NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 19 de abril de 2011

SEQUESTRADOR SE RENDE APÓS 29h E MULHER É LIBERTADA NO BAIRRO SUIÇA, EM ARACAJU SERGIPE

O drama no bairro Suíça chegou ao fim por volta das 14h40 desta terça-feira, 19. O sequestro que iniciado na manhã desta segunda-feira, 18, terminou após 29h após muitas negociações entre o seqüestrador e ex-marido da vítima, José Elígio, de 24 anos, e a polícia.
A vítima Cristielane Caetano Mota Santos, de 21 anos, estava mantida refém sob a mira de um revólver por Elígio. Cristielane ficou ferida por um tiro de raspão na perna esquerda, esse disparado na manhã de ontem, no início do cárcere privado. O casal se relacionava há sete anos e tem um filho, de 5 anos, que estava na escola no momento em que ela foi abordada pelo ex-marido. Eles estavam separados há 20 dias.
As negociações prosseguiram desde o início do sequestro e prosseguiram até a tarde desta terça.
Durante o sequestro, Elígio permitiu a entrada de equipes do Samu por três vezes para dar assistência a vítima e refazer seu curativo na perna.
"Gerenciar uma crise não é fácil. O diálogo deve ser claro. Com certeza a presença da psicóloga foi fundamental para o desfecho feliz. A presença da Defensoria Pública ajudou a explicar a ele seus direitos", informou o tenente-coronel Luiz Fernando.

fonte: http://www.emsergipe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário