NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 18 de fevereiro de 2012

Polícia Militar dá dicas de segurança aos foliões

Os cuidados devem ser redobrados durante as festas de Carnaval
Durante as festividades do carnaval os cuidados com a segurança devem ser observados pelos foliões, para que problemas como assaltos, furtos e até mesmo agressões sejam evitados. Não transportar grandes quantias em dinheiro, evitar o uso de jóias e não frequentar lugares ermos estão entre as principais dicas da Polícia Militar, para quem estará nos eventos que ocorrem em todo o Estado.
Um meio de evitar ser roubado é não chamar atenção. É nisso que acredita o tenente Diego, vice comandante do Grupamento Tático de Motos (Getam). Para ele os que querem se divertir nas festas sem ser vítima de crimes devem evitar o uso de objetos de valor como relógios, correntes e também aparelhos eletrônicos.
“Os foliões devem fazer um planejamento do quanto pretendem gastar e levar apenas o essencial e em dinheiro. Levar cartão de crédito não é aconselhável”, orienta.
O tenente também alerta para a necessidade de não utilizar carteira porta documentos e dividir o dinheiro em vários locais. “É bom lembrar que o bolso de bermudas não é o local mais seguro. O correto é improvisar um bolso interno e de preferência na parte da frente das roupas para dificultar a ação de bandidos”, continua.
Em relação aos documentos, ele afirma que quanto menos melhor. “O correto é levar apenas a identidade. Os que vão dirigir devem estar com habilitação e documentos do veículo”. No entanto, o tenente acredita que a melhor opção é não ir para as festas de carro. Segundo ele a melhor opção é utilizar lotações ou mesmo o transporte público.
No caso de ser vítima de roubo ou de qualquer ato violento, a orientação da polícia é que o folião procure alguma viatura ou guarnição que esteja na festa para que as corretas providências sejam tomadas. Se for necessário, a pessoa deve se dirigir a uma delegacia para registrar queixa.
fonte: http://www.infonet.com.br/
Por Caio Guimarães e Kátia Susan

Nenhum comentário:

Postar um comentário