaiana, o atleta ANDINHO fez mais dois gols, e o CEUB fez mais um, e no final o placar terminou em 4 X 2 para o ARAGUIAIA. 
Parecia que os araguianos estavam batendo em um cachorro morto.

“O importante não é vencer, mas competir.” Pierre de Coubertin

A COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-13, ESTA PEGANDO FOGO. CONFIRA OS RESULTADOS.

Adicionar legenda
VEJA OS RESULTADOS DA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-13,  DA RODADA DO DIA 22 DE AGOSTO DE 2012. NA QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA".
BRASILIA 4  X  1 SANTOS.
Gols do Brasilia: ALLAN, (CONTRA), REDERSSON, EVAIR, HENRIQUE,
O GOL DO SANTOS FOI MARCADO POR JOÃO VITOR.
BOCA JUNIOR 0 X 1 INTER BARRA.
O GOL DO INTER BARRA FOI MARCADO POR; JOSÉ ANTONIO.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VILLA REAL, ENTRA NA REAL E TOMA UMA GOLEADA DO COMBINADOS DE MADRI, COM TORCIDA E TUDO MAIS!

A EQUIPE DO COMBINADOS DE MADRI DE FUTSAL AMADOR.
Quem foi à Quadra Poliesportiva CAPITÃO JUCA" na terça-feira (21/8) presenciou uma virada emocionante do COMBINADOS DE MADRI  diante do VILLA REAL. Pela rodada do CAMPEONATO B. COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012. primeira partida das quartas de final da Liga Futsal 2012, os COMBINADOS DE MADRI venceram por 6 a 3. 
o grande goleiro Arnon do c. madri
O primeiro tempo começou bem dinâmico, o VILLA REAL era mais incisivo, dando trabalho ao goleiro ARNON VITOR. O time do Real continuou em cima e, aos 7 minutos, BRUNO JARDEL recebeu a bola e não perdoou, abrindo o placar para o REAL, os  atletas do Madrilense não se intimidaram e foram ao ataque, e aos 10 minutos, JOSIVALDO deixou tudo igual. 
Só que 3 minutos mais tarde, HÉNIO colocou os garotos do Prisco Viana novamente à frente do placar. O COMBINADOS DE MADRI, entretanto, jogava com o total apoio da torcida, apesar da torcida barulhenta do Real, até que, aos 14 minutos, DEVID ALEX igualou o marcador.Com a força e a raça dos jogadores, o time MADRIENSE virou o placar com FLANKLIN, aos 19 minutos da primeira etapa. COMBINADOS DE MADRI 3 a 2 para o delírio da torcida e dos jogadores.
Na segunda etapa, aos4 minutos de jogo, o REAL, empata com um gol de URIEL, para a felicidade da barulhenta torcida do REAL, e aos 9 minutos,  Em um vacilo, LURE, pegou  na boa para marcar o quarto dos Madrilenses. Vendo que seu time estava perdido em quadra, o treinador do VILLA REAL, lançou o goleiro-linha na partida. A tática deu mais posse de bola ao time. 
E aos 12 minutos, MATEUS recebeu e, com bela visão de jogo, marcou o quinto gol. e aos 13 minutos LURE marcou o sexto gol da partida, para o rea entra na real. 
Final de jogo, grande vitória do COMBINADOS DE MADRI por 6 a 3. 
GALERIA DE FOTOS DOS ATLETAS DO COMBINADOS DE MADRI.




' É A SMELPMBC E A LBCF FAZENDO FUTSAL PRÁ VALER"

EM JOGO EMOCIONANTE, SANTOS, SAI PERDENDO POR 3 X 0, MAS VIRA SOBRE NATIVO DA ATALAIA NOVA.

A FORTE EQUIPE DO SANTOS DE FUTSAL AMADOR.
Na terça-feira dia 21, em um dos jogos mais emocionantes da competição, a estrela de RAY brilhou, o SANTOS virou sobre o NATIVO e venceu por 4 a 3, após sair perdendo por três gols de diferença, na Quadra Poliesportiva Capitão Juca, pela  rodada do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012. 

O jogo 
NETO DA EQUIPE DA ATALAIA NOVA FELIZ DA VIDA,
E FEZ QUESTÃO DE TIRAR UMA FOTO AO LADO DO
 DEMOLIDOR DO JOGO RASHIDNEY (RAY).

Jogando diante de um grande público, o SANTOS partia para cima no primeiro tempo, mas tinha muitos problemas na quadra. Já o NATIVO era consistente na marcação e eficiente nas rápidas jogadas de contra-ataque. Aos 06:60 minutos, CLAUDJAN marcou o primeiro gol do Nativo inaugurando o marcador. Logo no minuto seguinte,  Denisson decidiu novamente e castigou o erro adversário: aos 07:55 minutos, marcou o segundo gol. O técnico BRENO, ficou desesperado e começou a fazer muitas mudanças na equipe. Ainda na primeira etapa, o SANTOS viu a derrota ficar ainda mais evidente: CLAUDJAN  aproveitou grande falha da defesa do SANTOS e, com categoria, chutou  para fazer 3 a 0. A resposta do SANTOS não demorou muito: no lance seguinte, Glauber Moraes, diminuiu para os Santistas e iniciou uma reação histórica. e o primeiro tempo terminou em 3 X 1 para os NATIVOS.

MIGUEL ANGELO, DO SANTOS
No segundo tempo, Com o gol, a equipe Santista se animou e passou a dominar o jogo, enquanto os Nativenses apenas se recuavam. Aos 7 minutos, MIGUEL ANGELO,  chutou forte e cruzado para deixar a desvantagem mínima. Oito minutos depois, JEFFERSSON, deixou tudo igual.
Encolhendo-se cada vez mais em seu campo defensivo, o NATIVO viu a sua larga vantagem cair de vez: a estrela da noite, RAY, recebeu um passe preciso, com facilidade, virou o jogo para o delirio total da torcida e do técnico BRENO, que viu os desesperos  do primeiro tempo se transformarem em explosão de felicidade no apito final.
" É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, FAZENDO ESPORTE PRÁ VALER"

ATALAIA NOVA ARRASA O BRASILIENSE COM GOLEADA DEVASTADORA: 7x1,

ESQUADRÃO DA ATALAIA NOVA.

Depois de uma péssima fase, a equipe da Atalaia Nova, voltou a jogar bem e golear, na noite de terça-feira, dia 21 de agosto.. A vítima foi o Brasiliense, que levou uma enfiada (lá ele!) de 7×1, para delírio dos torcedores presentes na Quadra Poliesportiva Capitão Juca, pelo Campeonato Barra Coqueirense de Futsal amador 2012.
O grande destaque da partida foi o Elias dos Santos, que marcou três vezes e jogou um partidAÇO!
Os gols tricolores foram marcados por Elias  (3), Ricardo Barreto (1), Evandro, David e João Vitor.
O Brasiliense fez o gol de honra através de Laercio. assim que terminou a partida o técnico Wilton,  fechou o caixão: ATALAIA NOVA  7 X 1 BRASILIENSE.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BRASILIA E GRÊMIO, SÃO OS VITORIOSOS DA RODADA DO FINAL DE SEMANA DO CAMPEONATO B. COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2012.

CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2012
RODADA DO DIA 19/08/12


BRASILIA 1 X 0 BOTAFOGO
GOL: BRASILIA: CLOVES ( 1 ).
SANTO ANDRÉ 1 X 2 GREMIO
GOLS: SANTO ANDRÉ : CALIFA ( 1 ).
GOLS : GREMIO : ALTAIR ( 2 ).

PROX. RODADA DIA 26/08/12 DOMINGO

NO ESTÁDIO JOÃO CRUZ

08:15 HS GREMIO X FLAMENGUINHO
10:00 HS TABAJARA X BRASILIA

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR.

CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2012
RODADA DO DIA 19/08/12

INTERNACIONAL 1 X 1 BRASILIA

GOLS: INTERNACIONAL : ÉRINALDO ( 1 ).
GOLS: BRASILIA : DAVID ( 1 ).

SANTA CRUZ 0 X 4 AZULÃO
GOLS : AZULÃO : GINALDO ( 1 ) , ANDINHO ( 1 ) E JEMINHO ( 2 ) .

BARCELONA ( rosinha ) 1 X 0 UNIBOL
GOLS : BARCELONA : HÊNIO ( 1 ) .

SEBAC 1 X 0 CORINTHIANS
GOL: SEBAC : LEANDRO ( 1 ).

PROX. RODADA DIA 26/08/12 DOMINGO

NA ATALAIA NOVA

08:15 HS REAL MADRID X CORINTHIANS
10:00 HS ATALAIA X JOINVILLE

NO ESTÁDIO JOÃO CRUZ

13:30 HS GREMIO X INTERNACIONAL
15:30 HS SANTA CRUZ X SANTOS.

domingo, 19 de agosto de 2012

FANTÁSTICO! SUCESSO TOTAL O BARRA RACE SERGIPE 2012. VEJA O VIDEO..


O SEC. GIVALDO SILVA. O ORG. AURO DO ARRANCADA SERGIPE, EVERTON E OUTRSO.
Fantástico”. Essa foi a palavra usada por Givaldo Silva, Secretário Municipal de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, para definir o BARRA RACE DAY SERGIPE 2012. -  Realizado no povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros, o evento reuniu mais dezenas de carros na competição, para um público muito grande, segundo a organização. “A ideia foi baseada nos eventos americanos, de levar um evento do gênero em um local ideal, que é a pista localizada no povoado jatobá. E mais uma vez  o evento surpreendeu a todos, foi um sucesso”, definiu.
E sim, era visível pela reação de quem compareceu ao local do evento que o BARRA RACE DAY SERGIPE 2012.  evento foi fantástico. Foi excepcional. Carros de todos os estilos, abrilhantaram o evento. Dos mais conhecidos aos inéditos ou que participaram de poucos eventos, enfim, foram muitas novidades que agradaram os seguidores da modalidade esportiva de Corrida de Arrancada.
 “Já teve gente perguntando sobre o próximo evento. Com o sucesso, garantimos que vai ter a próxima edição”, garante Auro, Organizador do evento.
“Com este evento mostramos que a infraestrutura, a logística e o público de Barra dos Coqueiros, em geral de Sergipe formam um tripé que colocam a cidade como a DONA DO ESPORTE NO ESTADO DE SERGIPE EM DIVERSAS MODALIDADES ESPORTIVAS NO ESTADO”, declarou o Secretário Givaldo Silva. 


video
Hora da largada...a luz verde acende e o piloto tem poucos segundos pra resolver tudo. Um bom tempo de reação somado com um tempo de pista bom podem fazer a diferença. 

E TOME GOL!, GRÊMIO LEVA UMA SURRA DO VILLAREAL

A FORTE E BEM ENTROSADA, EQUIPE DO VILLA REAL DO PRISCO VIANA. 
Na ultima quinta-feira, 17 de agosto No CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012, NA QUADRA POLIESPORTIVA CAPITÃO JUCA, o VILLA REAL bateu nos Gremistas, o VILLA REAL não economizou e venceu facilmente por 4 a 1, com gols de URIEL. BRUNO JARDEL, RENATO, e BISMARCK fez o único gol do Grêmio. e a festa foi feita em uma noite de muitos gols.  

PROX. RODADA DIA 21/08/12 TERÇA FEIRA
Na Quadra poliesportiva capitão Juca.
19 HS ATALAIA X BRASILIENSE
20 HS SANTOS X NATIVOS
21 HS COMB. MADRID X VILLA REAL

'É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER E A LIGA BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, FAZENDO ESPORTE PRÁ VALER"

sábado, 18 de agosto de 2012

CEUB CAI DE QUATRO DIANTE DA ATALAIA NOVA.


EQUIPE DA ATALAIA NOVA, DA UMA SURRA NO CEUB
O CEUB mais uma vez foi presa fácil em seus amistosos e amargou uma goleada no CAMPEONATO B. COQUEIRENSE DE FUTSAL DE 2012. Desta vez, o ATALAIA NOVA foi seu algoz, aplicando uma sonora goleada de 4 a 1.
Os quatro gols do ATALAIA NOVA foram marcados por David 3 gols e Evandro 1 gol, e  Ledilson  marcou o único gol do CEUB. 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NOTA TRISTE NO FUTSAL, COMBINADOS DE MADRI EMPATA COM O ARAGUAIA.

COMBINADOS DE MADRI DE FUTSAL AMADOR.
A rodada do primeiro turno do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR DE 2012.  realizada  na quinta-feira, 16, com a partida entre as equipes do COMBINADOS DE MADRI e do ARAGUAIA Vitória.
Com uma situação ruim na tabela de classificação, O COMBINADOS DE MADRI (foto) precisava de uma vitória sobre o adversário para manter as chances de classificar-se para a segunda fase. 
MATEUS, AUTOR DO GOL DO COMBINADOS DE MADRI.
BINHO CABEÇÃO AUTOR DO GOL DO ARAGUAIA

E durante a partida o que se viu foi as duas equipes jogando um belo futsal, com bons lances, com um jogo de igualdade.  A nota triste da partida foi o empate com um gol marcado por Mateus do COMBINADOS DE MADRI  e por Binho Cabeção, do ARAGUAIA, mesmo assim foi um belíssimo espetáculo na Quadra Poliesportiva Capitão Juca. No próximo jogo os Combinados de Madri, vai enfrentar a bem entrosada equipe do VllLa Real, no dia 21 de agosto as 21hs. E o Araguaia tem um encontro marcado om o CEUB, no dia 23 de agosto, as 19hs. ambos na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca", na Barra dos Coqueiros

CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012. CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DE QUINTA-FEIRA , DIA 16/08

CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL 2012

RODADA DE QUINTA-FEIRA DIA 16/08/12

COMB. MADRID 1 X 1 ARAGUAIA

GOLS: COMB. MADRID : MATEUS ( 1 ) .
GOLS: ARAGUAIA : BINHO CABEÇÃO ( 1 ).

ATALAIA 4 X 1 CEUB
GOLS : ATALAIA : EVANDRO ( 1 ) E DAVID ( 3 ) .
GOLS : CEUB : LEDILSON ( 1 ).

GREMIO 1 X 4 VILLA REAL
GOLS : GREMIO : BISMARCK ( 1 ).
GOLS : VILLA REAL : URIEL ( 1 ) , BRUNO JARDEL ( 1 ) , RENATO ( 1 ) E LÉU ( 1 ).

PROX. RODADA DIA 21/08/12 TERÇA FEIRA

19 HS ATALAIA X BRASILIENSE
20 HS SANTOS X NATIVOS
21 HS COMB. MADRID X VILLA REAL.



"AQUI VOCÊ ENCONTRA ESPORTE, PRÁ VALER"

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MUNICIPAL DE FUTSAL TEM RODADA QUENTE E A COBRA VAI FUMAR HOJE. CONFIRA!


RODADA DESTA QUINTA-FEIRA,HOJE!
DIA 16 DE AGOSTO DE 2012.
QUADRA POLIESPORTIVA "CAPITÃO JUCA" 
Jogo 1 - 19:00 - ARAGUAIA X COMBINADOS DE MADRI  
Jogo 2 - 20:00 - ATALAIA NOVA  X  CEUB 
Jogo 3 - 21:00 - GRÊMIO  x   VILLA REAL  

Dia Nacional da Construção Social será realizado no SESI.


Está chegando a hora dos trabalhadores da indústria da construção de todo o País terem, mais uma vez, um dia dedicado especialmente para eles e seus familiares. No próximo dia 18 de agosto, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), juntamente com o Sindicato da Indústria da Construção de Sergipe (Sinduscon/SE), SESI e outras entidades associadas de diferentes estados brasileiros, promoverá mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS).
Este ano terá como tema ‘A Valorização dos Trabalhadores da Indústria da Construção’. O evento vai ocorrer em 28 localidades, simultaneamente, e deve atender mais de 100 mil pessoas.
Em Sergipe, a expectativa é atender quatro mil trabalhadores e familiares no Complexo Desportivo do SESI, localizado na avenida Tancredo Neves. Serviços de saúde, lazer, esporte e cidadania serão oferecidos aos trabalhadores e seus familiares no período da manhã e da tarde de sábado, 18 de agosto. 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO QUE CONTA COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE B. DOS COQUEIROS, ATRAVÉS DA SMELPMBC.

TABAJARA BOTA ÁGUA FRIA NA FOQUEIRA DO BOTAFOGO, ACABANDO COM A INVENCIBILIDADE.

EQUIPE DO TABAJARA 2012.
No jogo pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2012, o Botafogo  não suportou a força do TABAJARA e foi derrotado, na manhã deste domingo (12/08), em jogo muito disputado no Estádio de Futebol 'João Cruz". O placar final foi de 1 a 0 e o gol do Tabajara foi marcado por EDVAN, colocando água fria na fogueira Botafogo e no Ninho do Dirigente do Botafogo 'PELOCO", acabando com a invencibilidade do mesmo.  
Mesmo com o placar adverso, o Dirigente Peloco, saiu de campo satisfeito com o que viu de seus jogador contra uma equipe que está disputando o Campeonato e precisava de uma vitória. disse Peloco, "se a nossa equipe sempre ganhar o campeonato perde a graça".
Quem ficou satisfeito foi o Presidente do Tabajara Noel, com a vitória suada de sua equipe.
Na próxima  RODADA DIA 19/08/12 DOMINGO,teremos os seguintes jogos. no ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ

08:15 HS BOTAFOGO X BRASILIA
10:00 HS SANTO ANDRÉ X GRÊMIO

"É A BARRA DOS COQUEIROS A DONA DO ESPORTE NO ESTADO DE SERGIPE"

AZULÃO DECEPCIONA E SÓ EMPATA COM O ATALAIA NOVA

GINALDO DO AZULÃO
Se o AZULÃO  sonha com o título do Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Amador 2012. , pode considerar que foi derrotado no domingo, no Estádio de Futebol 'João Cruz". Isso porque o AZULÃO só empatou e o time foi comandado por Gileno - com a  valente equipe da ATALAIA NOVA  em 1 a 1, decepcionando os torcedores presentes no estádio.

CLAUDJAN DO ATALAIA
Com o empate, o AZULÃO, que jogou em casa, não ficou muito bem na tabela, e não pode se distanciar e ficar cada vez mais longe da briga por mais uma conquista. Já o Atalaia Nova, conquistou um importante empate.
Ginaldo com um belo gol marcou para a equipe do AZULÃO. E Claudjan marcou o gol de empate da Atalaia Nova.



Na próxima rodada, o AZULÃO, enfrentará o SANTA CRUZ, domingo, às 10hS, no Campo de Futebol da Orla da Atalaia Nova.