NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 1 de setembro de 2012

CAPITANIA DOS PORTOS DE SERGIPE EM PARCERIA COM A PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS, CONCLUI O CURSO DE FORMAÇÃO DE AQUAVIÁRIOS DO CFAQ-I-C/M 2012.

O IMEDIATO DA CAPITANIA DOS PORTOS O CAPITÃO DE CORVETA, HENRIQUE AFONSO, O CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE, CAPITÃO DE FRAGATA,  ERON GANTOIS MARÇAL. O PRESIDENTE DA SOAMAR, ACRIZIO CAMPOS E O SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, GIVALDO SILVA.

A Capitania dos Portos de Sergipe, em parceria com a administração Municipal de Barra dos Coqueiros através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, concluiu mais uma etapa do curso de formação de aquaviários do CFAQ-I-C/M 2012
Sessenta pessoas, após dez dias de capacitação, vão receber suas carteiras de Aquaviário do CFAQ-I-C/M 2012 na próxima quarta-feira dia 05 de setembro de 2012. 
CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE,
CAPITÃO DE FRAGATA,  ERON GANTOIS MARÇAL.
 
Hoje, Barra dos Coqueiros é a Cidade Sergipana com o maior número de marítimos  pescadores – cerca de 60 – habilitados pela Capitania dos Portos para exercer a profissão. Isso só foi possível graças à parceria exitosa estabelecida,  entre a Prefeitura e a Marinha do Brasil. Além disso, várias foram as ações desenvolvidas, ao longo dos últimos 4 anos, pela administração de incentivo aos marítimos. 
Nesta etapa do curso, os 60 alunos participaram de aulas práticas e teóricas, instrução de Combate a Incêndio entre outras.  
“A Capitania dos Portos de Sergipe sempre dispensou uma atenção especial aos marítimos e a formação de mais profissionais no setor. Ao longo dos anos, foram várias as ações de incentivo. Ao capacitar mais aquaviários, a Capitania dos Portos dá mais uma exemplo de compromisso com a categoria e com este importante setor econômico do município”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte e de Lazer Givaldo Silva. 
. “O curso de formação de aquaviários no município reforça o empenho sempre demonstrado pelo Capitão dos Portos de Sergipe  em prol dos marítimos de Sergipe” reforçou o Secretário.

2 comentários:

  1. Parabéns Secretário, pela importante iniciativa deste curso. Nossa região é propícia, portanto super importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM PARABENIZO O SECRETÁRIO.
      CONTINUE COM ESSE BRILHANTISMO.

      Excluir