NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 24 de abril de 2012

O SUPERITENDENTE DO SESI/SE, ACRIZIO JOSÉ CAMPOS SOUZA recebe título de cidadão Barra Coqueirense durante sessão solene


O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA O SUPERITENDENTE DO SESI, ACRIZIO CAMPOS E O PREFEITO GILSON DOS ANJOS.
O evento aconteceu na noite do dia 20 de abril de 2012 (sexta-feira), e  foi prestigiado pelo Prefeito do Municipio, Gilson dos Anjos Silva, pelo Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva, pelo Capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata Eron Gantoir Marçal, O Comandante da 19ª CSM, Coronel Basilio dos Santos, O Desembargador, Artêmio Barreto, pelo Superitendente da Policia Rodoviária Federal, Inspetor Nelson Felipe, o Chefe de Gabinete do Governador de Sergipe, Coronel Carlos Augusto, Dr. Carlos Alberto Garcia Leite, da Rádio Atalaia e jornal povão, o Presidente do Sindicato dos Radialista,  Fernando Cabral, Coronel  Roberval Leão, o Grão Mestre da Loja Macônica Lourival Mariano de Santana, Milton Kanrath do jornal praiano, a esposa do Homenageado Margarite Delmondes, e suas irmãs, Rita e Liedina campos,  bem como, por empresários, politicos, jonalistas e populares.,
O presidente Alberto Macedo, o sup. Acrizio Campos,
o Sec. Givaldo Silva eo Capitão dos Portos de Sergipe,
Capitão de Fragata Eron Gantoir Marçal
Acrizio José Campos Souza é formado em Direito e Administração de Empresas pela UNIT - Universidade Tiradentes. Atualmente, ele ocupa o cargo de Superitendente SESI /DR/SE , Membro da Grande Loja Maçonica do estado de Sergipe, Membro do Rotary Clube de Aracaju, Membro do Núcleo de Pesquisa em Violência e Desastres - NUPEVID, patrocinado pela Escola Superior do Ministério Público de Sergipe.
Acrizio Campos  também recebeu título de cidadão Aracajuano, e na Barra dos Coqueiros ele recebeu o Titulo das mãos da Sua esposa, Margarite Delmondes, titulo que foi aprovado pela Poder Legislativo, através de um Projeto de decreto legislativo apresentado pelo Vereador Wilson Bernades.
O vereador A.C, no uso da sua palavra parabenizou o Secretário Givaldo Silva pelo trabalho que vem realizando em parceria co o SESI e agradeceu  ao homenageado pelo o apoio que o Superitendente através do SESI vem dando para o desenvolvimento da Barra dos Coqueiros na Area esportiva.  
O SEC, GIVALDO SILVA, O SUP. ACRZIO CAMPOS
E A VEREADORACARMEM MOURA
Também usou da palavra a Vereadora Carmem Moura que afirmou . “Prestamos esta homenagem pelo relevante serviço que o senhor tem prestado a nossa cidade, sobretudo, no campo esportivo. Então é uma noite jubilo e com muita satisfação fazemos esta entrega de título”, frisou a Vereadora. O Vereador Toinho da Toyota, no usou da palavra também enalteceu o trabalho realizado perlo SESI e pelo Superitendente Acrizio Campos. No Uso da palavra o Presidente do Poder Legislativo, o Vereador Alberto Macedo, fez uma retrospectiva dos serviços prestados pelo SESI e pelo Superitendente Acrizio Campos na Barra dos Coqueiros e parabenizou o homenageado pelo merecimento da honraria que foi aprovada por unanimidade. 
O PREF. GILSON DOS ANJOS
O Prefeito Gilson dos Anjos,  durante seu pronunciamento também ressaltou o importante trabalho do homenageado e a iniciativa da Câmara. “Senhor Acrizio Campos,  que o seu trabalho e sua dedicação pela Barra dos Coqueiros seja um exemplo para muitas autoridades. Através deste título o Poder Legislativo mostra para o povo de Barra dos Coqueiros,  que tem pessoas que mesmo não tendo nascido aqui, se empenham e fazem muito pela nossa cidade. Eu quero parabenizar a Câmara de Vereadores pela belíssima iniciativa, mais do que o engrandecimento também o reconhecimento e a gratidão de todo um povo”, enfatizou o Prefeito Gilson dos Anjos.
SUP. ACRIZIO CAMPOS.
O Superitendente do SERSI, Acrizio Campos, por sua vez, falou da honra de receber o titulo de Cidadão Barra Coqueirense. “Esta é uma noite para mim ansiosamente esperada. É uma honra ser reconhecido como cidadão de Barra dos Coqueiros e agradeço a Câmara Municipal por ter acatado esta indicação do Vereador Wilson Bernardes, realmente muito honrosa. Os vereadores com o Prefeito Gilson dos Anjos, estão escrevendo a história de Barra dos Coqueiros. Uma história de conquista, de progresso, de empregos, de esporte, de lazer, de alcance social, que com certeza farão desta ciddade uma das  mais importantes de Sergipe. e ressaltou a importância dos eventos esportivos que foram  realizados na Barra dos Coqueiros com a parceria do SESI, ESPORTE E CIDADANIA, CRUZADA ESPORTIVA CONTRA O CRACK e muitos outros e agradeceu a presença das autoridades, dos amigos e familiares".
ACRIZIO CAMPOS, O Presidente do Sindicato
 dos Radialista de Sergipe e do Representante da
 Radio Atalaia e do Jornal Povão, Dr. Garcia Leite
No decorrer da Sessão solene da Entrega do Titulo de Cidadão Barra Coqueirense, o Senhor Acrizio Campos, também recebeu das mãos do Presidente do Sindicato dos Radialista de Sergipe e do Representante da Radio Atalaia e do Jornal Povão, Dr. Garcia Leite, o CERTIFICADO DE AMIGO DA IMPRENSA 2012. E no discurso de entrega o Dr. Garcia Leite, falou das boas qualidades do homenageado e dos relevantes serviços prestados a imprensa Sergipana.


“BARRA DOS COQUEIROS se sente honrada em recebê-lo principalmente pela importância que o senhor tem para a comunidade esportiva  e pelos relevantes serviços na area social,  que o senhor tem prestado à frente do SESI, para Sergipe e, sobretudo, para Barra dos Coqueiros" assim conclui o Secretário Givaldo Silva.
NA FRENTE O VEREADOR A.C E O VEREADOR TOINHO DA TOYOTA.
No final o Presidente Agradeceu a presença de todos e mais uma vez enalteceu o homenageado. 

4 comentários:

  1. O VEREADOR WILSON, FEZ UMA COISA JUSTA, DA O TITULO DE CIDADÃO DA BARRA DOS COQUEIROS, PARA O DIRETOR DO SESI, ACRIZIO, E OS VEREADORES QUE APROVARAM, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que essa pessoa merece a homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem empregado a entrega de titulo, esse homem merece, parabéns.

    ResponderExcluir