sexta-feira, 8 de julho de 2011

FOI UM MASSACRE UNILATERAL! ORANGE 4 X 0 COMBINADOS DE MADRI.

A EQUIPE DO ORANGE DE UNIFORME NOVO E EM BUSCA DO TITULO DE CAMPEÃO 2011.
Houve jogo de verdade. E Foi um massacre unilateral, com atuação serena e muito bem organizada do ORANGE do Técnico Adelmax. Apenas quatro vezes no primeiro tempo os COMBINADOS DE MADRI deram trabalho. em um chute de Mateus que o goleiro do Orange defendeu. E numa arrancada do menino Mateus do Cobinados de Madri, conjunto de força, explosão e técnica, mas que terminou num chute desequilibrado para fora. De resto, o ORANGE fez o que (e quando) quis. E, com o 4 a 0 no placar final, dois gols de SAMUEL, outro de BAHIA e mais um de NINHO, que sacramentou a vitória do seu time e vai em busca da classificação para o quadragular final .
Com chances limitadas no CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, os Combinados de Madri tem poucos dias para dedicar a preparação do time para ganhar a próxima partida, no sentido de lutar pela classificação.
Da forma que foi armado o COMBINADOS DE MADRI pelo seu treinador, a ausência de alguns jogadores,  contribuíram para a goleada. Um time com um buraco entre a defesa e o ataque.
Um fato curioso desse jogo foi a partida de Matheus do Combinados de Madri e do goleiro de sua equipe.
OS ARBITROS DA PARTIDA;
ARBITRO 1 : LAÉRCIO, ARBITRO 2 : NAILTON, APONTADOR :JUNIOR
"Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário