NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 15 de julho de 2012

PILOTOS DE WHEELING LEVA O GRANDE PÚBLICO AO DELÍRIO NO CAMPEONATO SERGIPANO DE MOTO WHEELING, QUE ACONTECEU NA B. DOS COQUEIROS.


CONCENTRAÇÃO DAS MOTOS.

O CAMPEONATO SERGIPANO DE MOTO WHEELING, realizado na Cidade de Barra dos Coqueiros,  levou o melhor dos Esportes Radicais para a Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, na noite do sábado (14). O Megaevento de Motociclistas atraiu para Barra dos Coqueiros milhares de apaixonados pelos esporte que puderam acompanhar grandes apresentações.

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM O MEGA EVENTO DE WHEELING, NA PRAÇA DO CONJUNTO PRISCO VIANA.
O evento que começou com um desfile de motos, atraiu uma verdadeira multidão que se concentrou na Praça de Eventos do Prisco Viana,  para acompanhar as grandes manobras da Competição Organizada pela Federação Nordestina de Wheeling com o total apoi da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros, Prefeitura da Cidade.
O PILOTO ANDINHO E SUAS MANOBRAS RADICAIS.
O Moto Wheeling é uma modalidade esportiva que dá ênfase ao equilíbrio do piloto em cima da moto. Pode ser praticado em motos de qualquer cilindrada, porém, quanto maior for a cilindrada do motor da moto, mais difícil será a execução das manobras.
Segundo o Secretário Givaldo Silva , o evento nessa primeira Edição em nossa cidade,  superou todas as espectaticas e os Barra Coqueirenses  podem esperar que o próximo  será ainda melhor.

" É A BARRA DOS COQUEIROS, A CIDADE DONA DO ESPORTE NO ESTADO DE SERGIPE"

10 comentários:

  1. FOI UM GRANDE EVNTO, MEUS FILHOS FICARAM SUPER FELIZES COM O EVENTO, CONTINUE TRABALHANDO QUE NÓS MEREÇEMOS!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo, uma noite de muita diversão. aplausos!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em constatar que existem homens educadores assim como você Givaldo.
    Todo evento que você patrocina e comanda é sucesso absoluto, por que a população precisa de gente que pensa nela, que mostre a ela que existem alternativas para se viver melhor e você pensa assim.
    Deus te abençoe sempre e te dê força para trabalhar em busca do melhor para uma juventude sadia preparada para um futuro promissor!
    Parabéns meu amigo!!
    Lisete Costa

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e vamos Continuar trabalhando para fazer o melhor pela nossa comunidade!

    ResponderExcluir
  5. uma festa para deixar muita gente feliz e orgulha o municipio, os investimentos no esporte na Barra dos Coqueiros,vem repercutindo em todo estado,é isso ai, a Barra precisa de Secretarias como a de Esporte e de Lazer.

    ResponderExcluir
  6. Conforme o citado acima pela sra. Lisete, você Secretário Givaldo muito tem feito por essa comunidade, tem alegrado a muitos, como também tem inquietado a muitos.
    Só que não sabem és um escolhido de Jesus. E quando se tem essa marca, não tem para o mau. Até o era para dar errado, passa a dar certo.
    Procure sempre estar na posição do Senhor. Pois as barreiras serão transpostas, batalhas vencidas, pois Ele quebra o arco e corta a flecha.
    E assim essa palavra abaixo falará a quem a lê.

    "Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda."

    SALMOS 108:1-5

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA VEZ A COMUNIDADE DA BARRA DOS COQUEIROS, PODE PRESENCIAR UM EVENTO DE DESTAQUE, SECRETÁRIO, TENS UMA MISSÃO ESPETACULAR, CONTINUE PERSEVERANTE. ESTÁ NO RUMO CERTO... NÃO TEMA, POIS O SENHOR TE CONDUZ!
    O POVO DA SUA TERRA MERECE E MERECE MUITO MAIS. NÃO MEÇA ESFORÇOS PARA AJUDÁ-LOS.

    ResponderExcluir
  8. Parabens ao amigo Givaldo!!!

    E sábado tem campeonato de skate hein galera!!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  9. PARABENS MAIS UMA VEZ SECRETARIO PELO SEU TRABALHO. É DESTE TIPO DE SECRETARIO QUE O ESTADO DE SERGIPE MERECE. O POVO DA BARRA É FELIZ POR ISTO.

    OBRIGADA POR TUDO.

    ResponderExcluir
  10. Senhor Secretário, parabéns pelo trabalho que vem desempenhando conjuntamente com a Prefeitura Municipal desta belíssima comunidade.
    É um trabalho árduo mas de grande relevância.
    A população agradece, só temos que reforçar os cuidados canalizados a esse povo merecedor.
    Cumprimentos ao senhor e ao senhor Prefeito.

    ResponderExcluir