NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JÁ ESTA NA FASE FINAL OS PREPARATIVOS PARA A REALIZAÇÃO DO PROJETO ESPORTE E CIDADANIA NA BARRA DOS COQUEIROS.



A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, JUNTAMENTE COM OS MONITORES VOLUNTÁRIOS DO PROJETO ESPORTE E CIDADANIA,  estão muito animados com o evento do circuito de esportes, onde o mesmo é uma ação direta PROMOVIDO PELO SESI EM PARCERIA COM A REDE GLOBO. 
O projeto acontecerá na Barra dos Coqueiros, na Praça Prefeito Gilson dos Anjos, conhecida popularmente como Praça do Prisco Viana, e a abertura do evento acontecerá no dia 09 de novembro de 2012, no entanto para chegar as vésperas do evento, que é realizado todos os anos em todo o Brasil. A Barra dos Coqueiros  vem realizando grandes  movimentos esportivos desde o ano de 2009, 
Quando o município de Barra dos Coqueiros foi contemplado a fazer parte do projeto Esporte e Cidadania, deste ano de iniciação até os dias de hoje o projeto não parou, veio sempre levando muito esporte e descontração a todos os locais por onde passou.
Agora para mostrar um pouco das atividades que desempenhamos em todo o Município. A sede no Estado para o Projeto esporte e Cidadania será no nosso Município.  Onde teremos uma grande programação esportiva, cultural e ecológica. 
VEJA A PROGRAMAÇÃO PARA O EVENTO ESPORTE E CIDADANIA.
* DIA 09 DE NOVEMBRO DE 2012 - 19:00hs - abertura do Evento - Escolha da Musa do ESPORTE E CIDADANIA 2012, apresentação dos Grupos de Capoeira, concurso de Dança, apresentação dos  Timbaleiros do PETY e outros. na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca", na Barra dos Coqueiros.
* DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2012.- 08:00hs - CAMINHADA SAUDÁVEL, saindo da Avenida oisés Gomes Pereira até a Praça do Conjunto Prisco Viana. 
* DÀS 08:00hs ÀS 17:00hs praticas esportivas em varias modalidades esportivas(torneio de futebol amador, torneios de futsal, torneios de futebol de areia e outros) apresentações culturais, serviços de Cidadania e atividades de Lazer na Praça do conjunto Prisco Viana. 
*ÀS 15:00hs - Passeio Ecológico com barco de pesca, TOTOTÓS, e barcos a vela e etc. 
Os alunos e alunas das escolas do município  também vão  participar das práticas esportivas, irão participar de atividades culturais no Esporte e Cidadania. 
Os organizadores do evento juntamente com a prefeitura municipal de Barra dos Coqueiros preocupados com o bem estar dos participantes, vai mobilizar a SMTT, A policia Militar, o Corpo de Bombeiros, ambulâncias e outros. Teremos 1.000 picolés e mil pipocas para as crianças que  participaram do evento. 
Com isso estaremos realizando as ações do PROJETO ESPORTE E CIDADANIA, UMA PARCERIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, SESI E REDE GLOBO.

2 comentários:

  1. Entre Você e Deus

    Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
    Perdoe-as assim mesmo

    Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
    Seja gentil assim mesmo.

    Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
    Vença assim mesmo.

    Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
    Seja honesto e franco assim mesmo.

    O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
    Construa assim mesmo.

    Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
    Seja feliz assim mesmo.

    O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
    Faça o bem assim mesmo.

    Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
    Dê o melhor de você assim mesmo.

    Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus.
    Nunca foi entre você e as outras pessoas.

    (Madre Tereza de Calcutá)

    ResponderExcluir
  2. Santificação

    Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho
    dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite.
    Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá
    o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.

    Salmos - Cap. 1 versículos: 1-3

    ResponderExcluir