NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 19 de outubro de 2010

APROVADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O PLANO M. DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL DE BARRA DOS COQUEIROS

foto:Dom Diego
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, AGRADECENDO Á TODOS PELA APROVAÇÃO DA PROPOSTA DO PLANO DE HABITAÇÃO

Um conquista. Assim pode ser descrito o avanço obtido após a proposta para conclusão do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social o PMHIS. Foram 3 audiências públicas com diversos debates para concluir a redação Final da proposta do  Projeto de Lei,  que será encaminhado  para o Prefeito Municipal, e conforme a tramitação da matéria a mesma será enviada para  à Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros que será apreciada, aprovada e encaminhada novamente para o prefeito para ser sancionado e transformada em LEI.

Tudo o que está no plano foi confeccionado através das discussões e debates  realizadas nas audiências públicas, desde passo inicial como a metodologia até a aprovação do texto final.


OS PARTICIPANTES DA AUDIÊNCIA PÚBLICA, UMA VERDADEIRA GESTÃO DEMOCRÁTICA

A audiência pública contou com  a presença do Prefeito Municipal Gilson dos Anjos e a Primeira dama do Municipio Viviane, dos vereadores: Daniel Moura, Claudio Caducha e da Vereadora Carmem Moura, dos Secretarios: José Helvêcio( participação popular) Givaldo Silva (esporte e lazer), Dom Diego (comunicação social), Lurdez Milanez( chefe de gabinete), Carlos de Jesus (da cultura)  o Ex- Vereador Valdomiro Tavares Bispo (bode), alguns diretores da Administração Pública Municipal e alguns lideres comunitários e a comunidade erm geral.

Com a conclusão deste Plano o Municipio esta habilitado para receber recursos do Governo Federal, para a construção de unidades habitacionais para a comunidade carente do Município.
Na audiência pública realizada no domingo 17/10, durante todo o dia, na Escola Terezinha dos Anjos,  o documento de proposta para o plano foi apreciado e após algumas discurssões de algumas emendas, foi aprovado por unanimidade dos presentes. Esta última audiência teve a presença como palestrantes de grandes arquitetos como Dr. Demetre Anastassakis ( UFRJ), Cláudia Pires (UEMG), Rosana Opptiz ( CREA-RS).em suas apresentações, contribuiram com experiências e exemplos de cidades que já realizaram seus planos de habitação.

Com a conclusão deste Plano o Municipio esta habilitado para receber recursos do Governo Federal, para a construção de unidades habitacionais para a comunidade carente do Município.



É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, "TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário