NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

QUEM SERÁ A MUSA DA COPA TV SERGIPE? Musas: a vontade de se tornar a mais bela do salonismo sergipano

O concurso, Musa da Copa TV Sergipe de Futsal 2011, chega a sua reta final. As candidatas ao título entram na fase decisiva. O concurso que agitou todos os apaixonados pelo salonismo sergipano e até mesmo os que não são fã do esporte, mas adoram apreciar a beleza feminina, chega com as candidatas de Lagarto, Feira Nova, Salgado e Pirambu reforçando o desejo de ser a mais bela do concurso.
Resta apenas menos de uma semana para o fim das votações e consequentemente o momento mais esperado por todos, onde o público irá conhecer quem foi à eleita ao título instituído na 8ª edição da competição.
Em entrevista ao Emsergipe.com, as musas aproveitaram a oportunidade para dizer aos internautas porque são merecedoras do título de Musa da Copa, e também como já é tradição, utilizaram o espaço para pedir ainda mais votos.

Depois de está oscilando entre as finalistas, Taysa Luarah, musa de Purambu, acredita que o empenho que tem dado a sua campanha é um dos grandes motivos de ser campeã. “Estava preocupada principalmente com relação a minha concorrente de Lagarto, mas o empenho que estou dando a minha campanha me faz acreditar sou merecedora do concurso”
Com uma campanha “corpo a corpo”, Grazielle Cardoso de Feira Nova, diz que está entre as 4 era o primeiro passo para a conquista do concurso. “Sai em busca da conquista do primeiro passo entregando panfletos nas ruas, e escolas. Agora que consegui chegar até as quatro primeiras, não deixar de usar um só minuto a camisa da seleção da minha cidade, nem por um segundo”.

Mobilizada desde o início da competição, Mayara Nascimento, musa de Lagarto, revela que seu amuleto da sorte tem sido os dedos dos seus amigos e familiares. “Tenho feito de tudo um pouco para me tornar a campeã no concurso. Freqüento os jogos, as reuniões, procuro está inteirada em tudo sobre a copa, em fim, nada da Copa passa despercebido do meu olhar. Agora é acreditar mais do que nunca nos meus amuletos da sorte, ou seja, os dedinhos dos meus amigos e familiares”.

Infelizmente nossa equipe de reportagem não conseguiu falar com a musa de Salgado, Edcledija Lacerda. Tentamos entrar em contato através do celular, mas não obtivemos retorno. Edcledija está entre as quatro finalistas do concurso.
Cabe agora a você internauta, decidir qual delas será a grande vencedora. Confira os ensaios de Pirambu, Feira Nova, Lagarto e Salgado e faça a sua escolha. Afinal, qual das musas merece de fato representar a maior competição de futsal de Sergipe?



4 comentários: