NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BARRA DOS COQUEIROS RECEBE CAIXA ESPORTIVA DE LAZER DO SESI/DR-SE.

A SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS,  recebeu do SESI/SE , uma 'caixa  de material esportivo de lazer',  contendo dominós, jogos de dama, jogos de xadrez e jogos de baralhos, além de camisas regatas  e bonés.
“Precisamos agradecer o empenho do Superintendente do SESI/DR-SE, que foi quem fez a doação para o esporte de nossa cidade”, disse o Secretário Givaldo Silva,  que esteve no Sesi, onde apresentou ao Superitendente o Projeto Municipal "Formando os cidadãos através do esporte e do Lazer", e ver no SESI um grande parceiro e  incentivador do esporte na cidade.
Este material já será utilizado no início nas comunidades que vem, a partir do dia 01 de março, nos campeonatos municipal de Dominó e Dama,  que vai reunir mais de 100 duplas  da cidade. Em 2012.
Foi também discutido a inclusão do PROJETO ATLETA DO FUTURO NO MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS.

2 comentários:

  1. Etelvânio Menezes, Do andorinhas.27 de fevereiro de 2012 14:36

    COM O APOIO SO SESI, NO ESPORTE DA BARRA, O ESPORTE VAI MELHORAR AINDA MAIS, ESPERO QUE TODOS TENHA SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. O QUE EU MAIS QUERO É QUE O ESPORTE CRESÇA EM BARRA, PARA MEU FILHO TAMBÉM CRESCER PRATICANDO ESPORTE.

    ResponderExcluir