NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2012

A Gerente de markerting da TV  Sergipe:  Flavia Menezes, O Presidente da Federação de Futsal: Manoel Cruz, O Diretor de Jornalismo da TV Sergipe:  Roberto Gonçalves, O Secretário Givaldo Silva, o Coordenador de Esporte da TV SERGIPE: Marcelo Gonçalves
TUDO PRONTO PARA A BOLA ROLAR NA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL.
Foi realizado na noite  desta,  terça - feira  17/01 na sede da FEDERAÇÃO SERGIPANA DE FUTSAL, o Congresso Técnico da COPA TV SERGIPE DE FUTSAL, categoria masculina – . A competição regional, que terá início  no dia 28 de janeiro de 2012.
Estiveram presente no congresso, o Diretor de Jornalismo da TV Sergipe:  Roberto Gonçalves, A Gerente de markerting da TV  Sergipe:  Flavia Menezes, o Coordenador de Esporte da TV SERGIPE: Marcelo Gonçalves o Presidente da Federação de Futsal: Manoel Cruz, o Secretário de Esporte e de lazer de Barra dos Coqueiros; Givaldo Silva e dirigentes de todas as equipes participantes da \Copa.
Como de praxe, as equipes, vinte ao todo este ano no masculino, estiveram reunidas por mais de duas  hora para discutirem assuntos diversos e definirem os últimos detalhes antes de a bola rolar. a Federação Sergipana de Futsal,  será o responsavel pela administração do evento .

A disputa promete ser equilibrada. Os três primeiros colocados de cada grupo  avançarão a 2ª fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário