NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

EM JOGO EMOCIONANTE, SANTOS, SAI PERDENDO POR 3 X 0, MAS VIRA SOBRE NATIVO DA ATALAIA NOVA.

A FORTE EQUIPE DO SANTOS DE FUTSAL AMADOR.
Na terça-feira dia 21, em um dos jogos mais emocionantes da competição, a estrela de RAY brilhou, o SANTOS virou sobre o NATIVO e venceu por 4 a 3, após sair perdendo por três gols de diferença, na Quadra Poliesportiva Capitão Juca, pela  rodada do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012. 

O jogo 
NETO DA EQUIPE DA ATALAIA NOVA FELIZ DA VIDA,
E FEZ QUESTÃO DE TIRAR UMA FOTO AO LADO DO
 DEMOLIDOR DO JOGO RASHIDNEY (RAY).

Jogando diante de um grande público, o SANTOS partia para cima no primeiro tempo, mas tinha muitos problemas na quadra. Já o NATIVO era consistente na marcação e eficiente nas rápidas jogadas de contra-ataque. Aos 06:60 minutos, CLAUDJAN marcou o primeiro gol do Nativo inaugurando o marcador. Logo no minuto seguinte,  Denisson decidiu novamente e castigou o erro adversário: aos 07:55 minutos, marcou o segundo gol. O técnico BRENO, ficou desesperado e começou a fazer muitas mudanças na equipe. Ainda na primeira etapa, o SANTOS viu a derrota ficar ainda mais evidente: CLAUDJAN  aproveitou grande falha da defesa do SANTOS e, com categoria, chutou  para fazer 3 a 0. A resposta do SANTOS não demorou muito: no lance seguinte, Glauber Moraes, diminuiu para os Santistas e iniciou uma reação histórica. e o primeiro tempo terminou em 3 X 1 para os NATIVOS.

MIGUEL ANGELO, DO SANTOS
No segundo tempo, Com o gol, a equipe Santista se animou e passou a dominar o jogo, enquanto os Nativenses apenas se recuavam. Aos 7 minutos, MIGUEL ANGELO,  chutou forte e cruzado para deixar a desvantagem mínima. Oito minutos depois, JEFFERSSON, deixou tudo igual.
Encolhendo-se cada vez mais em seu campo defensivo, o NATIVO viu a sua larga vantagem cair de vez: a estrela da noite, RAY, recebeu um passe preciso, com facilidade, virou o jogo para o delirio total da torcida e do técnico BRENO, que viu os desesperos  do primeiro tempo se transformarem em explosão de felicidade no apito final.
" É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, FAZENDO ESPORTE PRÁ VALER"

2 comentários:

  1. Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.
    Para reflexao do dia

    ResponderExcluir