NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Flamengo tem linha de telefone 'cortada' após deixar de pagar conta de R$ 2


  • Cacau Cotta, (ao fundo), vice administrativo do Fla, 
    garantiu que o problema será resolvido nesta quarta
O momento do Flamengo não é complicado apenas dentro de campo. Nos bastidores, o clube também acumula uma série de problemas. O mais novo apareceu na última terça-feira, quando o clube teve parte das linhas telefônicas da sede da Gávea cortada por falta de pagamento de uma conta do ano de 2006 no valor aproximado de R$ 2.
Segundo o vice-presidente administrativo do clube, Cacau Cotta, o clube havia sido notificado sobre o problema ainda durante o dia, mas não conseguiu resolver as pendências até o final da noite de terça, quando os telefones do clube pararam de funcionar para discagens externas. Sem pagamento por uma falta de comunicação entre o departamento financeiro e o administrativo, as linhas apenas recebiam chamadas.
"Houve uma pequena falha de comunicação com o setor financeiro e deixamos de pagar a conta do último mês. Fomos notificados e prontamente pagamos. No entanto, a empresa responsável pela telefonia aqui do Rio de Janeiro disse que tinha mais uma conta aberta. Quando consultamos o sistema, percebemos que o problema era em função de uma conta de 2006 de pouco mais de dois reais que não havia sido paga até então", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi, acrescentando.
"Neste tempo todo, ninguém se deu conta deste valor. É pouca coisa, cerca de dois reais e sessenta e poucos centavos, mas impede o funcionamento normal dos telefones. Amanhã [quarta], logo cedo, faremos o pagamento e tudo voltará ao normal", explicou Cacau Cotta.
O problema acabou gerando mais um desconforto na gestão da presidente Patricia Amorim, que está em Londres acompanhando os Jogos Olímpicos. Opositores dos mais diversos grupos políticos rubro-negros aproveitaram o episódio para fazer piadinhas e atacar a mandatária em redes sociais.
Do UOL, no Rio de Janeiro

4 comentários:

  1. Colossenses cap 3.vers 23,24 - "Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo."
    Para meditação!

    ResponderExcluir
  2. A vida e o Mar
    A vida e o mar em plena sintonia!
    Avanços, recuos, incertezas
    e a repetitiva melodia
    das ondas que batem com indelicadeza

    Labirintos por onde nos perdemos
    enfrentando perigos e agitações,
    navegando no limite do extremo
    num barco sujeito às oscilações.

    A vida é mesmo um mar obscuro,
    sorvedouro de vivo contentamento,
    mistério que ignora qualquer conjuro…
    Mas que deixa tudo calmo num outro momento!!!

    A vida e o mar são mesmo imprevisíveis,
    ora ressaca, ora calmaria,
    ora a serenidade aprazível,
    ora a fúria que a alma avaria!

    de Carmen Vervloet

    ResponderExcluir
  3. O(a) amigo (a) que postou este poema está apixonado (a) , todavia com muito medo do futuro. É muio claro o poema. Quem o copiou , copiou falando de si proprio.
    é u bonito poema, mas so copia quem está sentindo alguma coisa e teme o futuro.

    ResponderExcluir
  4. É uma questão de livre interpretação.
    E pude ver o poema acima, como uma simples exposição
    de texto. Como citado ai que quem o copiou fez demonstração de sentimentos, entendo que essa demonstração já veio implícita no próprio poema quando a autora o escreveu, já faz parte dele.

    Estou eu aqui colocando meu ponto de vista, não o estou contradizendo-o. Afinal cada um analise de ângulos diferentes.

    ResponderExcluir