NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

JUSTIÇA IMPEDE USO DE DINHEIRO PÚBLICO NO CARNAVAL 2012 NA BARRA DOS COQUEIROS. E A OPOSIÇÃO COMEMORA!



ESSE SEMPRE FOI O 'CARNAVAL PERTINHO DE VOCÊ' , EM 2010. INFELIZMENTE NÃO TIVEMOS ESSE ANO, MAIS A LUTA CONTINUA. 'PERDEMOS A BATALHA, MAIS NÃO PERDEMOS A GUERRA"

Por conta de uma decisão judicial a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, cidade distante 1 km da Capital Sergipana, teve de recorrer ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe,  para garantir a realização do 'Carnaval Pertinho de Você', um dos mais agitados carnavais do Estado de Sergipe  A expectativa era de que deveria  juntar ao menos 25 mil pessoas por dia e noite de folia. A briga judicial já dura mais de 2  anos e, por conta dela, a prefeitura não pode mexer nos cofres para financiar qualquer mobilização carnavalesca.
A disputa foi provocada pelo Ministério Público Estadual, que recorreu à Justiça,  porque o município não atendeu as determinações imposta pelo Judiciário na cidade (diga-se de passagem,  problemas que acontecem em todos os municipios do Estado de Sergipe). e diante das dificuldades como não teve condições de atender as demandas impostas no Processo número 201090000467, (1o Grau), acessado através do www.tjse.jus. br no geral, mesmo  porque o prefeito não poderia resolver um problema criado em mais de 50 anos em apenas 2 anos, com a decisão, já sentenciada com trânsito em julgado, a prefeitura ficou de mãos atadas.
A saída foi buscar um Recurso no Tribunal de Justiça, pedindo em sede de Liminar que fosse autorizada a realização da festa, revogando a decisão da Juiza da Barra dos Coqueiros. que solicitava um Mandado de Segurança combatendo a decisão da Comarca da Barra. FOI NEGADO. Processo 2011222881 (2o Grau), através de Agravo de Instrumento, ratificou o pedido. FOI NEGADO. Processo 2012200280 (2o Grau), Agravo
Insatisfeito com a comemoração da oposição em vibrar para não acontecer a maior festa popular de Barra dos Coqueiros, que é o CARNAVAL,  que foi resgatado Pela Administração 'Trabalhando para reconstruir"  O Prefeito em nome do povo Barra Coqueirense que tanto queria
a realização da Festa, resolveu impetrar um NOVO RECURSO  E O MESMO FOI TAMBÉM NEGADO.
E a oposição comemorou friamente o resultado. O Prefeito Gilson dos Anjos, ficou muito frustado com a decisão, mesmo assim respeitou a decisão judicial. respeitando os principios que " OS PODERES SÃO INDEPENDENTES E HARMONICOS.
E A POPULAÇÃO DE BARRA DOS COQUEIROS PERCEBEU QUE PARA A OPOSIÇÃO,  A LINHA É A SEGUINTE: " O QUANTO PIOR PARA OS MUNICIPES É MELHOR PARA ELES, QUE NÃO FAZEM NADA PELA COLETIVIDADE".
Em respeito ao povo da Barra dos Coqueiros, pedimos desculpas e fazemos esses esclarecimentos. Vamos continuar avançando e lutando para proporcionar melhores dias para nosso povo. Peço a
 todas famílias de Barra dos Coqueiros que repudiem todos aqueles que comemoraram a não realização do "Carnaval Pertinho de VOCÊ' eles precisam respeitar a todos.
'AVANÇA BARRA, E QUE FIQUE ATRÁS  A DEMAGOGIA E O ATRASO'.

10 comentários:

  1. Se não fosse a probição da justiça com certeza o prefeito ia fazer uma grande carnaval.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SE OS POLITICOS DA BARRA DOS COQUEIROS, QUE TEM LIGAÇÃO DIRETA COM O GOVERNADOR DO ESTADO E COM ALGUNS SENADORES E DEPUTADO FEDERAL, FIZERAM, ALGUM PEDIDO AO GOVERNADOR, PARA REALIZAR O CARNAVAL NA BARRA DOS COQUEIROS, PRINCIPALMENTE NA ORLA DA ATALAIA NOVA, QUE FOI RECÉM CONSTRUIDA. RESPONDA SECRETÁRIO?

    ResponderExcluir
  3. Uma boa pergunta essa de Reginaldo, a oposição na Barra, faz parte do Grupo politico do governador,será que eles fizeram algum pedido ao governador para realizar o carnaval na barra, já que todos sabiam desse problema na justiça. com a palavra, o Grupo do Governador?

    ResponderExcluir
  4. AO INVÉS DE TEREM FEITO AQUELA FESTA ONDE RITA LEE, ESCULHABOU COM TUDO, FAZIA ERA O CARNAVAL DA ATALAIA NOVA, O CUSTO ERA BEM MENOR, E NÃO PASSAVA TANTA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sem os tradicionais trios eletricos, as Praias do municipio ficaram super lotadas, e as pessoas fizeram suas festas de carnaval em familia. com muita paz e alegria.

    ResponderExcluir
  6. SÓ ESPERO QUE O PREFEITO, REALIZE A CAVALGADA E O NOSSO SÃO JOÃO, E CONSIGA REVOGAR A DECISÃO DA JUSTIÇA, PORQUE SE FOR SEGUIR A RISCA O QUE A JUSTIÇA QUER, NINGUÉM NESSE pAIS CUMPRE, PRINCIPALMENTE NA BARRA, QUE TODO DIA CHEGA GENTE PARA MORAR, E TRAZEM SUAS CRIANÇAS. VÁ EM FRENTE PREFEITO, PEÇA APOIO AOS POLITICOS DA OPOSIÇÃO, EM NOME DO POVO.

    ResponderExcluir
  7. ESSE SECRETÁRIO É PUXA SACO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  8. Quando é que parcela da população vai tomar vergonha? Prefeitura não é para fazer festinhas, é pra realizar obras e isso ninguém vê na Barra, a não ser as do governo do estado e federal...a justiça está corretíssima...chega de bagunça, cachaça e violência...VIVA O TRABALHO !!!

    ResponderExcluir
  9. ESSE BLOG, ESTAR CONTRARIANDO MUITA GENTE, QUASE TODOS OS DIAS EU ACESSO, TEM MATÉRIAS INTERESSANTES, ESSA MESMO É MUITO INTERRESANTES E EXPLICATIVA. QUEM É O REDATOR DESSE BLOG, CONTINUE ASSIM. MAIS NÃO BAJULE MUITO.

    ResponderExcluir
  10. Tereza Cristina, moradora da Praia da Costa.24 de fevereiro de 2012 13:34

    O CARNAVAL PASSOU, MUITA GENTE QUE NÃO GOSTA DE BAGUNÇA GOSTOU, INCLUSIVE EU, SE TODO ANO FOR ASSIM VAI SER BOM DEMAIS, QUERO É VER OBRAS NO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir