NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FERNANDA MENDONÇA GANHA TROFÉU DE CAMPEÃ, NA 19ª TAÇA PATRIOTRA DE KARATÉ ESCOLAR 2012, NORTE-NORDESTE. E TEVE APOIO DA SMELPMBC.

A KARATECA FERNANDA MENDONÇA E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA.
A 19ª Taça Patriota de Karatê Escolar 2012, realizada no dia 15 de setembro de 2012, no ginásio de esporte do Salesiano São José, no bairro da Ribeira, Natal.
A Taça, um dos eventos mais tradicionais do Karatê potiguar, reuniu atletas a partir dos 04 anos de idade (categoria fraldinha) até os 38 anos (categoria máster).
Mais de 600 atletas participaram no grande evento esportivo no estado do Rio Grande do Norte,. com a participação de atletas de diversos estado do Nordeste na competição.
Os três primeiros lugares de todas as categorias receberam troféus. Todos os participantes da XIX Taça Patriota de Karatê Escolar receberão certificados de participação..
E A 19ª Taça Patriota de Karatê Escolar 2012 , rendeu grandes resultados obtidos por atletas da Barra dos Coqueiros, alunos da Escola Mundo Magico. O maior destaque foi FERNANDA MENDONÇA, que conquistou O TROFÉU DE CAMPEÃ, na categoria luta e ainda ganhou o TROFÉU DE VICE-CAMPEÃ, na categoria apresentação KATA.
A participação da  atleta FERNANDA MENDONÇA  contou com o apoio do Secretário Municipal de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva. 
"Parabéns para Fernanda Mendonça e para todos karatecas da Barra dos Coqueiros".

6 comentários:

  1. SECRETÁRIO O SENHOR TEM FEITO DIFERENTE, TEM SIDO A DIFERENÇA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    papaguaio come milho e piriquito leva fama
    o ditado mais certo do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu Deus como o mundo esta perdido

    ResponderExcluir
  3. fernanda mendonça, destaque, sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus ,Me de forças Para aguentar as palhaçadas da vida

    Todos atletas se esforçam ,mas so vejo em todas as postagens de givaldo essa tal de fernanda ganhar fama parece ate q é so ela que é atleta da barra kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você antes de falar, "anônimo", não vai procurar saber da história?
      Sabe porque não vai? Pelo mesmo motivo que não tem coragem de mostrar a cara: NÃO TEM COLHÕES PARA ISSO!
      Não moro na Barra, não gosto nem de político e nem de politicagem, mas sou tia da Fernanda e sei o quanto a mãe dela lutou e luta até hoje para dar uma boa criação à essa menina. Você tem noção de quantos plantões a mãe dela deu na maternidade para poder tirar o sustento das duas? Não, você não tem! Sabe porquê? Porque você acha que todo mundo é corrompível como você que para fazer picuinha partidária, denigre a imagem de qualquer um!

      Excluir
    2. verdade, muitos vivem de críticas ofensivas. Achando q tudo se resume em política.
      Acredito q todos atletas tem seu valor. E enfatizando a fernanda todos os outros estão sendo evidenciados.

      Excluir
  4. os esforços foram bem recompensados pele secretaria da cidade e n é ela q levo a fama é a cidade ´pois fica conhecida como cidades dos atletas

    ResponderExcluir