segunda-feira, 9 de maio de 2011

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB17, ESTRÉIA NA COPA SERGIPE EM SÃO CRISTOVÃO

foto: Edenilton, Mateus, marcel, Danilo, sidrak, Tecnico Junior, Sec. Givaldo silva.
Agachados: Edicley, Josué. Everton, Edsi, Daneil.
Na estreia da SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17, na COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17, no  domingo pela manhã, a equipe comandada pelo técnico Junior não se deu bem. Com dificuldades devido às condições legais de alguns atletas, jogando na casa do adversário na Cidade de São Cristovão, foi surpreendida pela SELEÇÃO SÃO CRISTOVENSE DE FUTEBOL SUB-17. Aos 19 minutos do primeiro tempo a equipe adversária marcou o primeiro gol, logo em seguida aos 30 minutos do primeiro tempo a Seleção da Barra empatou com o gol de Mateus, batendo penalty, o primeiro tempo termonou empatado. Já no segundo tempo o Arbitro de maneira irresponsavél logo no inicio expulsou o jogador Edenilton da Barra, com o unico objetivo, facilitar a vitória da Seleção de São Cristovão, apartir das expulsão do jogador a equipe da Barra, passou a ser dominada pela equipe da casa, e logo em seguida em um lance duvidoso o jogador de São Cristovão, que estava sozinho dentro da areá recebeu a bola e marcou o gol, gol esse que chegou a revolta o público presente, como também os atletas e a delegação da Seleção Barra Coqueirense, não deixaram de forma nenhuma õ jogador mateus praticar futebol, constantemente ele sofria agressões dos adversários e nos olhares dos bandeirinhas e do Arbitro, quando faltava dez minutos para o encerremento do jogo, a seleção de São cristovão marco mais dois gols, e o placar ficou em 4 X 1,
Para o confronto do próximo domingo, diante da Seleção de Laranjeiras, o Técnico Junior e o Coordenador NENEM deve ter mais alguns reforços e vai perder o jogador MATEUS, que vai viajar para Salvador para jogar na equipe do Bahia. O restante da equipe deve permanecer inalterado, já que o treinador pretende dar ritmo de jogo ao time considerado ideal.
O SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, SE FEZ PRESENTE, E GOSTOU DA ATUAÇÃO DOS GAROTOS DA SELEÇÃO DA BARRA, E LAMENTOU A ATUAÇÃO DA ARBITRAGEM QUE SÓ BENEFICIOU A EQUIPE DA CASA. E LOGO APÓS REUNIU COM OS ATLETAS QUE FICARAM REVOLTADOS COM AS INJUSTIÇAS DA PARTIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário