NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 9 de julho de 2012

MARADONA E COMPANHIA, SÃO DERROTADOS, NO INICIO DO CAMPEONATO.


A FORTE EQUIPE DOS VETERANOS  SANTO ANDRÉ 
O Santo André  sofreu, no domingo dia 08/07 ,  a primeira derrota no CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL VETERANOS 2012, ao perder por 1 X 0 no ESTÁDIO JOÃO CRUZ,  frente ao BOTAFOGO. SYMEY  decidiu o encontro.
SYMEY O ARTILHEIRO DO BOTAFOGO E
O SEC. GIVALDO SILVA
A forte equipe do SANTO ANDRÈ, de Maradona, Claudivan, Cabelinho Prego e CIA,  foi derrotada, ao perder por um tangencial 1 x 0 . Num jogo bem disputado, e com domínio repartido, os BOTAFOGUENSES, mais eficazes, bateram os azuis encarnados graças a um gol da autoria do camisa 10 SYMEY, feito no segundo tempo de penalty . O SANTO ANDRÉ até teve algumas oportunidades para gol, mas quando a bola era chutada  na direção da meta do goleiro Ném,  nem vento passava. Muito sólido em termos defensivos e rápido a explorar o contra-ataque, o conjunto Botafoguense , treinado por Gordo , tornou-se, desta forma, na primeira formação a derrotar o Santo André no inicio do Campeonato. 
Com a derrota o Técnico Val do Santo André, ficou muito triste, principalmente pelos bons jogadores e os craques que jogam na sua equipe. Com a vitória o Botafogo soma 3 pontos e segue em rumo do BI-campeonato. 

Um comentário:

  1. VENHA QUEM VIER O BOTAFOGO VAI SER BI- CAMPEÃO!

    ResponderExcluir