NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 5 de abril de 2011

PROJETO PRAZER SEM DROGA, PREFIRA O ESPORTE, FOI UM VERDADEIRO SUCESSO COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS

A EQUIPE DO PROJETO, ALUNOS E O SECRETARIO DE ESPORTE GIVALDO SILVA
BARRA DOS COQUEIROS no estado de Sergipe é a nova cidade a mobilizar-se contra as DROGAS. Durante os dias 30,31 e 01 de Abril de 201, A Escola Terezinha dos Anjos em parceria com a  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros e a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros,  promoveu um evento de grande importância, com palestaras sobre as drogas e com atividades esportivas na Quadra de Esporte "Capitão Juca" O Prefeito Gilson dos Anjos esteve representado pelo Secretário Givaldo Silva, O PROJETO PRAZER SEM DROGA, PREFIRA O ESPORTE DE  BARRA DOS COQUEIROS tem como finalidade de desafiar algumas instituições locais a trabalharem na prevenção contra as DROGAS.
Na ocasião tivemos uma reunião com os coordenadores , que após a exposição de todo projeto o Secretario de Esporte e Lazer Givaldo Silva com a autorização do Prefeito,  declarou total apoio para que o Projeto fosse  iniciado na cidade de Barra dos Coqueiros.
Gostaríamos desde já agradecer a todos que participaram das palestras e das atividades esportivas e em especial a Diretora Zuleide e as coordenadoras e professores da Escola Terezinha dos Anjos.


Vamos lá BARRA DOS COQUEIROS, todos contra as DROGAS!

O SEC. ENTREGANDO A PREMIAÇÃO
Em todas as cidades do Brasil e do mundo, as drogas tem escravizados pessoas e tem trazido destruição para a sociedade principalmente para a família. Em BARRA DOS COQUEIROS, no estado de Sergipe, não tem sido diferente. Barra dos Coqueiros é uma cidade portuária, aproximadamente a 2 Km da Capital Aracaju. Cidade praiana, linda por natureza, mas que tem sofrido amargamente pelos efeitos das drogas.
Muitos jovens de cidades vizinhas, principalmente da capital, enchem no período noturno os bares da cidades, abrindo caminho para o uso indevido de drogas, tanto drogas licitas como ilicitas.
Diante deste quadro e com a certeza que esse mal pode ser vencido, a cidade de Barra dos Coqueiros, a começar pelo seu Prefeito Gilson dos Anjos através das secretarias, tem se mobilizado em uma campanha de mobilização contra o uso de drogas, para que tenhamos para nossos filhos uma cidade transformada e livre desse mal.

O SEC. GIVALDO SILVA A DIRETORA ZULEIDE E EQUIPE
Queremos agradecer o Prefeito Gilson dos Anjos, que tem investido nos projetos de combate ao uso de Drogas,  para que juntos com toda sociedade possamos ter uma nova cidade e avançando cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário