NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Secretário de Esporte Givaldo recebe Troféu de grande incentivador do Esporte da Federação Nordestina de WHEELING. na Realização do Campeonato Sergipano de WHEELING.


O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO JULIO CESAR, O SEC. GIVALDO SILVA E O MOTOCICLISTA.

O Secretário Municipal  de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros, Givaldo Silva ,  no dia 14 de julho de 2012. , recebeu o troféu “De melhor Secretário e de grande incentivando do Esporte no Estado de Sergipe”. O Secretário recebeu o troféu das mãos do PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO NORDESTINA DE WHEELING.
O Sec. GIVALDO SILVA  foi um dos homenageados pelo trabalho de promoção ao esporte que ele está realizando em Barra dos Coqueiros. Inclusive, nos últimos dias, trouxe para a cidade um evento grandioso como o Campeonato Sergipeno de Wheeling, uma verdadeira caravana do esporte. Ele merece fazer parte dos consagrados por este prêmio”, destaca Julio Cesar, organizador do evento e Presidente da federação.
Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do trabalho que temos realizado à frente da secretaria e compartilho com todos da minha equipe esta conquista, que é fruto de nossa dedicação para com o esporte na cidade graças a missão dada a nós pelo Prefeito Gilson dos Anjos”, enfatiza Givaldo Silva, que foi aplaudido calorosamente por milhares de pessoas que assistiam o evento esportivo.
.

4 comentários:

  1. UM TRABALHO É IMPORTANTE QUANDO FEITO COM AMOR VERDADEIRO-AGAPE-. ALIAS TUDO NA VIDA DEVE SER VERDADEIRO. NADA SE CONSTROI COM INVERDADES . SE UM PONTO ATINGE O APICE O OUTRO DECAI. IMPORTANTE É A SINTONIA E A CLAREZADOS NAS ATITUDES. AS INCERTEZAS POSTAS PERMEIAM AS DUVIDAS. O SEU TRABALHO TEM DESTAQUE , NINGUEM PODE CONTESTAR...MAS HA COISAS QUE PRECISAM SEREM TRATADAS TAMBEM COM VERDADES. DESEJO-LHE BOA SORTE NO SEU LABOR AGORA E SEMPRE. ADEUS SR. SECRETARIO. CONTINUE TRABALHANDO PELO POVO DA BARA QE MERECE MUITO DESTES EVENTOS.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Secretário, conforme descrito acima, em especial pelo que está escrito nas entrelinhas, no que se refere a coisas que precisam ser tratadas com verdades.
    Isso não significa somente o inverso: mentiras. Mas principalmente se refer a testemunhos de vida. Precisamos procurar sempre ser verdadeiros, transparentes. Mesmo que ninguém observa, vamos dizer, a falta de verdades; mas o dono do universo, o conhecer de nós na formação no ventre de nossas mães, Ele sabe de tudo.
    E chegará o momento da prestação de contas final, por cada um dos nossos atos, sejam eles bons ou ruins. Sem excessão de seres humanos.
    Portanto, siga normalmente o seu traballho. Não há dúvidas que é um ótimo desempenho, conjuntamente com a Prefeitura Municipal.
    O povo da Barra dos coqueiros está feliz por isso. Bem sabemos que ainda pode fazer mais. Lute! Pague o preço. Pode ser um preço alto, mas vale a pena. Pois são pessoas que está em jogo, pessoas carentes, não só de projetos assim, mas de palavra amiga, de apoio pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas aos leitores e principalmente ao Sr. Secretario quando mencionei a frase MAS HA COISAS QUE PRECISAM SER TRATADAS COM VERDADES. Particuarmente eu nao estava pondo em duvida a veracidade da intenção ou do trabalho do Secretario. Em hipótese alguma. Se esta frase deixou os leitores desapontados, desculpo-me mais uma vez. A força da expressão nao foi bem colocada por mim que no momento despedia-me do Estado maravilhoso e cidade acolhedora. Perdão a todos. Parece que fiz confusão com as palaras

      Excluir
  3. PARA REFLEXÃO DOS LEITORES:
    Aprendei a fazer o bem; praticai o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas.
    Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
    Se quizerdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:17-19
    "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". (Eclesiastes 3:1)

    ResponderExcluir