NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 20 de julho de 2012

SMELPMBC REALIZA O BARRA SKATE BROTHERS 2012, NESTE FINAL DE SEMANA.


Neste sábado e domingo, 21 e 22 de julho de 2012.  na Praça Prefeito Gilson dos Anjos, no Prisco Viana, apartir das 16:00hs do Sábado e do domingo  A Barra dos Coqueiros vai realizar o BARRA SKATE BROTHERS ,. O evento é realizado Pela Secretaria Municipal de esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros, com a organização de Yago e a equipe da Secretaria, através da Prefeitura de Barra dos Coqueiros .
Os interessados podem fazer as inscrições, que são gratuitas, no local da Competição, nas categorias Open, Iniciante e Mirim.
Para o Secretàrio de Esporte Givaldo Silva, este tipo de iniciativa mostra a importância do esporte para a evolução das crianças e adolescentes. “A prática esportiva é uma grande aliada para o desenvolvimento saudável dos nossos jovens, que com dedicação podem se tornar grandes campeões da cidade de Barra dos Coqueiros”, destaca o Secretário.

2 comentários:

  1. Senhor Secretário, temos observado o quanto vem procurando incentivar os jovens dessa cidade, e como o senhor mesmo disse, o esporte é uma importante ferramenta. Não somente aos jovens, mas a todos os que indiretamente vem o reflexo.
    Continue firme em teus projetos, e medite na palavara abaixo.
    Tenho certeza que daqui à alguns anos verá como tudo valeu a pena, não importa que barreiras tenho sido necessário lutar para vencer. Só vence quem luta...
    II Corintios, 4:8,9 - Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (...)

    ResponderExcluir
  2. Salmo 90
    1) ORAÇÃO DE MOISÉS, homem de Deus. SENHOR, TU TENS sido a nossa morada segura através de todas as gerações.

    2) Tu és o Deus eterno, sem principio nem fim; Tu já existias muito antes de fazer o mundo surgir e dos montes serem formados.

    3) Com uma simples palavra tua o homem vira pó. Basta dizeres: "Volte ao pó de onde você veio!"

    4) Para Ti, mil anos são como o dia de ontem, que já se foi, como uma noite de sono!

    5) Tu nos levas pelo rio da vida tão depressa quanto um sonho, como a erva que nasce pela madrugada

    6) cresce durante a manhã e à tarde murcha e morre.

    7) A tua ira é capaz de nos destruir; o teu furor nos deixa confusos e desorientados.

    8) Nossas desobediências aparecem todas diante dos teus olhos; com a tua luz revelas os nossos pecados ocultos.

    9) Todos os dias de nossa vida se acabam, por causa da tua ira, e os anos se vão rápidos e tristes como um suspiro.

    10) O limite de nossa vida é setenta anos e só alguns, mais fortes, conseguem chegar a oitenta. Os melhores anos da vida são vazios e sofridos. Eles passam depressa, e nós desaparecemos.

    11) Ninguém sabe como é terrível a tua ira; se soubéssemos, nós Te respeitaríamos e obedeceríamos, como Tu mereces.

    12) Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-mos a tua sabedoria.

    13) Ó Senhor , volta-Te para nós, mostra nos o teu amor! Até quando ficarás longe de nós?

    14) Enche, desde a manhã, a nossa vida com o teu amor fiel; assim cantare-mos de alegria e viveremos felizes para todo o sempre.

    15) Dá-nos alegria suficiente para compensar todas as desgraças que aconteceram conosco! Durante tantos anos suportamos sofrimentos, dá-nos agora outros tantos de felicidade!

    16) A nós, os teus servos, mostra teus milagres! Revela a tua glória aos nossos filhos.

    17) Ó Deus, nosso Senhor, cobre o teu povo com a tua gloriosa bondade! Dá-nos forças para o trabalho! Dá-nos sucesso em tudo que fizermos!

    A cada leitor desse blog e em especial ao Secretário de Esportes dessa bela cidade, que essa leitura traga bons entendimentos.

    ResponderExcluir