NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Começa neste domingo (15) Campeonato de Futebol Amador da Barra dos Coqueiros.

O Campeonato de Futebol Amador da Barra dos Coqueiros 2012. começa no próximo domingo (15), com 10 times. A competição vai movimentar o futebol de Barra dos Coqueiros, reunindo aproximadamente 250 atletas de toda a Cidade. A fórmula de disputa foi definida em reunião na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pela Liga Barrense de Desportos, na última segunda-feira (3).
As partidas ocorrem durante todos os finais de semana, até os jogos decisivos, previstos para o dia 16 de setembro. e no Domingo às 15:00hs a equipe do GRÊMIO vai enfrentar a equipe do SEBAC, no estádio de Futebol "João Cruz"
A  forma da disputa é de duas chaves A e B, de cinco equipes em cada grupo.
As duas primeiras equipes de cada grupo se classificam para as quartas-de-final. A fase eliminatória será disputada em jogo único até as decisões de cada categoria. “O objetivo do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR,  é criar uma cultura de paz entre os times participantes. Essa é uma oportunidade de integração dos bairros da Cidade”, disse o ssecretário de Esporte e Lazer, Givaldo Silva.
"É A BARRA DOS COQUEIROS, A CIDADE DONA DO ESPORTE NO ESTADO DE SERGIPE"

3 comentários:

  1. sr.secretario cade os melhores do campeonanto que vc falou que ia tem , uma seleção para todo times ,com uma festa sr. secretario, a este trofeu uma meda que sr. o time do barcelona uma vergona que né teve o nome no trofeu de campeão. deixe a responta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser Programado para o inicio de Agosto a entrega oficial dos trofeús convêm lembrar, que o trofeú é ofertado pela Liga Barra Coqueirense de desportos, e convêm lembrar que é muita covardia de sua parte, postar um comentário sem se identificar, e tudo foi acordado entre as equipes. Lembramos a ainda que toda a premiação em dinheiro foi dada pela Secretaria, e sua equipe ganhos R$ 3.000,00 (três mil reais), uma grande premiação. mais valeu o questionamento, mais se indetifique ou venha na Secretaria para discutir o Assunto. se realmente você fizer parte da equipe Campeã! saudações desportistas.

      Excluir
  2. Bem colocado Secretario. a postagem do cidadão analfabeto é totlmente incoerente, mentirosa e sem nenhum fundamento. se ao menos ele fosse homen ou mulher de verdade, não postaria anonimamente. Esse SER INUTIL quer borrar o que Ninugem coseguirá que é o SEU NOME E A SUA IMAGEM.

    ResponderExcluir