NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Com golaço de Aercio, Joinville segura o Santa Cruz.


A EQUIPE DO JOINVLLE DE FUTEBOL AMADOR 2012
Novamente o JOINVILLE foi salvo pela Cabeceada   de Aercio Eugênio. Reserva durante boa parte da partida do Campeonato Barra Coqueirense de Futebol Amador 2012. que é totalmente financiado pela Prefeitura Municipal de B. dos Coqueiros através da Secretaria de Esporte e de Lazer, com a organização da LBD.  O atacante sempre faz gols decisivos pela sua equipe. No domingo dia 05, no Estádio de Futebol "João Cruz" , o jogador marcou o golaço que decretou o empate entre Joinville e Santa Cruz.
Para Aercio Eugênio, quando a fase é boa, tudo fica mais fácil. 
"A fase quando é boa, tudo colabora. O colega fez uma boa jogada,  e eu tive a felicidade de acertar um bela cabeçada no canto direito. Foi um gol importante, mas divido os méritos com a equipe, que lutou muito por esse resultado", disse Aercio.
O JOGO  
O GOLEIRO  GÈ  E O O ARTILHEIRO AERCIO
O SANTA CRUZ impôs uma forte pressão sobre o JOINVILLE no início da partida. E depois o jogo ficou bem equilibrado, e o primeiro tempo terminou em 0 X 0, boas atuações dos goleiros GÈ do Joinville e Mariel do Santa Cruz.
No segundo tempo, a equipe do SANTA CRUZ, surpreendeu e marcou o primeiro gol da partida, através do atleta FOFO, para a alegria do SANTA CRUZ. Com o gol o Joinville acordou no jogo, e partiu com tudo para o ataque. Só perto do encerramento da partida, o Joinville começou a trabalhar a bola no meio de campo com consciência. Em boa trama ofensiva, o Jogador Aercio, ajeitou na cabeça e  mandou uma cabeceada certeira no canto direito  do goleiro Marcel, que não conseguiu chegar. Empate do Joinville, om muita vibração para os Joinvilenses. e o jogo terminou com o empate.
O Arbitro foi Evaldo e os Auxiliares foram: Didido e Farias.

15 comentários:

  1. o senhor tem sido um disseminador do esporte em nossa região, parabéns pelo que vem fazendo. Tem feito uma imensa diferença. Parabéns secretário Givaldo.

    ResponderExcluir
  2. GIVALDO PARABÉNS PELA ÊNFASE QUE TEM DADO AO ESPORTE, O SENHOR COM ESSE ESPIIRITO DESPORTISTA TEM NOS DADO ALEGRIAS AO EVIDENCIAR O ESPORTE AQUII NA BARRA, ISSO NOS HONRA.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o secretario casou-se???

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. com certeza o mala fez um golaço o cara é bom em tudo mas eu sou suspeito em falar ele é um amigão de verdade parrabens aos joinviles e pra vc seu givaldo perlo belo trabalho

    ResponderExcluir
  5. e quee casorio rapais o cara ai tem razaokkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADRADEÇOA TODOS QUE VEM AJUDANDO A DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE NA BARRA DOS COQUEIROS E A TODOS QUE RECONHECE O TRABALHO DA GESTÃO DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS, NA ESFERA ESPORTIVA.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. o secretario casou com gilso dos anjos,vai se chamar givaldo dos anjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num fala assim do Secretário, esse termo ai usado, entendo ser somente no sentido de parceria: Secretaria de EsportesXPrefeitura Municipal.
      E assim precisam ser grandes parceiros. Tornando a população ganhadora com o bom trabalho.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. obrigado aos amigos que viram e opinaram nesse tema,minha vida pessoal não diz respeito a FDP nenhum ,essa é a 2ª vez que esse fdp me ofende de maneira invejosa e covarde,pois denegrir e ou defamar a imagem e ou integridade de alguém anônimamente é fácil quero ver se tem coragem de mostrar a cara ou vir me dizer frente a frente pois não tenho medo de ninguém e não me escondo atrás de do anônimato para ofender ninguém e com certeza a vc invejoso sei q não me conhece direito pois quem me conhece sabe do meu caráter e da minha educação mas tbm sabe q não sou de levar disafouro pra ksa.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. e fuleraje kkkkkkkkkkkkkk jogue as penca de alho na mulhe e mergulhe no rio de sal groso q a coisa ta feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir