NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

APESAR DA DESCLASSIFICAÇÃO DA SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, OS ATLETAS SE SENTIRAM ORGULHOSOS EM REPRESENTAR O MUNICÍPIO.


OS GUERREIROS DA A SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL, E A LUTA CONTINUA!

Logo depois da eliminação da COPA TV SERGIPE DE FUTSAL , O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, reuniu com todos os atletas no vestiário, e    confirmou que o trabalho com o Futsal Barra Coqueirense, vai continuar principalmente nas categorias de bases, apesar das dificuldades “Quanto ao  futuro do Esporte de Barra dos Coqueiros , quando cheguei à Secretaria de Esporte e de Lazer de Barra dos coqueiros,  o plano era trabalhar firmemente para o crescimento do esporte e  contei com o apoio de todos vocês, sem ganhar sequer um real, para mostrar que na Barra dos Coqueiros, o Futsal esta começando a se desenvolver, não vamos baixar a cabeça, devemos continuar nosso trabalho, em pró do esporte” Como fui convidado para ser o Secretário de Esporte e de Lazer,  em abril de 2010, o trabalho em 2012 vai continuar com o apoio do Prefeito Gilson dos Anjos.
O Secretário Givaldo Silva  também falou que todos estavam tristes, pois “não esperávamos, trabalhamos para um resultado diferente. No primeiro tempo conseguimos o resultado, mas no segundo não mantivemos a mesma forma de jogar e a seleção não teve a mesma concentração, a mesma forma de jogar do primeiro tempo e além do mais fomos prejudicados por atletas nossos, que não poderam participar das partidas anteriores e desta, por questão de burocracia da Confederação Brasileira de futsal”.. Completou falando que sentia orgulho de ter todos os  jogadores na seleção que jogaram sem receber nada em troca e que “o comprometimento que eles tinham” era inédito, pois ficar “participando dos treinos  e ninguém reclamar” mostrava o que o grupo queria.
“A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas.” (B. C. Forbes) 

3 comentários:

  1. Barbosa email: beque29@hotmail.com14 de fevereiro de 2012 16:17

    Parabéns a todos os atletas pelo trabalho ! Sabemos que é impossível uma seleção manter-se em uma competição de auto nivel sem muitos investimentos e a barra está lá graças aos esforços dos atletas. Ótimo trabalho e que venha a Copa de 2013. Sucesso pra vcs !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho, não perdemos vergonhosamente como outras seleções, continue o trabalho.
    de: José Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Enquanto em outras seleções de futsal, os atletas ganhavam alguma coisa, na Barra o atletas não ganham nada, vi de perto a luta do Secretário, para conseguior montar a Seleção. parabens para os atletas.

    ResponderExcluir