NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

VILLA REAL E ARAGUAIA, VENCEM NAS SUAS PARTIDAS DE ESTRÉIA NO CAMPEONATO DE FUTSAL 2012.



URIEL O GOLEADOR DO
VILLA REAL

Em dois jogos válidos pela rodada do CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2012, o VILLA REAL venceu a equipe do BRASILIENSE pelo placar de 4 a 2, com os gols de:  LÉU 2 , BRUNO 1 E URIEL 1 e os gols do Brasiliense foram de:  ADENILSON 1 E SALMO 1. no primeiro tempo o Brasiliense tomou conta do Jogo, já no segundo tempo prevaleceu o entrosamento e as jogadas ensaiadas da equipe do VILLA REAL.
"A vitória do VILLA REAL  premiou a equipe de uma maneira geral. Pelo empenho, pela dedicação e pelas chances que conquistamos durante a partida, além do volume de jogo que tivemos, principalmente, no segundo tempo", avaliou o jogador Bruno. 

Agora, o VILLA REAL e o BRASILIENSE  terá a semana toda para treinar e fazer novos ajustes nas equipes. As próximas partida acontece na próxima semana.
ARAGUAIA 3 X 1 NATIVOS DA ATALAIA NOVA.

TÁTÁ DO ARAGUIA, MARCOU
 UM DOS GOLS DA PARTIDA
No segundo jogo da Noite aconteceu as estreia de duas novas equipes do Futsal Barra coqueirense. 
E o ARAGUAIA venceu pelo placar de 3 X 1, frustando o esquema tático do técnico TITO dos Nativos do Povoado Atalaia Nova.
Os GOLS DO ARAGUAIA FORAM MARCADOS POR : ITALO 1 , TÁTÁ 1 E NENÊ 1 . E PELOS NATIVOS: ITALO MARCEL 1


CONFIRA A PROXIMA RODADA QUINTA 26/07  
19 HS  COMB. MADRID X ORANGE , 
20 HS NATIVOS X BARCELONA , 
21 HS SANTOS X ARAGUAI.


6 comentários:

  1. Gostei do que ontem na quadra, o Villa real esta muito bem formado. uma barca!

    ResponderExcluir
  2. A Viagem de Trem

    A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.

    Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas, que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco, nossos pais.

    Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!

    Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise.

    Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.

    Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já haverá alguém ocupando aquele assento.

    Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção.

    O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades. Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza... Mas me agarro na esperança que em algum momento
    estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar.

    Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

    Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranquila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem.

    (www.belasmensagens.com.br)

    ResponderExcluir
  3. PARECE DESPEDIDA!!!!! TRISTONHA...QUEM POSTOU ESTAVA FALANDO DE SI MESMO, APESAR DE TER SIDO COPIADA....SENTIMENTO PROPRIO....!!!!! TALVEZ???????

    ResponderExcluir
  4. SECRETARIA DE MOVIMENTAÇÕES.
    O ESPORTE É ASSIM MESMO TUDO EM MOVIMENTO.
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. BEM ORIGINAL A MENSAGEM POSTADA, APESAR DE COPIADA. MAS VEJO NELA NÃO COMO TRISTONHA, RELATO PROPRIO, MAS POR REFLEXÃO DOS DIAS AQUI NESSA TERRA.

    ResponderExcluir