NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Prefeito Gilson e a primeira dama Viviane abrem o Carnaval de Barra dos Coqueiros com o tradicional baile da terceira idade.


O PREFEITO E A PRIMEIRA DAMA COM OS FOLIÕES.
Em Barra dos Coqueiros a folia já começou e não deixou ninguém ficar parado. A festa começou com a animada terceira idade, a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o baile de carnaval dos idosos no Centro Comunitário contando com as presenças do Prefeito Gilson dos Anjos, 1ª dama Viviane Myrelle, Secretária de Assistência Rita de Cássia,Vereadora Carmem Moura, Vereador Ac e funcionários. Os idosos muito animados, aproveitaram bastante a festa ao som de banda de frevo que entoou marchinhas dos velhos carnavais e todos fizeram coro.
O Prefeito Municipal Gilson dos Anjos e a primeira Dama Viviane participaram da folia com os foliões e demais convidados e não escondeu a satisfação de ver o incremento das atividades voltadas para a terceira idade e vibrou muito com as animações dos idosos. 

Para a alegria, não existe idade. Esta é a receita da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rita de Cássia e sua competente equipe Clube, que promoveu,  o tradicional grito de Carnaval. A programação foi muito boa e os idosos se sentiram felizes.  
O local foi  todo decorado para o brilhantismo da festa. “foram algumas  horas de muita animação.  O carnaval traz alegria e confraternização para os idosos.  – ressaltou A Secretaria Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário