segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PADRE JADILSON DA PAROQUIA DA B. DOS COQUEIROS, É " CALUNIADO" PELO BLOGUEIRO GILMAR OLIVEIRA, E A SMEL REPUDIA O ATO CALUNIOSO, . UMA VERGONHA!

O PADRE JADILSON, VITIMA DAS CALUNIAS DO BLOGUEIRO GILMAR OLIVEIRA.
O fomentador dos ataques contra o Padre Jadilson, deseja. na realidade, silenciar a sua voz, e prejudicar o seu belissimo trabalho que vem realizando junto a comunidade através da paroquia, de SANTA LUZIA , porque sua voz e seu trabalho se ergue para defender as raízes cristãs da  Comunidade Barra Coqueirense e para pleitear o direito da Igreja Católica, colocar ao  público a respeito das grandes questões culturais e sociais contemporâneas, à luz do Evangelho. O que contraria os planos daqueles que, em nome da mentira , de forma infernal, vem caluniar o nosso Padre Jadilson, publicando inverdades caluniosa, como aconteceu na divulgação. que tinha o seguinte texto no BLOG o ARROTO, do BLOGUEIRO GILMA OLIVEIRA;
VEJA A MENTIRA DO BLOG;
"Ponto Baixo do desfile: durante as apresentações das entidades governamentais e não governamentais, a Associação da Paróquia de Santa Luzia mostrou ao publico o trabalho que vêem realizando com a comunidade.
O Padre Jadilson presidente da associação, só cometeu uma infelicidade, ao apresentar o seu pré-candidato a prefeito no desfile.
Em minha opinião, atitude foi uma frota a Secretária de Educação, ao prefeito e até mesmo a população do município, já pesou se essa moda pega, a comunidade não ia mais assistir o desfile cívico e sim político".

Nós que fazemos o BLOG DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS.  
Ao Famigerado blog o "ARROTO" O nosso total repúdio à ignóbil campanha de calúnias contra a vossa Sagrada Pessoa e ao expressar-Lhe nossa solidariedade, não somos movidos apenas pelo sentimento filial que anima os fiéis católicos ao ver o nosso Vigário de Cristo na Terra atacado pelas hostes do mal.
Nossa solidariedade ao Padre Jadilson e a todos da paroquia Santa Luzia.
SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER GIVALDO SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário