NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Abertura do Campeonato Barra Coqueirense de futsal 2012 com 10 times é hoje dia 12/07.



Está marcada para hoje às 19h30 à abertura oficial do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012, na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca" , com 10 equipes participantes, formadas por moradores do Município
O primeiro jogo será entre as equipes do ATALAIA NOVA do Técnico e Desportista Wilton, joga contra o  X SANTOS DO CONJUNTO PRISCO VIANA, do técnico Breno.  E no segundo jogo o Grêmio do técnico Val,  vai enfrentar a a equipe campeã de 2011, a equipe do Orange, do desportista Davi Rezende.

Realização Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer e Liga Barra Coqueirense de Futsal.


2 comentários:

  1. Senhor Secretário, tem procurado fazer um trabalho bom, evidenciando os jovens, movimentando as praças, fazendo a cidade da Barra dos Coqueiros ser motivo de destaque.
    Continue assim, tudo está sendo registrado e o senhor sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Secretario
    A sua postura a frente desta secretara tem incomodado muita gente, mas nao desanime. O Sr. está no caminho certo. Conte com o meu apoio. Sei o quanto se esforça por esta cidade, por estes jovens e pelo esporte. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem espera sempre alcança...

    ResponderExcluir