NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 29 de outubro de 2011

Em noite de gala, Neymar é 'tietado' até por árbitro que anulou seus gols

Neymar vive um momento iluminado. Postulante à Bola de Ouro, prêmio de melhor jogador do mundo atribuído anualmente pela Fifa, o atacante santista fez quatro gols na vitória sobre o Atlético-PR por 4 a 1, na noite deste sábado. Em noite de gala, o  craque foi 'tietado' até pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, que anulou dois gols e impediu que o atacante fizesse seis.

De acordo com o astro de 19 anos, o árbitro pediu sua camisa. “Ele disse que era para dar para o filho dele, que é meu fã. Mas eu já havia prometido uma para o Durval. Mas vou dar outra para ele”, disse o craque, ainda no gramado do Pacaembu.
O assunto causou polêmica. Ao deixar o estádio, o juiz alagoano negou que tenha pedido a camisa. Já o técnico Antônio Lopes afirmou que o caso deve ser analisado pela CBF.
"É bom a CBF tomar conhecimento disso. O árbitro não pode pedir a camisa de jogador nenhum . O departamento de arbitragem tem de tomar uma atitude e afastá-lo", esbravejou o técnico do Atlético, que viu irregularidade em três gols do Santos. 
Durval confirmou o pedido do juiz. Porém, não deixou Neymar entregar o presente. “Pedi durante a semana para ele me dar uma camisa para eu dar para a filha de um amigo meu”, revelou o beque, que tem atuado como lateral-esquerdo, na ausência de Leo.
“O árbitro pediu minha camisa e mandei para ele e para o quarto árbitro”, acrescentou Durval, dizendo que entregou a camisa número 3 aos dois membros da arbitragem.
O show do camisa 11
Neymar já havia marcado cinco gols em uma mesma partida. Isso ocorreu em abril do ano passado, diante do Guarani, no massacre por 8 a 1 pela Copa do Brasil.
Rodeado por inúmeros jornalistas, o craque saiu do Pacaembu mostrando humildade. “Sou mais um jogador. Não sou o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Tem muita gente boa, como o Montillo, que sou fã, o Fred, Liédson’, disse o atacante, ainda no gramado do estádio paulistano.
Aliás, o show do santista ocorreu no mesmo dia em que o argentino Messi, provável adversário do Mundial de Clubes, fez três gols em goleada do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Neymar, porém, não quis ‘brincar’. “Ele é o melhor do mundo, mas é melhor deixar eles [Barcelona] quietinhos”, completou.
Neste sábado, ele recebeu homenagem da torcida santista, antes do início do confronto diante do Atlético-PR. Além da bandeira com seu rosto, Neymar recebeu uma placa comemorativa. “É fantástico receber essa homenagem. Estou muito feliz aqui”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário