NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

BARRA DOS COQUEIROS SEDIA O CAMPEONATO SERGIPANO DE MOTOS WHEELING, DIA 14 DE JULHO DE 2012.


Os pilotos estão preparados para a Grande competição

Está confirmada a etapa de Barra dos Coqueiros (SE) do Campeonato Sergipano de Moto Wheeling, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros, em parceria com a Federação Nordestina de Wheeling  (FNW), para o dia 14 de julho. os pilotos das categorias da competição , se apresentaram  ontem na Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana , com a presença da Equipe da TV SERGIPE, a praça ficou lotada pelo público para a ver uma apresentação dos participantes que promete muitas manobras radicais no próximo sábado apartir das 16;00.
Os dois atletas da Barra Leandro Leonel, o Sec. Givaldo Silva e Samuel Soares Cruz 3° colocação na competição em Salgado
"Esta etapa, com certeza , será especial, já que é a primeira vez que as três categorias  - estarão reunidas no mesmo evento na cidade de Barra dos Coqueiros e também teremos a presença do Campeão Brasileiro de WHEELING Andinho e teremos atletas do município participando deste grande evento esportivo", explica o Secretário Givaldo Silva.
JULIO CESÁS PRESIDENDE DA FNW
Sobre o Wheeling - O Wheelling é uma modalidade de motociclismo, disputada em pistas de concreto ou asfalto, dando ênfase ao equilíbrio do piloto em cima da moto. Pode ser praticado em motos de qualquer cilindrada, porém, quanto maior for a cilindrada do motor da moto, mais difícil será a execução das manobras.
O Campeonato Sergipano de Moto Wheeling é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros em parceria com a Federação Nordestina de Wheeling  (FNW) da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros - SERGIPE. 

Programação e inscrições

Dia 14/06 - SÁBADO
Das 13h às 16h - Inscrições e treinos livres, transmitido ao vivo, pela TV SERGIPE, através do programa VIVA ESPORTE.


Atenção - No dia da competição é necessária a presença do piloto inscrito até o horário determinado pela FNW. Caso isso não ocorra, sua inscrição estará automaticamente cancelada. 
Obrigatório o uso de capacete. Equipamentos de segurança como joelheiras, cotoveleiras, luvas, colete cervical e vestimentas apropriadas são recomendados.

"É A BARRA DOS COQUEIROS A CIDADE DONA DO ESPORTE DO ESTADO DE SERGIPE"

4 comentários:

  1. Barra dos Coqueiros entre roncos dos motores por esses dias, isso é muito bom.
    Secretário Givaldo, vocês estão de parabéns.
    E assim deixo uma palavra aos leitores:
    Deuteronômio 31.6
    "Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem nos desamparará."

    ResponderExcluir
  2. Um Secretario atuante como este só a Barra ds coqueiros tem. Estes eventos fazem bem para economia local. Todos ganham. Até nisto o secretaro acerta....O POVO DA BARRA É QUEM LUCRA COM TODA ESSA DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. massa mesmo merece a barra com pilotos muitos bonsss..

    ResponderExcluir
  4. Marcos Cross(locutor)

    Quero parabenizar ao senhor Givaldo Secretário de esportes e lazer da Barra, pelo apoio dado a Federação Nordestina de Wheeling na realização da 1ª Etapa do sergipano de W H E E L I N G.

    vALEEEEEEEEEEEEEEU!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir