NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FOI UM VERDADEIRO SUCESSO O SERGIPE COMBATE lll


ATLETAS QUE PARTICIPARAM DO 'SERGIPE COMBATE lll"
O público compareceu na quadra de Esporte "Capitão Juca", na  cidade de Barra dos Coqueiros,  para prestigiar o maior evento de artes marciais do Estado de Sergipe. O 'SERGIPE  COMBATE lll" o evento aconteceu sábado (09), com ínicio as 15:30h. e seu término foi às 21:30h, foram seis horas de combate de artes marciais, com o Realização:  Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, Secretaria de Estado do esporte e do Lazer,. Apoio:  Decel - Celulares e Presentes, Ilha FM, Barra FM, tapioca da Tia, SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE, SECRETARIA CHEFE DE GABINETE, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO.

VEREADOR DANIEL MOURA(REPRESENTANDO O PREFEITO GILSON DOS ANJOS NA ENTREGA DAS PREMIAÇÕES DOS ATLETAS VENCEDORES
Muita técnica, garra e companheirismo entre os lutadores era o que podia ser visto neste mega evento que reuniu os melhores lutadores de artes marciais de sergipe e de outros estados. Durante o combate na categoria profissional, só o profissionalismo pegada forte e determinação em vencer tomava conta, e após era revelado que não existe desavenças e sim união entre os próprios adversários

0 PRESID. DA FEDERAÇÃO MARCELO RAMOS, JUNIOR ASSESSOR DA\SEC DE ESTADO E GIVALDO SILVA.

O OUVIDOR MUNICIPAL ROBERTO SANTOS ENTREGANDO A PREMIAÇÃO
A organização ficou por conta da Federação Sergipana de Kung-fu Tradicional  e a Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, e com tanta experiência não poderia ter sido melhor, "sucesso total".

O Prefeito Gilson dos Anjos, foi representado no evento pelo vereador Daniel Moura (DEM). que por motivos superiores não teve condições de comparecer ao evento, dando total apoio ao evento.

Durante o evento a Equipe do "SAMU" SERGIPE, fizeram o devido platão para a devida assistência aos atletas participantes, e graças a Deus não ocorreu nenhum nenhum problema com os lutadores.

A DELEGAÇÃO DO ESTADO DE ALAGOAS
Estiveram no evento: O Presidente da Câmara Municipal o Vereador Antonio Carlos (AC), O diretor de esporte (DUCA), O ouvidor Municipal Roberto Santos, o diretor de Obras João, o vereador Daniel Moura e o assessor técnico da Secretaria de\Estado de esporte e de Lazer, Junior (representando o secretário Mauricio Pimentel) E O PRESIDENTE DA LIGA BARRENSE DE DESPORTOS.

OS CAMPEÕES

O SECRETÁRIO ENTREGANDO A PREMIAÇÃO AO CAMPEÃO PROFISSIONAL
O PRESIDENTE DA LIGA DÉCIO ENTREGANDO A PREMIAÇÃO

AGUARDE O SERGIPE COMBATE lV.

""É O PROJETO FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE,

PREFEITO GILSON DOS ANJOS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário