NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA REGULAMENTAÇÃO DAS LAN HOUSES

Na votação das emendas, os deputados aprovaram dispositivo para determinar o registro do nome e da identidade do usuário das lan houses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje o projeto de lei que regulamenta o funcionamento das lan houses, que pelo projeto passarão a ser denominadas de centro de inclusão digital. Na votação das emendas, os deputados aprovaram dispositivo para determinar o registro do nome e da identidade do usuário das lan houses.
O relator do projeto, deputado Otavio Leite (PSDB-RJ), informou que a proposta determina que esses estabelecimentos devem ser considerados espaços de “especial interesse social” para fins de universalização do acesso à internet no Brasil. Segundo ele, o projeto também abre a possibilidade de as administrações públicas firmarem parcerias com as lan houses para fins educacionais.
De acordo o deputado, os dados da Associação Brasileira de Centros de Inclusão Digital mostram que existem no Brasil cerca de 108 mil lan houses e que elas respondem pelo acesso de 32 milhões de brasileiros, além de permitirem que cerca de 64 % dos desempregados acessem a internet.

Fonte:Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário