NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 28 de agosto de 2012

GRÊMIO 1 X 1 INTERNACIONAL, UM EMPATE COM MUITAS EMOÇÕES, UM GRENAL BARRA COQUEIRENSE.

A EQUIPE DO GRÊMIO DE FUTEBOL AMADOR DE BARRA DOS COQUEIROS.
GRÊMIO E INTERNACIONAL, jogaram na tarde do dia 26 de agosto, domingo, no Estádio de Futebol "João Cruz", partida valida pelo CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2012.  e foi um jogo truncado e com muitos lances emocionantes,  depois de muito futebol das duas partes, E no final o jogo terminou empatado pelo placar de 1 X 1.
A EQUIPE DO INTERNACIONAL DE FUTEBOL AMADOR 2012 DE BARRA DOS COQUEIROS
Os gols foram marcados no primeiro tempo, o gol do INTERNACIONAL foi marcado pelo camisa 7 LAILSON, e o gol do GRÊMIO foi marcado pelo camisa 10 MARCIO,. O arbitro da Partida Laercio Santos ( arbitro da Federação Sergipana de Futebol). 
"A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte'.

Um comentário:

  1. Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito.
    (Salmos 34-18)
    O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será condenado.
    (Salmos 34-22)

    ResponderExcluir