NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

FESTA ANTECIPA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM BARRA DOS COQUEIROS

foto:Dom Diego
apresentações na festa das crianças

Na ultima quinta feira, dia (07) foi realizada a festa antecipada das crianças que teve como objetivo promover alegria e integração entre comunidade e alunos

Brincadeiras e muita diversão. As comemorações ao Dia da Criança contaram também com lanche especial e a presença de palhaços na quadra de Esporte "Capitão Juca". A festa antecipada teve como objetivo promover alegria e integração entre comunidade e alunos das escolas do municipio.

A SEC. RITA DE CÁSSIA E A DIRETORA GLÓRIA, FELIZES COM A FELICIDADE DAS CRIANÇAS
Na  quadra de esporte, centenas de  estudantes  participaram de atividades esportivas e muitas bricadeiras. Com descontração a equipe da Secretaria Municipal de Ação Social do Municipio junto com o Conselho Municipal da Criança e dos Adolescencetes e o Conselho Tutelar,  trabalhou a importância de respeitar as leis. Além disso, cada criança recebeu lanche especial e teve sorteios de brindes para as crianças presentes e shows com diversas atrações: Dance Pet, Hip-Hop, Xodó de Menina e as apresentações do grupo Musicanto, e Timbaleiros da Barra.

A festa foi realizada com a dedicação da Secretaria Municipal de Ação Social colaboração de parceiros como Secretária Municipal de Educação, Secretaria Municipal de esporte e do Lazer, Secretaria Municipal de Comunicação e principalmente com o total apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, Gestão Pref. Gilson dos Anjos. 
O CONSELHEIRO TUTELAR RENATO, A SEC. RITA E O PRESIDENTE DO CONSELHO JORGE PASSOS ENTREGANDO A BICICLETA A GANHADORA DO SORTEIO

A Secretaria e o Conselho Tutelar encontrou  uma  maneira de proporcionar alegria e satisfação para as crianças atendidas pela gestão Municipal. “Elas merecem esta atenção especial”

Ao ver as crianças felizes tive a certeza que as mães e as crianças  aprovaram a iniciativa. a festa foi muito linda e divertida“

A feliz iniciativa fortalece ainda mais a gestão do Prefeito Municipal. que tem como meta "TRABALHAR PARA RECONSTRUIR O NOSSO MUNICIPIO"










Nenhum comentário:

Postar um comentário