NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 19 de outubro de 2010

BARRA DOS COQUEIROS É A CAPITAL SERGIPANA DO ESPORTE E DO LAZER

TORCEDORES QUE SEMPRE PRESTIGIAM O ESPORTE BARRA COQUEIRENSE


Campeonatos e torneios de futebol movimentam a Cidade de Barra dos Coqueiros

A bola de futebol rola nos campos e na quadra e na praia. Se não for através de um jogo informal entre amigos, acontece em campeonatos e torneios durante a semana. Mas, se fosse para destacar em qual lugar a paixão por esta modalidade gera mais competições, apartir desta semana e nas próximas semanas, a Barra dos Coqueiros continuará sendo  palco de diversos eventos que irão fazer a paixão pelo futebol e outras modalidades esportivas  ficar ainda mais forte.

Torneio de Futebol de Areia na Praia da Costa (Beach Soccer)

No domingo (24/10), a partir das 08h, acontece um torneio Barra Coqueirense de futebol de areia, com direito à trofeu e premiação em dinheiro. O evento acontece no campo de futebol de areia construindo na praia da costa. A inscrição é gratuita e pode ser feita através da Liga Barra Coqueirense de Desportos ou na Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer. A categoria é livre.

COPA ILHA DE FUTSAL MASCULINO

Começa dia  21 (quinta feira), a partir das 19h45, a COPA ILHA DE FUTSAL MASCULINO - participarão da Copa, oito equipes que foram classificadas no Campeonato Barra Coqueirense de Futsal Masculino. As partidas vão acontecer às terças e as quinta-feiras, sempre nesse mesmo horário, na quadra poliesportiva "CAPITÃO JUCA".

Em cada noite, serão disputadas duas partidas. Para esta COPA,  os jogos preliminares serão do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL FEMININO.

As 08 equipes 90%  são formados por moradores do próprio Municipio, fortalecendo a relação da comunidade, através da torcida que não precisa se deslocar para outros locais. Entre as equipes estão também GRÊMIO, CEUB, JOINVILE, SANTO ANDRÉ, ORANGE, ESTRELA, ATALAIA NOVA, COOPERAY
O campeonato foi realizado de junho à setembro de 2010 e a repercussão foi tão positiva dentro e fora do Municipio que a Secretaria Municipal de Esporte e do Lazer e a Liga Barra Coqueirense de futsal, teve a iniciativa de criar outro evento. Segundo o Secretario, ações como essa tem o intuito de fornecer uma opção de esporte e lazer para os jovens do municipio e evitar o contato com a criminalidade.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros e da Secretaria de Estado de esporte e Lazer.

Contato: Sec. Givaldo Silva - 79 99678318 

COPA SUB 15 ANJOS DO AMANHÃ

O COPA das Escolinhas de futebol de campo, reúne alunos de diversas escolinhas do "PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE", da SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E DO LAZER . Os jogadores são divididos em 10 equipes da categorias SUB - 15 e acontecem todos os sabados pela manhã, no Estádio de Futebol 'JOÃO CRUZ". O time que conseguir obter mais pontos vence a final.
O PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE, trabalha com  crianças  através das escolinhas de futebol de futsal e de outras modalidades esportivas, com  adolescentes através de competições voltadas exclusivamente para eles, aos adultos com competições de diversas modalidades esportivas, mais de 1.400 atletas faz parte das atividades das modalidades esportivas desenvolvidas pela  Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer.

COPA VALDSON DE OLIVEIRA (POPULAR PIO)

No dia 07 de novembro de 2010, começa a Copa Valdson de Oliveira, participará da Copa as oito equipes melhores classificadas do Campeonato Barra Coqueirense de futebol Amador, os jogos serão realizados aos domingos no periodo da tarde aprtir das 13:00hs.

COPA CAIXINHA DE VETERANOS

No dia 07 de novembro também se inicia a Copa Caixinha de veteranos de Barra dos Coqueiros, participarão da Copa, as\equipes: BARSILIA, GRÊMIO, CANAL, FLAMENGUINHO, BOTAFOGO, ATALAIA NOVA, TABAJARA E CEUB.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS "TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"








Nenhum comentário:

Postar um comentário