NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia Nacional da Construção Social será realizado no SESI.


Está chegando a hora dos trabalhadores da indústria da construção de todo o País terem, mais uma vez, um dia dedicado especialmente para eles e seus familiares. No próximo dia 18 de agosto, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), juntamente com o Sindicato da Indústria da Construção de Sergipe (Sinduscon/SE), SESI e outras entidades associadas de diferentes estados brasileiros, promoverá mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS).
Este ano terá como tema ‘A Valorização dos Trabalhadores da Indústria da Construção’. O evento vai ocorrer em 28 localidades, simultaneamente, e deve atender mais de 100 mil pessoas.
Em Sergipe, a expectativa é atender quatro mil trabalhadores e familiares no Complexo Desportivo do SESI, localizado na avenida Tancredo Neves. Serviços de saúde, lazer, esporte e cidadania serão oferecidos aos trabalhadores e seus familiares no período da manhã e da tarde de sábado, 18 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário