NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MENSAGEM DO PREFEITO MUNICIPAL PELA PASSAGEM DOS 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO:

“ Dia 25 de NOVEMBRO, uma data especial para todos os Barra Coqueirenses. Tanto para os Barra Coqueirenses que aqui nasceram quanto para aqueles Barra Coqueirenses que aqui estão por opção.
Comemorar o Dia da Emancipação Política Administrativa de nosso município significa o mesmo que comemorar o aniversário de alguém muito importante para nós.
É um dia de alegria e de comemoração, pois representa uma longa trajetória, uma trajetória de 57 anos marcada por muito trabalho, muita dedicação, muitas dificuldades, mas, principalmente, por muitas conquistas.
Ao relembrar esta trajetória quero enaltecer o trabalho e a dedicação de todas as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram para que nosso município e vamos trabalhar para oferta a sua população uma excelente qualidade de vida.
Relembro também daquelas pessoas que já nos deixaram, mas que a saudade e a sua lembrança as mantém vivas dentro de cada um de nós. Nesta data tão importante quero reforçar a minha fé e a minha crença de que temos um futuro brilhante pela frente, principalmente se trabalharmos unidos e solidários, pensando primeiramente no “bem comum”.

Parabéns ao nosso município, parabéns a todas as pessoas, Barra Coqueirenses ou não, que amam, admiram esta cidade e aqui são felizes.”



Um abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário