NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sergipe recebe Campeonato Sergipano de Ciclismo


A corrida serve como seletiva para o tricampeonato no Maranhão
A corrida disputada foi a metavolante (Fotos: Portal Infonet)
Ocorreu neste domingo, dia 8, no kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla de Atalaia, o Campeonato Sergipano de Ciclismo. A competição servirá como seletiva para a disputa do tricampeonato da Copa Nordeste de Ciclismo 2012, que ocorrerá na cidade de São Luís, no Maranhão, nos dias 24, 25 e 26 de agosto.
A corrida disputada foi a metavolante. A cada três voltas é como se fosse uma chegada, sendo que os cinco primeiros colocados pontuam. Ao final é contabilizado os pontos para definir o vencedor.
Para a sergipana Sandra Maria, campeã da prova no feminino, a disputa foi acirrada tendo em vista a preparação das demais atletas e do sol forte. “A competição é muito forte, pois as adversárias estavam bem preparadas. O sol também atrapalhou um pouco, porque temos que estar bem fisicamente e tomando bastante água para não perder o ritmo. Apesar de tudo, conseguir ganhar”, conta a vencedora.
Com a vitória, a atleta já conseguiu vaga para disputar a corrida de resistência e circuito a ser realizada no Maranhão em agosto.
Sandra Maria, atleta vencedora da categoria feminina
De acordo com o presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, Gilvan Costa Cavalcante, os sergipanos já apresentam um alto nível técnico e estarão bem preparados para conquistar o tricampeonato da Copa Nordeste de Ciclismo 2012.
“Nós fomos campões do Norte-Nordeste e vamos para o Maranhão tentar mais essa conquista. Nossos atletas vão estar bem preparados, mas ainda terão que participar de uma prova contrarrelógio individual que será realizada na Barra dos Coqueiros no dia 12 de agosto”, garante.
Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas para quem completou a prova em quarto e quinto colocados.
Confira a classificação
Categoria Feminina
Sandra Maria- 45 pontos
Lisandra Mayara- 32 pontos
Ana Jéssica- 31 pontos
Presidente da FSC, Gilvan Costa
Categoria Master C
Edinei Bispo- 88 pontos
Ricardo Retondaro- 51 pontos
Roberto Monteiro- 51
Open Junior
Breno Moraes- 68 pontos
Rafael Vilas Boas- 57 pontos
Vitor Fernandes- 32 pontos
Master B
Pedro Silva- 73 pontos
Luiz Eduardo- 65 pontos
Jorge Ricardo- 30 pontos
Por Aisla Vasconcelos
Fonte: www.infonet.com.br

Um comentário:

  1. Leitura para o dia: Proverbios Cap 6 vers. 16 a 19.
    "Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina: os olhos altivos, e a língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente e coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam a correr para o mal e testemunha falsa que profere menstiras, e o que semeia contendas entre irmãos."

    ResponderExcluir