NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SESI E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVO PARA TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES DOS TORNEIOS ESPORTIVOS "ESPORTE E CIDADANIA", NA B. DOS COQUEIROS.

O SECRETARIO GIVALDO SILVA, ENTREGANDO O MATERIAL ESPORTIVO A EQUIPE DO POVOADO JATOBA, E O VEREADOR ELEITO GILVAN PINTINHO.
As equipes de Futebol amador e veteranos e de Futsal sub-11, Sub-13 e feminino e futebol de areia, que participarão do "ESPORTE E CIDADANIA" na Barra dos Coqueiros, no ultimo Sabado(10), uma realização do SESI, REDE GLOBO e SMELPMBC, receberam padrões de uniformes e bolas, acessórios esportivos personalizados, contendo camisas, calções, meiões e bolas, a entrega foi feita no Estádio de Futebol futebol "João Cruz", Na Quadra Poliesportiva "Capitão Juca", durante todo o dia do sabado dia 10 de novembro, onde se fizeram presentes varias personalidades do esporte e o Superitendente do Sesi Acrizio, os Ex-atletas Bia, o Secretário Municipal de Esporte e de Lazer, Givaldo Silva, O Vereador Eleito Gilvan Pintinho e os amantes do Esporte e Cidadania e representantes de todas as equipes de futebol que disputarão os torneios esportivos.
“Durante toda a sua gestão o Secretario Givaldo Silva e o SESI, tem demonstrado total comprometimento com o desenvolvimento da prática esportiva em nosso município, através de constantes apoios as equipes do município” frisou Reginaldo da Equipe do Brasilia.

Confira algumas equipes que receberão os materiais esportivos
:


   
 
'
'É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE"

Um comentário:

  1. Valeu secretário Givaldo Silva, com a distribuição de materiais esportivos para as equipes de futebol, agora os times vão jogar com camisas novas. isso é bom para incentivar ainda mais o esporte na Barra dos Coqueiros.

    ResponderExcluir