NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

C0NVIDAMOS TODOS PARA PARTICIPAR DO TORNEIO DE FUTEBOL "ALMIRANTE SOUZA PINTO" NO CAMPO DE FUTEBOL DA ATALAIA NOVA DOMINGO DIA 29 DE JULHO, PELA MANHÃ.

Todo domingo tem jogos do campeonato de Futebol Veteranos e amador.  mas a novidade é que no dia, 29  deste mês de julho de 2012, apartir das 09:00hs No Campo de Futebol da orla da Atalaia Nova, teremos um grande Torneio de Futebol 'ALMIRANTE SOUZA PINTO" e você é o nosso convidado especial. Será um torneio DE ARREPIAR . COM A PARTICIPAÇÃO DAS SEGUINTES EQUIPES: CAPITANIA DOS PORTOS DO ESTADO DE SERGIPE, POLICIA MILITAR (CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SERGIPE), SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER DO BARRA DOS COQUEIROS E A EQUIPE TRIBOS ISRAEL DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA. 
Não fique de fora desta festa que será uma das mais animadas  do futebol Amador do Estado de sergipe. A festa esta sendo organizada especialmente para a sua  animação. Venha e traga a  sua torcida que, com certeza, abrilhantará o nosso torneio!

Desde já, a organização agradece a sua presença e  participação.



"SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER".

3 comentários:

  1. ESTEJA FIRME SECRETÁRIO, O SENHOR É CONTIGO, HOJE E POR TODO O SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Vendo este Secretario atuante, pergnto-me onde estão os outros secretarios dos outros municipios sergipanos? Ninguem até hoje quis copia-lo? Porque? é facil ganhar sem trabalhar. Fica meu recado aos secretarios de esporte dos municipios do Estado: Trabalhem como este secretario trabalha! . Ajudem a juventude do nosso Estado que agoniza e pede socorro!
    Parabens Sr. Givaldo, o Sr. merece

    ResponderExcluir
  3. É Secretário, o povo tem reconhecido seu trabalho.
    Mas busque somente o aperfeiçoamento dos seus projetos, e firmeza em Deus para lhe amparar cada vez mais. E que possa fazer a diferença em sergipe, porque quem está lhe dando o mérito é o Senhor, do qual ainda muito fará na sua trajetória de vida. Confia seus caminhos a Ele. Se coloque todos os dias nas mãos Dele. E creia!

    ResponderExcluir