NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Confira como foi mais uma rodada da COPA SANTA LUZIA DE FUTSAL SUB-11.


EQUIPE DO INTER BARRA SUB-11.

No jogo da noite do dia 14/07, entre o REAL MADRID e o ADAB. No primeiro tempo, muito equilíbrio, o Real Madrid começou melhor e fez 2×1, no primeiro tempo com os gols de Edson e Thyago Emanuel e pela ADAB o gol foi marcado Hian Carlos.
No segundo tempo, a equipe do Real Madrid voltou ainda melhor e aproveitou seu melhor preparo físico e fez 4×3 vencendo assim o seu jogo importante na competição, os gols do segundo tempo foram marcados por Breno Mota e Antonio,  para o Real Madrid e Elson Conceição e Adrio  para o ADAB.

INTER BARRA X GÊNIOS
Um jogo muito equilibrado no início por dois times que vão em busca  do título até o final do certame. O Inter Barra  inaugurou o marcador com um gol de Altair Bispo, terminado assim o primeiro tempo 1×0.
No segundo tempo o Inter Barra  voltou ainda mais ligado no jogo e conseguiram vencer esta etapa com muito sufoco por 3 × 2, não dando chance alguma para os Gênios. Os gols do segundo tempo foram marcados por Gladston (2) para o Inter Barra e Vinicius Oliveira para os Gênios.
Os Arbitros da partida foram: Samuel e Didido, e o anotador foi Edenilton (o surdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário