NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

B. DOS COQUEIROS SEDIA A CORRIDA DE BARCO A VELA DA INDEPENDÊNCIA.


No dia 07 de setembro de 2010, será realizada, em Barra dos Coqueiros, A Corrida de Barco a Vela da Indepêndencia a  segunda  da  Etapa da Copa de Barco de Vela do ano de 2010. ( a primeira foi realizada no dia 1° de maio do ano em curso) O evento, que tem o  apoio da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, acontece com a Saída da Regata da Atalaia Nova e Chegada na Orla do centro de Barra dos Coqueiros, em frente ao colégio Jõao Cruz..

O evento está marcado para acontecer das 09h00 às 12h00, e contará com a premiação dos melhores do ranking e entrega de troféus aos dois primeiros colocados e entrega de medalhas para os participantes das equipes. Com a participação de dezenas de  barcos, o evento terá a presença de velejadores Aracajuanos, Barra coqueirenses e cidades vizinhas.
A regata faz parte do  Projeto "FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE" a regata  é um evento de barcos à Vela que é muito praticado no Município de Barra dos Coqueiros, já foram realizadas diversas competições nesse nível no Município. O padrão como forma de competição é feito de acordo com as regras definidas pela Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, divididos em duas baterias.
Ao final da edição, serão premiados os melhores do ranking nesta temporada.

Segundo o Diretor de Esporte do Municipio o Sr. DUCA E COORDENADOR DO EVENTO, BARRA DOS COQUEIROS é o melhor local para a realização deste tipo de evento náutico pelo fato de possuir as condições ideais de mar e vento.
– A cidade de Barra dos Coqueiros tem uma das melhores raias do estado para a prática do esporte e condições excelentes o ano inteiro. Nosso objetivo, posteriormente, é criar aqui uma praça de vela como referência do esporte na região - Afirmou o Secretário Givaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário