NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 13 de outubro de 2012

Barra dos Coqueiros sediará 2ª etapa do Circuito Skate

Atletas de vários locais serão esperados para
 o evento (Foto: Arquivo Infone
O município de Barra dos Coqueiros já se prepara para receber a 2ª Etapa do Circuito de Skate que irá acontecer no dia 11 de novembro, no ginásio Quadra Poliesportiva Capitão Juca, a partir das 13h.
Participarão do campeonato atletas das categorias mirins, feminino, iniciante e amador. A expectativa é que cerca de 50 atletas participem da competição. Como diferencial, o campeonato contará com obstáculos de rua que serão inseridos no ginásio para o melhor desenvolvimento dos atletas.
O evento ainda contará com a realização da disputa da melhor manobra radical realizada em cada categoria durante o torneio.
De acordo com o organizador do evento, Armando Resende, o 'Badá', a expectativa é que a competição receba atletas do Nordeste. “Acreditamos que esse campeonato receberá atletas de Maceió, Bahia e de Sergipe. Também esperamos a presença de atletas femininas de outros Estados, como sempre acontece”, diz Badá, ao acrescentar que os vencedores receberão troféus e kits de skate e todos os participantes receberão camisas.
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, do SESI e de outros parceiros.
Os atletas poderão fazer as inscrições através do email associacaosempreskate@hotmail.com ou pelo telefone 9967-7640 (Armando).
'É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE"

Um comentário:

  1. Salmos 55:22
    Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

    ResponderExcluir